Atendimento por WhatsApp

DS715 Synology DiskStation - Storage NAS 2 Baias até 4TB

Storage NAS 2 baias para discos SATA, até 4TB de capacidade, 2x portas USB 3.0, 2x portas LAN. Solução NAS doméstico para armazenamento e backup centralizado em vários PCs, compartilhamento e sincronização de arquivos em nuvem privativa e um servidor com sistema de monitoramento abrangente.
P/N: DS715 Synology
DS715 Synology DiskStation - Storage NAS 2 Baias até 4TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um mini servidor de alta performance

O DS715 Synology possui 2 baias para discos SATA/SSD, até 4TB de capacidade, equipado com processador Annapurna Labs Quad-Core, 2GB de memória DDR3, 2x portas USB 3.0 e 2x portas LAN com recursos de failover e agregação de link, tornando-o uma solução de armazenamento e backup confiável e protegendo dados importantes.

Com integração LDAP e Windows AD é fácil gerenciar privilégios e acesso de diferentes usuários, aumentando a produtividade. As opções de aplicativos para customizar o servidor são inúmeras, e com suporte total Synology.

Um mini servidor de alta performance

Um NAS 4TB Synology de alto desempenho

Um NAS 4TB Synology de alto desempenho

O DS715 é o primeiro modelo da Série Value equipado com processador Quad Core, 2GB de memória DDR3, mecanismo de encriptação por hardware, 2x portas USB e 2x portas Gigabit LAN, que integra suporte a link aggregation, o sistema possibilita velocidades até 216MB/s e 142MB/s de leitura e escrita, configurado com RAID 5 em ambiente Windows.


Um sistema com criptografia de dados

O servidor é equipado com hardware dedicado para criptografia. Com ele arquivos e pastas são criptografados sem qualquer perda de desempenho, proporcionando velocidades de transmissão de dados até 205MB/s e 77MB/s na leitura e escrita.

Um sistema com criptografia de dados

Um servidor com duas portas LAN Gigabit

Um servidor com duas portas LAN Gigabit

O equipamento possui duas entradas LAN, com failover e link aggregation, garantindo serviço de rede caso uma conexão falhe ou permite o aumento de velocidade de um único cabo ou porta. Com suporte ao balanceamento de carga adaptativo, Active-standby, 802.3ad dinâmico e Balanced XOR, o servidor compartilha informações e arquivos em pequenas redes locais.


Um sistema escalável até 7 unidades

O DS715 4TB Synology pode ser conectado a uma expansão DX513 para armazenamento adicional. Conectado via eSATA, o equipamento permite capacidade bruta total de 56TB, tornando-o num grande servidor de arquivos.

Um sistema escalável até 7 unidades


Mini servidor e NVR num único produto

O aplicativo Surveillance Station permite que pequenas e médias empresas centralizar o gerenciamento das câmeras IPs, podendo integrar até 30 câmeras IP (900 FPS @ 720p), além de proteger o ambiente ao vivo, gravação de eventos ou tirando fotos através de um computador ou dispositivo móvel. O servidor pode facilmente armazenar imagens por um longo período de forma organizada e segura.

Mini servidor e NVR num único produto

DiskStation Synology Manager

Com interface intuitiva, o DSM permite acessar e compartilhar dados de forma simples e inteligente. O Synology Package Center disponibiliza aplicações para downloads gratuitos, atendendo necessidades corporativas, proporcionando maior entretenimento ou melhor produtividade no trabalho.

DiskStation Synology Manager


Um NAS 4TB Synology para ambientes corporativos

Com suporte ao Windows AD, LDAP e Domínio Trust, o servidor possui o recurso "The User Home", que cria automaticamente pastas "home" para cada conta de usuário. O suporte ao Windows ACL permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios a arquivos e pastas, com compatibilidade aos principais protocolos, o sistema melhora a eficiência das estruturas de TI.

