histats

DS216j Synology - Servidor DLNA, NAS e Media Center DiskStation

P/N: DS216J - Synology

DS216j Synology - Servidor NAS doméstico com 2 gavetas para hard disks e até 20TB com recursos media center. Ideal para compartilhar conteúdo multimídia, o NAS Synology é um servidor DLNA que permite interação com TVs de tela grande, smartphones e games.

DS216j Synology  - Servidor DLNA, NAS e Media Center DiskStation

Vendas: (11) 3475-5000

DS216J Synology, um NAS compacto e poderoso

O Synology DS216J é um servidor doméstico e media center versátil, com 2 baias para HDs SATA, processador Dual Core e até 20TB de capacidade. Graças a compatibilidade ao protocolo DLNA, o NAS Synology permite compartilhar conteúdo multimedia entre TVs, smartphones e consoles de games sem dificuldades, além de suportar streaming multimídia, sincronização de arquivos e backup centralizado de diversos computadores sem perda de desempenho.

DS216J Synology, um NAS compacto e poderoso

Servidor DLNA e Media Center Doméstico

O DLNA (Digital Living Network Alliance) é padrão de tecnologia adotado entre os maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, que facilita o compartilhamento de conteúdo entre TVs, computadores, Home Theaters, equipamentos de áudio e vídeo-games. Sendo certificado DLNA DMS (Digital Media Server), o DS216j Synology pode ser instalado como servidor de mídia primário, hospedando e compartilhando conteúdo multimídia digital para reprodução local ou remota. Uma vez conectado a um roteador, o servidor Synlogy transmite música, fotos e vídeos para dispositivos compatíveis como TVs, Home Theaters ou consoles de jogos sem necessidade de qualquer pré-configuração.

Servidor DLNA e Media Center Doméstico


Vigilância Doméstica acessível pela Web

Com o aplicativo Surveillance Station e duas licenças de câmeras IP gratuitas, o DS216j serve como hub de vigilância doméstica. Ao conectar várias câmeras IP à rede doméstica e configurar o software de vigilância do servidor de rede Synology, é simples visualizar imagens ao vivo e gravar vídeos.
Ao utilizar recursos avançados como detecção de movimento do ambiente, é possível receber notificações por mensagem instantânea ou email em caso de qualquer imprevisto, em tempo real e de forma automática. Os equipamentos Synology suportam diversos modelos de câmeras IP, facilitando assim a busca e integração de hardware compatível.

Vigilância Doméstica acessível pela Web


DS216J, um 2-Bay NAS com desempenho e criptografia integrada

DS216J, um 2-Bay NAS com desempenho e criptografia integrada

Equipado com CPU dual core e mecanismo de criptografia por hardware, o DS216j Synology oferece velocidade de leitura até 113MB/s e escrita 97MB/s. Com transferência de dados e backup de rede centralizado em alta veocidade, o servidor Synology permite sincronização de informações com serviços de nuvem e replicação de dados com outros Synology. Como um 2-Bay NAS, o DS216J suporta dois hard disks SATA III até 10TB, atingindo capacidade nativa de 20TB.


Processamento multimídia aprimorado

O Diskstation DS216j traz a experiência multimídia ideal para usuários domésticos. Equipado com uma unidade de ponto flutuante, o NAS Synology acelera o processamento e exibição de miniaturas melhorando a visualização de fotos, transcodifica faixas de áudio em formato MP3 on demand e entrega melhor compressão em streaming, economizando banda de comunicação.

Processamento multimídia aprimorado


Backup com taxas de transferência elevadas

Backup sempre. Pensando nisso, a Synology integrou ao DS216j duas portas USB3.0, garantindo conexão universal com diversos dispositivos de armazenamento externos como hard disks e pen drives, proporcionando alta velocidade na transferência de arquivos. Com taxas de transmissão até 5Gbps, a conexão USB3.0 é ideal para backups em alta velocidade, resultando menos tempo na transferência de dados e menor consumo de energia.

Backup com taxas de transferência elevadas

Synology Diskstation, sistema operacional e aplicativos robustos

O DSM é o sistema que equipa os Synology Diskstation, tornando a gestão dos servidores NAS mais fácil e interativa. Com interface intuitiva, ele permite instalação de novos aplicativos, acesso e compartilhamento das informações de forma simples e inteligente. O Synology Package Center disponibiliza diversas aplicações via download gratuito, proporcionando melhor produtividade no trabalho.

