RS217 Synology RackStation, Backup Server para redes locais até 20TB

RS217 - Synology

RS217 Synology - NAS 2 baias para discos SATA ideal como backup server, atinge 20TB e suporta arranjos de disco JBOD, RAID 0 ou 1. Com 2 portas de rede LAN e duas USB3.0, o RS217 Synology é a melhor opção para manter as informações empresariais seguras.

RS217

Synology RS217, um servidor para backup compacto e veloz

Com processador Dual Core, 512MB DDR3 e 2 baias para discos rígidos SATA, o RS217 Synology atinge 20TB e é um servidor compacto, ideal para backup de pequenas empresas. O equipamento é um NAS para rack 19" com dimensões reduzidas, possui 2 portas LAN gigabit e aceita recursos para associação de links como failover ou load balancing, entregando performance e funcionamento contínuo mesmo que uma das portas eventualmente falhe.

Synology RS217, um servidor para backup compacto e veloz



NAS compacto, com criptografia de dados e alto desempenho

Com processador Dual Core 1.33GHz, 2 gavetas para hard disks SATA, capacidade até 20TB e suporte a disk array (JBOD, RAID 0 ou 1), o Synology RS217 oferece alto desempenho com velocidades de leitura até 113MB/s e escrita 67MB/s, com agregação de link ativada e dados criptografados. Além disso, a performance para produção ou backup com dados não criptografados sobe para até 210MB/s na leitura e 127MB/s na escrita.
 NAS compacto, com criptografia de dados e alto desempenho

Recursos para backup em rede e servidor de arquivos

O sistema operacional DiskStation Manager (DSM) é acessado via web, tornando o gerenciamento do DS217 simples e sem burocracia. Com uma central de aplicativos integrado, o sistema permite instalar pacotes úteis como software para backup, nuvem privativa e aplicativos para gerenciamento de conteúdo. Com gerenciamento de pastas e arquivos, o servidor Synology maximiza a produtividade no trabalho e protege a vida digital do usuário.

Recursos para backup em rede e servidor de arquivos


RS217, um servidor para backup compacto

Solução acessível para ambientes corporativos com espaço limitado, o RS217 é um servidor compacto e resistente, suporta temperaturas em operação até 50°C, oferecendo alta confiabilidade e simplicidade na instalação. Suas dimensões reduzidas permitem instalação em virtualmente qualquer ambiente e seu conjunto de aplicativos robustos facilitam tarefas de backup, gerencimento e organização das informações da rede. 

RS217, um servidor para backup compacto


Discos hot-swappable e duas portas LAN gigabit

O storage Synology RS217 possui duas portas LAN gigabit com suporte a agregação failover, garantindo o serviço de rede contínuo em caso de falha de uma das portas LAN. Com design moderno e baias para discos hot-swappable protegidas por chave, o RS217 permite a substituição dos hard disks defeituosos somente por pessoas qualificadas, mantendo a segurança contra a retirada não autorizada ou acidental dos discos rígidos.

Discos hot-swappable e duas portas LAN gigabit


NAS Server com conexão USB3.0

O RS217 RackStation permite transferências de dados externas mais rápidas, fornecendo para isso uma porta eSATA e duas portas USB3.0 na parte traseira, além de uma porta USB2.0 no painel frontal para acesso rápido aos dados.

NAS Server com conexão USB3.0


Acesse seus arquivos de qualquer lugar

O Synology RS217 oferece extenso serviço de nuvem, o Cloud Station permite sincronizar arquivos entre DiskStations e vários dispositivos como PC Windows, Mac, Linux, iOS, Android e dispositivos móveis Windows. Através do Cloud Sync o usuário poderá sincronizar o backup server com o Amazon Cloud Drive, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Box, Baidu Cloud e outros serviços de nuvem suportados, proporcionando maior flexibilidade de armazenamento e segurança aos dados.

Acesse seus arquivos de qualquer lugar


Aplicativos para maximizar a produtividade do trabalho em conjunto

O storage RackStation RS217 oferece um conjunto de aplicativos que maximizam a produtividade do trabalho, como SpreadSheet que permite o usuário trabalhar em conjunto com outras pessoas no mesmo documento em tempo real de qualquer lugar. Além disso, Note Station permite que uma equipe de trabalho mantenha notas detalhadas e realize mais tarefas com recursos como gráficos, exibição de apresentação e muito mais.

