WhatsApp

Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA

P/N: TBS-453DX - Qnap

O Qnap TBS-453DX é um storage NASbook, com 4 baias para SSDs M.2 SATA, processador Intel Celeron J4105 4core de 1,5 GHz (expansível para até 2,5 GHz), 4 GB de RAM DDR4, HDMI 2.0 em 4K, porta 10GbE. Com design moderno, prático e silencioso, é perfeito para o trabalho e o armazenamento em nuvem.

Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA

Qnap TBS-453DX storage NASbook com 4 baias, solução ideal para armazenamento em nuvem

O NASbook TBS-453DX M.2 possui processador Intel Celeron quad-core, 4 baias para SSDs M.2 SATA, saída HDMI 2.0 em 4K e transcodificação online. Em conjunto com as soluções 10GbE abrangentes da Qnap, é ideal para otimizar fluxos de trabalho em equipe e tarefas multimídia. Com um design moderno, é silencioso, versátil e está sempre pronto para atender às suas necessidades, seja o uso para trabalho, entretenimento, backup ou compartilhamento, além de ser eficiente para armazenar os dados em nuvens, e assim, proteger seus arquivos.

Os Snapshots registram, de forma completa, o estado do sistema dos dados, permitindo a proteção de arquivos contra-ataques de malware e exclusão acidental. Além do provisionamento extra de SSD que otimiza as velocidades de gravação aleatória, ele também prolonga o seu funcionamento.

Qnap TBS-453DX storage NASbook com 4 baias, solução ideal para armazenamento em nuvem


TBS-453DX – Prático e elegante para o dia a dia

TBS-453DX – Prático e elegante para o dia a dia

O storage TBS-453DX apresenta um revestimento fino no tamanho B5, facilitando o uso em qualquer ambiente de trabalho e a praticidade se torna evidente em reuniões corporativas e em meios empresariais. Comparado a um NAS comum, é consideravelmente mais silencioso e compacto, justamente por usar SSDs M.2 para armazenamento. A RAM e o SSDs M.2 são acessados com facilidade para instalação e atualização.


Através do TBS-453DX, monte um armazenamento em nuvem para obter uma versão híbrida

A compatibilidade do Cloud Gateway com o storage, permite mostrar mais de 20 serviços de armazenamento em nuvem, para agilizar e integrar o backup e a recuperação de arquivos em caso de falhas. Há também o CacheMount, que é um gateway que facilita o acesso a arquivos, utilizando funções multimídia e de gerenciamento oferecidos pelo QTS, com esses dados online, é como se estivessem localizados no TBS-453DX. O VJBOD monta espaço em nuvem no NAS como se fosse um armazenamento de bloco, para a criação de volumes ou iSCSl LUNs, resultando na eficiência da transferência de um grande número de arquivos pequenos e economiza banda larga, pois o sistema move apenas os dados alterados.

Através do TBS-453DX, monte um armazenamento em nuvem para obter uma versão híbrida


Monte um armazenamento em nuvem no storage e use o cache local para melhorar o desempenho

Monte um armazenamento em nuvem no storage e use o cache local para melhorar o desempenho

O CacheMount e o VJBOD Cloud podem ativar o cache para que os arquivos na nuvem possam ser armazenados localmente no volume do TBS-453DX. Isso permite o acesso aos dados que são acessados com frequência, com menor latência e trabalhe com eles como se estivessem armazenados no storage. Trabalhar com esses arquivos online é tão rápido quanto em uma LAN.


Storage em excelente desempenho com CPU e SSDs M.2

O storage TBS-453DX vem capacitado com um processador Intel Celeron J4105 quad-core de 14nm e 1,5Ghz, podendo aumentar instantaneamente para 2,5 Ghz ao executar tarefas com alta demanda de CPU. Os 4 GB de RAM DDR4 2400 de canal duplo e os quatro SSDs M.2 para armazenamento que trazem um forte desempenho. A porta LAN de 1 Gigabit e a LAN 10GBASE-T oferecem conectividade de rede com alto desempenho. O TBS-453DX vem com a criptografia AES-NI para pastas compartilhadas ou volumes completos a fim de garantir confidencialidade dos dados sem afetar o desempenho.

