Atendimento por WhatsApp

10 Bay NAS Storage até 100TB SATA - AS6210T Asustor

AS6210T Asustor - 10 Bay NAS para discos SATA até 100TB, hot swappable e suporte p/ arranjos de discos RAID. Server NAS com 4 portas LAN gigabit e agregação de link, uma saída HDMI, alvo iSCSI LUN, VPN, backup em rede e certificado para virtualização.
P/N: AS6210T Asustor
10 Bay NAS Storage até 100TB SATA - AS6210T Asustor
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um 10 Bay NAS até 100TB para discos SATA

O AS6210T Asustor é 10 Bay NAS com capacidade de armazenamento máxima até 100TB num único chassi. Equipado com hardware próprio para armazenar e gerenciar grandes volumes de dados, o equipamento possui processador quad core Intel Celeron, 10 gavetas para discos rígidos SATA, 4GB de memória (expansível 8GB) e garante 398MB/s e 355MB/s (RAID 5) de taxas de leitura e escrita respectivamente.

Projetado para proporcionar velocidade e segurança na transferência de dados, o equipamento possui 4 portas LAN que permitem link aggregation, unificando as portas através do Load Balance ou montando estruturas de contingência com o failover. Além disso, o servidor NAS também dispõe de três portas USB3.0, duas USB2.0 e duas conexões eSATA, possibilitando a conexão de unidades externas de backup.

Com alta capacidade, serviços iSCSI, suporte para ambientes de virtualização e private cloud, o AS6210T pode ainda atender tarefas como ser um servidor de arquivos em rede e é voltado para ambientes empresariais que necessitam segurança e armazenamento de grandes volumes de dados.

Um 10 Bay NAS até 100TB para discos SATA


Asustor AS6210T, um 10 Bay NAS disponível 24/7

O AS6210T foi desenvolvido para trabalho 24X7, podendo ser mantido ligado sem impacto no consumo elétrico da empresa. Mais eficiente que computadores e storages concorrentes, o equipamento pode ser programado para operar apenas em períodos de tempo determinados, aumentando a eficiência energética e a vida útil dos componentes 10 Bay NAS.

Asustor AS6210T, um 10 Bay NAS disponível 24/7


Um servidor compatível com os principais sistemas operacionais

Compatível com a maioria dos sistemas operacionais, seja ele PC, Mac ou Unix, o AS6210T é um servidor que permite o compartilhar arquivos entre diferentes computadores através de um suporte abrangente de protocolos de rede. Com ele é simples utilizar smartphones e tablets, compartilhando e acessando informações de qualquer lugar com uma conexão internet disponível.

Um servidor compatível com os principais sistemas operacionais


Escalabilidade em armazenamento e memória RAM

Escalabilidade é a liberdade para crescer quando mais precisamos. Com armazenamento e memória RAM escalável, o AS6210T adequa-se à diferentes necessidades, seja por necessidade de aplicativos exigentes em memória, mais capacidade ou para melhorar a performance da unidade. O NAS Asustor atinge 8GB RAM em canal duplo e até 100TB de capacidade. Isso representa mais espaço de armazenamento e performance em aplicativos úteis, dispensando investimentos adicionais em novo hardware.

Expandir a capacidade do AS6210T é simples, seja através da instalação de memórias, discos rígidos ou SDD de 2,5 ou 3,5 polegadas. Para instalar os drives basta remover o gabinete externo do NAS e inserir novos drives, fixando-os com a ajuda dos parafusos de mão e sem a necessidade de conhecimento técnico ou ferramentas.

Escalabilidade em armazenamento e memória RAM


Discos protegidos com trava

Discos protegidos com trava

O AS6210T vem com um mecanismo de trava de gaveta de disco para evitar acidentes no manuseio dos discos rígidos. A trava possui um design simples e pode ser operada com o uso de uma chave de fenda normal, sem a necessidade de ferramentas específicas. As novas gavetas de discos Asustor podem ser utilizadas com a maioria dos discos rígidos atuais, aumentando a proteção física de discos que utilizam trocas de discos frequentes como o My Archive.


Transmissão de vídeo 4K sem queda na performance

O AS6210T permite expandir a memória RAM para até 8GB em canal duplo de memória, ele é um storage NAS multimídia que reproduz vídeos em 4K sem apresentar quedas na performance e na resolução. Com saída de áudio de fibra óptica e cabo HDMI a imagem e sons são perfeitas, o NAS Asustor entrega uma reprodução de alta qualidade de arquivos multimídia.

Transmissão de vídeo 4K sem queda na performance


Asustor ADM, um sistema operacional próprio

Com o sistema operacional ADM pré instalado, a navegação é feita através de uma interface intuitiva e com uma variedade de ferramentas para gerenciar o aparelho. Essas ferramentas incluem expansão online da capacidade do disco rígido, migração de sistema facilitado para transferir discos rígidos de um storage para outro de maior capacidade, notificações de eventos, suporte para permissões Windows ACL e integração com domínios AD, fazendo do AS6210T um Storage NAS simples de se usar.

Asustor ADM, um sistema operacional próprio


Suporte para virtualização

Projetado para lidar com ambientes de virtualização, o AS6210T é um storage NAS com suporte para implementação desse tipo de ambiente. Com um hardware robusto ele garante que mesmo essas aplicações que exigem bastante capacidade de processamento sejam atendidas de maneira eficiente. A partir de 4GB de memória RAM instalados, é possível usar o VirtualBox para instalar diferentes tipos de sistemas operacionais no NAS Storage, criando assim máquinas virtuais. Após criar uma máquina virtual, ele se torna um computador para backups, permitindo maximizar os recursos de TI e aumentar a eficiência.

Ele oferece a opção de usar máquinas virtuais via dispositivos móveis com o VirtualBox para ter uma máquina virtual móvel. É uma opção para pequenas e médias empresas realizarem tarefas como hospedarem websites, gerenciamento de TI, desenvolvimento web, aplicação de design e até mesmo tarefas básicas como processamento de texto, assim é possível reduzir custos e maximizar o uso de recursos.

Para proteger o sistema e os dados da rede, é possível criar pontos de recuperação do sistema no AS6210T, sem ocupar grandes quantidades de capacidade de armazenamento, de maneira mais eficiente que a maioria dos aparelhos de outras marcas. Em caso de problemas com algum arquivo, ou mesmo o sistema inteiro apresente falhas, a interface intuitiva do AS6210T permite aos administradores do sistema repararem os danos de maneira rápida e simples.

Suporte para virtualização


Servidor de nuvem privativo com o AS6210T

Usuários podem instalar até 10 discos de 10Tb para obter uma capacidade bruta de armazenamento de até 100TB, fazendo do AS6210T um Storage NAS compacto e com ótimo custo benefício. Por oferecer suporte para expansão da capacidade online, ele permite a flexibilização da aquisição de novos discos rígidos. Com a alta capacidade do NAS Asustor fotos e vídeos em alta resolução podem ser salvos sem problemas e preocupações dos arquivos estarem espalhados em diferentes HDs externos. Com configurações RAID 5 e 6, grandes volume de dados pode ser protegido através de arranjos de redundância para minimizar o riscos de perda de dados por falha de disco.

Servidor de nuvem privativo com o AS6210T


  • Asustor AS6210T
  • CD de instalação
  • Cabo de alimentação
  • 2 Cabos RJ-45 LAN (Cat 5e)
  • 40 Parafusos para discos de 3,5” polegadas
  • 40 Parafusos para discos de 3,5” polegadas

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.