WhatsApp

TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS

TES-1885U - Qnap

Qnap TES-1885U - Storage baseado em FreeBSD e sistema de arquivos ZFS para 12 hard disks SATA/SAS. Com 4 portas de rede gigabit e 2 SFP+ 10GbE, arranjos RAID-Z, fontes redundantes e cache SSD, o servidor NAS suporta deduplicação, snapshot e tiering de dados.

TES-1885U

Qnap TES-1885U storage ZFS de alta capacidade

O Qnap TES-1885U é um poderoso storage empresarial com duas opções de sistemas operacional, um baseado em freeBSD, o QES, que suporta ZFS com o máximo de integridade e permite uma quantidade quase inesgotável de snapshots, deduplicação de dados a nível de bloco e compressão em tempo real. O outro sistema operacional é baseado em Linux, o QTS, que vem com a tecnologia Qtier, SSD cache e uma variedade de aplicativos para maximizar a versatilidade do storage. Com a flexibilidade de escolher o sistema operacional que melhor atenda às diferentes necessidades, o TES-1885U é uma solução para diferentes tipos de projetos e empresas.


Storage de alto desempenho movido pelo processador Intel Xeon D

O TES-1885U vem equipado com poderoso processador SoC Intel Xeon D 64bits com PCH integrado, até 128GB DDR4 ECC RDIMM RAM / 64GB DDR4 non-ECC UDIMM RAM de memória, conexão SAS de 12GB/s e duas entradas 10GbE SFP+, ele é capaz de entregar performances incomparáveis para transferência de dados e uso em aplicações, tudo isso com um consumo de apenas 20-65W, ele é altamente eficiente em consumo de energia e dissipação de calor.

Storage de alto desempenho movido pelo processador Intel Xeon D


Drives SAS 12GB/s, velocidade para todo tipo de uso

Com drives SAS 12GB/s em drives de 2,5 e 3,5 polegadas, o TES-1885U possui uma performance superior, enquanto mantém a versatilidade ao possuir drives SATA de 6GB/s, o seu hardware ainda conta com vários recursos como:

1- Processador Intel Xeon D: uma CPU de 14nm, com eficiência energética SoC e suporte para memória DDR4 e conectividade PCle gen3.

2- Memória RAM DDR4 2133MHz: 4 módulos RAM DDR4 UDIMM e ECC RDIMM (até 64GB e 128GB respectivamente).

3- Controladores SAS 12GB/s: suporte para drives SAS

4- Quatro ventiladores hot swappable.

5- Duas entradas 10GbE SFP+ oferecem uma conexão de alta velocidade para todo tipo de aplicação, incluindo iSCSI/NFS/CIFS, virtualização, transmissão de de grandes quantidades de dados e backup.

6- Quatro portas Gigabit, ideal para servisse binding, trunking e configurações MPIO.

7- Quatro Slots PCle (3 PCle Gen3 e 1 PCle Gen2),suporte para adaptadores 10GbE, 40GbE e NVMe SSD.

8- Seis slots SATA SSD 2,5 polegadas, para caching, pool de armazenamento de alta velocidade ou para drives OS QES.


Dois sistemas operacionais para diferentes necessidades

Usuários podem escolher entre maior versatilidade e proteção de dados, os dois sistemas operacionais do TES-1885U atendem diferentes necessidades, o OS QES é perfeito para uso empresarial ao manter continuidade de operações, enquanto o QTS é um sistema operacional desenvolvido para uso em aplicações de storage, com ênfase em oferecer maior funcionalidade.

Dois sistemas operacionais para diferentes necessidades


Sistema operacional baseado em FreeBSD e ZSF, Qnap QES

O TES-1885U possui o novo sistema operacional da Qnap, o QES, baseado no simples e eficiente Kernel FreeBSD e no sistema de arquivos ZFS, ele é ideal para aplicações empresariais de uso intensivo. Com uma interface similar a do QTS, o QES é fácil de operar e permite aos usuários se acostumarem rapidamente com sua utilização, fazendo dele um sistema operacional ideal para soluções de armazenamento.