Storage em excelente desempenho com CPU  e SSDs M.2


Atinja níveis de estabilidade e desempenho semelhantes aos de SSDs de nível empresarial

A compatibilidade do TS-453DX com o provisionamento extra de SSD, permite alocar um espaço adicional de (de 1% a 60%) otimizando as velocidades de gravação aleatória e dando suporte à vida útil dos SSDs. Os backups de arquivos rápidos podem ser aproveitados com experiências multimídia superiores a tarefas de virtualização melhoradas e com o alto desempenho.

Atinja níveis de estabilidade e desempenho semelhantes aos de SSDs de nível empresarial

Desempenho de 10GbE com placa de rede Aquantia Multi-Gic IC

Desempenho de 10GbE com placa de rede Aquantia Multi-Gic IC

O Qnap NAS TBS-453DX é compatível com a conectividade RJ-NBASE-T 10GbE de Multi-Gigabits(10G/5G/2.5G/1G/100M), permitindo o uso de velocidades em redes superiores. Em conjunto com as demais soluções 10GbE econômicas da Qnap, é notável a facilidade em criar um ambiente de rede integrada de alta velocidade, otimizando as atividades corporativas e facilitando os trabalhos em aplicativos de multimídia.


Storage trazendo experiência multimídia com HDMI, transcodificação em tempo real e streaming de 4K

O TBS-453DX, capacitado com Intel UHD 600 Graphics, permite a conversão de vídeos em 4K para formatos de arquivo universais que podem ser facilmente reproduzidos em diversos dispositivos. Os conteúdos assistidos em sua TV variam em 4K 60 FPS com a saída HDMI 2.0 do seu storage, e permitem usufruir do Plex Media Server para transmitir arquivos de mídia, para dispositivos móveis e de streaming de mídia.

Storage trazendo experiência multimídia com HDMI, transcodificação em tempo real e streaming de 4K

Aproveite as funções do Roon do TBS-453DX sem necessitar de um computador

Aproveite as funções do Roon do TBS-453DX sem necessitar de um computador

Através do aplicativo Roon, que é um tocador de música que também identifica as que estão armazenadas no NAS e as consolida na biblioteca digital interconectada. Você pode navegar e tocar música com os aplicativos Roon em qualquer dispositivo compatível para obter uma abrangente experiências multimídia. O TBS-453DX suporta o aplicativo Roon Server no QTS App Center e fornece o potencial de desempenho e armazenamento para otimizar o streaming de música.


Máxima produtividade com diversas portas USB

Dispositivos de armazenamento anexado diretamente (DAS), como discos rígidos USB, são convenientes em termos de portabilidade, mas ficam para trás em questão de compartilhamento e da funcionalidade de arquivos, pois podem ser conectados apenas a um servidor/PC por vez. Ao conectar um DAS ao sotrage TBS-453DX, você pode compartilhar facilmente seu conteúdo com outros usuários sem precisar desconectá-lo e movê-lo. O TBS-453DX também suporta dispositivos USB, como telefones celulares, fontes de alimentação ininterruptas e impressoras, para alcançar uma maior funcionalidade.

Máxima produtividade com diversas portas USB

A necessidade de realizar o backup de seus dados

O Qnap NAS TBS-453DX fornece uma solução simples de backup e recuperação, sendo compatível com Snapshots, que registram os arquivos a qualquer momento. A restauração de dados é disponibilizada facilmente para qualquer momento e o backup pode ser realizado sempre que necessário.

Backup de Windows e Mac

Use o QNap NetBak Replicator sem licença, para restaurar arquivos de computadores do sistema operacional do Windows. O Time Machine é capacitado para realizar backup de computadores Mac.

Hybrid Backup Sync (Sincronização de backup híbrido)

Estabelece funções de backup, restauração e sincronização (através de RTRR, rsync, FTP, CIFS/PME), transferindo facilmente os dados para espaços de armazenamento local, remoto e na nuvem como um plano abrangente de integração de dados e recuperação de possíveis perdas de arquivos.

Proteção com Snapshots

Os Snapshots são importantíssimos para a proteção e integridade de dados dos NAS, e seu recurso com nível de bloco, são métodos essenciais para a segurança de arquivos devido ao crescimento e ameaça do Ransomware. O TS-453DX suporta 256 Snapshots por volume/LUN e até 1024 Snapshots por NAS.

