Atendimento por WhatsApp

C1000FE-48P-4G-L Cisco - Switch Catalyst 1000FE 48 portas Fast Ethernet PoE

Switch Gerenciável 48 portas Fast Ethernet RJ45 PoE+ e 4x uplinks (2x 1G RJ45/SFP e 2x 1G SFP). Switch empilhável, Layer 2, capacidade de comutação 17,6 Gbps, taxa de encaminhamento 13,09 Mpps, PoE 370 W, IPv4/IPv6, serviço QoS, VLAN, DHCP, 16 mil endereços MAC, gerenciamento unificado e MTBF de 856.329 horas
C1000FE-48P-4G-L Cisco - Switch Catalyst 1000FE 48 portas Fast Ethernet PoE
P/N: C1000FE-48P-4G-L Cisco
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

Cisco Catalyst 1000FE, Switch empresarial para pequenas empresas e escritórios

Os switches Cisco Catalyst 1000FE Series são comutadores de camada 2 de classe empresarial Gigabit Ethernet e Fast Ethernet de gerenciamento fixo e fácil instalação.

Esses equipamentos foram projetados para serem flexíveis e seguros, ideais para implantações em pequenas empresas, aplicações IoT (Internet das Coisas) e automação de escritórios.

Os switches C1000FE-48P-4G-L utilizam a plataforma Cisco IOS, que suporta gerenciamento simples de todos os dispositivos de rede por meio de uma interface de linha de comando (CLI) ou através de gerenciamento Web.

Cisco Catalyst 1000FE, Switch empresarial para pequenas empresas e escritórios


C1000FE-48P-4G-L, um switch seguro, descomplicado e de alta eficiência

Com um conjunto abrangente de soluções, o Cisco C1000FE-48P-4G-L fornece todos os recursos necessários para criar uma rede local com segurança aprimorada, confiável e com alta eficiência operacional para pequenas organizações.

Os switches Cisco Catalyst C1000FE Series apresentam 8, 16, 24 ou 48 portas Gigabit Ethernet, 24 ou 48 portas Fast Ethernet, possuem suporte PoE+ e recursos para encaminhamento de pacotes.

Alguns modelos Gigabit Ethernet da linha de switches C1000FE podem apresentar até 4 uplinks fixos de 1G (SFP/RJ45) ou 4 uplinks 10G (SFP+) enquanto os modelos Fast Ethernet podem apresentar 4 uplinks combo fixos 1G (RJ45/SFP) ou duas portas RJ45.

O switch C1000FE-48P-4G-L possui 48 portas de dados (10/100M) RJ45 PoE+ (370W) e 4 portas para uplinks (2x 1G RJ45/SFP e 2x 1G SFP) para servidores, storages e outros switches. 


Recursos de software dos switches C1000FE

A família de produtos Cisco Catalyst 1000FE Series fornece vários recursos de software para facilitar o gerenciamento da rede, do acesso aos endpoints e do tráfego da rede.

Vale destacar que os modelos Fast Ethernet possuem funcionalidade e escalabilidade reduzidas quando comparados aos modelos Gigabit Ethernet.

Deste modo, todos os switches padrão Fast Ethernet são direcionados para apenas para implantações com baixa exigência de recursos.

Recursos de software dos switches C1000FE


Recursos de gerenciamento da família Catalyst 1000

IU da Web: Por meio do Cisco Configuration Professional, o administrador de rede tem acesso a uma interface para provisionamento que facilita a integração do switch. Através deste painel, também é possível configurar, monitorar e solucionar problemas.

Bluetooth: Os switches da linha C1000FE suportam um conector de bluetooth externo, que se conecta à porta USB do switch, possibilitando que laptops e tablets acessem a CLI do switch usando um cliente Telnet ou Secure Shell.

Gerenciamento de IP único: Com esse recurso, as portas de uplink podem ser usadas para conectar até 8 switches em uma única e serem gerenciados por meio de um único IP, facilitando as atividades de gerenciamento de rede, as configurações e a solução de problemas. (Recurso disponível apenas para os modelos Gigabit Ethernet).

Gerenciamento de rede: Os switches Cisco Catalyst 1000FE Series oferecem uma CLI superior para configuração e administração detalhadas, o que simplifica e facilita o gerenciamento de toda a rede.

