10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor

P/N: AS6210T - Asustor

AS6210T Asustor - 10 Bay NAS para discos SATA até 100TB, hot swappable e suporte p/ arranjos de discos RAID. Server NAS com 4 portas LAN gigabit e agregação de link, uma saída HDMI, alvo iSCSI LUN, VPN, backup em rede e certificado para virtualização.

10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor

10 Bay NAS SATA AS6210T Asustor, Alto volume de dados para empresas

Com 10 baias para discos e uma capacidade de armazenamento máxima de 100TB o AS6210T Asustor vem equipado com hardware para lidar com esse alto volume de dados, incluindo um processador quad core Intel Celeron, 10 baias para discos rígidos SATA, 4GB de memória em canal duplo, expansível para 8GB, garantindo velocidades de leitura e escrita em RAID 5 de mais de 398MB/s e 355MB/s respectivamente. Projetado para oferecer alta velocidade de conexão, ele ainda possui 4 portas LAN com suporte para link aggregation e failover, 3 portas USB3.0, 2 USB2.0, 2 eSATA. A alta capacidade do AS6210T é voltada para ambientes empresariais que necessitam segurança para grandes volumes de dados, a versatilidade do NAS Asustor permite suporte para ambientes de virtualização, protocolo iSCSI e servidor de nuvem privativo.

10 Bay NAS SATA AS6210T Asustor, Alto volume de dados para empresas


Storage NAS Asustor, disponível 24/7

O AS6210T pode ser mantido ligado sem afetar a conta de luz, por ser economicamente eficiente sem perder a alta performance, quando em uso ele é mais econômico que um computador ou storages de outras marcas. Para aumentar a eficiência ele pode ser programado para operar em períodos de tempo determinados, isso aumenta a vida útil do 10 Bay NAS e de seus componentes.

Storage NAS Asustor, disponível 24/7


Compatível com os principais sistemas operacionais

Compatível com a maioria dos sistemas operacionais, seja ele PC, Mac ou Unix, o AS6210T é um Storage que permite o compartilhar arquivos entre diferentes computadores através de um suporte abrangente de protocolos de rede. É possível utilizar smartphones e tablets para acessar o Asustor NAS a partir de qualquer lugar com uma conexão com a internet.

Compatível com os principais sistemas operacionais


Escalabilidade em Armazenamento e RAM como AS6210T

Com escalabilidade de armazenamento e de memória RAM, o AS6210T se adequa às diferentes necessidades, caso seja necessário aumentar a memória RAM do sistema para melhorar a performance geral, o NAS Asustor pode ser equipado com até 8GB de RAM em canal duplo. Para isso, apenas é necessário remover a capa do aparelho e instalar os chips de memória, aumentando a velocidade do sistema de maneira simples.

Com Aumentar a capacidade de armazenamento do  AS6210T é simples, ele aceita discos rígidos de 2,5 e 3,5 polegadas, sejam eles HDDs ou SSDs, com o melhor de cada um deles, para instalar os drives é só remover a capa do NAS storage, inserir os drives nas baias e fixa-los com a ajuda dos parafusos de mão, sem a necessidade de conhecimento técnico ou ferramentas. 

Escalabilidade em Armazenamento e RAM como AS6210T


Discos protegidos com trava

Discos protegidos com trava

O AS6210T vem com um mecanismo de trava de gaveta de disco para evitar acidentes no manuseio dos discos rígidos. A trava possui um design simples e pode ser operada com o uso de uma chave de fenda normal, sem a necessidade de ferramentas específicas. As novas gavetas de discos Asustor podem ser utilizadas com a maioria dos discos rígidos atuais, aumentando a proteção física de discos que utilizam trocas de discos frequentes como o My Archive.


Transmissão de vídeo 4K sem queda na performance

O AS6210T permite expandir a memória RAM para até 8GB em canal duplo de memória, ele é um storage NAS multimídia que reproduz vídeos em 4K sem apresentar quedas na performance e na resolução. Com saída de áudio de fibra óptica e cabo HDMI a imagem e sons são perfeitas, o NAS Asustor entrega uma reprodução de alta qualidade de arquivos multimídia.

Transmissão de vídeo 4K sem queda na performance


Asustor ADM, um sistema operacional próprio

Com o sistema operacional ADM pré instalado, a navegação é feita através de uma interface intuitiva e com uma variedade de ferramentas para gerenciar o aparelho. Essas ferramentas incluem expansão online da capacidade do disco rígido, migração de sistema facilitado para transferir discos rígidos de um storage para outro de maior capacidade, notificações de eventos, suporte para permissões Windows ACL e integração com domínios AD, fazendo do AS6210T um Storage NAS simples de se usar.

