Atendimento por WhatsApp

RS100-E10-PI2 Asus - Servidor 1U Intel Xeon Rackmount SATA/SAS/SSD

Servidor 1U rackmount equipado com processador Intel Xeon E, até 128GB de memória RAM, 2 baias para HDD/SSD SATA, 1x slot PCIe x16, 2x portas M.2 e 4x portas LAN gigabit. Servidor para empresas em crescimento de alta performance, dotado de softwares com recursos para gerenciamento centralizado.
P/N: RS100-E10-PI2 Asus
RS100-E10-PI2 Asus - Servidor 1U Intel Xeon Rackmount SATA/SAS/SSD
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

RS100-E10-PI2 Asus, um servidor 1U otimizado para alto processamento

O RS100-E10-PI2 Asus é um servidor 1U rackmount equipado com processador Intel Xeon E, suporta até 128GB de memória RAM, possui duas gavetas para hard disks/SSD SATA  e quatro portas de rede gigabit que aceitam agregação de link.

O equipamento possui alta capacidade de processamento, dimensões reduzidas e capacidade de expansão flexível, além de oferecer espaço de armazenamento e gerenciamento completo através do ASUS Control Center.

RS100-E10-PI2 Asus, um servidor 1U otimizado para alto processamento


Um servidor Intel Xeon E para cargas de trabalho

O servidor RS100-E10-PI2 Asus suporta a família de processadores Intel Xeon E, 36% mais rápidos que os processadores da geração anterior e operam a um máximo de 95 W para um desempenho superior.

O equipamento possui quatro slots para memória DIMM, que acomodam até 128GB RAM DDR4 2666 para computação com o uso intensivo.

Um servidor Intel Xeon E para cargas de trabalho


Expansão de armazenamento flexível

O RS100-E10-PI2 oferece um slot livre PCIe x16 compatível com as placas de aceleração de vídeo NVIDIA, trazendo o desempenho necessário para cargas de trabalho intensas como a computação visual.

O servidor Intel permite ainda a instalação de dois HDDs internos e oferece mais opções para armazenamento em disco nos formatos reduzidos.

Os dois slots padrão M.2 acomodam SSDs (tamanho 22110) com recursos para o armazenamento e inicialização de sistemas operacionais adicionais, sendo 5,3X mais rápido que sistemas baseados em discos 6Gb/s SATA III.

Expansão de armazenamento flexível


Um servidor com quatro portas de rede Gigabit disponíveis

O servidor 1U Asus RS100-E10-PI2 fornece portas quádruplas ethernet Intel com recursos para agrupamento de link, que pode unir os links numa única banda de transmissão e acelerar a largura de banda de comunicação.

Além disso, o sistema possui a função de failover, que garante conexão de rede ininterrupta mesmo que uma das portas falhe.

Esses recursos são indicados para aplicações como virtualização, backup, transferência de arquivos e outros serviços que exigem uma rede ultrarrápida e confiável.

Um servidor com quatro portas de rede Gigabit disponíveis


Gerenciamento unificado da infraestrutura de TI

O módulo opcional ASMB9-iKVM oferece suporte a atualizações remotas de BIOS, controle de ventiladores, KVMs autônomos, gravação de vídeo e captura BSOD.

Esse módulo é compatível com a maioria dos navegadores web, fornece um painel de controle amigável e permite monitoramento e diagnósticos contínuos 24 horas por dia, mesmo que o sistema operacional esteja em modo ausente ou offline.

O servidor RS100 Asus oferece a integração do módulo iKVM com o ASUS Control Center, para gerenciamento completo in-band e out-band das infraestruturas de TI de pequenas e médias empresas.

O Asus Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI centralizada que monitorar e controlar todas as soluções Asus, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital.

O ACC permite monitoramento de vários sistemas por meio de dispositivos móveis e atualizações e envio de software com um clique, proporcionando o gerenciamento simples de todos os servidores de sua infraestrutura de TI.

Gerenciamento unificado da infraestrutura de TI


Um servidor de fácil instalação e manutenção

Com botão liga/desliga no painel frontal, chassi no formato 1U, compatibilidade total com processadores Intel Xeon E, o Asus RS100 foi desenvolvido executar diversas aplicações e ser implantado rapidamente em qualquer infraestrutura de TI ou datacenter.


Inicialização rápida

O rackmount server Asus disponibiliza informações do sistema durante a inicialização, bem como quaisquer resultados de diagnóstico incomuns para operação de TI mais eficiente e fácil solução de problemas.

Inicialização rápida


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • RS100-E10-PI2 Asus - Servidor 1U Intel Xeon Rackmount

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.