Atendimento por WhatsApp

TS-1635AX Qnap - Storage NAS 12 baias Externo SSD/SATA até 216TB

Storage NAS 12 baias SATA (12x p/ HDD 3,5" e 4x p/ SSD 2,5" SATA), hot-swappable, até 216TB de capacidade, 4GB de memória RAM, 2x slots p/ SSD M.2, 2x portas gigabit, 2x LAN 10GbE, 2x slots PCIe livres e 3x portas USB3.0. Servidor de armazenamento externo para virtualização e backup de arquivos
P/N: TS-1635AX Qnap
TS-1635AX Qnap - Storage NAS 12 baias Externo SSD/SATA até 216TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-1635AX Qnap, storage 12 baias, hot-swappable e 216TB de capacidade

O Qnap TS-1635AX possui 12 baias para HDD (3,5”), 4 baias para SSDs (2,5”), é hot-swappable e atinge 216TB de capacidade bruta.

Com processador Quad Core, 4GB de memória RAM, dois slots de memória SSD M.2, duas portas LAN, duas conexões 10GbE SFP+ e três portas USB 3.0, o equipamento é indicado para a transferência/armazenamento de grande volume de dados.

Dois slots PCIe completam o sistema e possibilitam a instalação de placas para expansão das funcionalidades do NAS, como expansões de memória para diminuir o tempo de acesso aos dados através da instalação de SSDs.

O storage NAS 12 baias suporta ainda snapshots, que adicionam uma camada de proteção aos planos de recuperação de dados, e pode ser usado para expandir a capacidade de outros NAS com a tecnologia VJBOD.

TS-1635AX Qnap, storage 12 baias, hot-swappable e 216TB de capacidade


Um NAS de alto desempenho

Ao combinar processador de alto desempenho, interfaces de rede de alta velocidade e grande potencial de armazenamento, o TS-1635AX se apresenta como uma solução de armazenamento ideal para uso corporativo.

O processador ARMADA 8040 suporta criptografia acelerada por hardware de volumes, LUNs e oferece alto desempenho geral e segurança dos dados armazenados.

O NAS 12 baias Qnap oferece transferência de dados para upload até 726MB/s e download até 1129MB/s através da conexão 10GbE.

Um NAS de alto desempenho


NAS com desempenho otimizado com SSDs e Qtier

NAS com desempenho otimizado com SSDs e Qtier

Com dois slots M.2 SATA e quatro baias (2,5 polegadas) dedicadas para SSDs, o Qnap TS-1635AX permite ativar o tiering (Qtier 2.0 Qnap), que oferece armazenamento em camadas automático e mecanismos semelhantes a cache por volumes e LUNs iSCSI.

Com isso, é possível acelerar ainda mais o storage 12 baias para que seja atendido os requisitos de alto desempenho, implementações complexas e casos de uso como virtualização e transferência 10GbE.


Placas de expansão QM2 para aumento das funcionalidades TS-1635AX

As placas PCIe Qnap QM2 possuem slots SSD M.2 e/ou conectividade 10GbE, possibilitando que os administradores de TI e usuários configurem facilmente o cache do SSD e o tiering para otimizar o desempenho do NAS TS-1635AX.

As placas QM2 compatíveis com 10GbE também podem ser instaladas para garantir o uso do equipamento com redes 10GBASE-T.

Equipado com um módulo de refrigeração dedicado, o QM2 mantém seu alto desempenho, mesmo quando está executando grandes cargas de trabalho.

Placas de expansão QM2 para aumento das funcionalidades TS-1635AX


Ambiente SAN Fibre Channel acessível

Agora é possível obter opções mais acessíveis para integrar o NAS a um ambiente SAN. Os dispositivos SAN Fibre Channel (Storage Area Networks) de mercado costumam ter preços elevados. 

Com a instalação da placa Fibre Channel Marvell, ATTO ou Qnap no storage TS-1635AX, é possível definir um destino Fibre Channel usando o aplicativo iSCSI e Fibre Channel e aproveitar benefícios como a proteção por snapshots, armazenamento hierárquico em camadas e aceleração de cache SSD.

