Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-883XU Storage NAS 8 baias até 128TB SSD/SATA

O Qnap TS-883XU é um storage NAS com 8 baias para HDD de 3,5", hot swappable, processador Intel Xeon quad-core, 8GB RAM ECC, 2 portas 10GbE e 4 slots PCIe. Capacitado com recursos empresariais avançados, gerenciamento de segurança e super provisionamento extra de SSD definido por software.
P/N: TS-883XU Qnap
Qnap TS-883XU Storage NAS 8 baias até 128TB SSD/SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-883XU Qnap Storage NAS com 8 baias e controladoras 10GbE

O Qnap TS-883XU é capacitado com 8 baias de 3,5 polegadas, hot swappable, processador Intel Xeon E-2124 quad-core de 3,3 Ghz (até 4,3 Ghz), 8GB de RAM DDR4 ECC (código de correção de erro), criptografia AES-NI e 2 portas 10 GbE. O storage inclui recursos de provisionamento extra de SSD definido por software, switch de rede e virtual.

Com controladoras 10GbE Mellanox ConnectX-4 que suportam aplicativos com alta demanda de banda larga, são também compatíveis com o iSER que alivia as cargas de trabalho da CPU e otimiza o desempenho de virtualização. A expansibilidade do PCIe permite a instalação de placas gráficas ou adaptadores 40GbE/25GbE/10GbE, aumentando o desempenho das aplicações no TS-883XU.

TS-883XU Qnap Storage NAS com 8 baias e controladoras 10GbE


Alto desempenho com o processador Intel Xeon E

Com um processador Intel Xeon E-2124 quad-core de 3,3 Ghz (expansível até 4,3 Ghz) e 8GB de memória DDR4 ECC (atualizável para 64GB), o TS-883XU oferece desempenho de alta confiabilidade para ambientes corporativos, além de possuir também quatro portas LAN Gigabit RJ45 e quatro portas LAN 10GbE SFP + SmartNIC para melhorar ainda mais o desempenho do storage.

Alto desempenho com o processador Intel Xeon E


A memória ECC evita a corrupção de dados e garante confiabilidade

O TS-883XU baseado no Intel Xeon E apresenta memória ECC que permite detectar e corrigir erros de um bit à medida em que ocorrem para evitar a inatividade e a perda de dados, sendo essencial para aplicações de nível de servidor de missão crítica.

O storage NAS suporta memória DDR4 de canal duplo e quatro slots Long-DIMM. Ao utilizar módulos de memória emparelhados, o NAS pode aproveitar a potência da arquitetura de canal duplo para aumentar a eficiência, sendo possível personalizar a memória do storage (até 64GB de RAM), reforçando seu desempenho a fim de comportar cargas de trabalho que mudam dinamicamente, como a virtualização.

A memória ECC evita a corrupção de dados e garante confiabilidade


Hardware expansível e resistente

Capacitado com um hardware de arquitetura expansível, o TS-883XU permite uma eficiência maior e máxima flexibilidade para atender às necessidades das organizações e aplicações diversas.

  1. Processador Intel Xeon E quad-core 3,3GHz
  2. Memória DDR4 ECC máximo 64GB de RAM
  3. 4 portas Ethernet Gigabit
  4. Portas USB 3.2 Gen 2: inclui duas portas Type-C USB 3.2 Gen 2 10Gbps e quatro portas Type-A USB 3.2 Gen 2 10Gbps
  5. 4 slots de expansão PCIe: suporta placas de expansão SAS, placas gráficas, placas de rede 10GbE / 25GbE / 40GbE e placas QM2
  6. Ventiladores do sistema
  7. Carregador
  8. 2 portas 10GbE SFP +

Hardware expansível e resistente


Otimização de transferência de dados e virtualização VMware com iSER

O storage oferece duas portas SFP+ 10GbE que utilizam o controlador de placa de rede inteligente Mellanox Connect-4 Lx, que são compatíveis com o protocolo iSER (extensões iSCSI para RDMA), permitindo que os dados ignorem os drivers de rede e a camada de soquetes para entrar diretamente nos buffers de memória do servidor ESXi e no armazenamento a fim de aliviar as cargas de trabalho da CPU.

O servidor VMware e o TS-883XU suportam o iSER, possibilitando aumentar em 60% o desempenho de leitura/gravação aleatória e diminuir a latência em 50%, oferecendo uma ferramenta ideal para otimizar aplicações de virtualização exigentes.

Otimização de transferência de dados e virtualização VMware com iSER


Recomenda-se o uso de slots PCIe

O TS-883XU oferece diversos slots PCIe, garantindo que as unidades de disco SATA tenham banda larga suficiente. É recomendável o uso de placas de expansão low-end (como uma placa de rede 1GbE, uma placa USB 3.0 ou um adaptador Wi-Fi) com o slot PCIe de 2ª geração (Slot 1) conectado ao PCH.

Para placas de expansão avançadas (placas de rede 10GbE/40GbE, placas SAS, placa de aceleração Mustang-200 e placas gráficas), recomenda-se slots PCIe Gen3 (Slots 2,3 e 4) que são conectados à CPU.

