WhatsApp

TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt

P/N: TVS-882ST3 - Qnap

O Qnap TVS-882ST3 é servidor NAS Thunderbolt com 8 baias para HDD / SSD SATA III de 2,5 polegadas, 2 portas LAN gigabit, 2 portas ethernet 10GbE, 2 portas Thunderbolt 3, 1 saída HDMI e 2 slots PCIe. Servidor NAS de alta performance para edição, renderização e tratamento de vídeo.

TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt

Qnap TVS-882ST3, NAS Thunderbolt 3 para usuários Mac e Windows

O TVS-882ST3 é um NAS com 8 baias para SSD e HDD de 2,5 polegadas SATA de 6Gb/s, equipado com um processador quad-core de 6ª geração Intel, 2 LAN 10GbE, 2 portas gigabit,  portas USB 3.1 Gen2 tipo 10 Gbps tipo C e tipo A e duas portas Thunderbolt 3 com um inovador Conversor Thunderbolt-to-Ethernet (T2E) baseado em software. O TVS-882ST3 é uma combinação perfeita para usuários Mac e Windows equipados com Thunderbolt para fluxos de trabalho 4K, armazenamento de arquivos e compartilhamento de dados em alta velocidade, além de oferecer expansão de capacidade através das unidades de expansão QNAP Thunderbolt ou Virtual JBOD (VJBOD).

Qnap TVS-882ST3, NAS Thunderbolt 3 para usuários Mac e Windows


NAS Thunderbolt 3 com processador Intel Core i7 / i5

Alimentado por um processador quad-core Intel Core i7 / i5 de 6a geração e 14nm de eficiência energética e RAM DDR4 de 8GB / 16GB de canal duplo, o TVS-882ST3 fornece duas portas Thunderbolt 3 juntamente com USB 3.1 Conectividade de 10 Gbps como um poderoso centro de armazenamento para acelerar a transferência de dados e os fluxos de trabalho que exigem desempenho. Com oito compartimentos de unidade de 2,5 "e suporte a unidades SATA 6b / s, o TVS-882ST3 é compacto e ideal para usar uma configuração totalmente SSD para desempenho extremo.


Cabo certificado Thunderbolt 3

A próxima geração do Thunderbolt 3 oferece velocidade bidirecional de 20 Gbps. Use um cabo certificado Thunderbolt 3 de 40 Gbps e uma configuração SLC / MLC SSD RAID 5 para obter o melhor desempenho possível e a melhor alocação de armazenamento para o seu NAS. As portas Thunderbolt 3 no TVS-882ST3 também são compatíveis com cabos / dispositivos USB tipo C e suportam 10 Gbps USB 3.1 Gen2, permitindo compatibilidade com unidades / gabinetes USB novos e mais rápidos para transferir arquivos de mídia de tamanho grande.


Solução tripla Thunderbolt 3 - NAS e iSCSI SAN

O TVS-882ST3 pode executar simultaneamente serviços gerais de Ethernet além da rede, de forma totalmente independente e sem interferência na largura de banda. Como um NAS incomparável que combina SAN Thunderbolt , NAS e iSCSI em uma única caixa, o equipamento evita a restrição do DAS de se conectar a apenas um dispositivo e quebra a barreira de custo para a criação de ambientes de rede de alta velocidade de 10 GbE.

Modo NAS Thunderbolt: Simplesmente conecte seu computador ao TVS-882ST3 com um cabo Thunderbolt 3 e você encontrará o equipamento no Finder / File Explorer com pastas compartilhadas acessíveis disponíveis para você. É plug-and-use e completamente simples.

Modo NAS Ethernet: O equipamento também possui rede Ethernet para compartilhamento flexível de arquivos em vários dispositivos simultaneamente usando SMB / CIFS, AFP e NFS para compartilhamento nas redes Windows, Mac e Linux / UNIX. Use o Qfinder Pro para encontrar o TVS-882ST3 conectado ao seu computador e você pode encontrar o Thunderbolt IP e Ethernet IP para compartilhamento de arquivos com base em suas necessidades.

Modo baseado em bloco iSCSI SAN: O equipamento suporta a configuração iSCSI SAN, enquanto a interface de rede pode contribuir muito para o desempenho do armazenamento iSCSI SAN. Após criar um destino iSCSI no equipamento, você pode acessar o iSCSI com o seu computador através do IP Thunderbolt.


Anexe, compartilhe e expanda de forma flexível

Alta acessibilidade (MAC + JBOD): É possível conectar uma estação de trabalho Mac ao TVS-882ST3 via portas Thunderbolt  3 para edição de vídeo on-line, enquanto a porta restante é usada para expansão de armazenamento conectando até seis gabinetes de expansão NAS. Você também pode tirar proveito da placa LAN 10GbE integrada para compartilhar arquivos em vários dispositivos em uma rede 10GbE ao mesmo tempo.

