Atendimento por WhatsApp

TS-473A - Qnap NAS 4 baias p/ HDD SATA e 2 portas LAN

Storage NAS 4 baias para HDD SATA (6Gb/s e 3Gb/s), processador AMD Ryzen V1500B quad-core 2.2GHz, 8GB de memória RAM DDR4, 5GB Flash, 2x slots PCIe Gen3 M.2 SSD, 2x portas LAN (2.5G/1G/100M), 4x portas USB 3.2. Servidor de armazenamento em rede seguro, flexível e com recursos de criptografia.
P/N: TS-473A Qnap
TS-473A - Qnap NAS 4 baias p/ HDD SATA e 2 portas LAN
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-473A, NAS AMD Ryzen com suporte M.2 NVMe SSD e expansão PCIe

O Qnap NAS TS-473A possui processador AMD Ryzen V1500B Quad-core de 8 threads e recursos de Burst-Up até 2,2 GHz, duas portas RJ45 de 2,5 GbE e dois slots PCIe Gen 3 que permitem a instalação de portas de redes LAN 5 GbE ou 10GbE.

Além disso, o equipamento suporta os sistemas operacionais QTS e o QuTS hero, possui dois slots M.2 NVMe SSD prontos para as tecnologia Qtier e SSD Caching para a otimização do armazenamento e permitem que os usuários alternem de forma flexível o sistema operacional de acordo com cada necessidade.

TS-473A, NAS AMD Ryzen com suporte M.2 NVMe SSD e expansão PCIe


Processador AMD Ryzen

O NAS TS-473A possui um processador AMD Ryzen da famílai V1000, série V1500, com quatro núcleos de 2.2 GHz e suporta até 64 GB de memória RAM.

O equipamento conta ainda com quatro portas USB 3.2 Gen 2 para comunicação com velocidades até 10Gb/s. O storage NAS também fornece uma porta USB Type-C para transferir grandes arquivos de mídia entre dispositivos Mac, proporcionando um fluxo de trabalho mais eficiente para o usuário.


Aumente a velocidade da sua rede com um switch de 2,5 GbE

Atualizar a infraestrutura de sua rede local com um switch Qnap é uma tarefa simples, e a conectividade de 2,5 GbE oferece melhorias perceptíveis em comparação com o padrão de 1 GbE.

A Qnap oferece switches de 2,5 GbE que suportam Multi-Gigabit NBASE-T e permite utilizar os cabos CAT5e existentes para conectar diversos computadores ao NAS, facilitando a implementação de ambientes de rede de alta velocidade dentro de empresas de todos os portes.

Aumente a velocidade da sua rede com um switch de 2,5 GbE


Alternar sistemas operacionais para proteger os dados

O TS-473A oferece suporte ao sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS da Qnap. Fornecendo integridade de dados de ponta a ponta, redução de dados (desduplicação de dados em linha, compressão e compactação) e muito mais, o QuTS hero utiliza recursos de sistema adicionais para garantir um ambiente ideal para proteger os dados corporativos.

Alternar sistemas operacionais para proteger os dados


Benefícios de desempenho do cache M.2 SSD

Com 2 slots M.2 NVMe SSD, o storage TS-473A oferece cache SSD ou a tecnologia Qtier de tiering automático para os usuário.

  • Melhore as velocidades de acesso a dados aleatórios com um cache: os caches SSD aceleram o desempenho IOPS e reduzem a latência para volumes de armazenamento. Eles são ideais para aplicativos que exigem IOPS (incluindo bancos de dados e virtualização) e podem melhorar significativamente os fluxos de trabalho gerais.
  • Maximize o valor dos SSDs com a tecnologia Qtier: a tecnologia Qtier capacita o TS-473A com classificação automática que ajuda a otimizar continuamente a eficiência de armazenamento, movendo automaticamente os dados entre SSDs M.2, SSDs de 2,5 polegadas e HDDs de alta capacidade com base na frequência de acesso aos dados. O Qtier ™ 2.0 apresenta reconhecimento de IO que capacita o armazenamento em camadas SSD com um espaço reservado semelhante a cache para lidar com o burst I/O em tempo real.

Aumento de capacidade com expansão PCIe

O NAS TS-473A Qnap possui dois slots PCIe Gen 3 que permitem várias placas de expansão para aumentar o potencial de aplicação.