Um NAS 4TB Synology para ambientes corporativos


Gerenciador de armazenamento on-demand

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o servidor permite a implementação e utilização flexível dos 4TB de espaço. Com ele é possível otimizar arranjo de disco com o RAID Híbrido Synology (SHR), proporcionando proteção redundante aos dados. Outros recursos como vários volumes em RAID único e global hot-spare também aumentam a eficiência na implementação e gerenciamento de qualquer projeto.

Gerenciador de armazenamento on-demand


Solução de backup centralizada

O servidor serve como destino de backup centralizado e usuários Windows ou Mac podem fazer backup de um ou mais computadores usando o Cloud Station. Ao modificar qualquer arquivo, as alterações são copiadas para o sistema. Além disso, é possível fazer backup do equipamento para outro DiskStation ou servidores rsync, drives externos, ou mesmo Amazon S3, serviço Glacier Cloud, Microsoft Azure, SFR e hicloud.

O aplicativo "Backup & Replication" permite agendar tarefas de backup e restaurar o servidor a qualquer ponto específico no tempo, minimizando o armazenamento e tempo de processamento, salvando apenas o bloco de dados que foram alterados entre as versões.


Mini servidor all-in-one

O Directory Server fornece o serviço LDAP, enquanto pacotes de DNS e DHCP permitem hospedar um servidor de domínio e automatizar a atribuição de IP de rede sem nenhum custo extra. Com o Proxy Server Synology é possível controlar o acesso e monitoramento de quem acessa o site, poupando largura de banda.

Com ele é possível hospedar até 30 websites com o Web Station, montar imagens do escritório com o Surveillance Station, enviar e receber e-mails usando o próprio domínio com o Mail Station, gerenciar filas de impressão com o Printer Server e construir um servidor VPN para acessar remotamente informações.

Mini servidor all-in-one


Servidor de alta disponibilidade

O DS715 4TB suportam a tecnologia Synology High Availability (SHA), combinando um servidor ativo e um secundário num único cluster. O mecanismo de pulsação detecta “batimentos cardíacos" regulares entre os dois servidores e, se o servidor principal apresentar tempo de inatividade inesperado, o servidor secundário imediatamente toma a atividade. Com duas portas LAN, o NAS também garante a redundância em caso de falha de rede inesperada.

Servidor de alta disponibilidade


Solução completa para criar uma nuvem privativa

O Cloud Station é ideal para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Os arquivos poderão ser editados no modo off-line e depois sincronizados pelo aplicativo, mantendo até 32 versões históricas, permitindo restaurar arquivos para versões anteriores ou recuperar arquivos apagados. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets.

Para empresas com filiais, o Synology 2-way sincroniza diferentes DiskStations e garante compartilhamento da mesma informação em tempo real. Administradores de TI podem escolher pastas individuais a serem sincronizadas com diferentes dispositivos, seja manual ou automaticamente com base no formato e tamanho do arquivo. Pastas sincronizadas pelo Cloud Station podem ainda ser criptografadas no DSM, para proteger o conteúdo através da criação de chave privativa para o acesso.

Solução completa para criar uma nuvem privativa


Um servidor com proteção para seus dados

O Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, preferências de rede e remova qualquer malware possível. O AppArmor bloqueia acesso a recursos do sistema por programas mal-intencionados. Também é possível personalizar o nível de segurança na central de pacotes Synology, evitando uma instalação de programas a partir de fontes não confiáveis.

Além disso, o servidor fornece outros add-ons de segurança, como criptografia AES, a verificação 2-Step, IP lista de acesso permitido e bloqueado, pacotes de antivírus, firewall e DoS prevenção contra-ataques.

Um servidor com proteção para seus dados


Um mini servidor ecológico

Um mini servidor ecológico

O mini servidor Synology foi concebido com a eficiência energética como um dos seus objetivos e quando comparado a outros servidores, o DS715 4TB consome pouca energia (21 watts em acesso e 9 watts com HDs com hibernação ativada). O Wake-up LAN/WAN e o TURN ON/OFF agendado reduz ainda mais o consumo de energia e os custos de funcionamento. Todos produtos Synology são fabricados com peças em conformidade com a diretiva RoHS e embalados com materiais reciclados.


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Unidade Storage NAS Synology DS715 DiskStation
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.