WhatsApp

Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB

ES1686DC - Qnap

O ES1686dc é um storage NAS Qnap Enterprise ZFS com 16 baias hot-swappable, processador Intel Xeon D, controladora redundante, memória ECC DDR4 64GB, SAS 12Gb/s e ZFS, oferecendo alta disponibilidade para uso corporativo. Ideal para uso como servidor de virtualização, backup de dados e VDI.

ES1686DC

ES1686dc Qnap, storage NAS com alta disponibilidade corporativa

Oferecendo alta disponibilidade, o Qnap ES1686dc é um storage NAS com 16 baias hot-swappable que permite a instalação de HDDs que oferecem a capacidade máxima de 256TB de armazenamento, processador Intel Xeon D Quad Core, controladora redundante, memória DDR4 ECC 64GB (32GB por controladora), SAS 12Gb/s e ZFS que suporta o gerenciamento de volumes lógicos. Permite executar o sistema operacional QES 2.1.0, que suporta snapshots quase ilimitados, SnapSync, deduplicação de dados em nível de bloco e compactação de dados em linha. Pode ser utilizado para servidor de virtualização, VDI, data center de tamanho médio, streaming de vídeo, armazenamento de vigilância e backup, proporcionando alto desempenho para uso corporativo e maior tempo de atividade.

Equipado com controladora redundante, o storage 16 baias em conjunto com o processador Intel Xeon D fornece maior tempo de atividade e redundância ideal para assegurar alta disponibilidade. A gravação DRAM protegida por bateria para proteção de dados em cache e a aceleração de leitura Flash oferecem desempenho de acesso aleatório líder do setor. Oferece quatro portas 10GbE SFP+ que aceleram a virtualização, o compartilhamento de grandes arquivos e a transferência intensiva de dados. Além disso, possui suporte ao VMware vSphere 6,5, Windows Server 2016, Citrix XenServer 7.0 para virtualização de armazenamento e compatibilidade com ambientes em nuvem OpenStack.

ES1686dc Qnap, storage NAS com alta disponibilidade corporativa


Alta disponibilidade, storage NAS Qnap com controladora redundante

Na arquitetura do sistema de armazenamento redundante, as duas controladoras são capazes de fornecer uma gama completa de serviços, o que é diferente da arquitetura de controladora única. Para elevar as vantagens da arquitetura redundante do ES1686dc, é recomendável criar vários pools de armazenamento e distribuir sua propriedade entre as duas controladoras. Permitindo assim, a saída simultânea de ambas para melhor balanceamento de carga.

Sistema de controladora única

Ao utilizar dois sistemas de HA, o investimento será dobrado e poderá causar um desequilíbrio de carga de trabalho, pois serão processadas apenas no sistema ativo. Em caso de queda de energia os dados podem ser perdidos e com a rede desconectada invalida a arquitetura de alta disponibilidade.

Sistema de controladora redundante

As duas controladoras presentes no Qnap 16 baias podem transportar o tráfego de dados junto a proteção Copy-to-flash contra a falta de energia e a interface SAS de caminho duplo. Além da preservação dos recursos de computação, ela dispõe também de serviços de armazenamento de alta velocidade, ininterruptos e de alta disponibilidade, fornecidos por meio de protocolos de comunicação como: SMB, NFS e iSCSI.

Alta disponibilidade, storage NAS Qnap com controladora redundante


Serviços de alta disponibilidade e failover

Equipado com duas controladoras com processador Intel Xeon D, o ES1686dc Qnap fornece operações de failover/failback, pois uma controladora pode assumir o controle rapidamente, se houver falha na outra. Fonte de alimentação redundante e ventiladores de refrigeração também estão incluídos para fornecer alta disponibilidade, com tempo de inatividade quase zero. O storage NAS 16 baias é compatível com o gabinete de expansão JBOD EJ1600 v2 através da conexão mini-SAS de caminho duplo para sustentar operações contínuas, mesmo que um cabo JBOD esteja desconectado. Com isso o storage ZFS é uma opção ideal para implementar uma solução de armazenamento corporativa confiável para tarefas ininterruptas.

Serviços de alta disponibilidade e failover


Tecnologia de cache multinível com leitura e gravação

O NAS ES1686dc suporta simultaneamente o cache de leitura da memória principal (L1 ARC), o cache de leitura secundário do SSD (L2 ARC) e o cache de gravação da memória (ZFS Intent Log) para atender às demandas de desempenho de vários aplicativos corporativos.