Recomenda-se o uso de slots PCIe


Ampla capacidade de I/O do com expansão PCIe

O TS-883XU possui quatro slots PCIe que permitem o uso de diversas placas de expansão com o objetivo de aumentar o potencial e o desempenho das aplicações.

Os modelos de montagem em rack 1U e 2U utilizam placas gráficas de baixo perfil, já os modelos de montagem em rack 3U e 4U utilizam placas gráficas de alto perfil.

  • Placas de rede 40GbE/25GbE/10GbE: taxa de transferência veloz para tarefas de alta demanda de banda larga, como virtualização, transmissão de grandes volumes de dados e backup com rapidez.
  • Placas QM2 para 10GbE/SSDs M.2: adicione cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao NAS para otimizar o desempenho e a banda larga.
  • Placas de expansão SAS: projetado para conectar unidades de expansão REXP para aumentar a capacidade de armazenamento adicionando 128 unidades SAS/SATA.

Ampla capacidade de I/O do com expansão PCIe


Computação acelerada por GPU com placas gráficas

O TS-883XU oferece slots PCIe para instalação de placa gráfica AMD Radeon ou NVIDIA que otimizam as conversões, os cálculos gráficos e as tarefas de aprendizado de máquinas IA com uso intenso de dados, além de aperfeiçoar o processamento de imagens e a eficiência de máquinas virtuais (através da passagem de GPU).

Computação acelerada por GPU com placas gráficas


O cache SSD e a classificação automática de níveis otimizada

Ao habilitar a categorização automática em camadas do Qtier no NAS TS-883XU, é permitido o uso somente da quantidade necessária de SSDs e otimizar o desempenho do armazenamento e compartilhamento de dados.

Amplie a velocidade de acesso a dados randômicos com um cache SSD

Os caches SSD aceleram o desempenho do IOPS e reduzem a latência dos volumes de armazenamento. São aplicações com alta demanda de IOPS (incluindo banco de dados e virtualização), podendo melhorar de forma significativa os fluxos de trabalho.

A compatibilidade do Qnap TS-883XU com caches SSD otimiza aplicações como gravação intensiva e recurso RAID 5/6 para aumentar a eficiência e espaço de cache.

Potencialize o valor dos SSDs através da tecnologia Qtier

A tecnologia Qtier capacita o TS-883XU com níveis automáticos que otimizam a eficiência do armazenamento, transferindo automaticamente os dados entre SSDs de 2,5’’ e HDDs de alta capacidade com suporte na frequência de acesso aos dados.

O Qtier 2.0 possui reconhecimento de I/O que capacita o armazenamento em camadas SSD com espaço reservado com um espaço reservado para o cache lidar com o I/O de intermitência em tempo real, maximizando bastante as vantagens dos SSDs.

O cache SSD e a classificação automática de níveis otimizada


SSDs acessíveis com desempenho de SSDs corporativos

O Qnap TS-883XU é compatível com o provisionamento extra (OP) definido por software de SSD, permitindo ocupar espaço adicional (de 1% a 60%), otimizando assim, as velocidades de gravação aleatória, além de prolongar a vida útil dos SSDs.

O uso dos SDDs comerciais de baixo custo para o TS-883XU, ajusta o SSD OP a atingir níveis de durabilidade e eficiência semelhantes aos de nível corporativo, aproveitando backups de arquivos mais rápidos, experiências multimídias ideais, e aplicações de virtualização otimizadas.

SSDs acessíveis com desempenho de SSDs corporativos


Aplicativos que potencializam o funcionamento e a produtividade

  • HBS 3: a tecnologia QuDedup deduplica dados na fonte, reduzindo o tempo e o espaço de armazenamento necessários para o backup.
  • VJBOD Cloud: conecte o armazenamento local ao de objetos na nuvem para realizar backup de dados de aplicativos locais na nuvem com facilidade.
  • HybridMount: habilite o cache local do NAS para acessar com baixa latência os serviços de nuvens conectados.
  • QuMagie: algoritmo de inteligência artificial integrado para organização automática de fotos e uma eficiente ferramenta de pesquisa para gerenciamento de fotos.

Aplicativos que potencializam o funcionamento e a produtividade


Crie um ambiente de SAN Fibre Channel no seu TS-883XU

Os dispositivos de SAN (Storage Area Networks) costumam ser de alto custo, porém com mais opções econômicas existentes no mercado, ficou fácil de integrar um NAS a um ambiente SAN.

Após a instalação de uma placa Marvell, ATTO ou Qnap Fibre Channel no TS-883XU, a configuração é realizada com o aplicativo iSCSI e Fibre Channel, aproveitando diversos benefícios do Qnap NAS, incluindo a proteção de snapshot, armazenamento em camadas do Qtier e aceleração de cache SSD.

Os recursos vinculados de porta e mascaramento de LUN, oferecem uma camada adicional de segurança para seus dados.

