Atendimento por WhatsApp

TS-h1886XU-RP - Qnap Storage NAS 12 baias

O TS-h1886XU-RP é um storage NAS com 12 baias hot swappable para discos de 3,5 polegadas SATA de 6 Gb/s, 6 slots de SSD de 2,5 polegadas SATA de 6 Gb/s e possui fonte redundante, processador Intel Xeon D-1622 quad-core, 32GB DDR4. Com o QuTS hero com ZFS, o NAS oferece backup e virtualização.
P/N: TS-H1886XU-RP Qnap
TS-h1886XU-RP - Qnap Storage NAS 12 baias
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-h1886XU-RP, ZFS com 10GbE para virtualização e aplicações de uso intensivo de dados

O Qnap NAS TS-h1886XU-RP em montagem de rack 2U oferece 12 baias hot swappable de unidade de 3,5 polegadas SATA de 6Gb/s, seis slots de SSD de 2,5 polegadas SATA de 6Gb/s, com fonte de alimentação redundante, e um processador Intel Xeon D com até 128 GB de memória DDR4 ECC, 4 Porta Gigabit Ethernet (RJ45). A placa de rede tem duas portas SFP+ 10GbE pré-instaladas que permitem aplicações com alta demanda de banda larga, também é compatível com RDMA/RoCE para otimizar o desempenho e reduzir o uso da CPU. Com o sistema operacional QuTS hero com ZFS, o storage NAS garante a integridade dos dados e oferece desduplicação e compactação de dados integradas no nível do bloco, proteção de snapshots e SnapSync em tempo real. o TS-h1886XU-RP é ideal para servidores de arquivo essenciais, servidores de virtualização, edição de vídeo colaborativa ou backup/recuperação eficiente de dados, oferecendo uma solução de NAS de alto desempenho.

TS-h1886XU-RP, ZFS com 10GbE para virtualização e aplicações de uso intensivo de dados


Processador Intel Xeon D com até 128GB de memória DDR4 ECC

Processador Intel Xeon D com até 128GB de memória DDR4 ECC

Através de um processador Intel Xeon D-1622 quad-core, 32 GB de memória DDR4 ECC (módulo de canal duplo, quatro slots Long-DIMM, expansível para 128 GB) e uma fonte de alimentação redundante, o TS-h1886XU-RP oferece para os usuários uma solução NAS com desempenho de nível de servidor com confiabilidade. Ao conectar gabinetes de expansão da Qnap, é possível expandir com facilidade a capacidade de armazenamento do storage para atender às necessidades de dados crescentes da corporação.


Estrutura híbrida de HDD e SSD para otimizar o desempenho do NAS

O NAS 12 baias TS-h1886XU-RP apresenta um hardware com arquitetura expansível para atender às necessidades comerciais para diferentes aplicações.

  1. Processador Intel Xeon D: processador Intel Xeon D-1622 quad-core com capacidade de processamento de vários núcleos.
  2. Memória DDR4 ECC: compatível com quatro módulos de memória DDR4 Long-DIMM de duplo canal para oferecer até 128GB de RAM.
  3. 6 slots de SSD SATA de 2,5 polegadas de 6Gb/s: compatível com a aceleração de cache SSD para otimizar o desempenho de IOPS.
  4. 4 portas Gigabit Ethernet: ideal para vinculação de serviços, entroncamento de porta e configurações MPIO.
  5. 2 portas USB 3.2 Gen 1: oferece velocidades de transferência de até 5Gbps. Compatível com discos rígidos externos ou no-breaks.
  6. Placa de expansão de rede SFP+ 10GbE de duas portas: utiliza uma controladora de placa de rede inteligente Broadcom ou NVIDIA Mellanox e é compatível com RDMA sobre Ethernet convergente (RoCE e RoCEv2). A banda larga 10GbE otimiza a virtualização, o compartilhamento de arquivos grandes e aplicações com uso intensivo de dados.
  7. 4 slots de expansão PCIe de 3ª geração: permite a instalação de placas de rede 10/25/40GbE, placas QM2, placas de expansão SAS, placas gráficas e placas Fibre Channel para expandir o potencial de aplicações (um slot vem com um adaptador SFP+ 10GbE de duas portas pré-instalado).
  8. Fontes de alimentação de 550 W: fontes de alimentação redundantes de 550W garantem o funcionamento contínuo do sistema.
  9. Resfriamento inteligente: monitora as temperaturas do sistema e ajusta automaticamente a velocidade do ventilador.
  10. Tubos de ventilação: oferece fluxo de ar dedicado e centralizado para dispersar de forma eficaz o calor dos SSDs.