Sua memória principal pode ser expansível até 512GB pelo fato da sua controladora possuir 8 slots RDIMM, ela irá reter 8GB para uso de cache de gravação. O cache da NVRAM reduz o risco de perdas de dados do cache de gravação, ou seja, caso ocorra uma queda de energia repentina o sistema irá gravar os dados de cache da DRAM que está protegida por uma bateria no SSD M.2 via Copy To Flash (C2F), garantindo que os dados não sejam perdidos. Para garantir a segurança dos dados do cache de gravação, é recomendado substituir o BBU anualmente.


Expansão PCIe para redes de alta velocidade 40GbE

Através de dois slots PCIe disponíveis conectados à CPU, o ES1686dc permite que sejam instaladas placas de rede 10GbE/40GbE de alta velocidade para otimizar aplicações que demandam banda larga, como virtualização e transmissão de mídia. A instalação das placas de rede Mellanox Smart proporciona mais suporte ao ISER para que o desempenho da virtualização VMware seja melhorado. Há também a possibilidade de instalar uma placa de expansão SAS (SAS 12G2E) para conectar até 7 gabinetes de expansão EJ1600 v2 de 16 baias para que haja perfeição na expansão da capacidade de armazenamento potencial em 1PB, com desempenho sem precedentes de até 48Gbps por conexão host.

Expansão PCIe para redes de alta velocidade 40GbE


Controladora dupla NAS: alta confiabilidade e disponibilidade

O ES1686dc da Qnap adota duas controladoras redundantes que fornecem a base mais confiável para o armazenamento de TI corporativo. Neste caso, “confiabilidade” é a prioridade para aplicativos de negócios que utilizem um único computador específico para uma determinada operação.

  1. 3 ventiladores com sistema hot-swappable: a velocidade de rotação dos ventiladores será ajustada automaticamente à temperatura do NAS.
  2. Processador Intel Xeon D-2100 series: fornece as opções Intel Xeon D-2142IT e Intel Xeon D-2123IT com memória DDR4 e suporte a PCIe Gen3.
  3. Memória ECC DDR4 2133 MHz: memória ECC DDR4 de quatro canais com 8 slots RDIMM para até 512 GB de memória por controlador.
  4. 2 slots PCIe Gen3 x8: suporta placas de rede 10GbE/40GbE, placas QM2 ou placas de expansão SAS para maior potencial de aplicação.
  5. 4 portas 10GbE SFP+: ideal para executar aplicativos que exigem banda larga, como virtualização e backup/restauração rápida.
  6. Unidade de backup de bateria (BBU): se ocorrer uma queda repentina de energia, o BBU permitirá a proteção de dados de gravação em cache e, ao mesmo tempo, os dados são replicados para um controlador de backup para obter 100% de integridade dos dados.
  7. 3 Portas Gigabit: suporta Ligação de Serviço, Entroncamento de Porta e MPIO. Uma porta LAN Gigabit é dedicada ao gerenciamento remoto.

Controladora dupla NAS: alta confiabilidade e disponibilidade


Adaptador de unidade SAS para SATA de 6Gbps

Apesar de os SSDs SATA de 6 Gb/s oferecerem armazenamento acessível e de alto desempenho, a falta de suporte para duas portas os torna inadequados para ambientes com duas controladoras. O adaptador QDA-SA foi projetado para o Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS e permite o uso de uma unidade SATA de 6Gb/s em um compartimento de unidade SAS de 3,5 polegadas, fornecendo assim aptidão para expandir a capacidade de armazenamento usando unidades SATA econômicas. Ao instalar uma unidade SATA com QDA-SA no ES1686dc de controladora dupla, a unidade poderá compartilhar essas vantagens de porta dupla SAS para garantir um ambiente de armazenamento corporativo tolerante às falhas e com alta disponibilidade.

Adaptador de unidade SAS para SATA de 6Gbps


Sistema operacional QES 2.1.0 otimizado para desempenho de flash

O Qnap ES1686dc possui o sistema operacional QES (Qnap Enterprise Storage) 2.1.0 que se baseia no kernel FreeBSD, simples e eficiente. O sistema de arquivos ZFS, é considerado o mais adequado para aplicativos corporativos de ponta. O QES 2.1.0 não apenas fornece proteção confiável de dados, recuperação e recursos de classe empresarial, como também é otimizado para armazenamento em flash e é capaz de proporcionar um desempenho excelente para matrizes de armazenamento totalmente em flash com o intuito de acelerar serviços essenciais e eliminar os desafios em ambientes VDI. O QES 2.1.0 também possui recursos de qualidade de serviço (QoS) que ajudam a garantir desempenho consistente de armazenamento primário em ambientes de vários aplicativos. Dando continuidade a mesma experiência do usuário com o sistema operacional intuitivo QTS. O QES fornece uma curva de aprendizado fácil e de rápida implementação nas infraestruturas de TI.

Sistema operacional QES 2.1.0 otimizado para desempenho de flash


Solução All-Flash com desempenho otimizado

O QES 2.1.0 apresenta o algoritmo Write Coalescing exclusivo da Qnap, ele otimiza ainda mais o desempenho all-flash no ZFS, fornecendo uma solução all-flash altamente econômica para gerenciamento de dados de classe empresarial e serviços de missão crítica. O algoritmo Write Coalescing transforma todas as gravações aleatórias em gravações sequenciais juntamente com I/O reduzida, ou seja, ele não só aumenta efetivamente o desempenho de gravação aleatória para ambientes totalmente flash, como também pode melhorar a vida útil do SSD. Os usuários também podem alocar uma taxa de provisionamento excessivo adicional para SSDs - de 1% a 60% - e pools de armazenamento - de 1% a 40% - para que haja um aumento constante no desempenho, podendo alcançar mais de 100%.


NAS 16 baias com deduplicação e desempenho de VDI

Em ambientes VDI, em que pode haver mais de 90% dos dados duplicados - imagens e aplicativos de sistemas operacionais - e espalhados por desktops virtuais, o ES1686dc Qnap, equipado com QES, fornece às empresas a plataforma com área de trabalho virtual remota e o armazenamento de informações de missão crítica.

A deduplicação de dados em linha é baseada em blocos, otimizando assim o uso do armazenamento e diminuindo significativamente os requisitos de capacidade. Já a compactação em linha diminui o tamanho dos dados para reduzir as cargas de trabalho de I/O de armazenamento para que seja obtido um melhor desempenho. Na VDI, as áreas de trabalho virtuais deduplicadas são facilmente armazenadas em cache para alcançar o desempenho ideal para a área de trabalho virtual que está sendo utilizada.

A compactação em linha é especialmente útil para aumentar a eficiência da utilização do armazenamento SSD. Quando são gerados dados altamente repetitivos ou pequenos arquivos massivos, como por exemplo, logs de transações de bancos ou comércio eletrônico, o NAS ES1686dc oferece maior eficiência de custo de sistemas de armazenamento em flash. A compactação de dados do QES 2.1.0 não suporta NAS de controladora redundante, isso será suportado apenas nas versões superiores do QES.

NAS 16 baias com deduplicação e desempenho de VDI


Self-Healing, integridade e confiabilidade dos dados

O Qnap ES1686dc foi projetado com foco na integridade dos dados, o que é um aspecto fundamental para a segurança e confiabilidade de armazenamento. Baseado no QES, ele usa suas somas de verificação para detectar e corrigir qualquer corrupção de dados silenciosa causadas por defeitos de hardware, bugs no firmware ou erros de metadados. Caso sejam detectadas violações de integridade, o QES reparará automaticamente os danos causados usando dados de outro espelho antes que eles sejam passados para os aplicativos.

Self-Healing, integridade e confiabilidade dos dados


ES1686dc, storage com snapshots quase ilimitados e SnapSync

O storage ES1686dc suporta uma quantidade de até 65.535 snapshots para iSCI LUN e pastas compartilhadas - caso um snapshot seja criado a cada hora, 24 snapshots por dia, por até 7 anos, eles poderão ser criados sem a necessidade de um excluir algum - replica snapshots em servidores remotos usando o SnapSync no nível do bloco. No caso de uma falha primária no site, o SnapSync ajuda as empresas a retomar os serviços essenciais no menor tempo possível.

A tecnologia copy-on-write torna a criação de snapshots do QES quase instantânea sem afetar a gravação contínua dos dados. O SnapSync suporta backups incrementais, deduplicação e compactação dos dados em tempo real. O storage executará a deduplicação antes de compactar os metadados para reduzir os dados sincronizados e economizar recursos de banda larga.