Colaboração ideal (Mac + Mac): Ao usar várias estações de trabalho para trabalhar em conjunto para acelerar um projeto, você pode conectar cada estação de trabalho separadamente às portas Thunderbolt 3 no equipamento para desfrutar da edição rápida e simultânea de vídeos.

Divisão de recursos (Mac + NAS): Os estúdios de produção de vídeo de tamanho grande geralmente exigem vários servidores para aumentar a produtividade com diferentes estágios do fluxo de trabalho, como captura, edição, produção, pós-produção e dublagem. Nessa situação, pode ser útil conectar em cadeia 6 unidades TVS-882ST3 adicionais ao equipamento original e organizar cada NAS para estágios de fluxo de trabalho dedicados, enquanto a outra porta Thunderbolt 3 é conectada à estação de trabalho para acessar facilmente grandes unidades de tamanho grande. arquivos de vídeo. Enquanto isso, cada equipamento permite o compartilhamento de arquivos com vários dispositivos através da rede 1GbE ou 10GbE.

Expansão contínua (JBOD + JBOD): Tenha certeza de que seus arquivos enormes são armazenados com segurança no equipamento, que suporta expansão de capacidade sem interrupções para oferecer armazenamento abundante. Você pode conectar até seis gabinetes de expansão NAS às portas do TVS-882ST3 através do Thunderbolt 3 para desfrutar de até 56 capacidade total de armazenamento SSD / HDD e compartilhar arquivos via rede 10GbE.


Saída HDMI 4K com controle remoto, uma excelente experiência audiovisual

O TVS-882ST3 possui uma porta HDMI que suporta saída de até 4K. Ao conectá-lo a um receptor HDTV ou A / V e usar o controle remoto QNAP incluso, ele pode ser usado como um brilhante reprodutor de mídia para fins de entretenimento ou para visualizar diretamente seus projetos mais recentes. Além de usar o controle remoto incluído, você também pode usar seus dispositivos móveis como controles remotos instalando o aplicativo Qremote. O HD Station suporta multitarefa e autenticação de usuário, para que apenas usuários autorizados possam acessar os dados armazenados. Você pode personalizar as ações de botões individuais do seu controle remoto QNAP. Desde reprodução de músicas, visualização de feeds de vigilância no Surveillance Station, desligamento ou reinicialização do NAS, tarefas diárias e comuns podem ser pressionadas apenas com o botão QButton.


QTS - O sistema operacional NAS mais inteligente e intuitivo

O QTS intuitivo possui um design plano e moderno para ajudá-lo a gerenciar o QNAP NAS com mais facilidade. O sistema fornece uma área de trabalho inteligente, painel gráfico, ícones de arrastar e soltar e atalhos agrupados para tornar o gerenciamento de arquivos e armazenamento extremamente simples. Você pode até abrir várias janelas de aplicativos para executar várias tarefas simultaneamente, aumentando a eficiência operacional. O App Center integrado contém aplicativos de instalação sob demanda para fornecer um potencial potencialmente ilimitado para o NAS.


Soluções completas de backup e recuperação de desastres

O equipamento oferece soluções flexíveis de backup para usuários de Windows e Mac, snapshots de Volume / LUN (LUN  baseado em bloco em arquivo), snapshot de pasta, réplica e de clone. Ele também suporta o Hybrid Backup Sync que consolida as funções de backup, restauração e sincronização para transferir dados com facilidade para espaços de armazenamento local, remoto e na nuvem como um amplo plano de armazenamento de dados e recuperação de desastre.


Arquivamento e pesquisa rápidos de dados para dobrar sua produtividade

São fornecidos junto ao equipamento o Qfiling e Qsirch para organizar e procurar arquivos sem esforço, fornecendo a você um centro de armazenamento de dados altamente eficiente.

O Qfiling automatiza a organização de arquivos - basta determinar as condições de arquivamento, definir um agendamento e os arquivos serão organizados e arquivados com base nas suas configurações. A ferramenta de pesquisa de texto completo do Qsirch oferece pesquisa rápida de arquivos e suporta visualizações de miniaturas, resumo de conteúdo, dicas de palavras-chave e muito mais, economizando bastante o tempo gasto procurando arquivos no NAS.


Soluções integradas de virtualização e contêiner

O Virtualization Station permite hospedar máquinas virtuais (VM) no equipamento e acessá-las através de um navegador da web ou VNC. O Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker para operar vários sistemas Linux isolados no TVS-882ST3, além de também baixar aplicativos do Docker Hub Registry. A Containers Station também suporta a plataforma QIoT Containers, que ajuda a estruturar e implantar rapidamente ambientes de IoT em sua nuvem privada. Não mais restrito pelo desempenho físico da rede, o inovador Network & Virtual Switch aumenta bastante a transferência de dados entre VMs, contêineres e NAS através da interface interna.


Sistemas duplos QTS-Linux

O TVS-882ST3 suporta o sistema operacional Ubuntu para você desenvolver vários pacotes de IoT e armazenar centralmente os dados no equipamento, beneficiando-se de uma solução de armazenamento e desenvolvimento privado seguro. Simplesmente conecte um teclado, mouse e monitor HDMI ao TVS-882ST3 e use o Linux Station como um PC. Você também pode operar a estação Linux remotamente via navegador da Web para maior usabilidade e conveniência.


Solução abrangente de vigilância, fornecendo segurança

O Surveillance Station é um sistema de gerenciamento de vídeo (VMS) profissional de vigilância de rede que oferece uma interface de fácil uso, mais de 3.000 modelos de câmeras IP compatíveis e licenças de canal de câmera IP expansíveis. Ele oferece monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de vídeo e áudio, com configurações personalizáveis. O aplicativo Vmobile para iOS ou Android auxilia o gerenciamento dos canais a qualquer momento e em qualquer lugar para proteger seu ambiente de escritório ou instalar o aplicativo móvel Vcam para transformar seu dispositivo em uma câmera de rede para gravar instantaneamente no seu TVS-882ST3. o equipamento oferece 4 canais de câmera IP gratuitos e é possível expandir até 72 adquirindo licenças adicionais.


Alcance a capacidade ideal em vários QNAP NAS com VJBOD

O QNAP VJBOD é um JBOD baseado em rede, permitindo expandir a capacidade de armazenamento de um QNAP NAS com espaço de armazenamento não utilizado de outros QNAP NAS. É possível montar LUNs iSCSI de um QNAP NAS para o TVS-882ST3 como discos locais e criar conjuntos e volumes de armazenamento virtual para os serviços NAS de operação. O VJBOD suporta interface de conexão Ethernet de 10 GbE, estabelecendo um armazenamento de alta velocidade e estabilidade.