ZFS, sistema de arquivos voltado para storage empresarial

O ZFS é um sistema de arquivos combinado com um gerenciador volume lógico, ele garante maior eficiência em aplicações utilizadas em storage empresarial, como expansão de capacidade, pools de armazenamento flexíveis, proteção de dados com RAID-Z, gerenciamento simplificado, SDD cache, grandes quantidades de snapshots e cloning, deduplicação de dados, compressão in-line, auto reparo, thin provisioning com reclaim para otimização de virtualização. O sistema ZFS é focado em garantir a integridade dos doados, e usa checksums de ponta-a-ponta para detectar e corrigir dados corrompidos, sejam eles originados de falhas de hardware, bugs de firmware ou erros de metadados, assim os dados dos usuários são protegidos contra qualquer tipo de problema.

ZFS, sistema de arquivos voltado para storage empresarial


Maior eficiência de armazenamento com deduplicação e compressão de dados

Um storage baseado em flash com operações I/O aleatórias é vantajoso para operações de base de dados, infraestrutura de desktop virtual (VDI) e processamento de transações online (OLTP). Para compensar o alto custo de um storage equipado apenas com drives flash, o TES-1885U possui deduplicação de dados e tecnologia de compressão para armazenar mais dados em um espaço de armazenamento menor, melhorando a eficiência do sistema e desempenho. Ao utilizar VDI, por exemplo, é possível ter até 90% de duplicação de dados através de imagens do sistema operacional e outras aplicações que estejam sendo utilizadas em ambientes de virtualização. Com deduplicação de dados com base em blocos de dados, o storage Qnap evita o acúmulo de dados redundantes, e máquinas virtuais podem ser utilizadas em cache de maneira mais eficiente, otimizando a performance. Para melhor diminuir o volume de dados o TES-1885U conta com compressão de dados em linha, otimizando ainda mais o uso do armazenamento, fazendo dele um sistema ideal para uso em ambientes de virtualização e storage em tarefas críticas.

Maior eficiência de armazenamento com deduplicação e compressão de dados


Proteção contra todo tipo de eventualidade com Disaster Recovery

Snapshots são registros do sistema que podem ser utilizados para recuperação do mesmo, o TES-1885U pode armazenar até 65.536 snapshots para iSCSI LUN e pastas compartilhadas. O backup via snapshot recupera apenas dos dados alterados, utilizando tecnologias de deduplicação de dados e compressão de arquivos para reduzir a quantidade de dados transferidos. O TES-1885U pode recuperar o sistema a partir de um snapshot em até 5 minutos, ele ainda suporta aplicativos como VMware vCenter Site Recovery (SRM), e oferece SRA (Storage Replication Adapter) para SEM, além de possuir backup remoto e recuperação de desastres para manter a continuidade das operações a todo momento.

Proteção contra todo tipo de eventualidade com Disaster Recovery


Storage com soluções de backup para segurança de dados

Storage com soluções de backup para segurança de dados

Backup do sistema podem ser realizados com o Qnap NetBak Replicator, um software VSS-Aware, que ajuda empresas a protegerem suas redes, sem a necessidade de comprar um software para criação de backups de datacenter e ambientes e virtualização. Para criar um Qnap Snap Agent e um ambiente de provedor de hardware VSS, todas as aplicações (incluindo VSS Service, Requestor, Provider e QNAP Snap Agent podem ser realizadas com aplicações VSS-Aware em um mesmo servidor, como requisito apenas uma unidade TES-1885U e um servidor precisam estar operacionais.


TES-1885U, certificado para ambientes de virtualização

TES-1885U, certificado para ambientes de virtualização

O TES-1885U é certificado para os principais ambientes de virtualização, incluindo VMware vSphere 6.0, Citrix XenServer 6.0, Microsoft Hyper-V, além de suportar VMware VAAI e Microsoft ODX para oferecer o que há de melhor em ambientes de virtualização para storage ZFS, aumentando o desempenho do sistema ao remanejar a carga de aplicações de virtualização do servidor para um servidor ESXi ou Hyper-V. Com suporte para Qnap vSphere Client, web plug-in e Qnap SMIS, operações de virtualização serão otimizadas, garantindo um funcionamento sem interrupções.


Storage para backup de Enterprise ZFS NAS

O sistema operacional QES torna o TES-1885U ideal para backup de unidades Enterprise ZFS NAS de dois controladores, o SnapSync garante que em caso de falha no servidor ZFS, o TES-1885U assuma o controle sem interrupção das atividades e recuperando todos os dados do servidor, assim reduzindo o tempo de restabelecimento do QTS NAS / Unidade rsync.