O SnapSync oferece suporte ao VMware Site Recovery Manager (SRM), que disponibiliza soluções de backup remoto de classe empresarial para aplicativos virtuais. Com o Storage Replication Adapter (SRA) para SRM, as despesas indiretas da operação do servidor ESXi podem ser transferidas para um Qnap NAS para acelerar e simplificar o backup e a restauração de máquinas virtuais.

ES1686dc, storage com snapshots quase ilimitados e SnapSync


Backup de VMwre/Windows para aplicativos VSS-Aware

O Qnap Netbak Replicator é um software de backup de fácil utilização e compatível com VSS. Ele auxilia empresas na criação de backups completos em data centers e ambientes de virtualização sem precisar de um software adicional. Para criar um ambiente operacional do Qnap Snap Agent e VSS Hardware Provider, todos os aplicativos - incluindo VSS Service, Requestor, Provider e o Qnap Snap Agent - podem ser implantados com aplicativos VSS-Aware no mesmo servidor e os requisitos mínimos são apenas um Qnap ES1686dc e um servidor, para que o mesmo seja operacional.

Backup de VMwre/Windows para aplicativos VSS-Aware


Storage compatível com VMware, Microsoft e Citrix, e suporta iSER

O ES1686dc suporta VMware vSphere 6.5, Windows Server 2016 e Citrix XenServer 7.0 para implementação e gerenciamento mais flexíveis em ambientes de virtualização. Ele também suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho descarregando o carregamento do servidor para o ESXi server e Hyper-V. O plug-in Qnap vSphere Client, o plug-in da web e o provedor Qnap SMI-S também são suportados para aumentar a eficiência das operações e gerenciamento dos aplicativos de virtualização. O storage 16 baias Qnap e o servidor VMware ESXi instalados com o Mellanox Smart NICs que suporta o iSER, pode adquirir vantagens do iSER para descarregar cargas de trabalho da CPU com desempenho aprimorado da virtualização VMware.

Storage compatível com VMware, Microsoft e Citrix, e suporta iSER

Serviços em nuvem corporativos

Serviços em nuvem corporativos

O QES suporta os serviços de compartilhamento de arquivos OpenStack Cinder e Manila. Com o Qnap Cinder Driver, o Qnap ES1686dc pode fornecer espaço de um armazenamento em nível de bloco para máquinas virtuais. Além de acelerar a implantação de máquinas virtuais e a eficiência ao acesso às imagens por meio do iSCI, ele também integra-se mais fácil às plataformas comerciais de armazenamento em nuvem, fornecendo para as empresas uma solução de armazenamento flexível, fácil de usar e de baixo custo.