Processador Intel Core i5-6442EQ quad-core de 1,9 GHz (até 2,7 GHz)
Intel Core i7-6700HQ de quatro núcleos e 2,6 GHz (até 3,5 GHz)
Intel Core i7-6700HQ de quatro núcleos e 2,6 GHz (até 3,5 GHz)
Processador gráfico Intel HD Graphics
Mecanismo de criptografia AES-NI
Memória RAM 8GB DDR4 SO-DIMM de (2 x 4 GB)
16 GB DDR4 SO-DIMM (2 x 8 GB)
Memória Flash 512MB DOM
Baias 8 baias hot-swappable para HDD ou SDD SATA 6Gb/s de 2.5 polegadas
Slot de SSD M.2 Opcional com um adaptador PCIe
Porta Gigabit Ethernet (RJ45) 2 portas gigabit
Porta 10 Gigabit Ethernet 2 x 10GBASE-T
Jumbo Frame sim
Porta Thunderbolt 2 portas Thunderbolt 3
Slot PCIe 2 slots PCIe
Porta USB 3.0 2 portas
Porta USB 3.1 1 USB 3.1 Tipo C de 2ª Geração de 10Gbps
1 USB 3.1 Tipo A de 2ª Geração de 10Gbps
Sensor de IR RM-IR004 e MCE
Saída HDMI 1 saída HDMI 30Hz até to 3840 x 2160
Áudio 1 microfone dinâmico 3.5 mm; 1 jack de saída de linha de 3.5 mm
LED indicadores HDD 1-12, Status, LAN, USB, Power
Tela LCD/Botão (Display mono-LCD com retro iluminação, botões Entrar e Selecionar para configuração)
Formato Desktop
Botões Energia, Redefinição, Cópia automática USB
Dimensões 177 × 180 × 235 mm
Peso 4,65 kg
Consumo de energia Modo de descanso: 26,36W, Em operação: 43,43W
Nível de Som 35.7 db(A)
Temperatura 0 ~ 40˚C (32˚F ~ 104˚F)
Umidade relativa 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Ventilador 1 x 12 cm (12V DC)
Sistema operacional QTS 4.2 (embedded Linux)
Sistema de Arquivos Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT4, EXT3, NTFS, FAT32, HFS+
Networking TCP/IP: IPv4 e IPv6: Dual Stack
Interfaces Gigabit com jumbo frame (failover, configuração multi-IP, trunking/NIC teaming)
Suporte à Clientes e Servidores Proxy e DHCP
Suporte à adaptadores Wi-Fi USB
Virtual Switch
USB QuickAccess
WirelessAP Station
Protocolos: CIFS/SMB, AFP (v3.3), NFS(v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP(S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
Gerenciamento de Energia Wake on LAN
Standby mode para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte a No-Break com serviços SNMP
Servidor FTP FTP sobre SSL/TLS (Explicit)
FXP suportado
Administração via Web Multi-janela, multi-tasking baseado no sistema de gestão
Barra de ferramentas inteligentes e painel para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de Rede para exclusão de arquivos via CIFS/SMB e AFP através do File Station
* Limpeza automática
* Filtro Tipo de Arquivo
Log de Registros (eventos e conexão)
Syslog cliente/servidor
Configurações de backup e restauração
App móvel: QManager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
myQNAPcloud Service Compartilhamento e armazenamento em nuvem privativa com id myQNAPcloud (IQD)
Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração Auto Router via UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
myQNAPcloud Connect para conexão VPN (Windows VPN utility)
Servidor de Arquivos Compartilhamento de arquivos em Windows, Mac, Linux e Unix
Microsoft networking
Windows ACL
Permissão Avançada para pastas CIFS/SMB, AFP, FTP
Agregação de pastas compartilhadas (CIFS/SMB)
Estação de backup Suporte para Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, Google Cloud Storage, Openstack Swift e WebDAV
Sincronização com Microsoft OneDrive, Google Drive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box,hubiC
Funciona tanto como servidor RTRR ou Rsync e cliente com controle de banda
Servidor de replicação remota (mais Rsync)
Replicação remota em tempo real (RTRR)
Backup agendado e tempo real
Criptografia, compressão, filtro de arquivo e limitação de taxa de transferência
Cópia de segurança de desktop pelo NetBak Replicator para Windows
Suporte Time Machine da Apple com o gerenciamento de backups
Backup de dados para vários dispositivos de armazenamento externo
Suporta softwares de backup de terceiros: Veeam backup & replication, Acronis True Image, Arcserve backup, emc retrospect, Symantec Backup Exec, etc
VPN Server Acesso remoto seguro: PPTP, L2TP/IPSec e Open VPN serviços de VPN
Número máx. de clientes: 45
iSCSI (IP SAN) Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 256 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/5
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Gerenciamento de Conexão iSCSI - Qnap Finder (Windows)
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Stack chaining master
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Print Server Número máximo de impressoras: 3
Suporta protocolo impressão de internet
Exibição Trabalho de Impressão e Gestão
Controle de privilégio baseado em nome de domínio e IP
Estação de Vigilância Suporte à mais de 3000 câmeras IP
Inclui 8 licenças de câmera grátis, até 80 câmeras (licença adicional)
Playback instantâneo para verificação de eventos recentes
Auxílio visual por Emap
Controle de playback e velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - TVS-882ST3

TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt

  • QNAP TVS-882ST3
  • 2 cabo de rede RJ-45
  • 1 cabo de alimentação
  • 32 parafusos para HDDs de 2,5 polegadas
  • Guia de instalação rápida
  • 1 Controle Remoto (IR): RM-IR004
TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt
TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt
TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt
TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt
TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt
TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt
TVS-882ST3 Qnap - Servidor NAS 8 baias Thunderbolt

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TVS-1282T3

    Storage DAS, NAS e SAN, 4 conexões Thunderbolt, 4 portas gigabit, 2x 10GbE, Cache, Tier, USB 3.0, 3 saídas HDMI
  • TVS-872XT

    Storage NAS 96TB com 8 baias hot-swappable, Intel 6-Core, 2 porta LAN, 1 10GbE e 2 Thunderbolt 2.
  • TS-453BT3

    Storage NAS Thunderbolt 3, com 4 baias, acesso direto 10GbE , 2 LAN gigabit, 5 portas USB 3.0, 2 HDMI e cache SSD
  • TVS-882T

    Storage Thunderbolt 2, 6 hard disks SATA até 72TB, 2 slots p/ cache SSD, 4x portas LAN gigabit, 2x 10GbE e 3x HDMI.
  • TVS-871T

    Storage híbrido para 8 hard disks - NAS, DAS e iSCSI SAN-IP, 4 portas LAN gigabit, duas 10GbE e duas Thunderbolt 2
  • TVS-882BRT3

    Servidor NAS com 8 baias SATA, 4 portas Thunderbolt 3, 4 LAN gigabit, 3 HDMI, USB 3.0 e 2 slots M.2
  • TVS-1582TU

    Storage NAS, DAS e SAN IP, rackmount, 4 portas Thunderbolt 3, 4 LAN gigabit, 2x 10GbE, 1 saída HDMI, Tier e Cache
  • TVS-1282T

    Direct Attached Storage até 96TB, 4 slots para cache SSD, 2 portas Thunderbolt 2, 4 LAN gigabit e 2 portas 10GbE