Gerenciamento de energia: Além disso, os switches C1000FE-48P-4G-L oferecem diversos recursos no quesito eficiência e gerenciamento de energia, tornando-os energeticamente econômicos.

QoS aprimorado: Com gerenciamento de tráfego inteligente que mantém tudo fluindo sem problemas, esses equipamentos também oferecem mecanismos flexíveis para marcação, classificação e agendamento, o que resulta em desempenho superior para tráfego de dados, voz e vídeo, tudo em alta velocidade.

Segurança de rede: A linha de switches Cisco oferecem uma variedade de recursos de segurança para limitar o acesso à rede e mitigar ameaças, incluindo recursos abrangentes 802.1X, autenticações, listas de controles de acesso e muito mais.

Recursos de gerenciamento da família Catalyst 1000


Segurança aprimorada e recursos inovadores em um único switch

O portfólio de segurança dos switches Catalyst C1000FE-48P-4G-L incluem uma variedade de recursos de segurança como a segmentação de links, que protege a sua rede e dados de ataques e visitantes indesejáveis.

A capacidade de desabilitar o aprendizado de MAC por VLAN do switches Cisco C1000FE permite que você gerencie o espaço de tabela de endereços MAC disponível, controlando qual interface ou VLANs aprendem endereços MAC.

Também é possível utilizar os recursos de autenticação multi-domínio para permitir que um telefone IP e um PC autentiquem na mesma porta do switch enquanto são colocados nas VLANs de voz e dados apropriadas.

Já a atribuição de VLAN dinâmica por meio da implementação do recurso de cliente VLAN Membership Policy Server fornecem maior flexibilidade na atribuição de portas a VLANs, o que facilita a atribuição rápida de endereços IP.

Com o switch C1000FE-48P-4G-L, os usuários podem obter recursos de segurança avançados que protegem a integridade de hardware, software e todos os dados que passam por ele.

Segurança aprimorada e recursos inovadores em um único switch


C1000FE-48P-4G-L, o switch que você precisa para sua rede local

Os switches Cisco Catalyst 1000FE Series oferecem uma variedade de recursos líderes do setor que garantem alta eficiência, confiabilidade e alto desempenho. Para isso, eles apresentam:

  • 8, 16, 24 ou 48 portas para os modelos Gigabit Ethernet com 2 ou 4 uplinks fixos 1 Gigabit Ethernet SFP/RJ45 Combo (somente modelos de 8 portas) ou 4 uplinks fixos 10 Gigabit Ethernet SFP+ nos modelos Gigabit Ethernet
  • 24, 48 portas Fast Ethernet de dados ou portas PoE+ com encaminhamento de taxa de linha com 4 portas fixas para uplink 1 Gigabit Ethernet SFP e 2 uplinks RJ45 Combo nos modelos Fast Ethernet
  • Suporte perpétuo a PoE+ com um orçamento de energia de até 740 W
  • Opções de gerenciamento de CLI e/ou interface de usuário da web intuitiva
  • Monitoramento de rede por meio de fluxo amostrado (sFlow)
  • Segurança com suporte 802.1X para dispositivos conectados, Switched Port Analyzer (SPAN) e Bridge Protocol Data Unit (BPDU) Guard
  • Modelos compactos sem ventoinha disponíveis com profundidade inferior a 13 polegadas (33 cm)
  • Suporte ao gerenciamento de dispositivos com acesso over-the-air via Bluetooth, Simple Network Management Protocol (SNMP), RJ-45 ou acesso ao console USB
  • Confiabilidade com um tempo médio entre falhas (MTBF) mais alto e um suporte de garantia vitalícia limitada aprimorada (E-LLW)

Além disso, os switches Cisco Catalyst 1000FE Series oferecem vários recursos de redundância e resiliência para evitar interrupções e ajudar a garantir que a rede permaneça sempre disponível.

C1000FE-48P-4G-L, o switch que você precisa para sua rede local


  • Switch Cisco Catalyst - C1000FE-48P-4G-L
  • Kit de montagem em rack Cisco Catalyst 1000FE Series
  • Cabo do console 6 pés (1,8m) com RJ-45
  • Cabo do console 6 pés (1,8m) com conectores USB tipo A e mini-B
  • Clipe de Retenção do Cabo de Alimentação
  • Guia de início rápido


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.