Atendimento por WhatsApp

Storage NAS SATA Externo - AS7010T Asustor

Storage 100TB SATA (10 HDs de 10TB) com 10 gavetas para discos SATA, 4 portas de rede LAN e saída HDMI. Servidor NAS com suporte a arranjos de disco RAID, SMB 3.0, iSCSI-LUN, VPN, certificado para virtualização, criptografia, backup, replicação de dados e nuvem privativa.
P/N: AS7010T Asustor
Storage NAS SATA Externo - AS7010T Asustor
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000
AS7010T Asustor, um storage 100TB SATA eficiente e econômico

AS7010T Asustor, um storage 100TB SATA eficiente e econômico

O AS7010T é uma solução de armazenamento para empresas que buscam alta capacidade de armazenamento, aliada a performance e baixo custo. Entregando um hardware robusto que inclui 10 gavetas para discos SATA 6GB/s, processador Intel i3 3.5GHz e uma série de recursos corporativos, o NAS Asustor é indicado para armazenar grande volume de dados de maneira eficiente e econômica.

O Asustor storage possui 100TB de capacidade com os HDDs Seagate de 10TB e possibilitando ainda a atualização dos hard disks (troca hot swap). A memória RAM do sistema pode ser expandida até 16GB e o equipamento aceita ainda uma interface de rede (NIC) 10GbE, dez vezes mais veloz que as entradas de rede padrão gigabit (1GbE).

Compatível com a maioria dos sistemas operacionais, o servidor de rede Asustor possui suporte SMB (Windows) para maior velocidade de tarefas de rede, permite integração multiplataforma entre usuários PC, Mac e Linux, integração com serviços de diretório como Windows AD e ACL e alvo iSCSI, proporcionando melhor gerenciamento do sistema.



AS7010T, suporte Windows ACL para gerenciamento de rede

Na administração de redes, configurar corretamente as permissões de acesso aos arquivos e pastas é uma das questões mais importantes no gerenciamento. Como as permissões de acesso aos arquivos em Linux são diferentes dos sistemas Windows, era necessário a criação de um conjunto separado de permissões para arquivos armazenados em antigos storages NAS.

Isso foi alterado no sistema operacional Asustor, que foi fácil integração com o Windows ACL, além de possuir diversas configurações para permissões, facilitando a vida dos administradores da rede ao montar grupos de permissões para diferentes arquivos, pastas e usuários, através de um painel de gerenciamento simples e intuitivo.

AS7010T, suporte Windows ACL para gerenciamento de rede


100TB e conexão de rede 10GbE, um storage preparado para o crescimento da sua empresa

Atender as demandas de armazenamento de empresas em crescimento pode ocasionar gargalo na eficiência das operações. Nesses ambientes dinâmicos, o número de usuários e volume de dados pode aumentar exponencialmente, causando complicações para todo o tráfego da rede.

O AS7010T é um storage com capacidade de sobra: 100TB. Além disso, caso o tráfego seja maior que o esperado, basta expandir a velocidade de transmissão com a adição de uma nova placa de rede (NIC) 10GbE, dez vezes mais rápida que a conexão de rede gigabit padrão.

Além disso, com o crescente número de aplicações e de usuários nesses ambientes, o equipamento permite ainda expandir a memória RAM para 16GB, possibilitando acompanhar as novas necessidades da empresa sem atrasos ou falta de capacidade no armazenamento.

100TB e conexão de rede 10GbE, um storage preparado para o crescimento da sua empresa


Suporte SMB 2.0 no Storage Asustor

O sistema operacional ADM oferece suporte para SMB 2.0 para reduzir o impacto da transferência de altos volumes de dados na rede do NAS Asustor, enquanto simultaneamente melhora a capacidade de upload e download. A combinação do Asustor ADM com o SMB 2.0 garante maiores velocidades de rede em sistemas Windows, aumenta o número de clientes conectados e o número de arquivos abertos simultaneamente.

Suporte SMB 2.0 no Storage Asustor


Um storage 10 baias projetado para ser silencioso e eficiente

Altas temperaturas sempre afetam negativamente o desempenho e a vida útil de um storage NAS e dos discos instalados. Graças a um sistema de ventilação moderno composto de dois coolers inteligentes, o AS7010T melhora o fluxo de ar que refrigera o aparelho, mantendo a CPU e os discos sempre na temperatura ideal.

Com o controle do sistema de ventilação por software é simples controlar a velocidade e o nível de ruído do sistema, economizando energia, reduzindo o barulho a níveis quase imperceptíveis e melhorando a vida útil do equipamento e dos hard disks instalados.

Um storage 10 baias projetado para ser silencioso e eficiente


Um Media Center com suporte para conteúdo multimídia e KODI

Um Media Center com suporte para conteúdo multimídia e KODI

Com suporte para o aplicativo KODI media player, o AS7010T torna-se um poderoso media center, que permite a reprodução de qualquer arquivo de mídia através do seu hardware poderoso. A execução de qualquer conteúdo de alta resolução, seja áudio ou vídeo, são executados sem queda de performance, executar arquivos de áudio HD em configuração 5.1 ou 7.1 para um som ambiente perfeito.

O Portal Asustor oferece suporte a vídeo 4K de ultra alta definição, melhorando o conteúdo exibido e melhorando a experiência visual dos usuários. O AS7004T é compatível DLNA e também funciona como um poderoso servidor de áudio através de ferramentas como o SoundsGood oo iTunes Server. Assim qualquer arquivo de áudio como músicas sem compressão ou de diferentes formatos podem ser executadas em qualquer aparelho conectado a rede.


Segurança física e lógica: Drives com travas e Arranjos de discos

Para proteger as informações armazenadas e entregar maior performance ao sistema, a Asustor disponibilizou serviços para montagem de arranjos de discos tipo RAID, permitindo que haja falha de discos sem que nenhuma informação seja perdida.

Além disso, todos os hard drives são fixados por parafusos anti-vandalismo, evitando assim quedas ou remoções acidentais. O AS7010T possui um sistema de travas de proteção com design simples e que pode ser operada com uma chave de fenda normal, sem a necessidade de ferramentas específicas ou técnicos especializados.

Segurança física e lógica: Drives com travas e Arranjos de discos

Network Video Recorder para até 64 câmeras de vigilância IP

Seja em ambientes domésticos ou empresariais, o AS7010T possui todas as ferramentas para uma implementação simples e rápida de serviço para vídeo-vigilância, com suporte para diversas marcas de câmeras de vigilância e periféricos do mercado. Ao instalar o aplicativo Surveillance Center da central de aplicativos Asustor, o AS7010T torna-se um Network Video Recorder com suporte para 64 câmeras IP.

Com ele usuários de diferentes sistemas operacionais podem acessar o timeline das imagens, via computador ou dispositivos móveis como celulares ou tablets. Outro ponto importante é a possibilidade de configurar o sistema para enviar notificações tipo PUSH para o envio de mensagens em caso de eventos inesperados.

Network Video Recorder para até 64 câmeras de vigilância IP


  • Asustor AS7010T
  • CD de instalação
  • Cabo de alimentação
  • 2 Cabos RJ-45 LAN (Cat 5e)
  • 40 Parafusos para discos de 3,5” polegadas
  • 40 Parafusos para discos de 2,5” polegadas

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.