Atendimento por WhatsApp

TS-873AU-RP Qnap - Server NAS 8 baias SATA Rackmount

Servidor NAS 8 baias SATA, até 144TB de capacidade (8x HDD 18TB), processador AMD Ryzen quad-core, 2x portas LAN 2,5GbE, 1x slot PCIe e fontes redundantes. NAS que suporta placas gráficas, hospeda máquinas virtuais e oferece gateways de armazenamento em nuvem e cache local de baixa latência.
P/N: TS-873AU-RP Qnap
TS-873AU-RP Qnap - Server NAS 8 baias SATA Rackmount
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-873AU-RP, storage NAS de alto desempenho, quad-core e expansibilidade PCIe

Equipado com um processador AMD Ryzen V1500B Quad-core de 2,2 GHz, o NAS TS-873AU-RP possui 8 gavetas para hard disks SATA, atinge 144TB de capacidade bruta e possui duas fontes de alimentação redundantes para manter a disponibilidade do sistema.

O storage também possui duas portas LAN de 2,5 GbE e um slot PCIe Gen 3, que fornecem conectividade de alta velocidade LAN e capacidade para adicionar novas placas e funcionalidades extras ao sistema.

O hardware integrado as soluções abrangentes de software tornam o equipamento a escolha ideal para executar aplicativos e tarefas que exigem muitos recursos.

TS-873AU-RP, storage NAS de alto desempenho, quad-core e expansibilidade PCIe


Desempenho ideal com AMD Ryzen e até 64GB de RAM

Alimentado por um processador AMD Ryzen V1500B 2,2 GHz de 4 núcleos / 8 threads, com aceleração de criptografia AES-NI e até 64GB de RAM DDR4, o NAS Qnap TS-873AU-RP entrega desempenho e economia de energia, impulsionando cargas de trabalho de aplicativos que exigem recursos como a VDI, P&D, nuvem privada e sistemas para a virtualização de servidores.

Desempenho ideal com AMD Ryzen e até 64GB de RAM


Um storage Scale-Up de fácil expansão

A Qnap oferece soluções que simplificam o scale-up, como utilizar um VJBOD (Virtual JBOD) para expandir a capacidade de armazenamento através do uso de espaços não utilizados de outros sistemas de armazenamento.

Outra forma de expandir o armazenamento do storage NAS TS-873AU-RP é anexar gabinetes de expansão USB ou JBOD SATA/SAS, gerenciando os recursos através do QTS Storage & Snapshots Manager.

O sistema permite ainda atualizar a capacidade dos discos através da substituição das unidades em uso por drives de maior capacidade, sem desligar o equipamento.

É possível ainda migrar os discos existentes para um NAS de maior capacidade, mantendo todos os dados e configurações existentes sem perder nada.

Um storage Scale-Up de fácil expansão


Crie um ambiente SAN Fibre Channel

Ao instalar uma placa Fibre Channel QNAP de 16 Gb (QXP-16G2FC 16 Gb) no NAS TS-873AU-RP, o usuário pode definir um destino Fibre Channel através do aplicativo iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional de segurança de dados.

Crie um ambiente SAN Fibre Channel


Plano de backup completo para VM

O TS-873AU-RP oferece soluções ideais para backup e planejamento de recuperação de desastres. O HBS consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, Rsync, FTP, CIFS / SMB) para transferir dados facilmente para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem.

Os snapshots de Volume e LUN são ideais para a proteção de dados e o sistema de gravação baseado em blocos torna o sistema um método confiável para a proteção de dados diante das crescentes ameaças de ransomware.

O Backup VM integra desempenho, grande potencial de armazenamento, soluções de virtualização e snapshot para registrar o status do sistema e fazer backup de máquinas virtuais.

O utilitário Qnap NetBak Replicator não exige a compra de licenças para fazer e restaurar backup dos arquivos de computadores Windows e o aplicativo Time Machine para backup de computadores Mac é totalmente compatível com o equipamento.


Mova dados de negócios para a nuvem de maneira flexível

Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache SSD no Qnap TS-873AU-RP, é possível utilizar os serviços de nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência através do cache local, proporcionando uma experiência de nuvem híbrida.

O aplicativo HybridMount permite expandir a capacidade de armazenamento, incluindo serviços de nuvem e outros servidores remotos, gerenciando os aplicativos e arquivos locais ou em nuvem.

O gateway baseado em bloco VJBOD Cloud suporta a montagem de armazenamento de objeto em nuvem como um volume baseado em bloco ou LUN em um NAS.


Acelere o desempenho de IOPS através de cache SSD

Para aumentar o desempenho de IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento basta adicionar um cache SSD ao storage TS-873AU-RP.

Esse recurso é ideal para melhorar significativamente os fluxos de trabalho dos aplicativos que exigem IOPS, como os bancos de dados e sistemas de virtualização.

Acelere o desempenho de IOPS através de cache SSD


Computação gráfica acelerada por GPU

As placas gráficas otimizam os cálculos gráficos e atividades de processamento intenso, porém consomem mais energia do que outros elementos de hardware.

O NAS TS-873AU-RP oferece suporte a placas gráficas NVIDIA GeForce de baixo perfil como a GT 1030/1050, que não precisam de alimentação adicional e consomem menos.

A instalação de uma placa gráfica incrementa o desempenho de aplicativos para edição de vídeo, transcodificação de vídeo 4K, processamento de imagem e o desempenho de máquinas virtuais por meio de passagem de GPU.

Computação gráfica acelerada por GPU


Placas de rede, cache SSD QM2 M.2 e cartões USB 3.2

Ao utilizar placas de rede 5GbE/10GbE é possível habilitar taxas de transferência mais rápidas para a virtualização, transferência de arquivos, transmissão massiva de dados, backup/restauração e outras tarefas que exigem banda larga.

