Atendimento por WhatsApp

DS716+II Synology DiskStation - Storage NAS 2 Baias até 24TB

Storage NAS 2 baias para discos SATA, hot swappable, até 24TB de capacidade de armazenamento, 3x portas USB e 2x portas LAN. Solução NAS para armazenamento e backup, virtualização, central de multimídia e um servidor ideal para centralizar e compartilhar grandes volumes de dados empresariais.
P/N: DS716+II Synology
DS716+II Synology DiskStation - Storage NAS 2 Baias até 24TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um servidor compacto e escalável

O DS716+II possui 2 baias para discos SATA/SSD, hot swappable, 24TB de capacidade, é equipado com um processador Intel Celeron dual core, 2GB de memória DDR3, 3x portas USB 3.0 e 2x portas LAN. O servidor de armazenamento integra um suporte para sistema de arquivo Btrfs, transcodificação 4K UHD, sendo compatível com sistemas de arquivos Windows, Mac e Linux e permite diferentes máquinas acessarem arquivos no NAS.

Um servidor compacto e escalável

Um sistema com um processador dual core

Um sistema com um processador dual core

O servidor 24TB possui o processador Intel Celeron dual core, 2GB de memória DDR3 e criptografia de hardware AES-NI. A velocidade de transferência de arquivos é mantida, mesmo se tratando de dados criptografados. Com uso de Link Aggregation, as velocidades de leitura e escrita chegam a 226,1MB/s e 141,19MB/s respectivamente, mesmo transferindo dados criptografados, as velocidades chegam em média a 226,09MB/s e 138,04MB/s em leitura e escrita.


Um NAS 24TB Synology com entradas LAN, USB 3.0 e eSATA

A maioria dos dispositivos atuais podem ser conectados ao sistema pelas portas USB 3.0 e eSATA. Com duas entradas de rede LAN, é possível fazer link aggregation ou failover no servidor, mantendo o funcionamento da rede mesmo em caso de falha de uma conexão LAN, evitando prejuízos para suas operações.

Um NAS 24TB Synology com entradas LAN, USB 3.0 e eSATA

Transcodificação de vídeo 4K Ultra HD

É possível transcodificar vídeos H.264 4K para 1080p no servidor e transmiti-los para TVs de alta definição, players de mídia digital, celulares e computadores no formato exigido, podendo assistir vídeos sem ter que instalar um software adicional, tornando o DS716+II 24TB uma central multimídia, que pode conectar uma casa inteira com uma fácil configuração.

Transcodificação de vídeo 4K Ultra HD


Fácil gerenciamento e virtualização de ambientes

Fácil gerenciamento e virtualização de ambientes

Ambientes de virtualização poder ser implementados e gerenciados com o DS716+II 24TB, que inclui suporte para ambientes como VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com VMwarer vSphere e integração VAAI, demandas de servidores e virtualização em ambientes VMware não irão se sobrepor, permitindo um trabalho sem interrupções ou quedas de performance.

O Windows ODX acelera a manipulação dos dados, enquanto a transferência é priorizada. Os usuários SMB podem consolidar dados em centros de arranjos de iSCSI LUN, enquanto os hosts trabalham como se estivessem utilizando discos locais.


Um sistema com gerenciamento otimizado

Com o Synology Storage Manager, o sistema se torna uma ferramenta com otimização de configurações RAID, através do Synology Hybrid RAID (SHR) ao mesmo tempo que oferece proteção redundante de dados, ele ajuda a maximizar o uso dos drives, enquanto opções de configurações RAID são oferecidas para proteger os arquivos. Outros recursos incluem múltiplos volumes em um único RAID e Global Hot Spare para aumentar a eficiência de gerenciamento.

Um sistema com gerenciamento otimizado

Controle todas as unidades Synology a partir de um único local

A Central Management System (CMS) oferece a flexibilidade e a conveniência para administradores de TI para gerenciarem todos os dispositivos a partir de um único local. Através de uma interface simples, é possível ter uma visão geral do consumo de recursos e registros de todas as unidades, permitindo identificar quaisquer problemas de maneira rápida.

Com políticas de grupo, uma vez que um NAS 24TB Synology entre em um grupo de servidores, ele vai automaticamente adotar as diretrizes existentes e funcionar como os outros servidores, sem configurações adicionais.