Aplicativos para maximizar a produtividade do trabalho em conjunto


 Compartilhamento de arquivos

Compartilhamento de arquivos

Compartilhe arquivos em plataformas Windows, Mac e Linux, pois o RS217 Synology oferece suporte aos protocolo de rede FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Através da integração Windows AD ou LDAP, o server NAS se adequa em qualquer ambiente com rede, sem a necessidade dos administradores de TI manterem dois conjuntos de contas de usuário. Com o recurso "Reciclagem", suportado em AFP, CIFS, File Station e WebDAV, o usuário não se preocupará com arquivos perdidos, pois todos os arquivos excluídos de pastas compartilhadas serão automaticamente movidos para a lixeira de rede, permitindo recuperação caso necessário.

Backup server para pequenas empresas

O RS217 Synology é um destino de backup centralizado que possibilita realizar cópias de pastas, arquivos ou discos inteiros de computadores, tablets e celulares, via Cloud Station Backup. Além disso, com o Synology NAS é fácil realizar cópias dos dados para outros DiskStations, servidores rsync, unidades externas ou mesmo para serciços de nuvem como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, SFR e hicloud. O Hyper Backup permite ainda programar tarefas para backup automático ou restaurar cópias de qualquer ponto especifico do tempo, diminuindo o consumo no armazenamento e tempo de processamento, salvando apenas blocos de dados alterados entre as versões.

Backup server para pequenas empresas


Fique sempre conectado aos seus arquivos

Através do Synology QuickConnect é simples acessar arquivos armazenados, permitindo instantaneamente localizar, acessar todo conteúdo multimídia e arquivos corporativos de qualquer computador, notebook ou dispositivo móvel, sem a necessidade de nenhuma configuração DDNS.

Fique sempre conectado aos seus arquivos


Synology RS217, um NAS com eficiência energética

Os servidores Synology são projetados para eficiência energética, sendo que o RS217 consome 12.9W com os discos em hibernação e 21.25W em produção. Com ventilador especial e projeto para fluxo de ar inteligente, o backup server mantém o sistema em funcionamento 24x7, e seu design inteligente amortece o ruído, tornando o ambiente mais silencioso. Todos os produtos Synology são produzidos conforme padrão RoHS e embalados com materiais recicláveis.

