Atendimento por WhatsApp

Qnap HS-453DX NAS, HDMI 2.0 4K, Storage Híbrido HDD e SSD

O Qnap HS-453DX - NAS - é um storage híbrido de HDD e SSD (2 Baias de unidade SATA de 3,5 polegadas e 2 slots de SSD M.2 SATA 2280). Capacitado com Intel Celeron quad-core J4105 com saída HDMI 2.0 4K, porta NBASE-T 10GbE. Oferecendo potência e maior segurança com backup e Snapshots.
P/N: HS-453DX Qnap
Qnap HS-453DX NAS, HDMI 2.0 4K, Storage Híbrido HDD e SSD
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

HS-453DX Qnap NAS, Storage híbrido HDD e SDD, sem ventilação e com potência

O Qnap HS-453DX é capacitado com uma estrutura híbrida de HDD e SSD (2 de unidade SATA de 3,5’’ e 2 slots de SSD M.2 2280), hot swappable, processador Intel Celeron J4105 4core com saída HDMI 2.0/1.4 (4k a 60Hz) através da conexão HDTV 4K, 4 GB SO-DIMM DDR4 (2x2 GB) de memória e porta NBASE-T 10GbE.

O design moderno, sem ventilador e de baixa vibração, o mantém refrigerado e silencioso. Os snapshots registram completamente o estado do sistema e dos dados, permitindo proteger os arquivos contra exclusão acidental e ataques de malware. Existe a opção para expandir a capacidade do armazenamento, através do Virtual VJBOD.

HS-453DX Qnap NAS, Storage híbrido HDD e SDD, sem ventilação e com potência


HS-453DX, o melhor do conteúdo multimídia em 4K

Com a avançada tecnologia Intel UHD Graphics 600, o storage suporta transcodificação em tempo real e decodificação por hardware H.264 para 4K em canal duplo, permitindo a conversão de vídeos em formatos de arquivo universais que podem ser diretamente reproduzidas em diversos dispositivos. Os arquivos de mídia transmitem em alta qualidade, de 4K a 60 FPS, em uma HDTV usando a saída HDMI 2.0, ou usar como opção, o Plex Media Server para transmitir dados de mídia para dispositivos móveis e de streaming de mídia

.

HS-453DX, o melhor do conteúdo multimídia em 4K


Experiência Roon sem precisar de um PC

Experiência Roon sem precisar de um PC

Suportando o aplicativo Roon Serve, o storage HS-453DX se torna o player para amantes de música, que identifica todas as mídias armazenadas no NAS e as consolida na biblioteca digital interconectada do Roon. Através do potencial de armazenamento e o cache SSD necessário você otimiza o seu streaming de músicas.


Conectividade para um bom desempenho em entretenimento de mídia

O Qnap NAS HS-453DX traz uma ampla conectividade para suprir a todas as necessidades do usuário, como portas USB 3.0 Tipo C e Tipo A, portas USB 2.0, saída HDMI 2.0/1.4 dupla, saída de linha de 3,5 mm etc. Além de vir com um layout de hard disk acessível, tornando mais simples adicionar e remover discos rígidos de 3,5 polegadas.

Conectividade para um bom desempenho em entretenimento de mídia

O forte desempenho do HS-453DX e a velocidade sem limites

O storage vem com um processador Intel Celeron J4105 4core de 1,5 Ghz (sendo expansível até 2,5 Ghz), 4GB de memória DDR4, trazendo um suporte para unidades SATA de 6 Gb/s, além de oferecer altas velocidades de leitura, gravação, mantendo o ritmo agilizado com a criptografia AES-NI ativada. O HS-453DX traz dois slots de SSD M.2 2280 SATA configurando o cache SSD para reforçar o seu desempenho. Oferece a conectividade 10 GbE com uma porta 10GBASE-T de cinco velocidades (compatível com 10 Gb/5 Gb/2,5 Gb/1 Gb/100MB), permitindo usar alguns cabos específicos para aproveitar determinadas redes com velocidade expandida.