Storage para backup de Enterprise ZFS NAS


Sistema operacional baseado em Linux

O sistema operacional QTS é focado em otimizar o storage com uma série de recursos como Qtier, auto-tiering, snapshot baseado em blocos, Cache SSD para leitura/escrita, além de oferecer diversos recursos para ambientes empresariais, fazendo do TES-1885U uma solução empresarial completa.


Tiering automático, maior velocidade para storage

A tecnologia Qnap Qtier vem com auto-tiering, para que os dados sejam alocados em mídias mais velozes quanto mais forem acessados, utilizando todo o leque de opções do TES-1885U para isso, seja em drives SAS, SATA ou SSD. Com o auto-tiering dados “quentes” são alocados em drives mais velozes, para um acesso rápido, dados “frios” são alocados em discos de maior capacidade e custo-benefício, e realocando os arquivos caso eles venham a ser mais ou menos acessados ao longo do tempo. Ele ainda permite criar partições independentes entre os drives SAS, SATA e SSD para que diferentes aplicações sejam utilizadas em cada um.

Tiering automático, maior velocidade para storage


Compartilhamento de arquivos entre diferentes plataformas

Compartilhamento de arquivos entre diferentes plataformas

Com suporte para protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS, arquivos podem ser compartilhados entre computadores Mac, Windows ou Linux/Unix, assim dados, registros, imagens ISSO de CDs e DVDs são centralizados em no TES-1885U e protegidos com um antivírus integrado. Com serviços Windows AD e LDAP, administradores da rede são capazes de configurar permissões de usuários utilizando um servidor Windows, LADP ou serviços LDAP do storage NAS pré-existentes. Ele ainda possui suporte para SAMBA v4 e atua como controlador de domínio para Windows.


Backup garantido com recuperação de desastres

Backup garantido com recuperação de desastres

Com uma variedade de soluções de backup, tanto para Windows como Mac, e recursos como snapshots de Volume / LUN, replica de snapshot / clone, recuperação de desastres com funcionalidades RTRR, rsyns e diferentes serviços de backup de nuvem (Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box e serviços compatíveis com Amazon S3/OpenStack Swift/WebDAV). O TES-1885U é capaz de garantir a integridade dos dados armazenados através de todos esses recursos citados, oferecendo mais tranquilidade e eficiência para seus usuários.


Restauração de sistema simplificada com snapshots de volume e LUN

O sistema operacional QTS possui uma ferramenta de snapshot com interface simples, baseada em navegador, o que torna a tarefa de fazer backup de dados e restauração do sistema algo simples. É possível ter snapshots para LUN (LUN baseado em blocos ou arquivos) ou volume, replicar snapshots para servidores remotos através da cópia das alterações realizadas, clonagem rápida de um snapshot de volume ou LUN como um volume local sem interromper as operações do sistema. Usuários podem estabelecer snapshots automáticos do volume antes de realizar um backup via RTRR/rsync, até mesmo para arquivos abertos.

Restauração de sistema simplificada com snapshots de volume e LUN


TES-1885U, hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container

O TES-1885U possui o Virtualization Station, que permite hospedar máquinas virtuais diretamente no storage, e acessá-las via navegador web ou VNC. O Virtualization Station suporte diferentes sistemas operacionais, snapshot, gerenciamento centralizado de virtualização, além de permitir a criação, restauração, backup, importação ou exportação de máquinas virtuais. O TES-1885U pode combinar todas as conexões virtuais em uma entrada LAN, além de servir como switch de alta velocidade, para maior eficiência de transferência entre as máquinas virtuais e o storage. O Container Station integra tecnologias LXC e Docker Lightweight. É possível operar isoladamente múltiplos sistemas operacionais Linux no TES-1885U, e baixar aplicativos com o Docker Hub Registry. A plataforma Qnap QIoT para Container Station é ideal para obter aplicativos para as mais diversas funções e aplicações IoT, com soluções de aplicação e desenvolvimento rápidas e simples.