Asustor ADM, um sistema operacional próprio


Suporte para virtualização

Projetado para lidar com ambientes de virtualização, o AS6210T é um storage NAS com suporte para implementação desse tipo de ambiente. Com um hardware robusto ele garante que mesmo essas aplicações que exigem bastante capacidade de processamento sejam atendidas de maneira eficiente. A partir de 4GB de memória RAM instalados, é possível usar o VirtualBox para instalar diferentes tipos de sistemas operacionais no NAS Storage, criando assim máquinas virtuais. Após criar uma máquina virtual, ele se torna um computador para backups, permitindo maximizar os recursos de TI e aumentar a eficiência.

Ele oferece a opção de usar máquinas virtuais via dispositivos móveis com o VirtualBox para ter uma máquina virtual móvel. É uma opção para pequenas e médias empresas realizarem tarefas como hospedarem websites, gerenciamento de TI, desenvolvimento web, aplicação de design e até mesmo tarefas básicas como processamento de texto, assim é possível reduzir custos e maximizar o uso de recursos.

Para proteger o sistema e os dados da rede, é possível criar pontos de recuperação do sistema no AS6210T, sem ocupar grandes quantidades de capacidade de armazenamento, de maneira mais eficiente que a maioria dos aparelhos de outras marcas. Em caso de problemas com algum arquivo, ou mesmo o sistema inteiro apresente falhas, a interface intuitiva do AS6210T permite aos administradores do sistema repararem os danos de maneira rápida e simples.

Suporte para virtualização


Servidor de nuvem privativo com o AS6210T

Usuários podem instalar até 10 discos de 10Tb para obter uma capacidade bruta de armazenamento de até 100TB, fazendo do AS6210T um Storage NAS compacto e com ótimo custo benefício. Por oferecer suporte para expansão da capacidade online, ele permite a flexibilização da aquisição de novos discos rígidos. Com a alta capacidade do NAS Asustor fotos e vídeos em alta resolução podem ser salvos sem problemas e preocupações dos arquivos estarem espalhados em diferentes HDs externos. Com configurações RAID 5 e 6, grandes volume de dados pode ser protegido através de arranjos de redundância para minimizar o riscos de perda de dados por falha de disco.

