Atendimento por WhatsApp

Qnap TVS-872XT, storage NAS 96TB Thunderbolt 3

Storage NAS com 8 baias hot-swappable SATA, até 96TB de capacidade, processador Intel i5 6-Core, 16GB de memória RAM, duas portas LAN, uma porta 10GbE, 1 HDMI e 2 Thunderbolt 3. Solução de armazenamento de dados para edição de vídeo 4K em tempo real, backup e transferência intensa de arquivos.
P/N: TVS-872XT Qnap
Qnap TVS-872XT, storage NAS 96TB Thunderbolt 3
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TVS-872XT Qnap, storage NAS 96TB com 8 baias hot-swappable

O Qnap TVS-872XT é um NAS 8 baias para hard disks SATA (hot-swappable) equipado com processador Intel Core i5 de 6 núcleos, 16 GB de memória RAM, duas portas LAN gigabit ethernet, uma porta 10GbE e duas portas Thunderbolt 3.

O equipamento possui recursos multimídia abrangentes, permite a transferência intensa de arquivos, exibir e editar vídeos em 4K e transcodificação de vídeo em tempo real.

Com até 96TB de capacidade bruta (8x HDD 12TB), o storage thunderbolt Qnap é ótimo para backup empresarial e possui o recurso de snapshot, que registra o status e dados do sistema em tempo real para evitar a perda de dados.

O TVS-872XT é compatível com o protocolo SMB, Mac e Windows, permite a instalação de uma placa gráfica e SSD M.2, a reprodução de mídia 4K e entrega alta velocidade para colaboração e compartilhamento de arquivos.

TVS-872XT Qnap, storage NAS 96TB com 8 baias hot-swappable


Alta velocidade Thunderbolt 3 e 10GbE

Com processador Intel Core i5 de 8ª geração 8400T 6-Core 1.7GHz, 16 GB de memória (expansível até 32GB), duas portas LAN gigabit e uma GBASE-T de 5 velocidades (10G / 5G / 2.5G / 1G / 100M), o TVS-872XT permite transferências até 1170MB/s no modo normal e até 1132MB/s para leitura e 977MB/s na gravação com o modo de criptografia habilitado.

O sistema permite ainda conectar dispositivos USB tipo C através das portas Thunderbolt 3, para facilitar a transferência de arquivos de mídia entre dispositivos, com velocidades até 1230MB/s de leitura e 1209MB/s de gravação.

Alta velocidade Thunderbolt 3 e 10GbE


Expansão das funcionalidades NAS

O Qnap TVS-872XT possui dois slots PCIe Gen3, um deles preenchido com uma placa Thunderbolt 3 pré-instalada e o outro livre, pronto para aumentar as funcionalidades do equipamento através de futuras expansões.

Placa gráfica - Acelera o processamento de vídeo e agiliza as tarefas de GPU. As GPUs também podem ser utilizadas para máquinas virtuais.

Placa QM2 SSD M.2 / 10GbE - Adiciona cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) para desempenho otimizado e largura de banda.

Adaptador 10GbE / 40GbE - Habilita a taxa de transferência de alta velocidade para tarefas exigentes de largura de banda como a virtualização, transmissão de dados e backup.

Placa de rede sem fio - A placa Qnap QWA-AC2600 permite transformar o storage NAS 96TB em uma estação Wireless AP Station, disponibilizando os recursos do NAS sejam compartilhados com diversos dispositivos da rede.

Expansão das funcionalidades NAS


Benefícios do cache SSD M.2 associados à tecnologia Qtier

Além de poder utilizar SSDs de 2,5 polegadas para armazenamento em cache, é possível utilizar os dois slots M.2 SSD embutidos no TVS-872XT para instalar memórias SSDs NVMe PCIe.

Acesso aos dados via cache SSD

Ideais para aplicativos exigentes de performance como banco de dados e a virtualização, o cache SSD acelera o desempenho de IOPS, reduz a latência para os volumes de armazenamento e melhora significativamente outros fluxos de trabalho.