  • Placa de rede 5GbE/10GbE: habilita uma taxa de transferência rápida para tarefas que exigem banda larga, como virtualização, transmissão massiva de dados e backup/restauração rápida.
  • QM2 M.2 SSD/10GbE Card: adiciona cache SSD M.2 NVMe SSD/SATA ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) para otimizar o desempenho de banda larga do NAS.
  • Cartão de expansão USB 3.2 GEN 2 (10Gbps): aumenta a velocidade de rede ou conectividade USB para transferência rápida de arquivos.
  • Adaptador sem fio Wi-fi 6: é possível instalar um adaptador de rede PCIe 802.11AX (baseado no Intel AX200) no NAS para criar um abiente de rede Wi-Fi 6 integrado ou adicionar um adaptador sem fio QWA-AC2600 com WirelessAP Station para obter pontos de acesso sem fio.
  • Placa de expansão SAS/SATA: projetado para conectar o TS-473A às unidades de expansão TL SATA, TL SAS e REXP para aumentar a capacidade de armazenamento do NAS.

Aumento de capacidade com expansão PCIe


File Station, gerenciamento de arquivos

O aplicativo File Station permite o gerenciamento direto de arquivos armazenados no NAS TS-473A e nos serviços de nuvem.

Com ele, usuários podem facilmente fazer upload de arquivos de seus PCs, arrastar/soltar arquivos entre pastas, renomear/excluir arquivos e configurar permissões de arquivo/pasta para evitar acesso de usuários não autorizados.

O Microsoft Office Online também pode ser usado para visualizar/editar diretamente documentos do Microsoft Office armazenados no storage. Dados confidenciais e sensíveis podem ser criptografados para adicionar segurança extra.

File Station, gerenciamento de arquivos


Instalação de placa gráfica para aceleração de computação GPU

As placas gráficas são otimizadas para cálculos gráficos e transformações, mas requerem muito mais energia do que outro hardware.

O Qnap NAS TS-473A possui slots PCIe para suportar placas gráficas de baixo perfil que não precisam de cabos de alimentação e não consomem muita energia.

A compatibilidade com as placas gráficas NVIDIA GeForce GTX1650 impulsionam aplicativos como a edição de vídeo, transcodificação 4K UHD, processamento de imagens e o acelera o desempenho de máquinas virtuais.

Instalação de placa gráfica para aceleração de computação GPU


Crie um ambiente SAN Fibre Channel

Os dispositivos de armazenamento para redes de armazenamento SAN com barramento Fibre Channel custam muito caro.

Ao instalar uma placa Fibre Channel QNAP de 16 Gb (QXP-16G2FC 16 Gb) no TS-473A, o usuário pode definir um destino Fibre Channel usando o aplicativo iSCSI e Fibre Channel. Os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional de segurança aos dados.

Crie um ambiente SAN Fibre Channel


Solução para backup de VM com LAN 2,5 GbE

Com o Hyper Data Protector, o Qnap TS-473A torna-se uma ferramenta de backup poderosa, que não necessita de agentes de backup das VMs para os sistemas VMware vSphere e Microsoft Hyper-V.

O Hyper Data Protector oferece backup incremental, desduplicação global, programação de backup e compactação de recuperação. Com conectividade de 2,5GbE, os tempos de backup e restauração são bastante reduzidos, proporcionando uma solução econômica para recuperação de desastres em ambientes de virtualização.

Solução para backup de VM com LAN 2,5 GbE


Soluções de backup e proteção de dados Qnap

A Qnap oferece soluções abrangentes para praticamente todos os requisitos de proteção de dados. Descubra uma variedade de aplicativos/utilitários para ajudá-lo a fazer backup de várias fontes, incluindo:

  • Boxafe - Google Workspace (G Suite)/backup do Microsoft 365 SaaS
  • Hyper Data Protector - Backup VMware vSphere/Microsoft Hyper-V VM
  • Sincronização de backup híbrido - Backup QNAP NAS/servidor de arquivos/macOS
  • NetBak Replicator - Backup do Windows
  • Instantâneo - Proteção/backup QNAP NAS

Soluções de backup e proteção de dados Qnap


Expansão de armazenamento flexível

Soluções fáceis de expansão da capacidade de armazenamento, são várias as maneiras de expandir o armazenamento do storage TS-473A conforme necessário para acomodar o crescimento de dados e negócios.

  • Atualizar capacidade RAID: faça hot swap de unidades de baixa capacidade com unidades de maior capacidade para expandir a capacidade do NAS para que ele cresça com o seu negócio.
  • Anexar Gabinetes de Expansão: conecte dois gabinetes de expansão RAID TR-004 ou um JBOD TL-D800S SATA de 6 Gb/s de 8 compartimentos e use o QTS Storage & Snapshots Manager para lidar facilmente com a expansão da capacidade NAS.
  • Migrar para um novo NAS: instale seus discos rígidos NAS em um QNAP NAS maior e retenha todos os seus dados e configurações existentes.

Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, Windows XP (SP1 & SP2), Windows Vista Mac OS 9.x, Mac OS 10.2 ou superior Linux 2.4 ou superior
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
  • TS-473A

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.