Atendimento por WhatsApp

DS718+ Synology Diskstation - Storage NAS 2 Baias até 16TB

Storage NAS com 2 baias para discos SATA, até 16TB de capacidade, 3x portas USB 3.0, 2x portas LAN. Solução NAS compacta para armazenamento e backup centralizado em várias máquinas, sincronização de arquivos em nuvem privativa e um servidor com central de multimídia para transcodificar vídeos.
P/N: DS718-PLUS Synology
DS718+ Synology Diskstation - Storage NAS 2 Baias até 16TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um servidor com escalabilidade e versatilidade

O DS718+ Synology possui 2 baias para discos SATA, hot swappable, até 16TB de capacidade de armazenamento, equipado com o processador Intel Celeron dual core, 3x portas USB e 2x portas LAN. O servidor integra o suporte para sistema de arquivo Btrfs, transcodificação 4K, permite acoplar uma unidade de expansão, compatível com sistemas de arquivos para Windows, Mac e Linux.

Um servidor com escalabilidade e versatilidade

Um servidor com central multimídia de ultra resolução

Um servidor com central multimídia de ultra resolução

O sistema é integrado com uma transcodificação de vídeo acelerada por hardware, permitindo transcodificar vídeos H.264 /H.265 4K para 1080p e transmiti-los para TVs de alta definição, players de mídia digital, celulares e computadores no formato exigido, podendo assistir vídeos sem ter que instalar um software adicional.


Um NAS Synology com Btrfs, o sistema de arquivos

O DS718+ 16TB Synology protege arquivos via diferentes versões e snapshots do sistema e para maior integridade dos dados e controle simplificado do sistema, diferentes usuários ou pastas podem serem configurados com cotas de uso distintas, via o software de gerenciamento Synology.

A replicação Snapshot agenda verificações para gravar versões de arquivos e pontos específicos do sistema, sem ocupar muito espaço em disco, até 1024 pastas e mais de 65000 snapshots, podem ser armazenados simultaneamente. Dessa maneira, a recuperação de arquivos é rápida e automática, sem a necessidade de intervenção do usuário.


Transferência de arquivos entre Windows, Mac e Linux

O servidor permite compartilhar arquivos entre plataformas Windows, Mac e Linux, com o protocolo de suporte de rede abrangente do, que inclui FTP, AFP e NFS. O usuário não precisa se preocupar com arquivos perdidos na lixeira, que é suportada com AFP, CIFS e File Station. Todos os arquivos deletados em uma pasta compartilhada são automaticamente movidos para a lixeira.

Transferência de arquivos entre Windows, Mac e Linux


Um servidor de nuvem privativo

O Cloud Station permite sincronizar arquivos em vários dispositivos, os dados podem ser editados em modo off-line e posteriormente sincronizados, permitindo restaurar um arquivo a uma versão anterior ou recuperar dados deletados. Com o aplicativo DS Cloud para dispositivos móveis, quaisquer mudanças feitas em um arquivo, são automaticamente sincronizadas em smartphone ou tablet.

A sincronização de duas vias da Synology garante que usuários em diferentes localidades compartilhem a mesma informação em tempo real. Administradores de TI podem escolher pastas individuais que eles querem sincronizar para diferentes aparelhos, manualmente ou automaticamente, baseados no formato e tamanho do arquivo. Pastas sincronizadas pelo Cloud Station podem ser criptografadas em DSM, garantindo que ninguém acessará sem uma chave particular.

Um servidor de nuvem privativo


Um servidor com proteção dos dados

O Security Advisor analisa configurações do sistema, força das senhas, preferências de rede e elimina qualquer malware possível. O AppArmor bloqueia programas maliciosos não autorizados no sistema. O usuário pode customizar os níveis de segurança no Package Center para evitar a instalação de pacotes vindos de fontes não confiáveis, protegendo o servidor de arquivos desconhecidos ou adulterados.

Além disso, o DS718+ 16TB Synology oferece outras extensões de segurança como criptografia AES 256bits, verificação de dois passos, lista de bloqueio e acesso de IP, pacotes de antivírus, firewall e prevenção de ataques DoS.

Um servidor com proteção dos dados


Tecnologia de ponta Synology

O servidor permite integrar diferentes serviços de rede em um dispositivo, usuários podem estabelecer um cliente de e-mail, hospedar um serviço de nuvem privativo ou servir de hub de vigilância, com até 40 câmeras conectadas, gravando em diferentes resoluções e em horários programados.

O NAS 16TB Synology é uma poderosa ferramenta de backup, usuários Mac e Pc podem fazer backup dos arquivos ou do sistema inteiro com total suporte. O Hyper Backup permite armazenar diferentes versões de arquivos, ocupando menos espaço em disco ao salvar apenas os blocos de dados, evitando duplicação de blocos, tirando o máximo de proveito da capacidade do sistema.

Tecnologia de ponta Synology


Requisitos do sistema Sistemas operacionais Windows 10, Windows 8, Windows 7 ou Windows Vista
Sistemas Mac OS X El Capitan, Yosemite, Mavericks ou Moutain Lion
Dispositivos DLNA / UPnP para transmissão
Roteador para conexão com a Internet
  • Synology DS718+
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador AC
  • Cabo de alimentação AC
  • 2 cabos LAN RJ-45
  • Guia de instalação rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.