Synology Diskstation, sistema operacional e aplicativos robustos


Solução de armazenamento em nuvem

Solução de armazenamento em nuvem

O DS216j possui serviço de nuvem global, possibilitando acesso aos dados e backup automático via web. O Cloud Station sincroniza arquivos entre o NAS Synology e outros dispositivos, incluindo sistemas Windows, Mac, Linux, iOS, Android, bem como dispositivos móveis Windows. O 2-way Sync permite sincronização de arquivos entre diferentes DiskStations, garantindo redundância em caso de desastre. Além disso, o servidor de rede Synology permite sincronizar as informações com o Google Drive, Onedrive, Dropbox, Box, hubiC, e Baidu Cloud, estabelecendo uma nuvem híbrida de armazenamento.


Synology DS216j, uma solução de backup eficaz

O servidor DLNA Synology também é um destino ideal de backup centralizado. Usuários Windows ou Mac podem fazer backup diretamente para o NAS usando o Cloud Station. Sempre que houver modificação de algum arquivo, as alterações serão copiadas via LAN automaticamente. O pequeno servidor de rede também permite fazer backup para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou serviços de nuvem como Amazon S3, Glacier Cloud, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" faz cópias e agenda tarefas e pode restaurar o servidor a qualquer ponto no tempo, minimizando espaço de armazenamento e tempo de processamento, salvando apenas blocos de dados alterados entre as versões.

Synology DS216j, uma solução de backup eficaz


Conecte-se aos dados de forma rápida

Com o Synology QuickConnect não é necessário lidar com difíceis configurações de DDNS. Com ele, complicadas configurações e encaminhamento de portas do roteador deixam de existir, permitindo que arquivos possam ser acessados de qualquer computador, laptop ou dispositivo móvel instantaneamente e sem custo extra.

Conecte-se aos dados de forma rápida

Servidor Mídia Center Pessoal

Com o Synology DS216j é possível acessar facilmente os conteúdos multimídia armazenados e compartilhá-los em plataformas Windows, Mac e Linux. O design intuitivo do aplicativo Photo Station permite organizar fotos em categorias personalizadas, álbuns inteligentes e publicar o conteúdo em blogs, além da sincronização com websites de redes sociais como Facebook, Twitter e Flickr. O Audio Station possui plugin para exibir as letras das músicas em execução, dispõe de rádio via Internet e suporte DLNA, AirPlay e comunicação com caixas de som Bluetooth para reprodução com qualidade. Com o Video Station é possível assistir filmes e TV online ou gravar os programas favoritos através de sintonizadores DVB-T, DVB-S e DTMB.

Servidor Mídia Center Pessoal


Transmitir conteúdo para a TV

O servidor DLNA Synology é altamente compatível com outros dispositivos, permitindo desfrutar de conteúdo digital com os dispositivos que já possuem: computadores, dispositivos móveis, televisores, dispositivos DLNA, e aparelhos de som. A Synology oferece o mais recente suporte para streaming de TV, incluindo TVs Samsung, os Roku players, Apple TV e Google Chromecast, possibilitando transmitir conteúdo digital armazenada no DiskStation DS216j para a sua tela widescreen sem dificuldade.

Transmitir conteúdo para a TV


Servidor NAS Eco-friendly

Servidor NAS Eco-friendly

Todo Synology NAS é projetado com eficiência energética em mente. O servidor DLNA DS216j consome apenas 7W com os HDs em hibernação e 15W no acesso aos mesmos. Com o ventilador especial e o projeto do fluxo de ar inteligente, garantindo o funcionamento 24/7. A Synology reconhece sua responsabilidade como um player global, e todos seus produtos são produzidos em conformidade RoHS e embalado com materiais recicláveis.

* Os valores de consumo de energia podem variar em diferentes ambientes.