*Os valores de consumo de energia podem variar em diferentes ambientes

Synology RS217, um NAS com eficiência energética

CPU Marvell Armada 385 88F6820 32 bits Dual Core 1.33GHz
Mecanismo de criptografia de hardware (AES-NI)
Memória 512MB DDR3
Armazenamento 2 baias para HDs
Discos Rígidos ou SSD SATA II ou III 3.5" e 2.5"
Capacidade máxima interna: 20TB (2x HDD 10TB)
Tamanho máximo do volume único: 16TB
Hot Swappable
Portas Externas
2 portas LAN RJ-45 1GbE (agregação de link e suporte failover)
1 porta USB2.0
2 portas USB3.0
1 Porta eSATA
Sistema de arquivo Unidades internas - EXT4
Unidades externas - EXT4 - EXT3 - FAT - NTFS - HFS+* - exFAT*
Notas. HFS+ é somente leitura, tamanho máximo de volume de 2TBO acesso exFAT é adquirido separadamente no Package Center.
Outros recursos 3 peças de ventilador - 40mm x 40mm
Modo de velocidade do ventilador- Modo Cool - Modo silencioso
Suporte sem fio (dongle)
Recuperação de energia
Nível de ruído*:25,8dB (A)
Ligar / Desligar Programado
Wake on LAN / WAN
Unidade de alimentação / adaptador 100W
Tensão de alimentação entrada AC: 100V a 240V AC
Frequência de potência: 50/60Hz, monofásico
Consumo de energia*: 21,25W (Em produção) 12,9W (Em hibernação)
Temperatura 3 peças de ventilador - 40mm x 40mm
Modo de velocidade do ventilador- Modo Cool - Modo silencioso
Suporte sem fio (dongle)
Recuperação de energia
Nível de ruído*:25,8dB (A)
Ligar / Desligar Programado
Wake on LAN / WAN
Unidade de alimentação / adaptador 100W
Tensão de alimentação entrada AC: 100V a 240V AC
Frequência de potência: 50/60Hz, monofásico
Consumo de energia*: 21,25W (Em produção) 12,9W (Em hibernação)
Armazenamento Número máximo de volume interno: 256
Número máximo de alvo iSCSI: 10
LUN iSCSI máximo: 10
Tipo de RAID suportado: Synology Hybrid RAID, Básico, JBOD, RAID 0, RAID 1
Migração RAID: básico para RAID 1
Expansão de volume com HDDs maiores: Synology Hybrid RAID, RAID 1
Expansão de volume adicionando um disco rígido: Synology Hybrid RAID, JBOD
Compartilhamento de arquivos Contas de usuários locais: até 2048
Máximo de grupos locais: 256
Pastas compartilhadas: até 256
Tarefas de sincronização de pastas compartilhadas: 2
Máximo de conexões CIFS / AFP FTP simultâneas: 128
Integração ACL (lista de controle de acesso Windows)
Autenticação NFS Kerberos
Centro de registro
Syslog eventos por segundo:100
Aplicativos Chat
Número máximo de usuários: 30
Notas. O número de conexões HTTP simultâneas para o chat foi configurado para o máximo. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.
Servidor de Cloud Station
Transferências máximas de arquivos simultâneos: 128
Download Station
Tarefas de download simultâneas máximas: 30
Acesso exFAT (opcional): 80
Backup HiDrive
Servidor de mídia
Certificação DLNA
Office
Máximo de usuários: 30
Máximo de usuários de edição simultânea: 10
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O desempenho do cliente pode afetar o máximo de usuários de edição simultânea. PCs cliente usados para testes: Intel Core i3-3220 / 8GB RAM.
Surveillance Station
Máximo de câmeras IP (licenças necessárias) 16 (incluindo 2 licenças livres)
Total de FPS (H.264)*:480fps@720p (1280x720)
240fps@1080p (1920x1080)
150fps@3M (2048x1536)
60fps@5M (2591x1944)
Total de FPS (MJPEG)*:240fps@720p (1280x720)
100fps@1080p (1920x1080)
60fps@3M (2048x1536)
30fps@5M (2591x1944)
Notas. A taxa de transferência da estação de vigilância é testado com a câmera de rede Axis, usando gravação contínua com exibição ao vivo da Surveillance Station e detecção de movimento por câmera.
Video Station
Transcodificação de vídeo Grupo 2
Servidor VPN
Máximo de conexões 5
Ambiente em conformidade RoHS
Dimensões e peso Tamanho: 44mm (A) x 435,6mm (L) x 295,5mm (P)
Peso: 3,46kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - RS217

RS217 Synology RackStation, Backup Server para redes locais até 20TB

  • Backup Server RS217 RackStation Synology
  • Nota de boas vindas
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação AC
RS217 Synology RackStation, Backup Server para redes locais até 20TB
RS217 Synology RackStation, Backup Server para redes locais até 20TB
RS217 Synology RackStation, Backup Server para redes locais até 20TB
RS217 Synology RackStation, Backup Server para redes locais até 20TB
RS217 Synology RackStation, Backup Server para redes locais até 20TB
RS217 Synology RackStation, Backup Server para redes locais até 20TB

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TVS-1271U-RP

    NAS rackmount 36TB com 12 baias p/ discos SATA ou SSD, 4 portas LAN, 10G Ready e 2 fontes redundantes
  • TS-463U-RP

    4-Bay Storage SATA 32TB, 4 portas LAN, uma porta 10GbE, agregação de link / MPIO, iSCSI, AD, LDAP e fontes redundantes
  • TS-1263U-RP

    Network Storage 12 Hard disks SATA e 60TB, 4 portas de rede gigabit, uma 10GbE, 2 fontes redundantes e iSCSI
  • TS-453U-RP

    Rackmount storage p/ 4 discos SATA, 4 portas de rede LAN, 1 HDMI, fontes redundantes, iSCSI, LDAP, AD, RTRR e virtualização
  • TS-431U

    Storage NAS para rack, 4 discos SATA hot-swap até 40TB, RAID, 2 portas LAN, serviços iSCSI, integração AD e LDAP.
  • TS-853U-RP

    Storage rack 48TB, 8 hard drives SATA hot-swap, 4 portas de rede, 1 HDMI, fontes redundantes e arranjos de disco RAID
  • TVS-871U-RP

    Storage NAS até 64TB Rack, 8 baias p/ hard disks SATA III 6Gb/s, 10G Ready, 1 HDMI e fontes redundantes
  • TS-863U-RP

    Storage rackmount para 8 discos rígidos SATA 6Gb/s até 32TB, fontes redudantes, hot swap, 4 portas LAN e uma 10GbE

Fique por dentro do mundo dos storages