WhatsApp

TS-873AU-RP Qnap - NAS 8 baias com fonte redundante

P/N: TS-873AU-RP - Qnap

TS-873AU-RP - Qnap storage NAS com 8 baias, processador AMD Ryzen quad-core, fonte redundante, duas portas de 2,5GbE e um slot PCIe Gen 3. Suporta placas gráficas, hospeda máquinas virtuais e oferece gateways de armazenamento em nuvem baseado em bloco e em cache local de baixa latência.

TS-873AU-RP Qnap - NAS 8 baias com fonte redundante

TS-873AU-RP, storage NAS de alto desempenho, quad-core e expansibilidade PCIe

Através de um processador AMD Ryzen V1000 série V1500B Quad-core, o NAS TS-873AU-RP é apto a aumentar o desempenho da máquina virtual com até 4 núcleos / 8 threads a 2,2 GHz. O storage apresenta também duas portas de 2,5 GbE e um slot PCIe Gen 3, que fornecem conectividade de rede rápida e a capacidade de adicionar funcionalidade extra e potencial de aplicativo adicional. O Qnap TS-873AU-RP possui uma fonte de alimentação redundante para garantir o máximo tempo de atividade do sistema. Seu hardware integrado com soluções de software abrangentes torna o NAS a escolha ideal para lidar com aplicativos e tarefas que exigem muitos recursos.

TS-873AU-RP, storage NAS de alto desempenho, quad-core e expansibilidade PCIe


Desempenho ideal com AMD Ryzen e até 32 GB de RAM

Alimentado por um processador AMD Ryzen V1500B de 2,2 GHz de 4 núcleos / 8 threads com aceleração de criptografia AES-NI e até 32 GB de RAM DDR4, o NAS Qnap TS-873AU-RP apresenta desempenho ideal e economia de energia, para impulsionar cargas de trabalho que exigem recursos de aplicativos, como VDI, P&D, nuvem privada e virtualização de servidor.

Desempenho ideal com AMD Ryzen e até 32 GB de RAM


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece soluções que otimizam a expansão de armazenamento. Aqui estão algumas maneiras de expandir o armazenamento de storage NAS TS-873AU-RP para acomodar o crescimento de dados: anexar gabinetes de expansão USB para conectar um gabinete de expansão RAID ou gabinete de armazenamento JBOD e gerenciando através do QTS Storage & Snapshots Manager para lidar facilmente com a expansão da capacidade NAS. Utilizar um VJBOD (Virtual JBOD) para expandir sua capacidade de armazenamento usando o armazenamento não utilizado de outro QNAP NAS; atualizar capacidade RAID através de um hot swap de drives de baixa capacidade com drives de maior capacidade para que seu TS-873AU-RP possa crescer; migrar para um novo NAS instalando seus discos rígidos em um outro Qnap NAS maior mantendo todos os seus dados e configurações existentes.

Expansão de armazenamento flexível


Crie um ambiente SAN Fibre Channel

Ao instalar uma placa Fibre Channel QNAP de 16 Gb (QXP-16G2FC 16 Gb) no NAS TS-873AU-RP, o usuário pode definir um destino Fibre Channel através do aplicativo iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional de segurança de dados.

Crie um ambiente SAN Fibre Channel


Plano de backup completo

O Qnap NAS TS-873AU-RP oferece soluções ideais para backup e planejamento de recuperação de desastres. O HBS consolida funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, Rsync, FTP, CIFS / SMB) para transferir dados facilmente para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem. Os snapshots para Volume e LUN são ideais para a proteção de dados NAS e seu recurso de nível de bloco os torna um método confiável de proteção de dados diante das crescentes ameaças de ransomware. O Backup VM íntegra o desempenho, grande potencial de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte a snapshot para registrar o status do sistema e fazer backup de máquinas virtuais. Utilize o aplicativo Qnap NetBak Replicator sem licença para fazer backup e restaurar arquivos de computadores Windows e o Time Machine para backup de computadores Mac.


Mova dados de negócios para a nuvem de maneira flexível

Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local no Qnap TS-873AU-RP, o usuário pode utilizar os serviços de nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência, proporcionando uma experiência de nuvem híbrida. Através do HybridMount é possível expandir com flexibilidade sua capacidade de armazenamento conectando-se ao sistema em nuvem e gerenciar os aplicativos QTS para editar seus arquivos em nuvem ou arquivos multimídia. O gateway baseado em bloco VJBOD Cloud suporta a montagem de armazenamento de objeto em nuvem como um volume baseado em bloco ou LUN em um NAS. A transmissão de dados baseada em bloco carrega dados aleatórios e arquivos grandes para a nuvem em blocos e apenas transmite volume baseado em bloco ou alterações de LUN.


Acelere o desempenho de IOPS através de cache SSD

Ao adicionar um cache SSD ao storage TS-873AU-RP é possível facilmente aumentar o desempenho de IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento. É ideal para aplicativos que exigem IOPS (incluindo bancos de dados e virtualização) e pode melhorar significativamente os fluxos de trabalho gerais. O usuário pode iniciar, parar ou alterar as configurações para atender às suas necessidades a qualquer momento, sem precisar desligar o sistema.

Acelere o desempenho de IOPS através de cache SSD


Computação acelerada por GPU

As placas gráficas otimizam os cálculos gráficos e transformações, porém precisam de muito mais energia do que outro hardware. O NAS TS-873AU-RP oferece suporte a placas gráficas NVIDIA GeForce de baixo perfil de nível básico (como GT 1030 ou GT 1050) que não precisam de alimentação adicional. A instalação de uma placa gráfica incrementam o desempenho de aplicativos para edição de vídeo, transcodificação de vídeo 4K, processamento de imagem em QTS e o desempenho de máquinas virtuais por meio de passagem de GPU.

Computação acelerada por GPU


Placas de rede, SSD QM2 M.2 e cartões USB 3.2 Gen 2

O usuário pode utilizar placas de rede 5GbE/10GbE para habilitar uma taxa de transferência rápida para tarefas que exigem banda larga, como virtualização, transmissão massiva de dados e backup/restauração de dados e arquivos. Para obter uma conectividade flexível, instale uma placa Wi-Fi 6 ou um adaptador sem fio 802.11ac junto com o aplicativo WirelessAP Station para transformar o NAS em um AP sem fio para conexão com diferentes dispositivos. Placas SSD QM2 M.2 otimizam o desempenho e a banda larga ao adicionar cache M.2 SSD/NVMe/SATA ou conectividade 10GBASE-T. Adicione cartões USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) para obter portas USB extras no storage TS-873AU-RP.

Placas de rede, SSD QM2 M.2 e cartões USB 3.2 Gen 2


Recursos de IO com expansão PCIe

O storage TS-873AU-RP possui um slot PCIe Gen 3 x8, que permite incluir funcionalidades adicionais através de uma placa PCIe compatível. Utilizando um adaptador adequado, a bifurcação PCIe é suportada, permitindo que o usuário use duas placas PCIe Gen 3.

Recursos de IO com expansão PCIe


Transforme sua rede com um switch de 2,5 GbE

A conectividade de 2,5GbE fornece melhorias perceptíveis através do QSW-1105-5T (switch não gerenciado com cinco portas de 2,5 GbE, retrocompatível com 1G / 100M) e suporte de cabos CAT5e para conectar vários computadores e outros NAS. O QSW-1105-5T é economiza energia, é plug-and-use e suporta detecção e bloqueio de loop para fornecer um ambiente de rede de alta velocidade simples e eficaz.