CPU ES1686dc-2142IT-128G: Processador Intel Xeon D-2142IT de 8-core e 1,90 GHz (até 3,0 GHz) por controlador
ES1686dc-2142IT-96G: Processador Intel Xeon D-2142IT de 8-core e 1,90 GHz (até 3,0 GHz) por controlador
ES1686dc-2123IT-64G: Processador Intel Xeon D-2123IT de 4-core e 2,20 GHz (até 3,0 GHz) por controlador
Arquitetura da CPU 64-bit x86
Unidade Floating Point Sim
Mecanismo de criptografia Sim (AES-NI)
Memória do sistema ES1686dc-2142IT-128G: 64 GB RDIMM DDR4 ECC (4 x 16 GB) por controlador
ES1686dc-2142IT-96G: 48 GB RDIMM DDR4 ECC (4 x 4 GB+4 x 8GB) por controlador
ES1686dc-2123IT-64G: 32 GB RDIMM DDR4 ECC (4x 8 GB) por controlador
Memória Máxima 512 GB (8 x 64GB)
Slot de memória 8 x R-DIMM/LR-DIMM DDR4
Memória flash 4 GB (proteção do sistema operacional de inicialização dupla)
Compartimento da unidade 16 x 3,5 polegadas
Compatibilidade de unidades Baias de 3,5 polegadas:
Unidades de disco rígido SAS / SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SAS / SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SAS / SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable Sim
Suporte à Aceleração de Cache SSD Sim
*Somente cache de leitura
Cache para cópia em Flash (C2F) 1 por controladora (64 GB)
Porta Ethernet Gigabit (RJ45) 3 para cada controladora (um para gerenciamento remoto)
Porta Ethernet de 10 Gigabit 4 x 10GbE SFP + para cada controladora
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe Slot 1: PCIe Gen 3 x8 (CPU)
Slot 2: PCIe Gen 3 x8 (CPU)
Porta USB 3.0 2 por cada controladora
Fator de forma 3U montado em rack
Indicadores LED LED de energia do sistema (verde): liga / desliga
Status do sistema (verde / laranja): em operação, erros do sistema, baixa energia, modo RAID degradado, falha na memória, falha no ventilador / fonte de alimentação, temperatura do sistema / disco muito alta, pool de armazenamento atingindo o valor limite, desempenho do sistema, energia unidade de alimentação desconectada
Visor de status do LCD (número de dois dígitos): Status da conexão JBOD
Botões Power, Reset
Dimensões (AxLxP) 132 × 483,05 × 630,62 mm
Peso (Líquido) 25,83 kg
Peso (Bruto) 32,69 kg
Temperatura de operação 0 - 40 ° C (32 ° F - 104 ° F)
Umidade relativa 5-95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80.6˚F)
Consumo de energia: Modo de operação típico 500,87 W
Ventilador Módulo de ventilador com hot-swappable (60 * 60 * 38mm; 16000RPM / 12v / 2,8A x 3)
Nível sonoro 55,8 db (A)
Aviso do sistema Campainha
Norma de Segurança Classe A da FCC (somente EUA)
Marca CE (EN55022 Classe A, EN55024)
EN60950
BSMI
VCCI
CB
LVD
Alta disponibilidade Controladora dupla redundante para NAS
Controladora dupla redundante para expansor JBOD MPIO para alta disponibilidade iSCSI Atualização de firmware sem interromper o serviço
Agregação de link para alta disponibilidade da rede
SO Cliente Suportado Windows 7 (32/64 bits), Windows 8 (32/64 bits), Windows 10 (32/64 bits), Windows Server 2008 R2 / 2012 / 2012R2 / 2016
Apple Mac OS X
Linux e UNIX
Navegadores suportados Google Chrome
Microsoft Internet Explorer
Mozilla Firefox
Apple Safari
Suporte multilíngue Chinês (tradicional e simplificado), tcheco, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, português (Brasil), romeno, russo, espanhol, sueco, tailandês, turco
Sistema de arquivo ZFS
Trabalho em rede TCP / IP (IPv4 e IPv6)
NICs de 10 Gigabit com quadro jumbo (LACP, Load Balance, Failover, Round Robin)
Ligação de serviço baseada em interfaces de rede
Protocolos: CIFS / SMB2 / SMB3, NFS v3 / NFS v4, FTP, FTPS, TFTP, HTTP, HTTPS, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
iSER (extensões iSCSI para RDMA)
Bonjour Discovery
Segurança Proteção de acesso à rede com bloqueio automático: SSH, HTTP (S), FTP, CIFS / SMB
Controle de acesso ao host CIFS / SMB para pastas compartilhadas
Criptografia de dados de pasta compartilhada e baseada em volume AES de 256 bits validada pelo FIPS 140-2
Certificados SSL importáveis
Alerta instantâneo por e-mail, SMS, bipe
Gerenciamento de armazenamento Monitoramento de utilização do espaço de armazenamento
Conjunto de armazenamento com RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, 60, RAID TP, espelho triplo
Reposição quente global
Cache de leitura SSD
Cache de gravação NVRAM (protegido por BBU)
Aprendizado da Unidade de bateria de backup agendada (BBU)
Compartilhar pasta / LUN com provisionamento thin
Soma de verificação para integridade de dados de end-to-end
Detecção de erro de silêncio e auto-recuperação
Limpeza do pool para verificação de dados
Compartilhar gerenciamento de cotas de pastas
Desduplicação embutida para pasta compartilhada / LUN
Compactação embutida para pasta compartilhada / LUN
Criptografia embutida para pasta compartilhada / LUN
WORM (Write Once Read Many) para pasta compartilhada
QoS de armazenamento (Qualidade de Serviço) para pasta compartilhada / LUN
Snapshots de pasta compartilhada / LUN
Pool online, compartilhamento de pasta e expansão de LUN
S.M.A.R.T Informações para acionamentos e Predictive S.M.A.R.T. Migração
O SSD Life monitora a vida útil restante das unidades de estado sólido Recuperação de erro por tempo limitado (TLER)
ID JBOD reinicializado
Plug-ins de trinta partes Fornecedor SMI-S
Plug-in do vSphere Web Client
Plug-in VAAI: NFS
Adaptador de replicação de armazenamento VMware (SRA)
Driver QNAP Cinder para armazenamento em bloco Openstack
Driver QNAP Manila para armazenamento de arquivos compartilhados
Openstack
Gerenciamento de energia Wake on LAN
Ligação automática após recuperação de energia
Suporte de UPS de rede com gerenciamento SNMP
Gerenciamento de acesso Criação de usuários em lote
Importar / Exportar usuários
Gerenciamento de cotas de usuários
Controle de acesso de usuário local para CIFS / SMB e FTP
Integração de autenticação de domínio Suporte do Microsoft Active Directory
Cliente LDAP
Os usuários do domínio efetuam login via CIFS / SMB, FTP
Administração Gerenciamento de sistema baseado em várias janelas e múltiplas tarefas Ícones móveis e área de trabalho personalizada
Barra de ferramentas e painel inteligentes para exibir o status do sistema
Controle de ventilador inteligente
SNMP (V1 / V2 e V3)
Monitor de recursos
Lixeira de rede para exclusão de arquivos via CIFS / SMB, File Station e FTP
Filtro de arquivo inteligente
Logs abrangentes (eventos e conexão)
Gerenciamento de cliente Syslog
Backup e restauração das configurações do sistema
Interface da Linha de Comandos (CLI)
Servidor de arquivos Pasta compartilhada para CIFS / SMB, NFS e FTP
Compartilhamento de arquivos no Windows, Mac e Linux / UNIX
ACL do Windows
Servidor FTP FTP sobre SSL / TLS (explícito)
Suporte FXP
Controle passivo da faixa de portas ftp
Estação de Backup Servidor de replicação remota sobre Rsync
Servidor de replicação remota através do SnapSync
Replicação em tempo real ou agendada pelo SnapSyn
Compactação e desduplicação através do SnapSync
Suporte Veeam Backup & Replication
Utilitários para PC Qfinder Pro: Windows, Mac, Linux
myQNAPcloud Connect: Windows
Agente de captura instantânea para Windows VSS e VMware
Qutil (ferramenta de linha de comando MPIO para QES)
Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Win 7 e 8, Windows Server 2003 e superior, Apple Mac OS X ou superior e Linux & UNIX
Embalagem - ES1686DC

Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB

  • Cabo Ethernet (1GbE)
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Kit de trilhos E02 (chassi), máx. carga 57kg: RAIL-E02
  • Cabo do console (RJ11 a RS-232)
  • Guia rápido de instalação
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB
Qnap ES1686dc Enterprise ZFS NAS 16 baias até 256TB

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-EC1680U-8G-R2

    Storage 16 baias, Core i3, 4 LAN gigabit, 2 portas rede 10GbE integrada, fonte redundante e 4 portas USB 3.0
  • TS-1635

    NAS 16 bay SATA, 12 p/ HDD e 4 p/ cache SSD e 120TB, 4 portas LAN, iSCSI, integração Win AD, Linux LDAP e criptografia
  • TVS-1272XU-RP

    NAS server 144TB com 12 baias, fonte redundante, Intel i3, 4 portas LAN gigabit, 2 10GbE e 4 slots PCIe
  • TS-1231XU

    Servidor para backup de arquivos, rackmount 12 baias p/ HDD e SSD hot swappable até 120TB, 2 portas LAN e 2 10GbE
  • TS-1232XU-RP

    Storare NAS 12 baias até 168TB, fonte redundante, conexão 10GbE e slot PCIe para expansão de funcionalidade NAS
  • WB-1600U-RP

    Servidor 16 baias hot-swappable, 8GB RAM, 4 portas LAN e slot para expansão de armazenamento e rede.
  • TS-1231XU-RP

    Turbo NAS Quad Core 4GB, rackmount 12 baias p/ HDD e SSD hot swap até 120TB, 4 portas LAN e fonte redundante.
  • TS-1263XU-RP

    Storage NAS 12 baias hot-swappable rackmount com fonte redundante, Quad Core, 1 porta 10GbE e 4 portas LAN
  • TS-1273U-RP

    Servidor Cloud 12 baias com fonte redundante, processador Quad Core, 8GB DDR4 RAM e 2 portas 10GbE SFP+