A necessidade de realizar o backup de seus dados


TBS-453DX propondo um dia produtivo no ambiente corporativo

TBS-453DX propondo um dia produtivo no ambiente corporativo

O storage TBS-453DX apresenta uma solução NAS mais inteligente para o gerenciamento profissional de arquivos, integrando aplicativos avançados para armazenamento, sincronização, pesquisa e arquivamento de arquivos. Você pode acessar facilmente arquivos em vários dispositivos (incluindo armazenamento USB e telefones celulares), sincronizar instantaneamente arquivos com dispositivos de amigos e / ou colegas, encontrar rapidamente arquivos específicos e organizar automaticamente seus documentos e arquivos de mídia.


Servidor integrado para hospedar máquinas virtuais e containers

A Virtualization Station e o Container Station disponibilizam uma abordagem híbrida. A Qnap dá o total suporte as suas necessidades de virtualização:

Virtualization Station

Acesse diversas máquinas virtuais de sistemas operacionais: Windows, Linux, UNIX e Android, através de um navegador da Web, VNC (Virtual Network Computing) ou em uma tela HDMI. As empresas podem executar com facilidade os aplicativos de servidores virtualizados em um único NAS para determinadas finalidades.

Container Station

Engloba exclusivamente tecnologias de virtualização LXC e Docker, importe/exporte containers e crie inúmeros micros serviços.

 Servidor integrado para hospedar máquinas virtuais e containers

Aumentando a produtividade do Storage por aplicativos

IFTTT Agent

Um serviço de automação para combinar Qnap NAS com dispositivos móveis e personalizar aplicativos do NAS.

Qsirch

Oferece suporte à pesquisa e busca por palavras-chave, encontrando imagens, músicas, vídeos, documentos, ou seja, facilitando a localização de arquivos.

Browser Station

Permite o acesso remoto pelos navegadores da Web hospedados no NAS, para buscar recursos da LAN local sem a necessidade da configuração complexa de VPNs.

Cinema28

Transformando seu NAS em uma central de multimídia para transmitir fotos, músicas, vídeos para diversos dispositivos em lugares diferentes.

Qmail Agent

Gerencie de forma centralizada e alterne entre várias contas de e-mail, fazendo backups no NAS e protegendo seus dados e a privacidade.

Aplicativos móveis

Facilite o acesso de arquivos, o gerenciamento do NAS, o entretenimento com arquivos de multimídia, vigilância, tarefas de download em dispositivos móveis com aplicativos da Qnap.