Controle todas as unidades Synology a partir de um único local


Compartilhamento de arquivos entre Windows, Mac e Linux

O sistema compartilha arquivos entre plataformas Windows, Mac e Linux, que inclui protocolos de rede como FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Armazene um arquivo vindo de um Mac e abra ele em um computador Linux, por exemplo. Com Windows AD e integração LDAP, o servidor se adequa de maneira fluida em qualquer ambiente de rede, não é necessário administradores de TI para manter a rede funcionando.

O usuário não precisa se preocupar com arquivos excluídos, que é suportada com AFP, CIFS, File Station e WebDAV. Todos os arquivos deletados em uma pasta compartilhada são automaticamente movidos para a lixeira.

Compartilhamento de arquivos entre Windows, Mac e Linux


Upload de arquivos drag-and-drop

Upload de arquivos drag-and-drop

O DS716+II 24TB é rápido e seguro para gerenciar e compartilhar arquivos com dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Apenas arraste e solte os arquivos vi computador ou navegador, e faça o upload dos seus dados em Mac ou PC. Filtros avançados permitem compartilhar vídeos, fotos ou documentos.

Com FTP e clientes de e-mail integrados, é possível organizar e compartilhar arquivos através uma aplicação via web. O usuário pode compartilhar dados com outras pessoas enviando um link e arquivos podem ser acessados através de aparelhos mobile com o aplicativo DS file. Encriptação HTTPS, SSL/TLS, e links com expiração garante maior segurança ao compartilhar dados via internet.


Um servidor com alvo centralizado de backups

O servidor 24TB pode ser definido como alvo centralizado para backups, seja usuário de Windows ou Mac, é possível transferir tudo do seu computador diretamente para um NAS Synology através da Cloud Station Backup. Quando um arquivo for modificado, as mudanças serão salvas automaticamente em arquivo, os usuários Mac também podem aproveitar o suporte para Apple Time Machine da mesma forma.

O usuário pode fazer backup dos dados do sistema para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou até mesmo Amazon S3, Glacier Cloud service, Microsoft Azure, SFR e Hicloud. O Synology Hyper Backup permite agendar tarefas de backup e restaurar o servidor em qualquer ponto no tempo, e minimizando o consumo do NAS e tempo de processamento ao salvar apenas os blocos de dados, que foram alterados entre as versões.

Um servidor com alvo centralizado de backups


Um sistema de alta disponibilidade

O DS716+II 24TB suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA) que combina um servidor ativo e um passivo em um arranjo único de espelhamento. O mecanismo Heartbeat detecta a sincronia entre os servidores, se o servidor principal apresentar erro, o secundário assume o controle. Com múltiplas entradas LAN, a continuidade em caso de falha de rede é garantida.

Um sistema de alta disponibilidade


Proteção contra ameaças virtuais

O Security Advisor analisa configurações do sistema, força das senhas, preferências de rede e elimina qualquer malware possível para protege-lo de ameaças virtuais. O AppArmor bloqueia programas maliciosos de acessar recursos não autorizados no sistema. O usuário também pode customizar os níveis de segurança no Package Center, para evitar a instalação de pacotes vindos de fontes não confiáveis, protegendo o servidor de arquivos desconhecidos ou adulterados.

Além disso, o sistema oferece outras extensões de segurança como criptografia AES, verificação de dois passos, listas de bloqueio e acesso de IP, pacotes de antivírus, firewall e prevenção de ataques DoS.

Proteção contra ameaças virtuais


Um servidor Synology sustentável

Todos os servidores Synology são desenvolvidos pensando na eficiência energética, pois consome apenas 19,14W em acesso. Com um cooler especial e design inteligente de circulação de ar, o servidor mantém o sistema refrigerado e em funcionamento a todo momento, enquanto a redução de ruídos o mantém operando de forma mais silenciosa. Todos os aparelhos Synology são adequados ao padrão RoHS e embalados com materiais recicláveis.

Um servidor Synology sustentável

Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • DS716+II Synology DiskStation
  • Nota de boas vindas
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo de alimentação
  • 2 cabos LAN RJ-45

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.