WhatsApp

Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade

P/N: DS716+II - Synology

Storage NAS DS716+II, 2 baias, entradas Gigabit e USB3.0, suporte para virtualização, servidor de email e nuvem privativa. Ideal para centralizar e compartilhar grandes volumes de dados empresariais

Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade

Diskstation Synology DS716+II, compacto e escalável até 70TB

O DS716+II é a nova geração de Storage 2 bay para desktops da Synology. Possui um CPU dual core com hardware AES-NI, suporte para sistema de arquivo Btrfs, transcodificação 4K UHD, com duas baias de discos e permitindo acoplar uma unidade de expansão de cinco baias, ele alcança até 70TB de capacidade de armazenamento. Compatível com sistemas de arquivos Windows, Mac e Linux, ele permite diferentes máquinas acessarem arquivos sem se preocupar com compatibilidade. Voltado para pequenas empresas que buscam uma solução de storage eficiente e segura. O DS716+II vem com luzes LED indicadoras no painel frontal ajustáveis, permitindo você escolher entre quatro níveis de iluminação. Com um mecanismo de gavetas sem parafusos e suporte para hot-swap, permite os usuários instalaram e trocarem hard drives de 2,5” e 3,5” sem usar ferramentas.

Diskstation Synology DS716+II, compacto e escalável até 70TB


DS716+II, CPU dual core, criptografia de hardware AES-NI

DS716+II, CPU dual core, criptografia de hardware AES-NI

O Synology DS716+II possui CPU dual core e mecanismo de criptografia de hardware AES-NI. A velocidade de transferência de arquivos é mantida, mesmo se tratando de dados criptografados. Com uso de Link Aggregation as velocidades de leitura e escrita chegam a 226,1MB/s e 141,19MB/s respectivamente, mesmo transferindo dados criptografados as velocidades chegam em média a 226,09MB/s e 138,04MB/s em leitura e escrita respectivamente.


Conectividade com entradas Gigabit LAN, USB3.0 e eSATA

A maioria dos dispositivos atuais podem ser conectados ao DS716+II pelas entradas USB3.0 e eSATA presentes na unidade, garantindo a transferência de dados em velocidades de até 5GB/s (USB3.0), a alta velocidade ajuda a consumir menos energia. Com duas entradas de rede LAN, é possível fazer Link aggregation ou Failover no storage, mantendo o funcionamento da rede mesmo em caso de falha de uma conexão LAN, evitando prejuízos para suas operações. Esse recurso ainda permite superar os limites de conexões simples de uma entrada.

Conectividade com entradas Gigabit LAN, USB3.0 e eSATA

Storage com transcodificação de vídeo 4K Ultra HD

Com uma engine de transcodificação de vídeo acelerada por hardware, é possível transcodificar vídeos H.264 4K para 1080p e transmiti-los para TVs de alta definição, players de mídia digital, celulares e computadores no formato exigido, podendo assistir vídeos sem ter que instalar um software adicional, tornando o DS716+II uma central multimídia que pode conectar uma casa inteira de maneira simples e fácil de configurar.

Storage com transcodificação de vídeo 4K Ultra HD


Virtualização de ambientes de fácil implementação e gerenciamento

Virtualização de ambientes de fácil implementação e gerenciamento

Ambientes de virtualização poder ser implementados e gerenciados com o DS716+II, que inclui suporte para ambientes como VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com VMwarer vSphere e integração VAAI, demandas de storage e de virtualização em ambientes VMware não irão se sobrepor, permitindo uma trabalhar sem interrupções ou quedas de performance. O suporte Windows ODX acelera a manipulação dos dados enquanto a transferência é priorizada. Usuários SMB podem consolidar dados em centros de arranjos de storage iSCSI LUN, enquanto os hosts trabalham como se estivessem utilizando discos locais.


Gerenciamento de storage otimizado

Com o Synology Storage Manager, o DS716+II se torna uma ferramenta de storage com otimização de configurações RAID, através do Synology Hybrid RAID (SHR) ao mesmo tempo que oferece proteção redundante de dados, caso você nunca tenha trabalhado com RAID e queira implementar esse tipo de configuração o SHR é ideal para isso, pois ele ajuda a maximizar o uso dos drives enquanto te dá opção de escolher qual configuração RAID usar para proteger seus dados. Outros recursos incluem múltiplos volumes em um único RAID e Global Hot Spare para aumentar a eficiência de gerenciamento.

Gerenciamento de storage otimizado

Controle todas as unidades Synology a partir de um único local

Para empresas com mais de um servidor NAS Synology, o Central Management System (CMS) oferece a flexibilidade e a conveniência para administradores de TI para gerenciarem todos eles a partir de um único local. Através de uma interface simples, é possível ter uma visão geral do consumo de recursos e de registros de todas as unidades, permitindo identificar quaisquer problemas de maneira rápida. Com políticas de grupo, CMS permite fazer muito mais do que as suas tarefas diárias, uma vez que um Servidor NAS entre em um grupo de servidores, ele vai automaticamente adotar as diretrizes existentes e funcionar como os outros servidores, sem configurações adicionais.