TES-1885U, hospedagem de máquinas virtuais e aplicações em container


Storage com Virtual JBOD, mais eficiência em utilização de armazenamento

Storage com Virtual JBOD, mais eficiência em utilização de armazenamento

O Qnap VJBOD (virtual JBOD) é uma opção para aumentar a capacidade de armazenamento do sistema, ele permite utilizar outras unidades NAS Qnap para expansão de capacidade. O TES-1885U permite montar iSCSI LUNs de outras unidades como discos locais, criando e operando funcionalidades NAS para pools de armazenamento, criação e reversão de snapshots, indexação de arquivos multimídia em bibliotecas e até mesmo criando novos iSCSI LUNs. Como VJBOD, um storage Qnap pode ser utilizado para gerenciar vários dispositivos Qnap localmente.


Assistência técnica Qnap diretamente via internet

O aplicativo helpdesk oferece contato com engenheiros da Qnap para suporte técnico, e até mesmo acesso remoto via conexões seguras de 256bits para resolução de problemas. Além de prover uma vasta biblioteca de informações como FAQs e listas de compatibilidade. Assim, usuários podem resolver problemas de maneira rápida e simples.

Assistência técnica Qnap diretamente via internet

Gerenciamento de rede e dispositivos com o Qnap QRM+

Gerenciamento de rede e dispositivos com o Qnap QRM+

O Qnap QRM+ foi desenvolvido para ser uma plataforma de gerenciamento de rede e dispositivos, equipes de TI podem descobrir, monitorar, mapear e gerenciar todos os dispositivos conectados em rede, sejam eles servidores, PCs ou Thin Clients, a descoberta de novos dispositivos é feita de maneira eficiente através de um diagrama topológico. O QRM+ suporta IPMI 2.0, oferece KVM (Teclado, vídeo e mouse) para dispositivos IPMI, e rastreia todas as ações efetuadas usando KVM recording e playback. Basta apenas instalar o QRMAgent em computadores Windows ou Linux e instantaneamente visualizar status do sistemas na interface de gerenciamento QRM+ do TES-1885U, a infraestrutura de TI e segurança dos dispositivos é aumentada, enquanto a resolução de problemas e gerenciamento de rede é simples.


TES-1885U, sincronização de arquivos entre dispositivos

TES-1885U, sincronização de arquivos entre dispositivos

Com o aplicativo Qsync, usuários tem múltiplas opções de compartilhar e sincronizar arquivos, aumentando a produtividade de grupos de trabalho. Quaisquer arquivos salvo no TES-1885U pode ser compartilhado com dispositivos conectados, como computadores, laptops ou aparelhos móveis. O Qsync é ideal para usuários que estão sempre viajando manterem seus arquivos sempre atualizados em todos os dispositivos. Entre os recursos disponíveis estão: sincronização de pastas ou pastas de grupos compartilhadas, configuração centralizada para apagar remotamente pastas Qsync em aparelhos extraviados, garantindo a segurança dos dados e restauração das pastas em caso de recuperação do aparelho.


Segurança 24/7 com hub de monitoramento Qnap

O Qnap Surveillance Station é um gerenciador para sistemas de monitoramento em vídeo (VMS) com interface amigável, até 3 mil câmeras IP compatíveis e com licenças expansívelis para câmeras IP. Com suporta para monitoramento em tempo real, gravação de áudio e vídeo, playback e configurações customizáveis, o TES-1885U é um poderoso hub de monitoramento. Para complementar ainda mais a vigilância o aplicativo Vmobile pode ser instalado em aparelhos iOS e Android para visualizar canais de vídeo em qualquer lugar e hora, ou até mesmo instalar o aplicativo Vcam e transformar aparelhos móveis em câmeras com gravação instantânea no TES-1885U. O storage Qnap vem com 8 licenças grátis de câmeras, e pode ser expandido para até 80 canais ao comprar licenças adicionais.

Segurança 24/7 com hub de monitoramento Qnap


Instalação de aplicativos para mais funcionalidades NAS

O TES-1885U vem com uma central de aplicativos que oferece mais de 100 apps, incluindo ferramentas para backup e sincronização, negócios, gerenciamento de conteúdo, comunicações, download, entretenimento e muito mais. Ao instalar novos aplicativos o Storage Qnap se torna mais versátil e personalizado para atender às necessidades dos usuários.