Servidor de nuvem privativo com o AS6210T


CPU Intel Celeron 1.6GHz (Dual-Core) (turbo para 2.24GHz)
Mecanismo de criptografia de hardware
Formatos suportados para aceleração de hardware: H.264 (AVC), H.265 (HEVC), MPEG-4 Part 2, MPEG-2, VC-1
Memória 4GB DDR3L (2 x 2GB), expansível para 8GB
Armazenamento 10 baias para discos SATA 3 de 2,5” e 3,5”
Capacidade maxima bruta: 100TB (Capacidade pode variar dependendo da configuração RAID)
Portas Externas 3 portas USB3.0
2 portas USB2.0
2 portas eSATA
4 portas Gigabit Ethernet
Saída HDMI 1.4b x 1
Saída S/PDIF
Outros recursos 2 coolers de 120mm
1 unidade de alimentação / adaptador 90W
Tensão de alimentação entrada AC: 100V a 240V AC
Certificação FCC, CE, VCCI, BSMI, C-TICK
Especificações operacionais Consumo energético: 68.3W (em operação); 34.4W (em hibernação); 1.5W (Sleep Mode)
Nível de ruído: 22dB Temperatura de operação: 0°C - 40°C (32°F - 104°F) Umidade de operação: 5% a 95%
Sistema operacional ADM 2.7 e superior
Suporte para de firmware
Sistemas operacionais suportados Windows XP, Vista, 7, 8, 10, Server 2003, Server 2008, Server 2012
Mac OS X 10.6 e superiores
UNIX, Linux, e BSD
Linguagens suportadas Deutsch, English, Français, Italiano, Nederlands,Русский, 日本語, 한글, 简体中文, 繁體中文, Česká,Polski, Svenska, Dansk, Norsk, Suomi, Português,Türkçe, Español, Magyar
Navegadores suportados Internet Explorer 11 e superiores, FireFox, Chrome, Safari, Microsoft Edge
Protocolos de rede CIFS / SMB, SMB 2.0 / 3.0, AFP, NFS, FTP (Unicode Supported), TFTP, WebDAV, Rsync, SSH, SFTP, iSCSI/IP-SAN, HTTP, HTTPS, Proxy, SNMP, Syslog
Sistema de arquivos Interno: EXT4
Externo: FAT32, NTFS, EXT3, EXT4, HFS+
Gerenciamento de armazenamento Tipo de volume: Single disk, JBOD, RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 6, RAID 10
Suporte para Online RAID Level Migration
Especificações iSCSI Máximo de alvos: 256
Máximo LUNs: 256
Máximo de versões Snapshot de um único LUN: 256
Target Masking
LUN Mapping
ISO File Mounting
Suporte para MPIO
Persistent (SCSI-3) Reservations
Rede TCP/IP (IPv4 & IPv6)
Link Aggregation: 0
Jumbo Frame (MTU)
VLAN
Cloud Connect
Wireless Network
DDNS e EZ-RouterCompatibility
Wake-on-LAN (WOL)
Administração do sistema Log Type: System Log, Connection Log, File Access Log
Monitoramento em tempo real de usuários online Real-time Online User Monitor
Monitoramento em tempo real do sistema
Cotas de usuário
Virtual Drive (ISO Mounting, Máximo 16)
UPS Support
Número máximo de usuários: 4096
Número máximo de grupos: 512
Número máximo de pastas compartilhadas: 512
Número máximo de conexões simultâneas: 512
Suporte para Windows Active Directory
ACL Permissão de configuração para métodos ACL para Windows ACL e Linux ACL
Permite liberar Windows ACL para pastas compartilhadas específicas
Suporte abrangente para 13 tipos de permissões avançadas de Windows
Visualização de configurações de permissões de Windows ACL via ADM
Suporte para usuários locais e grupos
Reconfiguração de permissão exclusiva para usuários restaurarem as permissões padrões
Segurança Criptografia AES 256-Bit Encryption
Firewall para prevençaõ de acesso não autorizado
Notificações de alerta via email e SMS
Alert Notifications: E-mail, SMS
Conexões criptografadas: HTTPS, FTP over SSL/TLS, SSH, SFTP, Rsync over SSH
Hardware de criptografia onboard: AS70/64/63//62/61/31/32/10 Series
Central de vigilância Até 64 canais em 720p em display ao vivo
Controle de câmera on-screen inclui câmera PTZ, gravações manuais, snapshots, configurações de câmera e open maps
Até 4 canais de playback com audio sincronizado ou não sincronizado
Análise de vídeo inteligente com detecção de movimentos e detecção de objetos intrusos
Navegadores suportados: Windows Internet Explorer, Firefox, Mac Safari, Mac Firefox
Notificação de eventos via SMS, email e mobile push notification
Regras de ação de evento automáticas
Acesso baseado em função
Servidor de streaming RTSP (áudio e vídeo)
AiSecure mobile app para iOS e Android com push notification
Certificação ONVIF 2.4, Profile S
Dois pacotes de licença oferecidos: canal simples e 4 canais
Máximo de câmeras IP: 36 (4 licenças gratis, licenças adicionais precisam ser compradas)
Dimensões e Peso Tamanho: 215.5mm (A) x 293mm (L) x 230mm (C)
Peso: 6.4Kg
Aplicativos Migração de sistema
Cloud Connect
Dr.ASUSTOR
2-way Backup
Monitor de tarefas
Auto-Standby para discos internos e externos
Controle de ventilador automático
Modo noturno para LED
Agendamento: On, Off e Restart
2 escolhas de formato de página de acesso
Título, imagem e background customizáveis
Função de importação de imagem
Tempo de espera para hibernação de disco
Rsync (Remote Sync) Backup
Cloud Backup
FTP Backup
External Backup Lixeira da rede baseada em pasta compartilhada. Mantém estrutura de diretório e permissão de arquivo originais. On-click restore
Suporte para limpeza programada
Regras de filtro
Tamanho e extensão do arquivo
Network defender: Auto black list, Trusted list, Black/White list, Suporte para IP/IP range/geolocation
Suporte para: Dispositivos de armazenamento via USB, USB Wi-Fi Dongle, Bluetooth Dongle/Speaker, impressora USB, USB DAC, CD ROM Drive/DVD ROM Drive/Blu-Ray ROM Aplicativos Download Center
Suporte para downloads BT(Torrent & Magnet Link), HTTP e FTP
Torrent Search
Escolha de arquivos antes de uma tarefa BT começar
Agendamento de download
Controle de largura de banda
Inscrição RSS e download automático (Broadcatching)
ASUSTOR Download Assistant para Windows & Mac
AiDownload para iOS e Android com notificação Push
Smart Download Function
Data Sync para Microsoft OneDrive
Cada conta de administrador pode logar individualmente em uma conta OneDrive
Suporte para filtro de arquivos e limitação de largura de banda
Métodos de sincronização de backup disponíveis: Sync, Upload direto de arquivos do OneDrive para o NAS, Download direto de arquivos do OneDrive para o NAS
