Atendimento por WhatsApp

ARC-4038-8 Areca - JBOD Expansion 8 Hard Disks SATA SAS

JBOD Storage até 8 hard disks SATA ou SAS, quatro conexões mini-sas 12Gb/s (4x SFF-8644) e uma 6Gb/s (1x SFF-8088). Sistema de armazenamento de dados expansível até 96TB, hot-swappable e compatível com sistemas operacionais WIndows e Mac OS (PC e Mac).
P/N: ARC-4038-8 Areca
ARC-4038-8 Areca - JBOD Expansion 8 Hard Disks SATA SAS
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000
JBOD expansion Areca Arc-4038-8, a solução de armazenamento que faltava

JBOD expansion Areca Arc-4038-8, a solução de armazenamento que faltava

O ARC-4038-8 é um JBOD storage SAS-to-SAS permite acomodar até 8 hard disks SAS 12Gb/s (Serial-Attached SCSI) ou SATA (Serial ATA) 6GB/s, num chassi externo, compacto e versátil. Suas baias permitem discos de 2,5 ou 3,5 polegadas, que podem ser removidos individualmente para facilitar a instalação e manutenção.

Equipado com um processador ARM Cortex-R4 para gerenciamento de topologia, a solução possui funções como localização e verificação de novos discos, além de gerenciamento dos arranjos. Além disso, o ARC-4038-8 possui quatro conexões 12GB/s SFF-8644 e uma 6GB/s SFF-8088, além de suportar expansões JBOD encadeadas.


- Quatro conexões SFF-8644 12GB/s.

- Uma conexão SFF-8088 6GB/s

- LED de status em cada baia.

- Capacidade para daisy chain com outras unidades ARC-4038.

- Expansão de capacidade Plug-and-Play, sem necessidade de desligamento das unidades.

- Suporte CLI para configuração e informações do sistema.



Um JBOD com performance sem comparação

O JBOD ARC-4038-8 inclui 8 conexões SAS 12GB/s internas e permite expansão opcional de mais 16 portas externas para conexão de alta velocidade e expansão na capacidade de armazenamento. Sua arquitetura de alta performance garante as maiores velocidades possíveis, com conexões SAS/SATA 12GB/s e SAS 6 ou 3GB/s.

A unidade de armazenamento ARC-4038-8 incorpora as mais modernas tecnologias disponíveis para o padrão SAS, como a de otimização de banda LSI DataBolt, garantindo assim que empresas possam migrar para sistemas com tecnologias SAS 12GB/s sem perder os drives e backplanes já disponíveis. Ao utilizar o DataBolt, o equipamento melhora a transferência de dados, transferindo dados a 6GB/s para seus hosts, otimizando a largura de banda entre aparelhos com diferentes interfaces de transferência.


Atividade dos drives com gerenciamento simplificado

O JBOD storage ARC-4038-8 possui um gerenciador de expansão integrado que pode ser acessado via SES3.0 over SMB ou via porta RS-232. Com a porta out-of-band RS-232, o dispositivo fica disponível para gerenciamento e monitoramento das configurações de expansão. O firmware de expansão Areca e EPLD implementa protocolos SES3.0 e mapas de atividades dos drives, facilitando a identificação de problemas e a exibição do status dos backplanes rapidamente.

Os cabos de alimentação são projetados para se integrarem ao chassi e serem organizados de maneira eficiente. O protocolo SES3.0 permite ainda configurar a velocidade dos ventiladores. Identificar problemas com drives é crucial para o bom funcionamento de qualquer datacenter, por isso o ARC-4038-8 oferece capacidade de monitoramento e identificação rápida de características como voltagem e temperatura, além de alarme sonoro e luminoso em caso de problemas.

Atividade dos drives com gerenciamento simplificado

Compatibilidade sem limites

Os produtos Areca apresentam o que há de mais moderno e confiável em expansão SAS 12Gb/s e seus módulos de storage JBOD possuem um excelente custo benefício. O padrão SAS 12GB/s é compatível com uma série de dispositivos, backplanes e servidores RAID, bem como hard drives SAS e SATA, permitindo assim aumentar a capacidade da infraestrutura de maneira eficiente e versátil.

O protocolo SAS define um mecanismo de implementação para que todos dispositivos possam acessar dados e domínios. O ARC-4038-8 é ideal para sistemas de storage SAS 12GB/s com interfaces externas, dando a eles mais capacidade de armazenamento.

O tipo e total de drives que podem ser conectados a um host variam conforme a interface utilizada no JBOD. Algumas configurações RAID são suportadas através de portas PCIe conectadas a um controlador SAS RAID, dispositivos externos SAS/fibra/iSCSI para adaptadores SAS RAID 12GB/s ou host SAS disponível.


  • ARC-4038-8

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.