Aumentando a produtividade do Storage por aplicativos


CPU Processador Intel Celeron J4105 quad-core de 1,5 GHz (até 2,5 GHz)
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Processadores gráficos Intel® HD Graphics 600
Mecanismo de criptografia (AES-NI)
Memória do sistema 4 GB SO-DIMM DDR4 (2 x 2 GB)
Memória máxima 8 GB (2 x 4 GB)
Slot de memória 2 x SO-DIMM DDR4
Memória flash 4 GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Slot de SSD M.2 4 x slots SATA M.2 2280 de 6 Gb/s
Porta Gigabit Ethernet (RJ45) 1
Porta 10 Gigabit Ethernet 1 x 10GBASE-T (10 Gb/5 Gb/2,5 Gb/1 Gb/100 Mb
Porta USB 2.0 4
Porta USB 3.0 3
Sensor de IR (RM-IR004)
Saída HDMI 1, HDMI 2.0 (resolução de até 3840 x 2160 a 60 Hz)
Entrada de áudio 2 x conectores de entrada de microfone dinâmico de 3,5 mm
Saída de áudio 2 x alto-falante embutido, 1 x 3,5 mm de saída de linha (para amplificadores ou alto-falantes)
Formato Set-top design
LEDs indicadores SSD1-4
Botões Energia, Redefinição, Cópia, Volume do áudio
Dimensões (AxLxP) 30 × 230 × 165 mm
Peso (líquido) 0,8 kg
Peso (bruto) 1,7 kg
Temperatura de operação 0 - 40°C (32°F - 104°F)
Umidade relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de alimentação Adaptador de Energia Externo, 65W, 100-240V
Consumo de Energia: Modo de Hibernação de HDD 12,38 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 16,52 W
Ventilador 1 x ventilador do sistema
Nível de som 15,8 db(A)
Aviso do sistema Comandos de voz, campainha
Network & Switch Virtual 1. TCP / IP: pilha dupla (IPv4 e IPv6)
2. Jumbo Frame
3. Servidor e cliente DHCP
4. RADVD
5. adaptador USB Wi-Fi
Nota: Este recurso não suporta redes ad hoc devido a considerações de segurança.
6. Rota estática
7. NCSI (indicador de status de conectividade de rede)
8. Configurações do DDNS (Personalização e Serviço Múltiplo)
9. Entroncamento de porta (Agregação de link)
- Failover
- Balanceamento de carga
10. Switch virtual
- Conversão de endereços de rede (NAT)
- Protocolo Spanning Tree (STP)
- Modo de chave definida por software
Sistemas de arquivos suportados Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS+ e exFAT
Gerenciamento de energia Wake on LAN (WoL)
Modo Standby para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte a USB e UPS de rede com gerenciamento SNMP
Servidor FTP FTP sobre SSL/TLS
FXP suportado
Administração via web 1. Gerenciamento de sistema multitarefa e várias janelas
2. Barra de ferramentas e painel inteligentes para exibição do status do sistema
3. SNMP versões 2 e 3
4. Monitor de Recursos
5. Logs abrangentes (eventos e conexões)
6. Servidor e cliente Syslog
7. Backup e restauração das configurações do sistema
8. Qmanager: Aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
9. Qboost
10. Lixeira de rede
- Recupere arquivos excluídos usando AFP, CIFS / SMB e File Station
- Limpeza automática
- Filtro de tipo de arquivo
myQNAPcloud 1. Registro de nome de host gratuito (DDNS)
2. Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
3. Configuração Auto Router via UPnP
4. Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
5. Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos no Windows, Mac e Linux / UNIX
Rede da Microsoft
ACL do Windows
Permissões avançadas de pasta (CIFS / SMB, AFP, FTP)
Agregação de pasta compartilhada (CIFS / SMB)
Serviço QVPN 1. Utilitário de suporte e aplicativos móveis para Windows, Mac, iOS, Android.
2. Servidor VPN
- Página de visão geral gráfica amigável.
- Acesso remoto seguro com PPTP, L2TP / IPSec, OpenVPN,
- Protocolo QBelt (proprietário da QNAP).
- Suporte para no máximo 100 clientes.
- Suporte público / servidor NAS padrão / manualmente DNS.
- Suporte manualmente atribuir / detectar automaticamente / nenhuma interface de rede de saída.
- Suporte a configurações de privilégio para usuários do domínio / local.
3. Cliente VPN
- Suporte a protocolo PPTP, L2TP / IPSec, OpenVPN, QBelt (proprietário da QNAP).
- Suporte ao uso da VPN como um gateway padrão do NAS.
- Suporte verificação de log de conexão.
iSCI (IP SAN) 1. Destinos iSCSI com vários LUNs por destino
- Nota: o número máximo de destinos é 256.
2. Suporte LUN Mapping & Masking
3. Expansão da capacidade do LUN online
4. Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
5. Suporte para MPIO e MC/S
6. Backup do iSCSI LUN, Snapshot e restauração
7. Discos virtuais usando o iniciador iSCSI
- Nota: o número máximo de discos virtuais é oito.
8- Mestre de encadeamento de pilha
Estação de vigilância 1. Suporte para até 5.000 câmeras IP
2. 4 licenças de câmera gratuitas
- Nota: A estação de vigilância suporta 4 e no máximo 40 canais de câmera gratuitos. Para adicionar mais canais de câmera. Licenças podem ser compradas QNAP License Store
3. Reprodução instantânea de eventos de vigilância recentes
4. Opções visuais para mapas eletrônicos
5. Controle de velocidade de reprodução
6. Suporte para exibição de instantâneos de visualização na linha do tempo
7. Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
8. Cliente de monitoramento projetado para macOS
9. Aplicativo de vigilância móvel (Vmobile) para iOS e Android
10. Aplicativo de gravação móvel (Vcam) para iOS e Android
Servidor DLNA 1. Suporte para TVs DLNA / UPnP e players como PlayStation 4 e Xbox One
2. Suporte para arquivo de indexação CUE para APE e FLAC
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TBS-453DX

Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA

  • TBS-453DX
  • 2x Cabo Ethernet
  • Adaptador AC: PWR-ADAPTER-65W-A02
  • 1x Cabo de Alimentação
  • 6x Parafusos de cabeça chata (para M.2 SSD)
  • Dissipador de calor SSD M.2 x 4
  • Almofadas térmicas SSD M.2 x 12
  • Guia de Instalação Rápida (QIG)
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA
Qnap TBS-453DX – Storage NASbook 4 baias para SSDs M.2 SATA

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados