Atendimento por WhatsApp

TS-873AU Qnap - Storage NAS 8 baias p/ hard disks e memórias SSD SATA

Storage NAS 8 baias para hard disks e memórias SSD SATA, até 144TB de capacidade, processador AMD Ryzen Quad-Core 2,2GHz, duas portas LAN 2,5GbE e um slot PCIe livre. Sistema de armazenamento em rede com recursos de criptografia para servidor de arquivos, nuvem híbrida, backup e virtualização.
P/N: TS-873AU Qnap
TS-873AU Qnap - Storage NAS 8 baias p/ hard disks e memórias SSD SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-873AU, storage NAS com duas portas 2,5GbE e processador AMD Ryzen quad-core

O Qnap TS-873AU é um servidor NAS 8 baias SATA para hard disks/memórias SSD equipado com processador AMD Ryzen V1500B Quad-Core 2,2 GHz de velocidade e atinge 144TB de capacidade máxima.

O sistema possui gavetas hot swappable para alta disponibilidade, inclui duas portas LAN de alta velocidade 2,5GbE para conectividade de rede e um slot PCIe de 3ª geração para adicionar expansões para novas aplicações.

O hardware de última geração associados a soluções de software tornam o equipamento a opção ideal para tarefas e aplicativos exigentes em recursos.

TS-873AU, storage NAS com duas portas 2,5GbE e processador AMD Ryzen quad-core


Servidor de armazenamento de alto desempenho

Com processador AMD Ryzen V1500B 2,2GHz de 4 núcleos/8 threads, o NAS TS-873AU suporta criptografia AES-NI e até 32 GB de memória RAM DDR4, entregando o desempenho ideal para aplicações corporativas como o VDI, pesquisa e desenvolvimento, nuvem híbrida e virtualização de servidores.

Servidor de armazenamento de alto desempenho


iSCSI LUN baseado em blocos, ideal para armazenamento de virtualização

O NAS TS-873AU é uma solução de armazenamento em rede compatível com LUNs iSCSI baseadas em bloco e homologado para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.

O storage também suporta VMware VAAI e Microsoft ODX, melhorando o desempenho de ambientes virtualizados através da liberação das tarefas de armazenamento executadas nos servidores ESXi e Hyper-V.

iSCSI LUN baseado em blocos, ideal para armazenamento de virtualização


Desempenho otimizado para virtualização da VMware com iSER

O protocolo iSCSI Extensions for RDMA (iSER) aumenta o desempenho da transferência de dados do armazenamento VMware ESXi e reduz a carga de CPU do servidor ESXi.

O suporte a iSER pode ser adicionado ao TS-873AU através da instalação de uma placa PCIe 10GbE QXG-10G2SF-CX4, que utiliza o controlador Mellanox ConnectX-4.

O iSER aumenta significativamente o desempenho dos servidores virtualizados e oferece a ferramenta ideal para otimizar aplicações exigentes em processamento.

Desempenho otimizado para virtualização da VMware com iSER


Servidor completo para hospedar VMs e containers

Independentemente das necessidades de virtualização, qualquer usuário pode utilizar os softwares Virtualization Station e Container Station no TS-873AU para executar várias máquinas virtuais Windows, Linux e Android ou baixar aplicativos do Docker Hub Registry.

Use o aplicativo NetworkVirtual Switch para alocar os recursos de rede física em máquinas virtuais, containers ou simplificar a implantação de rede.

Servidor completo para hospedar VMs e containers


Atualize sua rede local para 2,5GbE

O NAS TS-873AU possui duas portas LAN RJ45 2,5GbE, que permitem utilizar cabos CAT5e para aumentar a velocidade de rede para 2,5 gigabits ou utilizar o entroncamento de portas e atingir velocidades 5GbE.

Para que servidores, computadores e notebooks também aproveitem as redes de alta velocidade, a Qnap oferece diversos adaptadores e periféricos, incluindo adaptadores USB 3.2 Gen 1 para 5GbE (QNA-UC5G1T) e placas de expansão PCIe 5GbE (QXG-5G1T-111C).


Transforme a rede com um switch 2,5GbE

O QSW-1105-5T é um switch não gerenciável com cinco portas 2,5GbE (compatibilidade retroativa com 1G/100M) e que pode ser conectado à vários computadores e sistemas NAS através de cabos CAT5e.

O switch Qnap consome pouca energia, é silencioso, pode ser conectado e usado imediatamente, permite a detecção e bloqueio de loop para oferecer um ambiente de rede de alta velocidade, simples e eficiente.

Transforme a rede com um switch 2,5GbE


Alta capacidade de I/O com expansão PCIe

O Qnap TS-873AU NAS inclui um slot PCIe de 3ª geração, permitindo incorporar funcionalidade adicional através de uma placa PCIe compatível. Se o usuário utilizar um adaptador adequado, é possível usar a bifurcação PCIe que permite usar duas placas PCIe de 3ª geração.

Alta capacidade de I/O com expansão PCIe


TS-873AU Qnap, compatível com vários tipos de placas

O storage NAS Qnap permite a instalação de placas de rede 5GbE/10GbE, que entregam maiores taxa de transferência em tarefas com alta demanda de banda, como a virtualização, grandes volumes de dados e backup/restauração.

Adicione placas QM2 para utilizar SSD M.2 NVMe/SATA ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) para otimizar o desempenho da banda ou placas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) para adicionar portas USB extras.

As placas de rede Wi-Fi 6 associadas ao adaptador Qnap 802.11ac permitem transformar o TS-873AU em um acess point sem fio, preparado para a conexão de dispositivos wireless.

TS-873AU Qnap, compatível com vários tipos de placas


Processamento acelerado por GPU

A instalação de uma placa gráfica pode impulsionar o desempenho em aplicações como a edição de vídeo, transcodificação de vídeo 4K, processamento de imagens e o desempenho de máquinas virtuais.

As placas gráficas otimizam cálculos e transformações gráficas, mas consomem mais energia do que outros componentes de hardware.

O TS-873AU é compatível com placas gráficas NVIDIA GeForce e placas básicas de baixo perfil (GT 1030 ou 1050) e que não requerem alimentação adicional.

Processamento acelerado por GPU


Um NAS híbrido com HDD e SSD

Aplicações exigentes em performance podem contar com o cache SSD para aumentar o desempenho de IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento.

O cache SSD pode otimizar os fluxos de trabalho e é ideal para aplicações com alta demanda de IOPS como bancos de dados, backup de servidores e virtualização.

A configuração de cache é flexível e pode ser reiniciada ou alterada a qualquer momento para atender diferentes necessidades sem precisar desligar o sistema.

Um NAS híbrido com HDD e SSD


Transfira os dados empresariais para o armazenamento em nuvem

O cache local no TS-873AU permite implantar gateways de armazenamento em nuvem para acessos de baixa latência, ideal para serviços de nuvem ou otimizar nuvens híbridas, armazenamento, backup e recuperação de dados

O HybridMount permite expandir a capacidade de armazenamento através de outros sistemas de armazenamento em nuvem e o VJOB CLOUD que permite montar unidades de armazenamento remotos com volumes baseados em blocos ou LUN.


Uma solução completa de backup

O NAS Qnap TS-873AU oferece soluções para backup e recuperação de desastres como o HBS, que consolida funções de backup, restauração e sincronização de dados usando o RTRR, Rsync, FTP, CIFS/PME.

O sistema permite transferir facilmente os dados para espaços de armazenamento local, remoto ou em nuvem para criar um plano de recuperação de desastres robusto.

Os snapshots são fundamentais para a proteção de dados do NAS e, com a gravação baseada em blocos habilitada, são um método confiável de proteção de dados. O TS-873AU suporta até 256 Snapshots por volume/LUN e até 1.024 por NAS.

O Backup de VMs é de alto desempenho, grande capacidade de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte a snapshots que registram o estado do sistema em em tempo real, é ideal para o backup de máquinas virtuais.

Faça também Backup do Windows e do Mac utilizando o Qnap NetBak Replicator para fazer backup e restauração de arquivos de computadores com Windows e o Time Machine para fazer backup de computadores Mac.


Crie um ambiente SAN Fibre Channel

Com os dispositivos SAN Fibre Channel, qualquer usuário pode instalar uma placa Fibre Channel de 16 Gb da Qnap (QXP-16G2FC 16 Gb/s) no TS-873AU e definir um destino Fibre Channel usando o app iSCSI & Fibre Channel.

Além disso, os recursos de agregação de porta e máscara de LUN oferecem uma camada adicional de segurança aos dados.

Crie um ambiente SAN Fibre Channel


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece várias formas de expandir o armazenamento do storage TS-873AU para acompanhar o crescimento dos dados.

Utilize módulos compatíveis com placas de expansão SAS, SATA ou USB para conectar uma nova expansão RAID ou JBOD.

O VJBOD (Virtual JBOD) permite expandir a capacidade de armazenamento através do espaço não utilizado de outro QNAP NAS.

Outra forma para expandir a capacidade RAID é substituir os discos de uso por unidades de maior capacidade.

É possível ainda migrar para um novo NAS, instalando os discos rígidos do storage atual em uma unidade maior, mantendo todos os dados e configurações existentes.

Expansão de armazenamento flexível


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-873AU
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.