Para obter uma conectividade flexível, instale uma placa Wi-Fi 6 ou um adaptador sem fio 802.11ac, use o aplicativo Wireless AP Station e transforme seu NAS em um AP sem fio para conexão com diferentes dispositivos.

Placas de expansão SSD QM2 M.2 otimizam o desempenho e a banda larga através de cache M.2 SSD/NVMe/SATA e conectividade 10GBASE-T. Adicione ainda cartões USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) para obter portas USB extras no storage TS-873AU-RP.

Placas de rede, cache SSD QM2 M.2 e cartões USB 3.2


Recursos de IO com expansão PCIe

O storage TS-873AU-RP possui um slot PCIe Gen 3 x8 livre, que permite incluir funcionalidades adicionais através da instalação de uma placa PCIe compatível. Utilizando um adaptador adequado, a bifurcação PCIe é suportada, permitindo que o usuário use duas placas PCIe Gen 3.

Recursos de IO com expansão PCIe


Otimize sua rede local com um switch de 2,5 GbE

A conectividade de 2,5GbE fornece melhorias perceptíveis através da instalação de um switch não gerenciado do QSW-1105-5T.

Com cinco portas de 2,5 GbE, retrocompatível com os padrões Gigabit e 100Mbits/s, o equipamento utiliza cabos CAT 5e para conectar servidores, computadores e outros NAS.

O QSW-1105-5T consome pouca energia, é plug-and-use e suporta detecção e bloqueio de loop, para fornecer um ambiente de rede de alta velocidade simples e eficaz.

Otimize sua rede local com um switch de 2,5 GbE


Um NAS com portas de rede 2,5 GbE

O Qnap NAS TS-873AU-RP possui duas portas LAN RJ45 2,5 GbE, que permitem que o usuário utilize cabos CAT 5e para atualizar as velocidades de rede de 1 Gigabit para 2,5 Gigabits ou até 5GbE através do agrupamento de portas.

Para atualizar servidores, computadores e notebooks e aproveitar as vantagens das redes de alta velocidade, a Qnap oferece também diversos adaptadores e periféricos, incluindo o adaptador USB 3.2 Gen 1 para 5GbE e a placa de expansão 5GbE PCIe.


Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers

Independentemente das necessidades de virtualização do usuário, é possível utilizar o Virtualization Station e o Container Station para dar suporte completo aos ambientes de virtualização.

Aloque recursos de rede física para máquinas virtuais e containers através do aplicativo Network & Virtual Switch, simplificando o gerenciamento da infraestrutura e componentes da rede.

Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers


Desempenho otimizado para virtualização VMware com iSER

O suporte iSER pode ser adicionado ao NAS TS-873AU-RP ao instalar uma placa Qnap QXG-10G2SF-CX4 10GbE PCIe, que usa a controladora Mellanox ConnectX-4.

O protocolo iSCSI Extensions for RDMA (iSER) melhora o desempenho na transferência de dados entre o armazenamento e os servidores, trazendo um aumento significativo no desempenho e reduzindo a carga de trabalho do servidor ESXi.

Desempenho otimizado para virtualização VMware com iSER


ISCSI LUN baseado em bloco, ideal para armazenamento de virtualização

O TS-873AU-RP é uma solução de armazenamento acessível e de alto desempenho, que suporta alvos iSCSI LUN baseados em bloco e é compatível com ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.

O storage NAS também suporta o VMware VAAI e Microsoft ODX através do plug-in QNAP vSphere Client, que aumenta eficiência operacional e o gerenciamento em aplicativos de virtualização com ganhos de desempenho proporcionados pela diminuição da necessidade de processamento dos servidores ESXi e Hyper-V.

ISCSI LUN baseado em bloco, ideal para armazenamento de virtualização


CPU Processador AMD Ryzen Embedded V1500B quad-core de 2,2 GHz
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Unidade floating point Sim
Mecanismo de criptografia Sim (AES-NI)
Transcodificação acelerada por hardware Optional via a PCIe graphics card
Memória do sistema 4 GB UDIMM DDR4 (1 x 4 GB)
Memória máxima 64GB (2 x 32GB)
Slot de memória 2 x Long-DIMM DDR4
Memória Flash 5GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 8 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s
Compatibilidade da unidade Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable Sim
Slot de SSD M.2 Optional via a QNAP QM2 PCIe card
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta 2,5 Gigabit Ethernet (2,5G/1G/100M) 2
Porta 5 Gigabit Ethernet (5G/2,5G/1G/100M) Optional via a network adapter
Porta 10 Gigabit Ethernet Optional via a network adapter
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe 1 x Gen3 x8
Porta USB 3.2 Gen 1 1 x Tipo A
Porta USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) 2 x Tipo C
1 x Tipo A
Saída HDMI Optional via a PCIe graphics card
Formato Montagem em Rack 2U
LEDs Indicadores HDD 1-8, Status, LAN, USB, Energia
Botões Energia, Redefinição
Dimensões (AxLxP) 89 × 432 × 372 mm
Peso (Líquido) 9.15 kg
Peso (Bruto) 14.03 kg
Temperatura de operação 0 - 40 °C (32°F - 104°F)
Umidade Relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação 300W PSU(x2), 100 - 240V
Consumo de Energia: Modo de Hibernação de HDD 36.08 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 61.25 W
Ventilador 2 x 80mm, 12VDC
Nível de Som 19~44.9 db(A)
Aviso do sistema Campainha
Número Max. de Conexões Simultâneas (CIFS) 1200
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-873AU-RP
  • Cabo de alimentação
  • Cabo Ethernet
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.