Crie um ambiente de SAN Fibre Channel no seu TS-883XU


Até 128 canais de monitoramento no QVR Pro para vigilância de segurança

O QVR Pro possui compatibilidade com o Qnap TS-883XU, disponibilizando oito canais gratuitos para monitoramento de vigilância, podendo ser expandido até 128 canais através da compra de licenças adicionais para a implantação de segurança, além de ser compatível com mais de 5.000 câmeras IP, incorporando câmeras olho de peixe disponíveis no mercado.

Há recursos mais avançados para explorar o potencial dessas câmeras que garante maior desempenho de vigilância, proporcionando flexibilidade de implantação e economia nos custos.

Até 128 canais de monitoramento no QVR Pro para vigilância de segurança

Determine recursos de rede física e virtual para simplificar implantação na rede

O aplicativo Network & Virtual Switch permite impulsionar os recursos de rede física limitadas para aplicações virtuais ilimitadas, gerenciando de forma central toda a estrutura com um mapa topológico representado de forma visual.

A capacidade de gerenciamento permite reorganizar conexões de redes físicas ou virtuais com maior facilidade, para que os recursos sejam alocados de forma adequada no TS-883XU e em máquinas virtuais sempre que for necessário.

A implantação de rede é consideravelmente simplificada, enquanto a eficiência do gerenciamento é aperfeiçoada.

Determine recursos de rede física e virtual para simplificar implantação na rede


Planejamento de backup

O TS-883XU disponibiliza soluções confiáveis de backup e recuperação de dados, ajudando as corporações em tarefas de backup de rotina com economia e alta produtividade.

  • Snapshots de volume e LUN: os snapshots são fundamentais para a proteção de dados do NAS e com seu recurso a nível de bloco, ele se torna de extrema confiabilidade para proteger os dados diante da crescente ameaça do ransomware. O TS-883XU suporta até 256 snapshots por volume/LUN e até 1,024 por NAS.
  • Hybrid Backup Sync: consolida funções de backup, restauração e sincronização (utilizando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir seus dados para espaços de armazenamento local, remoto e em nuvem, como um plano de recuperação de arquivos.
  • Backup de VMs: o Qnap TS-883XU possui alto desempenho, alta capacidade de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte para snapshots que gravam o estado do sistema a qualquer momento.
  • Backup de Windows e Mac: com o utilitário gratuito Qnap NetBak Replicator, pode-se fazer backup/restauração de arquivos de computadores Windows. Já o Time Machine é voltado para computadores Mac.

Planejamento de backup


ISCSI LUN, a opção ideal para armazenamento e virtualização

O storage TS-883XU suporta LUN iSCSI baseados em blocos que fornecem um ambiente mais confiável e isolado do que os de LUN baseado em arquivos.

Com suporte para VMware, Citrix, Microsoft, Hyper-V e Windows Server 2016, o NAS oferece baixo custo e alto desempenho para ambientes de virtualização.

Além de suportar VMware VAAI e Microsoft ODX aumentando a eficiência e descarregando a tarefa de carregamento do servidor ESXi e do Hyper-V, ele suporta também o plug-in da Qnap para vSphere Client e o provedor de SMI-S com eficiência operacional e gerenciamento otimizado em aplicações de virtualização.

ISCSI LUN, a opção ideal para armazenamento e virtualização


Controle completo sobre o status do sistema e a segurança de dados

Em redes abertas, os dados nos dispositivos conectados podem estar expostos a possíveis invasões e ataques de hackers. O TS-883XU dispõe de várias opções de segurança, como acesso criptografado, bloqueio de IP e verificação em duas etapas.

Os administradores também controlam os direitos de acesso de cada usuário a pastas diferentes ao usar as seguintes ferramentas para aprimorar o gerenciamento de segurança.

  • Security Counselor: verifica se o NAS possui pontos fracos e oferece recomendações para proteger os dados contra diversos tipos de ataque, além da integração com antivírus e antimalware para proteger o seu sistema.
  • Central de Notificação: consolida todos os registros, eventos e alertas de sistema do QTS, oferecendo uma solução em aplicativo unificada para notificações, evitando a necessidade de definir configurações individuais em vários aplicativos.

Controle completo sobre o status do sistema e a segurança de dados


Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece diversas opções de expansão de armazenamento em seu NAS, conforme for necessário para acompanhar o crescimento dos dados da corporação.

  • Anexar gabinetes de expansão: conecte até oito gabinetes de expansão REXP-1620U-RP, REXP-1220U-RP, entre outras.
  • Atualizar capacidade RAID: realize a troca a quente de unidades de menor capacidade, por unidades de maior capacidade para que seu TS-883XU possa acompanhar o crescimento da corporação.
  • Migrar para um novo NAS: instale seus discos rígidos de NAS em um Qnap de maior capacidade e mantenha todos os seus dados e configurações existentes.
  • VJBOD: utilize o VJBOD (Virtual JBOD) para expandir sua capacidade de armazenamento usado o armazenamento nãao utilizado de outro Qnap NAS. Podem ser alocados até oito Qnap NAS como discos locais no storage TS-883XU.

Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-883XU
  • 2x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • 32 parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5)
  • 24 parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5)
  • Guia de Instalação Rápida (QIG)

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.