Ambiente SAN Fibre Channel acessível


Compartilhamento de arquivos via Qsync

O TS-1635AX suporta protocolos SMB / CIFS, NFS e AFP para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac, Linux/UNIX.

Os serviços Windows AD e LDAP permitem que os administradores de sistema configurem permissões de usuário usando um servidor Windows AD, servidor LDAP ou serviço LDAP interno existente.

Para sincronizar dados entre dispositivos, incluindo dispositivos móveis, basta instalar o Qsync Central nos clientes NAS e Qsync em outros dispositivos para obter um serviço de sincronização de arquivos rápido, privado, seguro e em tempo real.

Compartilhamento de arquivos via Qsync


Dados protegidos com snapshots e Hybrid Backup Sync

Para um plano completo de recuperação de desastres, deve-se obter várias camadas de proteção dos dados e backups.

O Qnap TS-1635AX pode usar snapshots para registrar o estado dos arquivos e as modificações no nível de bloco, possibilitando reverter rapidamente o ambiente para versões anteriores do backup caso ocorra um acidente (como exclusão ou ataque de malware).

Para maior segurança dos dados, o aplicativo Hybrid Backup Sync pode ajudar a fazer backup, restaurar e sincronizar arquivos de/para dispositivos externos locais, outros NAS remotos e serviços de nuvem pública.

Dados protegidos com snapshots e Hybrid Backup Sync


Aplicativos para otimizar funcionalidades do NAS

O TS-1635AX é equipado com o sistema operacional QTS, que possui aplicativos que fornecem funcionalidades importantes, como o Qtier, suporte a RAID 50/60, Qboost, conversor de OCR e muito mais.

O QTS App Center também fornece uma ampla variedade de aplicativos exclusivos e de terceiros ​​para aumentar a funcionalidade e as possibilidades do sistema.

Aplicativos para otimizar funcionalidades do NAS


Virtualização de alta flexibilidade e switches virtuais

As tecnologias versáteis de virtualização suportadas no Qnap TS-1635AX, como contêineres (LXC e Docker) e máquinas virtuais (VMs) da interface da linha de comandos Linux (CLI), permitem migrar de forma fácil os aplicativos existentes ou implantar novas soluções no sistema de armazenamento.

Os switches virtuais oferecem suporte a vários modos de conexão de contêineres, VMs, NAS e interfaces de rede física para implantar com flexibilidade a infraestrutura de TI comercial, garantindo alta segurança dos dados armazenados.

Virtualização de alta flexibilidade e switches virtuais


NAS com criptografia e outros recursos de segurança

O TS-1635AX é equipado com o processador Marvell ARMADA 8040, que oferece criptografia acelerada por hardware e é capaz de criptografar volumes e / ou LUN com criptografia AES-256, sem sacrificar o desempenho do equipamento.

Outros recursos de segurança incluem autenticação em duas etapas, filtragem de endereço IP, verificadores de vírus e de malware. É possível também definir permissões para usuários e pastas, bloqueando o acesso de usuários e aplicativos não autorizados.

NAS com criptografia e outros recursos de segurança

216TB é pouco? Adicione módulos de expansão para mais armazenamento

À medida que a empresa cresce, aumentam seus requisitos de armazenamento. Ao usar a tecnologia Virtual JBOD (VJBOD), o espaço não utilizado do NAS TS-1635AX pode ser alocado e utilizado por outro NAS. Outra forma de expandir a capacidade do storage NAS 12 baias 216TB Qnap é adicionar um gabinete de expansão UX-800P ou UX-500P.

216TB é pouco? Adicione módulos de expansão para mais armazenamento


Sistemas Operacionais Apple Mac OS 10.7 ou posterior; Linux e UNIX; Microsoft Windows 7, 8 e 10; Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação ATX 250W, Entrada: 100-240 Vca~, 50-60 Hz, 3,5 A
  • Unidade TS-1635AX
  • 2x Cabos Ethernet
  • 1 cabo de alimentação
  • Parafusos para HDs 2,5"
  • Descipador de calor para SSD M.2
  • Guia de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.