Atendimento por WhatsApp

TS-1635 Qnap - 16 bay NAS Storage até 120TB para Backup Corporativo

Qnap TS-1635 - 16 bay NAS storage 120TB. Com 12 gavetas para discos SATA hot swappable, 4 portas de rede LAN, suporte à serviços NAS, iSCSI, integração LDAP e AD, o TS-1635 é escalável, fácil de instalar e permite cache SSD para incremento de performance
P/N: TS-1635 Qnap
TS-1635 Qnap - 16 bay NAS Storage até 120TB para Backup Corporativo
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-1635, Storage NAS até 120TB para uso corporativo

O TS-1635 Qnap suporta doze discos rígidos 3,5” SATA e 120TB de capacidade bruta. Com quatro gavetas para SSD 2,5”, duas portas gigabit e 2 10GbE SFP+ LAN, o 16 Bay NAS Qnap é a solução de armazenamento para empresas que buscam backup corporativo, dados disponíveis via nuvem privativa e virtualização. O storage 120TB Qnap suporta VJBOD, disponibilizando espaço de armazenamento não utilizado para outros storages, além de gerenciar volumes remotos.

Qnap TS-1635, Storage NAS até 120TB para uso corporativo


16 bay NAS com performance para compartilhar arquivos corporativos

O TS-1635 é um verdadeiro datacenter de baixo custo. Equipado com hardware de última geração, o 16 bay NAS Qnap oferece desempenho de soluções mid-range com ótimo TCO. Com 16 baias SATA 6Gb/s é fácil montar volumes híbridos, com a capacidade de 12 discos SATA e 4 memórias SSD.


-12 gavetas para HDD ou SSD SATA 3,5” / 2,5” (armazenamento 12 HDD até 10TB totalizando 120TB de capacidade)

-4 portas para SSD SATA 6Gb/s (cache SSD para velocidade melhorada)

-Instalação facilitada (Baias Hot Swappable SSD 2,5” e HDD 3,5” que não necessitam ferramentas p/ instalação ou manutenção)

-Backup USB com um clique (O TS-1635 Qnap oferece realizar backup de dados através da porta USB com apenas um clique)

-Visor LCD - Monitore o status em tempo real do NAS através dos indicadores LCD.

-Processador Annapurna Labs Alpine AL-514 Quad-core 1.7GHz

-Cooler Inteligente. Através do cooler com dissipação de calor eficiente, o NAS 120TB funciona sob carga máxima.

-4GB RAM SODIMM DDR (suporta dois módulos de memória até 16GB RAM)

-1 slot PCIe para expansão de via placas de rede LAN (Adaptadores de rede 1Gbe ou 10GbE)

-2 portas 10GbE SFP+ e 2 Gigabit LAN (2 portas 10GbE integradas para transmissão de dados iSCSI/NFS/CIFS)

-Sistema de resfriamento eficiente com 3 ventiladores de 9,2cm (As temperaturas da CPU e do restante da unidade são detectadas separadamente, -para controle dinâmico de velocidade)

-1 saída de áudio de 3,5mm (Conecte diretamente o Qnap TS-1635 a alto-falantes para saída de áudio.)

-1 alto-falante embutido (Suporta saída de áudio direta e fornece avisos verbais do sistema)

16 bay NAS com performance para compartilhar arquivos corporativos


Gerenciamento de arquivos em alta velocidade

Equipado com processador Annapurna Labs Alpine AL-514 Quad Core 1,7GHz ARM (expansível até 16GB), o TS-1635 Qnap possui duas portas LAN 10GbE SFP+, duas portas LAN Gigabit e um slot de expansão PCIe para interface de rede adicional. Essas características proporcionam performance para gerenciamento de arquivos em rede, onde o tempo é muito importante. O mecanismo de criptografia acelerado por hardware do 16 bay NAS Qnap entrega desempenho em volumes NAS criptografados AES 256 bits, aumentando a segurança dos dados corporativos armazenados.

Gerenciamento de arquivos em alta velocidade


120TB, capacidade de sobra para sistemas CFTV baseado em IP

O TS-1635 é um NAS preparado para trabalho duro. O aplicativo Surveillance Station é um sistema de gerenciamento de vigilância profissional (VMS) que suporta 3.000 modelos de câmeras IP e permite compra de licenças adicionais por projeto. Com monitoramento em tempo real, gravação e reprodução com definições personalizáveis, o storage 120TB Qnap entrega ainda aplicativo Vmobile para dispositivos iOS ou Android, gerenciando câmeras de qualquer lugar. Outro aplicativo úttil é o Vcam, no qual qualquer smartphone transforma-se numa câmera de rede, gravando instantaneamente imagens capturadas diretamente no NAS TS-1635. O servidor de CFTV Qnap oferece 8 canais de câmeras IP gratuitos, atingindo 40 canais através da compra de licenças adicionais.