Controle todas as unidades Synology a partir de um único local


Compartilhamento de arquivos entre Windows, Mac e Linux

Compartilhar arquivos entre plataformas Windows, Mac e Linux é simples com o DS716+II, que inclui protocolos de rede como FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Armazene um arquivo vindo de um Mac e abra ele outra hora em um computador Linux, por exemplo. Com Windows AD e integração LDAP, o DS716+II se adequa de maneira fluida em qualquer ambiente de rede, não é necessário administradores de TI para manter a rede funcionando. Você também não precisa se preocupar com arquivos perdidos na lixeira, que é suportada com AFP, CIFS, File Station e WebDAV. Todos os arquivos deletados em uma pasta compartilhada são automaticamente movidos para a lixeira.

Compartilhamento de arquivos entre Windows, Mac e Linux


Upload de arquivos drag-and-drop

Upload de arquivos drag-and-drop

O storage DS716+II é rápido e seguro para gerenciar e compartilhar os seus arquivos com dispositivos móveis como tablets e smartphones. Apenas arraste e solte os arquivos vi computador ou navegador, e faça o upload dos seus dados em Mac ou PC. Filtros avançados permitem compartilhar vídeos, fotos ou documentos.

Com FTP e clientes de email integrados, o DS716+II permite a você organizar e compartilhar arquivos através uma aplicação via web. Você pode até compartilhar arquivos e pastas com outras pessoas apenas enviando um link. Arquivos podem ser acessados através de aparelhos mobile com o aplicativo DS file para mobile. Encriptação HTTPS, SSL/TLS, e links com expiração garante uma maior segurança ao compartilhar arquivos via internet.


DS716+II, alvo centralizado de backups

O DS716+II pode ser definido como alvo centralizado para backups. Seja você um usuário de Windows ou Mac, é possível transferir tudo do seu computador diretamente para um Synology NAS através da Cloud Station Backup. Quando você modificar um arquivo, as mudanças serão salvas automaticamente em arquivo, Usuários Mac também podem aproveitar o suporte para Apple Time Machine da mesma forma. Você também pode fazer backup dos dados do DS716+II para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou até mesmo Amazon S3, Glacier Cloud service, Microsoft Azure, SFR e Hicloud. O Synology Hyper Backup permite agendar tarefas de backup e restaurar o servidor em qualquer ponto no tempo, ao mesmo minimizando o consumo de storage e tempo de processamento ao salvar apenas os blocos de dados que foram alterados entre as versões.

DS716+II, alvo centralizado de backups


Alta disponibilidade

Alta disponibilidade é algo importante para toda empresa. O DS716+II suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA) que combina um servidor ativo e um passivo em um arranjo único de espelhamento. O mecanismo Heartbeat detecta a sincronia entre os servidores, se o servidor principal apresentar erro, o passivo imediatamente assume o controle. Com múltiplas entradas LAN, a redundância em caso de falha de rede é garantida, assim sua empresa não para.

Alta disponibilidade


Proteção contra ameaças virtuais

O Security Advisor analisa configurações do sistema, força das senhas, preferências de rede e elimina qualquer malware possível para proteger o DS716+II de ameaças virtuais. O AppArmor bloqueia programas maliciosos de acessar recursos não autorizados no sistema. Você também pode customizar os níveis de segurança no Package Center para evitar a instalação de pacotes vindos de fontes não confiáveis, protegendo o NAS storage de arquivos desconhecidos ou adulterados. Além disso, o DS716+II oferece outras extensões de segurança como criptografia AES, verificação de dois passos, lista de bloqueio e acesso de IP, pacotes de antivírus, firewall e prevenção de ataques DoS.

Proteção contra ameaças virtuais


Servidor NAS sustentável

Todos os servidores NAS Synology são desenvolvidos pensando na eficiência energética. O DS716+II consome apenas 19,14W em acesso*. Com um cooler especial e design inteligente de circulação de ar, o DS716+II mantém o sistema refrigerado e rodando 24 horas por dia, enquanto o projeto de redução de ruídos o mantém operando de forma mais silenciosa que equivalentes em PC. A Synology entende o seu papel como cidadã global, então todos os aparelhos Synology são adequados ao padrão RoHS e embalados com materiais recicláveis.