Tecnologia Qtier

A tecnologia Qtier permite que o storage NAS 96TB Qnap faça a classificação automática de dados para otimizar continuamente a eficiência de armazenamento do sistema.

O tiering move de forma automática os arquivos entre memórias SSDs M.2, SSDs e HDDs, com base na frequência de acesso aos dados. O Qtier 2.0 apresenta reconhecimento de I/O que permite o armazenamento hierárquico em SSD, reservando espaço em cache para respostas em tempo real.

Benefícios do cache SSD M.2 associados à tecnologia Qtier


SSDs com desempenho de nível corporativo

A redução nos preços dos SSDs corporativos permite implementar soluções NAS de maior desempenho, como o backup de arquivos mais rápido, experiências de multimídia melhoradas e aplicativos de virtualização otimizados.

O sistema operacional QTS 4.3.5 já possui recursos para Overprovisioning SSD RAID, definido por software, que permite alocar espaço adicional de segurança (1% a 60%) para otimizar velocidades de gravação aleatórias e estender a vida útil do equipamento.

Esse recurso permite utilizar SSDs SATA de baixo custo e ajustar o provisionamento para alcançar níveis de desempenho semelhantes aos SSDs de nível corporativo.

SSDs com desempenho de nível corporativo

Gerenciamento de redes virtuais e físicas

O aplicativo Network & Virtual Switch permite organizar e gerenciar as interfaces de rede física (incluindo adaptadores de rede e portas Thunderbolt) e adaptadores virtuais (máquinas virtuais e containers), através da visualização da topologia das conexões de rede.

Esse gerenciamento permite reorganizar conexões de rede física e virtual com facilidade, possibilitando alocar recursos de rede adequados para o TVS-872XT, máquinas virtuais e containers.

Gerenciamento de redes virtuais e físicas


Acesso colaborativo para Mac e Windows

O TVS-872XT oferece uma combinação ideal para usuários Mac e Windows equipados com Thunderbolt, em particular para fotógrafos, cineastas e designers gráficos que precisam de armazenamento de mídia 4K, compartilhamento instantâneo e fluxos de trabalho intensivos em largura de banda.

O sistema suporta até dois dispositivos thunderbolt 3 para processar a edição de fotos e áudio, simultaneamente e em tempo real, sem afetar o desempenho.

Além disso, o NAS permite o compartilhamento de arquivos via SMB para que usuários Windows que utilizam outros dispositivos com conexões Thunderbolt 3, 10GbE ou gigabit também compartilhem o mesmo fluxo de trabalho. 

Acesso colaborativo para Mac e Windows


Solução de armazenamento para iMac Pro

Os computadores iMac Pro são equipados com uma porta LAN ethernet 10GbE e várias portas thunderbolt 3. O storage NAS 96TB também possui as portas 10GbE e Thunderbolt 3, permitindo que os usuários escolham quais conexões usar e  de acordo com cada infraestrutura.

Solução de armazenamento para iMac Pro


Saída HDMI para a melhor experiência multimídia

O TVS-872XT possui uma porta HDMI 2.0 4KHz que beneficia aplicações exigentes em resolução, como produção/edição de vídeo, design industrial e fotografia profissional.

Ao conectar o storage NAS 96TB em uma HDTV via HDMI é possível visualizar diretamente o conteúdo multimídia armazenado no NAS em uma tela grande.

Aplicativos gráficos multimídia podem ser baixados através do Ubuntu Software Center no Qnap Linux Station e o HD Station permite que os usuários desfrutem dos conteúdos multimídia utilizando o HD Player ou outros players de terceiros, como o Plex Home Theater.

Saída HDMI para a melhor experiência multimídia


Solução de backup completa

O storage TVS-872XT fornece soluções flexíveis e confiáveis para recuperação de desastres, montando rotinas de backup corporativo com alta produtividade.

Backup Windows e Mac - Com o NetBak Replicator é possível fazer backup / restaurar arquivos de computadores Windows. O Time Machine também é suportado para atender os usuários Mac.