File Explorer
Gerenciamento de arquivos via Web
ISO File Mounting
Compartilhamento de Links
Monitor de tarefa
Visualização de arquivos em PC local
Prévia Thumbnail
Acesso de dados vi drive óptico externo
Suporte para playback de video
FTP explorer
Visualização de estrutura de diretórios com transferências DragDrop
Monitor de tarefa
Interrupção de tarefa de transmissão e retomada de conexão
Conexões criptografadas: Explicit over TLS, Implicit over TLS
FTP Site Manager
Controle de largura de banda
Controle de transferências máximas simultâneas
Google Drive
Cada conta de administrador pode logar individualmente em uma conta Google Drive
Suporte para filtro de arquivos e limitação de largura de banda
Métodos de sincronização de backup disponíveis: Sync, Upload direto de arquivos do Google Drive para o NAS, Download direto de arquivos do Google Drive para o NAS
HiDrive
Cada conta de administrador pode logar individualmente em uma conta HiDrive
Suporte para filtro de arquivos e limitação de largura de banda
Métodos de sincronização de backup disponíveis: Sync, Upload direto de arquivos do HiDrive para o NAS, Download direto de arquivos do HiDrive para o NAS
Protocolos suportados: Rsync, FTP, FTPS, SFTP, Rsync + SSH
LooksGood Disponível apenas para Windows Edge / Chrome / Firefox e Mac Safari. Instalação do Plugin VLC media player browser é necessária
Suprote para uso de dongles de TV digital DVB-T/DTMB digital TV dongles para exibição e gravação de programas digitais agendados. Apenas alguns países e territórios suportam DVB-T
Suporte para múltiplos Tuners de TV. Um único tuner pode apenas exibir ou gravar de um canal em qualquer momento
Playback de arquivos de vídeo de alta definição
Suporte para legendas externas e múltiplos canais de aúdio
Suporte para visualização de fotos
Suporte para visualização de categorias recentemente adicionados, recentemente vistos e favoritos
Suporte para guias de programação eletrônicos
Edição e gerenciamento de tarefas de gravação
Configuração de tarefas de gravação: tempo, duração e frequência
Sem necessidade de EPG, apenas seleção de canal e horário de início de gravação
Registro de tarefas de gravação
Formatos de vídeo suportados: 3GP, 3G2, ASF, WMV, AVI, FLV, F4V, MKV, WEBM, MOV, MPG, MPEG, M1V, DAT, TS, M2T, M2TS, MTS, MP4, M4V, OGG, OGV, RM, VOB, WMA, MKA, M4A, RA, RAM
Codec de vídeo suportado: H.264 (AVC)
Extensões de arquivos de legenda externa suportados: srt, ass, ssa, vtt
Formatos de imagens suportados: jpg, jpeg, bmp, png, gif, tif
Padrões de TV Stick suportados: DVB-T, DTMB
Hardware com suporte para transcodificação
Servidor iTunes
Para iTunes Mac e Windows
Suporte para AirPlay
Suporte para pareamento de iOS remoto
Formatos de áudio suportados: AIF, M4A (AAC & Apple Loseless), M4P, M4R, MP3, WAV
Formatos de vídeo suportados: M4V, MOV, MP4
Formatos de playlist suportados: M3U, WPL
Servidor de emails
Cada conta de administrador pode se tornar uma conta independente de email
Monitoramento de atividade de email (1 semana, 1/3/6 meses)
Protocolos de email SMTP, IMAP e POP3
Suporte para SMTP Relay e verificação
SMTP-SSL Secure Connections
Filtro de spam e configurações de Black List
Criação de email alias e mapeamento
Monitoramento de mail queue
Registro de atividades do serviço de email
Mecanismo de backup de email exclusivo
Protocolos de resposta e encaminhamento automáticos
Galeria de fotos
Modos de visualização “Album” e “Browse”
Gerenciamento de privilégios de acesso ao álbum de fotos: Acesso público, restrito para certas contas e senha para album
Suporte para estrutura de pastas multi nível
Suporte para tag de fotos
Seleção intuitiva e função de busca abrangente
Exibição de mural de fotos ajustável
Rotação de imagem automática
Compartilhamento com redes sociais com apenas um clique (Facebook, Google+, Twitter, Plurk, email)
Gerenciamento DragDrop
Visualização em Slideshow
Função de comentário para usuários interagirem entre si
Suporte para os seguintes formatos: JPG/JPEG, GIF, PNG, BMP, TIFF, RAW Playback de vídeo
SoundsGood
Importação de biblioteca de música pessoal ou pública
Controle de permissões de biblioteca de música pessoal ou pública
Editor de playlist
Editor de Tag ID3
Suporte para auto falante local USB
Suporte para os seguintes formatos de visualização: MP3, WAV, Ogg
Suporte para os seguintes formatos de transcodificação via navegador: AIFF, Flac
Suporte para formatos de áudio para auto falante local: MP3, WAV, Ogg, AIFF, Flac
Suporte ASUS DAC
Takeasy
Download a partir de YouTube, Vimeo, YouKu, Tudou e mais
Seleção de tipo e qualidade de vídeo
Download automático para inscrições do YouTube
Preview de downloads em progresso
Playback Online
Servidor de Midia UPnP
Suporte para PS3 e outros players de mídia capacitados
Suporte para transcodificação On The Fly para a maioria de imagens RAW e audios (OGG, FLAC)
Suporte para os seguintes formatos de imagem: BMP, GIF, ICO, JPG, PNG, PSD, TIF, RAW Image (3FR, ARW, CR2, CRW, DCR, DNG, ERF, KDC, MEF, MOS, MRW, NEF, NRW, ORF, PEF, RAF, RAW, RW2, SR2, X3F)
Cliente VPN
Protocolos VPN suportados: PPTP, OpenVPN
Transmission Package Monitor
Autenticação PPTP: PAP, CHAP, MS CHAP, MS CHAP2
Criptografia PPTP: No MPPE, MPPE (40, 128 bit), Maximum MPPE (128 bit)
OpenVPN Port Control
OpenVPN Link Compression
Servidor VPN
Protocolos VPN suportados: PPTP, OpenVPN, e IPsec Visualização de conexões atuais e habilidade de desconectar conexões suspeitas
Registro de conexão abrangente
Servidor SNMP
Suporte para SNMP v1, v2c, v3 e trap
ASUSTOR NAS MIB
Servidor Syslog
Suporte para protocolo syslog padrão Monitoramento gráfico de registro por tempo e dispositivo
Suporte para TCP e UDP
Arquivamento de registro automático
Notificação de usuário via email
Embalagem - AS6210T

10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor

  • Asustor AS6210T
  • CD de instalação
  • Cabo de alimentação
  • 2 Cabos RJ-45 LAN (Cat 5e)
  • 40 Parafusos para discos de 3,5” polegadas
  • 40 Parafusos para discos de 3,5” polegadas
10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor
10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor
10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor
10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor
10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor
10 Bay NAS até 100TB SATA - AS6210T Asustor

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • DS3617xs

    NAS p/ 12 hard disks e até 120TB, redundante, escalável até 36 HDD, serviços iSCSI, backup, integração LDAP e AD
  • DS2415+

    Storage NAS 12 baias SATA até 96TB, 4 portas gigabit, serviços iSCSI, integração LDAP, AD e escalável até 24 HDD
  • TVS-1282

    Tiered Storage 12 Bay i3 8 baias SATA e 4 slots SSD armazenamento em camadas
  • TS-1635

    NAS 16 bay SATA, 12 p/ HDD e 4 p/ cache SSD e 120TB, 4 portas LAN, iSCSI, integração Win AD, Linux LDAP e criptografia
  • TS-1263U-RP

    Network Storage 12 Hard disks SATA e 60TB, 4 portas de rede gigabit, uma 10GbE, 2 fontes redundantes e iSCSI
  • TS-EC1280U-RP

    NAS Storage 12 baias rack p/ hard drives SATA, 120TB, 4 portas de rede gigabit, 10GbE ready e 2 fontes redundantes
  • TS-1079 PRO

    Storage 10 discos Externo para hard disks SATA III 6Gb/s, 2 portas ethernet de rede LAN, integração LDAP, AD e serviços iSCSI
  • TVS-1271U-RP

    NAS rackmount 36TB com 12 baias p/ discos SATA ou SSD, 4 portas LAN, 10G Ready e 2 fontes redundantes

Fique por dentro do mundo dos storages