CPU CPU Modelo Marvell Armada 385 88F6820 32 bits Dual Core 1.0GHz
Ponto flutuante
Mecanismo de criptografia de hardware
Memória Memória do Sistema 512 MB DDR3
Armazenamento 2 baias para discos
HDDs compatíveis HD e SSD 2.5" e 3.5" SATA II e III
Capacidade Máxima de Raw Interno: 16TB (2 x HDD de 8TB)
Tamanho máximo volume único: 16TB
Portas externas 2 portas USB3.0
Sistema de arquivo Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS +
Outros Recursos RJ-45 1GbE Porta LAN 1
Wake on LAN / WAN
1 unidade de ventilação (92mm x 92mm)
Modo de velocidade do ventilador: Modo refrigerado, Modo silencioso e Modo de baixo consumo
Suporte sem fio (opcional)
Brilho de LED frontal indicador ajustável
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 18,2dB(A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 60W
Tensão de alimentação AC: 100V a 240V AC
Frequência da alimentação 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 14.85W (em acesso) e 6.95W (HDD em hibernação)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 40°C (40°F a 104°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC, CE e BSMI Classe B
Nota. Consumo de energia medido com HD Western Digital 1TB WD10EFRX
Gerenciamento de Armazenamento Número máximo de volumes: 256
Número de Alvos iSCSI: 10
LUN iSCSI máximo: 10
RAID suportado: RAID Híbrido Synology, Básico, JBOD, RAID 0, RAID 1
Migração RAID Básico para RAID 1
Compartilhamento de arquivos Contas de usuário: 1024
Grupos: até 256
Pastas compartilhadas: 256
Tarefas de sincronização simultâneas: 2
Conexões CIFS / AFP / FTP: 128
Integração Windows ACL
Autenticação Kerberos NFS
Log Centro
Eventos syslog por segundo: 100
Aplicativos Cloud Station Server
Transferências de arquivos simultâneos: até 128
Download Station
Até 30 tarefas de download simultâneas
HiDrive backup
Media Server
Certificação DLNA
Visualizador de PDF
Planilha
Estação de Vigilância
Máxima cam IP (Licenças obrigatórias): 10 (incluindo 2 Licenças Livres)
FPS Total (H.264): 300 FPS @ 720p (1280x720)
150 FPS @ 1080p (1920x1080)
100 FPS @ 3M (2048x1536)
40 FPS @ 5M (2591x1944)
FPS Total (MJPEG): 150 FPS @ 720p (1280x720)
75 FPS @ 1080p (1920x1080)
50 FPS @ 3M (2048x1536)
25 FPS @ 5M (2591x1944)
Estação vídeo
Transcodificação de vídeo Grupo 2
VPN Server
Máximo de Conexões: 5
Nota. Estação de Vigilância rendimento é testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com vista ao vivo da estação de vigilância e detecção de movimento pela câmera. Visualização ao vivo e gravação estão compartilhando a mesma banda da câmera.
Ambiente. RoHS Compliant
Dimensões e peso Tamanho: 165mm (A) x 100mm (L) x 225,5mm (P)
Peso: 0,88kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - DS216J

DS216j Synology - Servidor DLNA, NAS e Media Center DiskStation

  • DS216j Synology, NAS e Servidor DLNA DiskStation
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN
DS216j Synology  - Servidor DLNA, NAS e Media Center DiskStation
DS216j Synology  - Servidor DLNA, NAS e Media Center DiskStation
DS216j Synology  - Servidor DLNA, NAS e Media Center DiskStation
DS216j Synology  - Servidor DLNA, NAS e Media Center DiskStation
DS216j Synology  - Servidor DLNA, NAS e Media Center DiskStation

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-453A

    Servidor NAS Multimedia 4 hard disks, 4 portas de rede gigabit LAN, 2 saídas HDMI, criptografia, DLNA, iSCSI e vídeo 4K.
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • TS-251A

    2 bay NAS SATA e USB Storage com acesso direto (DAS), 2 portas LAN e 1 HDMI, capacidade até 20TB e controle remoto
  • TS-231P

    Storage NAS 2 baias p/ hard disks SATA até 20TB, arranjos (JBOD, RAID 0 ou 1), hot-swappable e 2 portas de rede LAN
  • TS-253A

    NAS 2 Baias 6TB p/ discos SATA, expansível 20TB, 2 saídas HDMI, 2 portas de rede ethernet, 4 USB3.0 e virtualização
  • Qnap TS-451A

    Storage 4 bay p/ hard drives SATA com acesso direto (DAS) ou em rede (NAS), 2 portas de rede, 3 USB3.0 e uma HDMI.
  • TS-451+

    NAS e servidor de mídia compatível dlna, 4 hard disks SATA, 1 porta HDMI, 2 conexões para rede LAN e controle remoto.
  • TS-251+

    Media Server dlna e 2 bay NAS p/ discos SATA até 20TB, 1 porta HDMI, 2 portas LAN, 1 USB3.0, backup e snapshot

Fique por dentro do mundo dos storages

Fale Conosco

  • Controle Net Tecnologia LTDA
  • CNPJ: 03.247.280/0001-25
  • Av. dos Carinás, 660 - Moema
  • São Paulo, SP - CEP: 04086-011