Instalação de aplicativos para mais funcionalidades NAS


Capacidade de armazenamento escalável

O TES-1885U permite uma expansão da capacidade de armazenamento de maneira rápida e eficiente, adicionando múltiplas unidades de expansão Qnap RAID para atender às necessidades de crescimento de uma empresa, servindo de solução de storage para grandes quantidades de dados e ambientes de virtualização.


CPU TES-1885U-D1521-8GR / TES-1885U-D1521-16GR / TES-1885U-D1521-32GR: Intel Xeon D-1521, 4-core 2.4GHz
TES-1885U-D1531-32G / TES-1885U-D1531-64G / TES-1885U-D1531-16GR / TES-1885U-D1531-32GR / TES-1885U-D1531-128GR: Intel Xeon D-1531, 6-core 2.2GHz
DRAM Memória do sistema: TES-1885U-D1521-16GR: 16 GB ECC RAM (8GB RDIMM x 2)
TES-1885U-D1521-32GR: 32 GB ECC RAM (8GB RDIMM x 4)
TES-1885U-D1531-32G: 32 GB non-ECC RAM (16GB UDIMM x 2)
TES-1885U-D1531-64G: 64 GB non-ECC RAM (16GB UDIMM x 4)
TES-1885U-D1531-16GR: 16 GB ECC RAM (8GB RDIMM x 2)
TES-1885U-D1531-32GR: 32 GB ECC RAM (8 B RDIMM x 4)
TES-1885U-D1531-128GR: 128 GB ECC RAM (32 GB RDIMM x 4)
Total de slots de memória: 4
Memória expansível até: 128GB
Memória Flash: 4GB DOM
Baias 12 baias frontais HDD ou SSD Hot-swappable 2.5" ou 3,5” SAS/SATA 6GB/s e SAS 12GB/s
6 baias traseiras para discos ou SSD Hot-swappable 2.5" SATA 6GB/s SSD
Portas LAN 4 portas Ethernet Gigabit Rj-45
2 portas Gigabit SFP+ LAN 10GbE
2 portas USB3.0
Indicadores Led 10 GbE, Status, LAN e status da unidade de expansão
Slot de expansão Slot PCIe Gen3 x8
Slot PCIe Gen2 x4
Slot PCIe Gen3 x4
PCIe Gen. x4 ou PCIe Gen3 x8
O Slot 4 prove uma largura de banda de um slot PCle Gen3 x8 quando o slot 3 não está em uso, quando o slot 3 está em uso o slot 4 funciona como um slot PCIe Gen3 x4
Botões Sistema: Botão de Alimentação e Reset
Formato 2U, Rackmount
Temperatura 0-40˚C
Umidade Relativa 5-95% RH
Fonte de alimentação 2 fontes 450W, 90-246VAC
Ventilador 4 ventiladores de 60mm 12V DC
Tamanho 88mm X 442,5mm X 530,5mm
Peso Peso Liquido: 15,1Kg
Peso Bruto: 21,41Kg
Sistema operacional QTS 4.2 (embedded Linux)
QES 1.1 (baseado em FreeBSD
Sistema de Arquivos Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT4, EXT3, NTFS, FAT32, HFS+
ZFS
Networking TCP/IP: IPv4 e IPv6: Dual Stack
Interfaces Gigabit com jumbo frame (failover, configuração multi-IP, trunking/NIC teaming)
Suporte à Clientes e Servidores Proxy e DHCP
Protocolos: CIFS/SMB, AFP (v3.3), NFS(v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP(S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
Suporte à adaptadores Wi-Fi USB
UPnP e Bonjour Discovery
WirelessAP Station
Squid proxy server
Gerenciamento de Energia Wake on LAN
Standby mode para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte USB e network UPS para serviços SNMP
Servidor FTP FTP sobre SSL/TLS (Explicit)
FXP suportado
Controle de amplitude de banda FTP passivo
Administração via Web Multi-janela, multi-tasking baseado no sistema de gestão
Barra de ferramentas inteligentes e painel para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de Rede para exclusão de arquivos via CIFS/SMB e AFP através do File Station
* Limpeza automática
* Filtro Tipo de Arquivo
Log de Registros (eventos e conexão)
Syslog cliente/servidor
Configurações de backup e restauração
App móvel: QManager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
myQNAPcloud Service Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração Auto Router via UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
myQNAPcloud Connect para conexão VPN (Windows VPN utility)
Servidor de Arquivos Compartilhamento de arquivos em Windows, Mac, Linux e Unix
Microsoft networking
Windows ACL
Permissão Avançada para pastas CIFS/SMB, AFP, FTP
Agregação de pastas compartilhadas (CIFS/SMB)
Estação de backup Suporte para Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, Google Cloud Storage, Openstack Swift e WebDAV
Sincronização com Microsoft OneDrive, Google Drive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box,hubiC
Funciona tanto como servidor RTRR ou Rsync e cliente com controle de banda
Servidor de replicação remota (mais Rsync)
Replicação remota em tempo real (RTRR)
Backup agendado e tempo real
Criptografia, compressão, filtro de arquivo e limitação de taxa de transferência
Cópia de segurança de desktop pelo NetBak Replicator para Windows
Suporte Time Machine da Apple com o gerenciamento de backups
Backup de dados para vários dispositivos de armazenamento externo
Suporta softwares de backup de terceiros: Veeam backup & replication, Acronis True Image, Arcserve backup, emc retrospect, Symantec Backup Exec, etc
VPN Server Acesso remoto seguro: PPTP, L2TP/IPSec e Open VPN serviços de VPN
Número máx. de clientes: 100
Suporte para usuários de domínio como usuários VPN
Suporte para PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN VPN protocols
Suporte para importação de arquivos .ovpn para criar conexão OpenVPN
iSCSI (IP SAN) Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 255 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/5
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Gerenciamento de Conexão iSCSI - Qnap Finder (Windows)
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Stack chaining master
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Print Server Número máximo de impressoras: 3
Suporta protocolo impressão de internet
Exibição Trabalho de Impressão e Gestão
Controle de privilégio baseado em nome de domínio e IP
Estação de Vigilância Suporte à mais de 3000 câmeras IP
Inclui 8 licenças de câmera grátis, até 80 câmeras (licença adicional)
Playback instantâneo para verificação de eventos recentes
Auxílio visual por Emap
Controle de playback e velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)
Embalagem - TES-1885U

TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS

  • QNAP TES 1885U
  • 4 Cabos Ethernet
  • Guia de instalação rápida
  • Parafusos para HDDs de 2,5 e 3,5 polegadas
  • Kit para corrediça de rack RAIL A3-57 (carga máxima: 57kg)
  • 2 cabos de alimentação
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS
TES-1885U Qnap - Storage FreeBSD com suporte ZFS

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • WB-1600U-RP

    Servidor 16 baias hot-swappable, 8GB RAM, 4 portas LAN e slot para expansão de armazenamento e rede.
  • TS-1273U-RP

    Servidor Cloud 12 baias com fonte redundante, processador Quad Core, 8GB DDR4 RAM e 2 portas 10GbE SFP+
  • TVS-1272XU-RP

    NAS server 144TB com 12 baias, fonte redundante, Intel i3, 4 portas LAN gigabit, 2 10GbE e 4 slots PCIe
  • TS-1232XU-RP

    Storare NAS 12 baias até 168TB, fonte redundante, conexão 10GbE e slot PCIe para expansão de funcionalidade NAS
  • TS-1635

    NAS 16 bay SATA, 12 p/ HDD e 4 p/ cache SSD e 120TB, 4 portas LAN, iSCSI, integração Win AD, Linux LDAP e criptografia
  • TS-1231XU-RP

    Turbo NAS Quad Core 4GB, rackmount 12 baias p/ HDD e SSD hot swap até 120TB, 4 portas LAN e fonte redundante.
  • TS-1231XU

    Servidor para backup de arquivos, rackmount 12 baias p/ HDD e SSD hot swappable até 120TB, 2 portas LAN e 2 10GbE
  • TS-EC1680U-8G-R2

    Storage 16 baias, Core i3, 4 LAN gigabit, 2 portas rede 10GbE integrada, fonte redundante e 4 portas USB 3.0
  • TS-1263XU-RP

    Storage NAS 12 baias hot-swappable rackmount com fonte redundante, Quad Core, 1 porta 10GbE e 4 portas LAN