*o consumo energético varia conforme o ambiente

Servidor NAS sustentável

CPU Intel Celeron N3160 dual core 1.6 até 2.24GHz
Arquitetura de CPU 64 bits
Mecanismo de criptografia de hardware (AES-NI)
Mecanismo de criptografia H.264 (AVC), H.265 (HEVC), MPEG-2 VC-1 e resolução máxima 4K (4096 x 2160); 30 FPS
Memória Memória do Sistema 2GB DDR3
Armazenamento 2 baias para discos
Máximo de baias com unidade de expansão: 7
Tipo de unidade compatível 3.5” e 2.5” SATA HDD e 2.5” SATA SSD
Capacidade máxima bruta interna: 20TB (2x HD 10TB) (armazenamento pode variar conforme configuração RAID)
Capacidade máxima bruta com unidades de expansão: 70TB (7x HD 10TB) (armazenamento pode variar conforme configuração RAID)
Tamanho máximo do volume único 108TB
Hot-Swap
Notas. Tipo de drive compatível indica os drives que foram testados para serem compatíveis com produtos Synology. Esse termo não indica a velocidade de conexão máxima de cada baia de drive. O tamanho máximo de volume único não é diretamente relacionado com o a capacidade máxima bruta.
Portas externas 3 portas USB3.0
1 porta eSATA
2 portas LAN Gigabit (RJ-45)
USBCopy
Sistema de arquivo Unidades internas Btrfs, EXT4
Unidades externas Btrfs, EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+*, exFAT*
Notas. O acesso exFAT é adquirido separadamente no Package Center.
Outros recursos Sistema de ventilação 1 peça (92mm x 92mm)
Modo de velocidade do ventilador: modo Cool ou Modo silencioso
Suporte sem fio (dongle)
Indicadores LED dianteiros de brilho ajustável
Recuperação de energia
Nível de ruído* 18dB (A)
Ligar / Desligar Programado
Wake on LAN / WAN
Unidade de alimentação / adaptador 65W
Tensão de alimentação entrada AC 100V a 240V AC
Frequência de potência 50/60Hz, monofásico
Consumo de energia* 19,14W (Em produção) 9,5W (Em hibernação)
BTU: 65,35BTU/hr (em uso), 32,44BTU/hr (em hibernação)
Temperatura Temperatura de operação 5°C até 40°C (40°F a 104°F)
Temperatura de armazenamento -20°C até 60°C (-5°F a 140°F)
Umidade relativa 5% a 95% RH
Certificação FCC Classe B - CE Classe B - BSMI Classe B
Notas. Consumo de energia medido carregado utilizando discos rígidos Western Digital 1TB WD10EFRX. Ambiente de teste de nível de ruído: Equipado com discos rígidos Seagate 2TB ST2000VN000 em inativo; Dois microfones GRAS tipo 40AE, cada um configurado a 1 metro de distância da parte dianteira e traseira da Synology NAS; Ruído de fundo 16,49-17,51dB(A); Temperatura 24,25-25,75˚C, Umidade 58,2-61,8%.
Gerenciamento de armazenamento Número máximo de volume interno 512
Número máximo de alvo iSCSI 32
LUN iSCSI máximo 256
iSCSI LUN Clone /Snapshot, Windows ODX
Tipo de RAID suportado, Synology Hybrid RAID, Básico, JBOD, RAID 0 e 1, RAID 5,6 e 10 com unidade de expansão
Migração RAID Single Disk para RAID 1, Básico para RAID 5, RAID 1 para RAID 5, RAID 5 para RAID 6
Expansão de volume com HDDs maiores Synology Hybrid RAID e RAID 1, 5 e 6
Expansão de volume adicionando um disco rígido Synology Hybrid RAID, RAID 5 e 6 e JBOD
Arranjos Hot Spare global suportados: Synology Hybrid RAID, RAID 1, 5, 6 e 10
Suporte SSD Trim
Compartilhamento de arquivos Máximo de contas de usuários locais 2048
Máximo de grupos locais 256
Máximo de pasta compartilhada 512
Máximo de tarefas de sincronização de pastas compartilhadas 8
Máximo de conexões CIFS / AFP FTP Concorrentes 512
Integração da lista de controle de acesso do Windows (ACL)
Autenticação NFS Kerberos
Centro de registro
Syslog eventos por segundo 800
Virtualização VMware vSphere 5 com VAAI
VMware vSphere 6 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
OpenStack
Aplicativos Antivírus por McAfee (Trial)
Central de gerenciamento do sistema
Chat
Número máximo de usuários 200
Notas. O número de conexões HTTP simultâneas para o chat foi configurado para o máximo. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada.
Servidor de Cloud Station
Transferências máximas de arquivos simultâneos 512
DDSM
Número máximo de DDSM: 2 (1 licença gratuita inclusa)
Download Station
Tarefas de download simultâneas máximas 80
Acesso exFAT (opcional)
Servidor MailPlus / MailPlus
Contas de e-mail grátis 5 (Licenças necessárias para contas adicionais)
Número de cliente MailPlus recomendado Até 50 (Btrfs) / 50 (EXT4)
Desempenho máximo do servidor 603.000 (Btrfs) / 664.000 (EXT4) e-mails por dia, aproximadamente 18,4GB (Btrfs) / 20,3GB (EXT4)
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O cache de SSD de leitura e gravação foi ativado em modelos NAS de 5 baias (e acima) com 2 SSDs instalados. O desempenho do sistema de mail diminuirá ligereiramente no modo de alta disponibilidade devido à sincronização de dados entre dois servidores. Funções que foram ativadas em todos os testes acima: antivírus, DNSBL, greylist, verificação de conteúdo, pesquisa de texto completo (somente em inglês).
Servidor de mídia
Certificação DLNA
Office
Máximo de usuários 200
Máximo de usuários de edição simultânea 80
Notas. O uso de CPU e RAM estava abaixo de 80% ao testar o número recomendado de clientes. Para modelos testados com memória expansível, a quantidade máxima de RAM foi instalada. O desempenho do cliente pode afetar o máximo de usuários de edição simultânea. PCs cliente usados para testes: Intel Core i3-3220 / 8GB RAM.
Replicação de Snapshot
Máximo de snapshot por pasta compartilhada 1024
Máximo de snapshots de todas pastas compartilhadas 65536
Surveillance Station
Máximo de câmeras IP (licenças necessárias) 40 (incluindo 2 licenças livres)
Total de FPS (H.264)*1200fps @ 720p (1280x720)
800fps @ 1080p (1920x1080)
300fps @ 3M (2048x1536)
250fps @ 5M (2591x1944)
Total de FPS (MJPEG)*450fps @ 720p (1280x720)
150fps @ 1080p (1920x1080)
100fps @ 3M (2048x1536)
72fps @ 5M (2591x1944)
Notas. A taxa de transferência da estação de vigilância é testado com a câmera de rede Axis, usando gravação contínua com exibição ao vivo da Surveillance Station e detecção de movimento por câmera.
Video Station
Transcodificação de vídeo 4K Grupo 1
Número máximo de canal de transcodificação 1 canal, 30FPS @ 4K (4096x2160), H.264 (AVC) / H.265 (HEVC) ou 3 canais, 30 FPS @ 1080p (1920x1080), H264 (AVC) / H265 (HEVC) / MPEG-2 / VC-1
Servidor VPN
Máximo de conexões 20
Ambiente Em conformidade RoHS
Dimensões e peso Tamanho 157mm (A) x 103,5mm (L) x 232mm (P)
Peso 1,75kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - DS716+II

Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade

  • DS716+II Synology DiskStation
  • Nota de boas vindas
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo de alimentação
  • 2 cabos LAN RJ-45
Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade
Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade
Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade
Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade
Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade
Synology DS716+II Storage NAS, 20TB de capacidade

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-251A

    2 bay NAS SATA e USB Storage com acesso direto (DAS), 2 portas LAN e 1 HDMI, capacidade até 20TB e controle remoto
  • TS-328

    NAS 3 baias easy-swappable para arranjo RAID 5, compacto, Quad Core, 2GB RAM, 3 portas USB e 1 portas LAN.
  • DS218+

    NAS Storage 2 bay, p/ HDs SATA, hot swappable, até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 3 USB 3.0
  • TS-253Be

    NAS doméstico com 2 baias hot-swappable, Quad Core, 2GB ou 4GB RAM, 2 portas LAN, 2 HDMI 4K e slot PCIe.
  • TS-332X

    Storage 3 baias para arranjo RAID 5, Quad Core, 3 portas USB 3.0, 2 portas LAN e 1 porta 10GbE SFP+
  • TS-251+

    Media Server dlna e 2 bay NAS p/ discos SATA até 20TB, 1 porta HDMI, 2 portas LAN, 1 USB3.0, backup e snapshot
  • DS218j

    Cloud storage 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, nuvem privada e sincronização com diferentes dispositivos
  • TS-231P

    Storage NAS 2 baias p/ hard disks SATA até 20TB, arranjos (JBOD, RAID 0 ou 1), hot-swappable e 2 portas de rede LAN
  • DS218play

    Servidor NAS com 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, 2 portas USB 3.0 e transcodificação de vídeo 4K
  • DS216se

    Servidor NAS Doméstico para 2 discos rígidos SATA III, 1 porta de rede gigabit, arranjos de disco RAID 0 ou 1
  • DS718+

    Network Attached Storage 2 baias, 2 portas de rede, suporte RAID e ISCSI LUN, mecanismo de criptografia AES-NI
  • DS216j

    Servidor NAS e Media Center DLNA para 2 hard drives SATA até 20TB, 1 porta gigabit LAN e arranjos RAID 0 ou 1
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • DS216+II

    NAS Cloud p/ 2 discos rígidos SATA removíveis (hot swap), até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 2 USB 3.0