Transforme sua rede com um switch de 2,5 GbE


Rede de 2,5 GbE

O Qnap NAS TS-873AU-RP possui duas portas LAN RJ45 2,5 GbE que permitem que o usuário utilize cabos CAT5e para atualizar as velocidades de rede de 1Gigabit para 2,5Gigabit. Velocidades de 5GbE também podem ser obtidas através do Port Trunking. Para atualizar seus computadores e notebooks e aproveitar as vantagens das redes de alta velocidade, a Qnap oferece também diversos adaptadores e periféricos, incluindo o adaptador USB 3.2 Gen 1 para 5GbE e a placa de expansão 5GbE PCIe.


Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers

Independentemente das necessidades de virtualização do usuário, é possível utilizar o Virtualization Station e o Container Station para dar suporte completo de virtualização. Através do aplicativo Network & Virtual Switch aloque recursos de rede física ideais para máquinas virtuais, containers e simplificar a implantação da rede no TS-873AU-RP.

Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers


Desempenho otimizado para virtualização VMware com iSER

O suporte iSER pode ser adicionado ao NAS TS-873AU-RP ao instalar uma placa Qnap QXG-10G2SF-CX4 10GbE PCIe, que usa a controladora Mellanox ConnectX-4. O protocolo iSCSI Extensions for RDMA (iSER) aumenta o desempenho de transferência de dados do armazenamento VMware ESXi e reduz a carga da CPU do servidor ESXi, enquanto o iSER pode fornecer um aumento significativo no desempenho, fornecendo uma ferramenta ideal para otimizar aplicativos de virtualização exigentes.

Desempenho otimizado para virtualização VMware com iSER


ISCSI LUN baseado em bloco, ideal para armazenamento de virtualização

O TS-873AU-RP apresenta suporte a iSCSI LUN baseado em bloco e é compatível com ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019, fornecendo uma solução de armazenamento acessível e de alto desempenho. O storage NAS também possui suporte a VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho, descarregando a carga do servidor para servidor ESXi e Hyper-V, oferecendo suporte ao plug-in QNAP vSphere Client com eficiência operacional aprimorada e gerenciamento em aplicativos de virtualização.

ISCSI LUN baseado em bloco, ideal para armazenamento de virtualização


CPU Processador AMD Ryzen Embedded V1500B quad-core de 2,2 GHz
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Unidade floating point Sim
Mecanismo de criptografia Sim (AES-NI)
Transcodificação acelerada por hardware Optional via a PCIe graphics card
Memória do sistema 4 GB UDIMM DDR4 (1 x 4 GB)
Memória máxima 32 GB (2 x 16 GB)
Slot de memória 2 x Long-DIMM DDR4
Memória Flash 5GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 8 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s
Compatibilidade da unidade Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable Sim
Slot de SSD M.2 Optional via a QNAP QM2 PCIe card
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta 2,5 Gigabit Ethernet (2,5G/1G/100M) 2
Porta 5 Gigabit Ethernet (5G/2,5G/1G/100M) Optional via a network adapter
Porta 10 Gigabit Ethernet Optional via a network adapter
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe 1 x Gen3 x8
Porta USB 3.2 Gen 1 1 x Tipo A
Porta USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) 2 x Tipo C
1 x Tipo A
Saída HDMI Optional via a PCIe graphics card
Formato Montagem em Rack 2U
LEDs Indicadores HDD 1-8, Status, LAN, USB, Energia
Botões Energia, Redefinição
Dimensões (AxLxP) 89 × 432 × 372 mm
Peso (Líquido) 9.15 kg
Peso (Bruto) 14.03 kg
Temperatura de operação 0 - 40 °C (32°F - 104°F)
Umidade Relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação 300W PSU(x2), 100 - 240V
Consumo de Energia: Modo de Hibernação de HDD 36.08 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 61.25 W
Ventilador 2 x 80mm, 12VDC
Nível de Som 19~44.9 db(A)
Aviso do sistema Campainha
Número Max. de Conexões Simultâneas (CIFS) 1200
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TS-873AU-RP

TS-873AU-RP Qnap - NAS 8 baias com fonte redundante

  • TS-873AU-RP
  • Cabo de alimentação
  • Cabo Ethernet
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados