Atendimento por WhatsApp

Storage NAS 120TB Rackmount - AS7012RDX Asustor

AS7012RDX Asustor - Storage NAS até 120TB com 4 portas Gigabit LAN, saída HDMI, agregação de link, hot-swappable, arranjos de disco RAID, iSCSI LUN, criptografia, VPN, 10GbE ready, fontes redundantes, serviços de nuvem, backup, replicação e virtualização.
P/N: AS7012RDX Asustor
Storage NAS 120TB Rackmount - AS7012RDX Asustor
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Storage NAS 120TB Rackmount - AS7012RDX Asustor, alta performance de dados

O AS7012RDX é um Rackmount NAS de alta capacidade, atinge 120TB de capacidade bruta e aceita hard disks SATA de 2,5 e 3,5 polegadas. Sua alta performance é impulsionada por um processador quad core 3,4 GHz e 4GB de memória. A estabilidade da rede é garantida com 4 portas de rede LAN, com suporte para link aggregation e failover, suas duas fontes de alimentação hot swappable podem ser trocadas com a unidade em funcionamento.

Com software proprietário Asustor ADM, ele já vem preparado para ser implementado em rede rapidamente. Ele oferece suporte para Windows ACL e Windows AD para facilitar o gerenciamento de contas de usuário e uso de rede. Com arranjos de espelhamento (RAID 0, 1, 5, 6 e 10) é possível escolher a melhor opção para proteção dos dados armazenados em rede. O protocolo SMB2/3 para Windows aumenta a velocidade de transferência de arquivos para tornar o AS7012RD um NAS rápido e versátil.

Storage NAS 120TB Rackmount - AS7012RDX Asustor, alta performance de dados



Windows ACL, mais facilidade no gerenciamento de rede

Gerenciar o acesso de múltiplos usuários em uma rede é uma tarefa complexa, o AS7012RDX simplifica essa tarefa com permissões Windows ACL. O sistema nativo Linux apresenta mecanismos de sistema de permissões de arquivo diferentes do Windows, o que fazia com que profissionais de TI tivessem que criar um arquivo de permissões específico para Windows, dentro de um número limitado de tipos de permissões.

Para aumentar a produtividade dos profissionais de TI, a Asustor integrou o Windows ACL no seu sistema operacional ADM. Assim é possível escolher entre 13 permissões de arquivos para configurar diferentes permissões, seja para arquivos ou pastas individuais, ou usuários e grupos de usuários. As permissões Windows ACL podem ser configuradas via explorador de arquivos do ADM ou do Windows, facilitando a administração da rede.

Windows ACL, mais facilidade no gerenciamento de rede


AS7012RDX, armazenamento e RAM escalável

Quando uma empresa cresce, suas necessidades de uso de rede acompanham esse crescimento, e o AS7012RDX oferece suporte para esse crescimento. Um servidor que antes atendia às demandas de uso, pode não conseguir lidar com um volume de dados maior, forçando a aquisição de novos servidores.

Por ser projetado para atender as demandas crescentes de uma empresa, é possível equipar o AS7012RDX com placas de expansão 10GbE para maior conectividade. Dessa forma a velocidade de transmissão de dados do NAS Asustor pode ser expandida de maneira rápida e simples e ir além da velocidade oferecida por suas portas padrão.

Conforme mais usuários e aplicações forem adicionados, a memória RAM pode começar a ser um fator limitante na performance do storage NAS. O AS7012RD vem equipado com 2GB de memória, e pode ser expandido para até 16GB de memória. Fazendo dele uma opção ideal para acompanhar o crescimento de uma empresa.

AS7012RDX, armazenamento e RAM escalável


SMB2/3, maior velocidade de transferência de dados

Com suporte para SMB 2.0, o sistema operacional ADM reduz o impacto do alto volume de dados na rede do NAS Asustor, enquanto simultaneamente melhora a capacidade de transferência de dados. A combinação do Asustor ADM com o SMB 2.0 garante maiores velocidades de rede em sistemas Windows, aumenta o número de clientes conectados e o número de arquivos abertos simultaneamente.

SMB2/3, maior velocidade de transferência de dados


Storage NAS com design eficiente

Ao utilizar diversas aplicações e ser acessado por múltiplos usuários, o processador de um storage NAS começa a aquecer, afetando a performance do sistema. Para lidar com essa situação muitos fabricantes de equipamentos de storage reduzem a frequência do processador para manter as temperaturas baixas, e com isso, reduzindo a velocidade do sistema.

Utilizando coolers com diferentes velocidades combinado com controle de velocidade, para a CPU poder ser mantida em temperaturas mais baixas sem afetar a performance do storage, o AS7012RD resolve o problema de aquecimento sem perder performance. Na maioria do tempo os coolers operam em baixa velocidade, para conservar energia, mas quando a carga de trabalho e temperatura do sistema aumentam, os cooler entram em ação para reduzir a temperatura, aumentando a velocidades dos ventiladores para refrigerar a CPU. Assim a rede é mantida estável e segura.

Storage NAS com design eficiente


Ferramentas abrangentes de backup para empresas

Buscando oferece uma sólida opção para backup, o AS7012RDX vem com um sistema operacional próprio, com aplicativos de gerenciamento de backup pré-instalados, assim agendar backups e snapshots para futuras restaurações de sistema, se torna uma tarefa simples. Com a possibilidade de atuar como um backup centralizado. O NAS Asustor pode ser integrado a provedores de serviços de nuvem como Google Drive e Dropbox para ter todos os dados em um único local, de maneira organizada. Com redundância de componentes como portas de rede e fontes de alimentação, o AS7012RDX oferece uma rede estável e confiável para o desenvolvimento de todo tipo de tarefa.

Ferramentas abrangentes de backup para empresas


Storage NAS VMware, Citrix e Hyper-V ready

Por ser VMware, Citrix e Hyper-V ready, o AS7012RDX é compatível com os principais ambientes de virtualização do mercado. O hardware poderoso dele garante que mesmo essas aplicações que exigem bastante capacidade de processamento sejam atendidas de maneira eficiente. A partir de 4GB de memória RAM instalados, é possível usar o VirtualBox para instalar diferentes tipos de sistemas operacionais no NAS Asustor, criando assim máquinas virtuais. Após criar uma máquina virtual, o NAS se torna um computador para backups, permitindo maximizar os recursos de TI e aumentar a eficiência.

Para facilitar a restauração de arquivos e de sistemas, é possível criar pontos de recuperação do sistema sem ocupar grandes quantidades de capacidade de armazenamento, de maneira mais eficiente que a maioria dos aparelhos de outras marcas. Caso algum arquivo seja corrompido, ou mesmo o sistema inteiro apresente falhas, a interface intuitiva do AS7012RDX permite aos administradores do sistema repararem os danos de maneira rápida e simples.

Storage NAS VMware, Citrix e Hyper-V ready


Hub de vigilância 24 horas com o AS7012RDX

Usuários domésticos e SMB podem configurar um hub de vigilância 24 horas com o AS7012RDX. Com 4 canais de vídeo grátis, é possível expandir essa capacidade para até 64 câmeras funcionarem ao mesmo tempo e com diferentes níveis de resolução. Com o AiSecure mobile, dispositivos móveis como smartphones e tablets podem também acessar o hub de segurança, e ter acesso a notificações de eventos em tempo real com Push Notifications, O NAS Asustor é uma ferramenta de segurança poderosa e de uso simples.

Hub de vigilância 24 horas com o AS7012RDX


  • Asustor S7012RDX
  • CD de instalação
  • 2 cabos de alimentação
  • 4 Cabos RJ-45 LAN (Cat 5e)
  • 48 Parafusos para discos de 3,5” polegadas
  • 48 Parafusos para discos de 2,5” polegadas

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.