Hybrid Backup Sync - Unifica funções de backup, restauração e sincronização, utilizando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB, para transferir dados para espaços locais, remotos e de armazenamento em nuvem, como um plano de armazenamento de dados e recuperação de desastres.

Snapshots para volume e LUN - Snapshots registram o estado do sistema a qualquer momento e são importantes para proteção de dados diante de ameaças como o ransomware. O storage NAS 96TB suporta até 256 snapshots por volume / LUN e até 1024 snapshots por NAS.

Backup de máquinas virtuais - Com alto desempenho, capacidade, soluções de virtualização integradas e snapshots, o Qnap TVS-872XT é ideal para fazer backup de máquinas virtuais.

Solução de backup completa


Compartilhamento e sincronização de arquivos

Atuando com armazenamento de dados centralizado, o TVS-872XT Qnap suporta protocolos SMB / CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de dados nas redes Windows, Mac e Linux / UNIX.

Em conjunto com o utilitário Qsync, que transforma um Qnap NAS em data center seguro para sincronização de dados, todos os arquivos carregados no storage NAS 96TB serão disponibilizado para todos os dispositivos vinculados.

O usuário também pode sincronizar pastas compartilhadas e pastas de equipe. Através do File Station é possível gerenciar os arquivos de forma centralizada, incluindo arquivos outros dispositivos. O sistema permite transferir arquivos para serviços de nuvem pública.

Compartilhamento e sincronização de arquivos


Hospedagem de máquinas virtuais e container

Hospedagem de máquinas virtuais e container

A Qnap dispõe Virtualization Station e Container Station que apresentam uma solução híbrida para virtualização.

O Virtualization Station permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android, podendo acessá-las por meio de um navegador web ou VNC. É possível executar aplicativos de servidores virtualizados em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Com o Container Station é possível utilizar as tecnologias de virtualização LXC e Docker e fazer download de aplicativos do Docker Hub Registry, importar/exportar containers e criar microsserviços.


Aplicativos para aumento de produtividade

IFTTT Agent - Serviço de automação da web para combinar o TVS-872XT e dispositivos/aplicativos móveis para personalizar applets NAS.

QmailAgent - Gerenciamento centralizado entre diferentes contas de e-mail, backup de e-mails para o NAS e segurança.

Browser Station - Acesso remoto através dos navegadores NAS para acessar recursos locais da LAN sem a necessidade de configurações complexas de VPN.

Cinema28 - Transforma o storage NAS 96TB em um hub multimídia para transmissão de fotos, músicas e vídeos para diferentes dispositivos e ambientes.

Qsirch - Mecanismo de pesquisa de texto para ajudar a encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails específicos utilizando palavras-chave e condições de pesquisa.

DJ2 Live - Transmissão ao vivo através do NAS, enquanto transmite para nuvens públicas. A filmagem é salva no storage para reprodução.


Expansão de armazenamento

A Qnap oferece diversas maneiras de expandir o armazenamento do storage conforme a necessidade do usuário.

Upgrade da capacidade RAID - HDDs de baixa capacidade podem ser trocados por unidades de maior capacidade para que o Qnap NAS acompanhe o crescimento de dados corporativos.

Gabinete de expansão - Possibilita anexar até 6 gabinetes de expansão TX-800P ou TX-500P Thunderbolt 2.

VJBOD - Virtual JBOD pode ser utilizado para expandir a capacidade de armazenamento usando o espaço de armazenamento não utilizado de outro storage NAS Qnap. Até 8 Qnap NAS podem ser montados como discos locais no TVS-872XT.

Migrar para um novo storage NAS - Os discos podem rígidos podem ser instalados em um Qnap NAS maior e manter todos os dados e configurações existentes.

Expansão de armazenamento


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TVS-872XT
  • Cabo Ethernet
  • Cabo Ethernet 10GBASE-T
  • Parafusos para HDs 3,5 polegadas
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Dissipador de calor M.2 SSD
  • Cabo de alimentação
  • Guia de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.