Estrutura híbrida de HDD e SSD para otimizar o desempenho do NAS


Dupla conectividade 10GbE para otimizar a transferência de dados compatível com RDMA/RoCE

O storage TS-h1886XU-RP oferece placa de rede inteligente SFP+ 10GbE de duas portas pré-instalada (que usa o Broadcom NetXtreme-E Série BCM57412, NVIDIA Mellanox ConnectX-4 Lx ou placa de rede inteligente no mesmo nível) para otimizar aplicações de data center e virtualização com alta demanda de banda larga. Oferece suporte RDMA over Converged Ethernet (RoCE e RoCEv2), permitindo que os dados ignorem os drivers de rede gerais e a camada de soquetes entrando diretamente no servidor ESXi e no buffer de memória de armazenamento. A tecnologia RoCE pode melhorar o desempenho do NAS e reduzir o uso de CPU para aplicações que utilizam redes Ethernet, tornando-se ideal para transferência de dados pesados com baixa latência e alta velocidade. A Qnap também oferece diferentes opções de switches 10GbE, ajudando as organizações a implementar ambientes de rede seguros, escalonáveis e com alta velocidade de armazenamento.

Dupla conectividade 10GbE para otimizar a transferência de dados compatível com RDMA/RoCE


Alta capacidade de I/O com expansão PCIe

Trazendo quatro slots PCIe de 3ª geração (um slot com uma placa de expansão 10GbE de duas portas pré-instalada), o TS-h1886XU-RP permite instalar diversas placas para ampliar o potencial de aplicações.

  • Placas de rede 5GbE/10GbE/20GbE/40GbE: permite uma taxa de transferÊncia veloz para tarefas com alta demanda de banda larga.
  • Placas QM2 para 10GbE/SSDs M.2: Adiciona cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao NAS para otimizar o desempenho e a largura de banda.
  • Placas de expansão SAS: projetado para conectar o NAS a unidades de expansão SAS de 12Gb/s.
  • Placas gráficas: compatível com placas gráficas de nível básico que não requerem alimentação adicional para funcionamento. A instalação de uma placa gráfica pode simplificar a edição e transcodificação de vídeo, além de permitir a passagem de GPU para VMs.

Alta capacidade de I/O com expansão PCIe


O sistema operacional QuTS hero com ZFS

O sistema operacional QuTS hero combina o os aplicativos do QTS com o sistema de arquivos ZFS de 128 bits para oferecer gerenciamento de armazenamento flexível, proteção de dados abrangente e desempenho otimizado para atender às necessidades de desempenho. Gerenciamento de armazenamento, virtualização, fluxos de trabalho de mídia colaborativos, através do QuTS hero todas essas atividades são simplificadas.

O sistema operacional QuTS hero com ZFS


Configuração de armazenamento em camadas para um NAS com o QuTS hero

Existem alguns requisitos básicos de configuração que são semelhantes aos do QTS. Recomenda-se seguir as seguintes etapas para obter eficiência de armazenamento e desempenho ideais com o QuTS hero.

  • Etapa 1 (unidade do sistema e pastas compartilhadas padrão): o primeiro conjunto de armazenamento que o usuário cria é onde a unidade do sistema, as pastas compartilhadas padrão e os aplicativos serão armazenados. Nesta etapa, recomenda-se criar um RAID SSD com pelo menos dois SSDs para possibilitar um desempenho ideal do sistema e o gerenciamento eficiente dos metadados dos aplicativos. (Com uma configuração totalmente de HDDs, o primeiro conjunto de armazenamento também é onde a unidade do sistema e as pastas compartilhadas padrão são armazenadas.)
  • Etapa 2 (cache de leitura e ZIL): utiliza mais SSDs para cache de leitura ou ZIL. O usuário também pode instalar placas de expansão QM2 para adicionar SSDs M.2 para expandir o espaço de cache.
  • Etapa 3 (armazenamento de dados): aloque HDDs/SSDs para criar um RAID para armazenar arquivos e dados de aplicativos. Se necessário, o usuário pode definir uma configuração totalmente em flash para ter um desempenho ideal.
    • Configuração de armazenamento em camadas para um NAS com o QuTS hero


Desduplicação, compactação e compressão de dados integradas

O QuTS hero é compatível com tecnologias de redução de dados baseados em blocos (abrangendo desduplicação, compressão e compactação integradas de dados) para reduzir o tamanho dos arquivos, conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho. Por exemplo, caso 20 máquinas virtuais em um NAS forem replicadas com o mesmo modelo, os requisitos de espaço de armazenamento para todas elas pode ser reduzida em até 95%. Seja como armazenamento primário ou de backup, o Qnap TS-h1886XU-RP otimiza a utilização do armazenamento para oferecer uma solução de armazenamento confiável.

