Atendimento por WhatsApp

NAS 4TB Qnap - 2-Bay storage para Hard Disks SATA

NAS Storage 4TB TS-220 - 2-Bay storage para discos SATA, 1 porta LAN e expansível até 16TB. Gavetas hot-swappable, RAID 0 ou 1, porta de rede LAN, software para backup automático, antivírus, recursos cloud, replicação, integração LDAP e Active Directory.
P/N: TS-220 Qnap
NAS 4TB Qnap - 2-Bay storage para Hard Disks SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

NAS 4TB com características impressionantes

O TS-220 é mais que um NAS de 4TB: Trata-se de um servidor de armazenamento de última geração, expansível até 16TB (até 2 HDs de 8TB), projetado para pequenas e médias empresas e demais usuários que desejam compartilhar informações. O storage 4TB Qnap tem design elegante, possui especificações e desempenho destacados, poderosas características de servidores tudo-em-um, alta estabilidade e confiabilidade.

Servidor NAS Qnap, sinônimo de performance

Com processador Marvell 1.6GHz e 512MB RAM, o 2-Bay NAS Qnap mantém desempenho elevado mesmo durante acesso intenso aos serviços de rede e ao servidor. O storage 4TB suporta serviços entre plataformas Windows, Mac, Linux e UNIX. Inclui também características de alta tecnologia, como serviço de target iSCSI.

NAS 4TB com características impressionantes

4TB de capacidade e recursos de sobra!

- Sistema de Discos: O servidor de rede Qnap suporta configuração avançada de arranjo para discos RAID 0, 1, JBOD, expansão de capacidade Online e RAID Level Migration.

- Web Server: O NAS 4TB pode trabalhar como servidor web e suportar aplicações como lojas on-line, fóruns e blogs (aceita phpMyAdmin, Joomla!, Php.ini editável, MySQL e SQLite).

- Compartilhamento Cross-plataform: O storage Qnap foi projetado para compartilhar arquivos entre estações Windows, Mac, Linux e ambiente UNIX dentro da mesma rede LAN, sem distinção de qual sistema operacional está instalado na estação de trabalho.

- Servidor de Impressão: O NAS storage 4TB é um gerenciador de impressão e que cria filas em 3 impressoras USB simultaneamente.

- Windows Active Directory: A integração com Windows AD e LDAP permite importar contas dos serviços de diretório para o equipamento, reduzindo tempo e trabalho na integração com o storage.

- File Server: O servidor de rede permite a criação e identificação de usuários e senhas, bem como definir privilégios e cotas para cada usuário.

- Servidor FTP: O NAS 4TB suporta a criação de servidor FTP para compartilhar convenientemente arquivos com amigos ou clientes.

- Utilitário de Backup (Windows): O software backup NetBak replicator é fornecido para sincronizar dados em tempo real ou agendar backup de um ou vários computadores para o 2-Bay NAS Qnap.

- Replicação Remota: Os dados do storage podem ser replicados para outro NAS através da rede ou internet. Esse recurso preenche a necessidade de armazenamento ou backup de dados centralizado para planos de contingência em caso de sinistro.


Um NAS 4TB repleto de aplicativos

- Estação de Vigilância: A aplicação Surveillance Station permite configurar e conectar várias câmeras IP simultaneamente para monitoramento remoto, gravação ou reprodução de vídeos.

- UPnP Media Server (com built-in TwonkyMedia): O NAS 4TB Qnap é um centro de armazenamento que pode melhorar para sua vida digital. Ele possui certificação DLNA (Digital Living Network Alliance), que é compatível com a maioria dos media players e home theathers de última geração. Com ele é possível reproduzir vídeos diretamente na TV ou sistema Hi-Fi o conteúdo multimídia (fotos, músicas ou vídeos) armazenados.

- Servidor iTunes: É possível transmitir músicas em MP3 a partir do equipamento para um PC Windows ou Mac conectado à rede, reproduzindo os arquivos diretamente pelo iTunes.

- Estação Multimídia: O storage Qnap permite compartilhar fotos, músicas ou vídeos via web através de software de álbum digital disponível para download.

- Servidor MySQL: O 2-Bay NAS é a

opção mais acessível como servidor de banco de dados para pequenas e médias empresas, podendo também ser configurado como servidor web ou servidor de backup centralizado.

- Download Station: O NAS 4TB suporta BitTorrent, download via HTTP e FTP sem necessidade de ter um PC conectado.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-220 Qnap
  • Cabo de rede LAN
  • Guia de Instalação
  • Cabo de Força
  • Fonte de Alimentação
  • Parafusos p/ HD 2.5"
  • Parafusos p/ HD 3.5"

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.