O forte desempenho do HS-453DX e a velocidade sem limites


Com o HS-452DX, transfira grandes arquivos de mídia com a conectividade 10GbE

Com o HS-452DX, transfira grandes arquivos de mídia com a conectividade 10GbE

Através da conectividade 10GbE, transferir e gerenciar dados de mídia se torna mais prático e eficiente. Arquivos de música e vídeo recém-codificados podem ser enviados rapidamente para o NAS HS-453DX por meio deste tipo de conexão.

Aperfeiçoando a conexão com o adaptador Qnap QNA, por meio do Thunderbolt 3, você habilita computadores Mac e Windows, com a conectividade 10GbE e usando um porta tipo C, exercendo sua compatibilidade.


Virtualização de mídia superior com cache e superprovisionamento de SSD

O NAS HS-453DX possui uma estrutura HDD + SSD híbrida, logo os aplicativos são alocados de maneira mais flexível, além de configurar um cache ou usar a tecnologia Qtier para transferir seus dados para o SSD, obtendo altas velocidades de acesso. A compatibilidade com o superprovisionamento extra (OP) de RAID SSD é definido por software. O storage permite alocar espaço OP extra (1% a 60%), otimizando velocidades de gravação, prolongando assim a vida do disco. Backup de arquivos e entretenimento multimídia são ideais.

Virtualização de mídia superior com cache e superprovisionamento de SSD


Controle completo do storage sobre o status do sistema e a segurança de dados

A Qnap possui o Notification Center que integra todas as configurações do NAS, juntando seus programas em um único aplicativo centralizado com maior eficiência, além de gerenciar de forma simples e conveniente. O HS-453DX é examinado pelo conselheiro de segurança que visa buscar por pontos vulneráveis e oferece recomendações para aumentar o suporte e a proteção.

Controle completo do storage sobre o status do sistema e a segurança de dados


HS-452DX: Protegendo seus dados com backup & snapshots

A Qnap oferece soluções flexíveis e confiáveis de backup e recuperação de dados, através dos Snapshots, podendo registrar e avaliar o estado do sistema e restaurar arquivos, caso sejam perdidos.

Snapshots de volume e LUN

Os snapshots são métodos confiáveis de proteger os dados diante de uma ameaça de Ransomware. O HS-452DX suporta até 1024 snapshots por NAS, e até 256 por volume ou LUN.

Sincronização de Backup Híbrido

Fortalece funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB), transferindo os dados para espaços de armazenamento, local, remoto e em nuvem como um plano para recuperar possíveis dados perdidos.

Backup do Windows e Mac

O NetBak Replicator realiza backup e restauração dos dados de computadores com o sistema operacional do Windows, há suporte ao Time Machine para usuários do Mac com praticidade e rapidez.


Acesse os arquivos do storage em qualquer lugar

Acesse os arquivos do storage em qualquer lugar

O HS-453DX armazena de forma centralizada os dados, registros e diversos tipos de arquivos, suportando protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para o compartilhamento de arquivos entre dispositivos Windows, Mac e Linux/UNIX. Juntamente com o Qsync - que transforma o Qnap NAS em um data center  seguro e de alta capacidade para sincronizar dados - qualquer arquivo carregado no storage estará disponível e acessível em computadores, dispositivos móveis etc.


Aplicativos que aumentam a produtividade do HS-453DX

Alguns aplicativos otimizam o trabalho e desempenho do storage. O IFTTT Agent, é um serviço popular de automação da WEB, combinando o Qnap NAS com aplicativos móveis e personalizando-os. O Qfiling automatiza a organização dos arquivos, com base em suas configurações. E para finalizar, o Qsirch, agiliza a busca por imagens, músicas, vídeos, documentos, e-mails e outros dados usando palavras-chave e filtros.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • HS-453DX
  • 2x Cabo Ethernet
  • Parafuso SSD M.2 x 2
  • 1x Cabo de Alimentação
  • Adaptador AC
  • 8x Parafuso de cabeça chata (para HDD de 3,5 ")
  • 6x Parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5 ")
  • Controle Remoto IR: RM-IR004
  • Guia de Instalação Rápida
  • Almofadas térmicas para M.2 SSD e IC

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.