Desduplicação, compactação e compressão de dados integradas


SnapSync em tempo real minimiza o RPO com recuperação de desastres

O SnapSync garante que tanto o NAS primário como o NAS secundário preservem dados idênticos. Quando o usuário gravar os dados na origem, serão imediatamente gravados no destino. Se o NAS primário for desconectado, a equipe de TI pode simplesmente ajustar as configurações de privilégios dos NAS secundários para garantir a operação contínua do sistema. O SnapSync oferece suporte para operações comerciais críticas e ajuda os usuários a reduzir o risco de perda de dados. O storage TS-h1886XU-RP também é compatível com snapshots e backup remoto para auxiliar a organização a realizar tarefas de backup de rotina de forma simples e eficiente.

SnapSync em tempo real minimiza o RPO com recuperação de desastres


Solução completa de hospedagem de máquinas virtuais e containers

O usuário pode utilizar o Virtualization Station e o Container Station para contar com um amplo suporte de virtualização. Junto com o aplicativo Switch de Rede Virtual, que aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, containers, sistemas Qnap NAS e outros dispositivos físicos na rede, o usuário pode atribuir com flexibilidade recursos de rede físicas e virtuais para simplificar a implementação da rede.

O Virtualization Station executa diversas máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e as acessa através de em um navegador da Web ou via VNC (computação de rede virtual). As empresas podem executar aplicativos de servidor virtualizados em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais. Enquanto o Container Station conta com tecnologias de virtualização leves LXC e Docker, basta baixar os aplicativos do Docker Hub Registry integrado, para importar/exportar containers e criar diversos microsserviços.

Solução completa de hospedagem de máquinas virtuais e containers


Dispositivo de backup gratuito para VMware e Hyper-V

Através do Hyper Data Protector, o Qnap NAS TS-h1886XU-RP se torna uma ferramenta de backup sem agente para backup de VMs ilimitadas do VMware vSphere e do Microsoft Hyper-V. O Hyper Data Protector fornece backup incremental, desduplicação global, agendamento de backup e compactação de recuperação. O Hyper Data Protector também faz backup de diferentes VMs simultaneamente, oferecendo um plano de recuperação de desastres ideal, que garante o funcionamento 24/7 dos serviços.

Dispositivo de backup gratuito para VMware e Hyper-V


Transferência de dados comerciais para a nuvem com acesso de baixa latência

Com integração ideal com os principais serviços de nuvem o NAS TS-h1886XU-RP permite implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local, possibilitando que as organizações possam usar a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência. Isso ajuda a garantir aplicações de nuvem híbrida econômicas, flexíveis e seguras.

Transferência de dados comerciais para a nuvem com acesso de baixa latência


iSCSI LUN baseado em blocos, opção ideal para armazenamento de virtualização

iSCSI LUN baseado em blocos, opção ideal para armazenamento de virtualização

  • Suporta LUNs iSCSI baseados em blocos como uma solução ideal, de alto desempenho e de baixo custo para ambientes de virtualização VMware, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.
  • Suporta o VMware VAAI e o Microsoft ODX para aumentar o desempenho, transferindo a carga do servidor ESXi e do Hyper-V, e suporta o plug-in vSphere Client da Qnap com maior eficiência operacional e melhor gerenciamento em implementações de virtualização.

Crie um ambiente de SAN Fibre Channel

Ao instalar placas de expansão Fibre Channel de 16Gb/32Gb de duas portas da Qnap no TS-h1886XU-RP, o usuário encontra mais opções para adicionar um NAS a um ambiente SAN. É possível definir um destino Fibre Channel usando o aplicativo iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos de vinculamento de porta e máscara de LUN oferecem uma camada adicional de segurança de dados.

Crie um ambiente de SAN Fibre Channel


Troca de sistema operacional para atualizar o armazenamento atual

O NAS 12 baias também pode utilizar o QTS, sistema operacional de NAS padrão da QNAP. Isso permite que o usuário migre unidades do NAS com QTS atual para o TS-h1886XU-RP a fim de atualizar a infraestrutura de armazenamento.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-h1886XU-RP
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.