120TB, capacidade de sobra para sistemas CFTV baseado em IP


TS-1635, servidor de dados turbinado com cache SSD

O TS-1635 Qnap possui 4 baias dedicadas 2,5” SSD para que arquivos frequentemente acessados estejam sempre disponíveis. Ideal para fluxo de trabalho intenso com aplicativos exigentes de IOPS (operações de gravação e leitura por segundo), o auxílio de cache SSD é ideal para transformar o Qnap NAS num servidor de dados de alta performance, com desempenho otimizado através da combinação HDD com SDD.

TS-1635, servidor de dados turbinado com cache SSD


16 bay NAS preparado para rede 10GbE

Oferecendo duas portas Gigabit Ethernet e duas 10GbE SFP+, o TS-1635 suporta totalmente redes de alta velocidade 10GbE, fornecendo taxas de transferência para aplicações que exigem largura de banda como virtualização, backup corporativo e cold storage. O slot PCIe extra permite a instalação de duas portas adicionais 10GbE, unindo agregação de link para transmissão de dados em alta velocidade e 120TB de capacidade em hard disks SATA de última geração.

16 bay NAS preparado para rede 10GbE


Container Station, para implantação de aplicativos IoT

Qnap Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar vários sistemas Linux de forma independente bem como aplicativos como o Docker Hub Registry. Com suporte a importação/exportação de containers e configurações de permissão, o 16 Bay NAS Qnap apresenta um painel informativo e interface flexível para gerenciar vários containers. Além de fornecer a plataforma QIoT Container e inúmeras aplicações em container para desenvolvedores, o TS-1635 possibilita construir uma nuvem privativa segura para armazenar dados IoT e criar rapidamente diversas aplicações.

Container Station, para implantação de aplicativos IoT


Backup corporativo e sincronização

O aplicativo Hybrid Backup Sync unifica funções como backup, restauração e sincronização num único aplicativo QTS (através de protocolos RTRR, rysnc, FTP e CIFS/SMB). Transferindo dados para ambientes locais, remotos e armazenamento em nuvem, o TS-1635 é um servidor seguro para backup corporativo, possui controle de versões de backup e plano para recuperação de dados. Vários serviços de nuvem são suportados como Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box, Amazon S3, OpenStack Swift e WebDAV. O Hybrid Backup Sync suporta agendamento de tarefas, compactação de arquivos para economizar espaço de armazenamento e muito mais.

Backup corporativo e sincronização


TS-1635 Qnap, segurança em primeiro lugar

TS-1635 Qnap, segurança em primeiro lugar

O 16 bay NAS oferece várias opções de segurança como bloqueio de IP, acesso criptografado, verificação em duas etapas e muito mais. Os administradores podem controlar os direitos de acesso de cada usuário a pastas diferentes. O TS-1635 Qnap suporta criptografia AES 256 bits, evitando que dados confidenciais sejam acessados e violados, mesmo que o sistema ou os discos sejam roubados.


Sincronização de arquivos entre dispositivos

Qsync transforma o TS-1635 Qnap numa unidade para sincronização de arquivos, onde todos arquivos enviados poderão ser disponibilizados para outros equipamentos vinculados como computadores, notebooks ou dispositivos móveis. O Qsync é ideal para usuários que frequentemente viajam e necessitam gerenciar arquivos sempre atualizados em diferentes dispositivos. Esse recurso oferece outras formas de sincronização e compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando a confiabilidade das informações armazenadas para projetos em equipe.

Sincronização de arquivos entre dispositivos

120TB é suficiente? O TS-1635 é escalável

Com expansão de capacidade através de gabinete JBOD, o TS-1635 Qnap permite que a capacidade de armazenamento bruta seja expandida sob demanda, transformando o storage 120TB num sistema de grande capacidade para aplicações como CFTV, backup e cold storage. O sistema suporta ainda QJBOD Express, permitindo conectar uma expansão ao NAS 120TB Qnap, migrando todos os dados para outro storage através do gabinete sem precisar de conexão de rede.

Capacidade máxima disponível com gabinetes de expansão:

*A capacidade máxima calculada usando HDD 10TB

120TB é suficiente? O TS-1635 é escalável


Expansão de capacidade via VJBOD

Além dos módulos de expansão, O TS-1635 oferece outras formas de expandir a capacidade de armazenamento. O Qnap VJBOD (JBOD Virtual) permite expandir o armazenamento de um equipamento desde que outras unidades Qnap possuam área livre. A capacidade de expansão de um Qnap NAS através do VJBOD permite criar pools e volumes de armazenamento virtuais, facilitando o gerenciamento de espaço da infraestrutura de TI. O VJBOD suporta conexões 10GbE/40GbE e trunking de portas (agregação de links com várias portas LAN), aumentando o desempenho e a confiabilidade de armazenamento.

Expansão de capacidade via VJBOD


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-1635 Qnap
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para HDs 2,5"
  • Guia de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.