Atendimento por WhatsApp

ESC4000 G4X Asus - Servidor Rackmount 2U Dual Processor Intel Xeon

Servidor rack 2U para dois processadores Intel Xeon, até 2TB de memória RAM DDR4, até quatro GPUs duplas, duas baias SATA/SSD hot swappable, 1 slot M.2, arranjos RAID e fontes redundantes. Servidor GPU escalável, equipado com 8 slots PCIe (4 em x16 Link ou 8 em x8) e duas portas RJ-45 GbE LAN.
ESC4000 G4X Asus - Servidor Rackmount 2U Dual Processor Intel Xeon
P/N: ESC4000 G4X Asus
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

ESC4000 G4X, um servidor rack 2U dual processor Xeon

O Asus ESC4000 G4X é um servidor dual processor Intel Xeon, que atinge 2TB de memória RAM, possui duas baias para discos hot swappable SSD/SATA e um slot para memórias SSD M.2.

Oito slots PCIe garantem a instalação de até quatro placas GPUs de corpo duplo, portas de rede adicionais e suporte a dispositivos SSD. O equipamento suporta ainda arranjos RAID e permite duas fontes de alimentação redundantes.

O sistema permite dois dispositivos de armazenamento NVMe, com velocidades de transferência três mais rápidas em comparação com soluções PCIe switch IC.

Duas portas RJ-45 GbE LAN permitem agregação de link para maior banda de comunicação em rede, diminuindo a latência e aumentando a segurança da rede e o slot para memórias M.2 acomoda SSDs de alta performance para inicializações mais rápidas.

ESC4000 G4X, um servidor rack 2U dual processor Xeon


Um server rack 2U com dois processadores Intel Xeon

O servidor Asus ESC4000 G4X foi projetado para receber a nova plataforma de processadores Intel Xeon de segunda geração, que entrega a melhor performance em chassis 2U e economiza muito espaço de rack.

Os 16 slots de memória DIMM permitem a instalação de até 2TB RAM, fornecendo a melhor capacidade e largura de banda da sua classe.

A nova controladora de I/O, integrada ao processador, elimina os atrasos nas transferências de dados causadas pelos chipsets de I/O dedicados, reduzindo assim a latência e acelerando a performance do sistema.

Um server rack 2U com dois processadores Intel Xeon

Um servidor rackmount pronto edição de vídeo e HPC

O servidor ESC4000 G4X da Asus permite a instalação de até quatro GPUs duplas simultâneas, proporcionando excelente desempenho em aplicações exigentes em processamento como a edição de vídeo. O server rack 2U é totalmente compatível com as principais placas GPU do mercado, incluindo marcas como NVIDIA, AMD e Intel.


Um servidor GPU escalável e seguro

O server Asus ESC4000 G4X possui oito slots PCI Express 3.0 x16 (4 em x16 Link ou 8 em x8 Link) para expansões opcionais e suporta a tecnologia Intel Rapid Storage Technology Enterprise em ambientes Windows.

Esses slots livres suportam placas GPU, NICs de alta performance e controladoras HBA/RAID internas. O server rackmount 2U Asus de classe corporativa é barato, facilmente escalável e pode ter sua capacidade expandida para executar  aplicativos exigentes em armazenamento, processamento e rede.

Um servidor GPU escalável e seguro


Um servidor GPU robusto pronto para HPC

O servidor rack 2U possui um visor LED Q-Code / porta 80 visível na parte frontal, que facilita o monitoramento do processo de inicialização, desde os estágios iniciais de ativação do hardware até o carregamento completo do sistema operacional.

O ESC4000 G4X oferece potência para computação de alta densidade, capacidade de expansão escalável e alta eficiência de energia, sendo a escolha ideal para aplicações de ciências médicas, engenharia, modelagem financeira e virtualização.

Além disso, o design exclusivo do chassi e seu kit de trilhos para data center permitem a instalação e implantação do sistema de forma simples e sem ferramentas.


Gerenciamento da infraestrutura de T.I

O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI centralizada para monitorar e controlar dispositivos computacionais da ASUS, incluindo servidores, desktops e sistemas de sinalização digital.

O módulo ASMB9-iKVM que sejam executadas atualizações remotas do BIOS, utilitários KVM / Java independentes, gravação de vídeo e captura BSOD.

Com gerenciamento out-of-band, o ASMB9-iKVM associado ao ACC oferecem monitoramento e diagnóstico remoto 24 horas por dia, mesmo que o sistema operacional do servidor estiver em modo ausente ou offline.

O ACC facilita o gerenciamento do servidor com funções como a atualização do BIOS sem reiniciar o sistema, monitoramento remoto por meio de dispositivos móveis e atualizações de software com apenas um clique.

Gerenciamento da infraestrutura de T.I


Um servidor rackmount com resfriamento inteligente

O servidor ASUS possui sensores térmicos internos para CPU, memória, GPU, SSD, placa LAN e placa do painel frontal, que fornecem monitoramento de temperatura e permitem ajuste dinâmico da velocidade do sistema de refrigeração.

Com design térmico inteligente, o consumo de energia dos ventiladores é reduzido em até 20%, elimina o uso da placa dissipadora de calor, melhora o desempenho e diminui os custos de operação.


Um servidor com baixo custo de energia

O ESC4000 G4X é equipado com uma fonte de alimentação redundante de nível 1600 80 PLUS Platinum, que entrega até 95% de eficiência energética e gera maior economia de energia.

Essa redução associada ao design do GPU server reduz ainda mais a perda de energia, melhorando assim a eficiência energética e reduzindo custos de organizações e data centers.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • ESC4000 G4X Asus - Servidor Rack 2U Processor Intel Xeon SATA/SSD


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.