Atendimento por WhatsApp

TL-R1220Sep-RP - Gabinete de expansão (JBOD) 12 baias Qnap

O TL-R1220Sep-RP é um JBOD de 12 baias SAS de 12Gb/s e fonte redundante, ideal para expandir o espaço de armazenamento do NAS com QTS ou QuTS hero, têm 4 portas HD-Mini SAS, tecnologia Broadcom SAS DataBolt para otimizar a banda larga e garantir a operação contínua do sistema NAS.
P/N: TL-R1220SEP-RP Qnap
TL-R1220Sep-RP - Gabinete de expansão (JBOD) 12 baias Qnap
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TL-R1220Sep-RP, gabinete de expansão SAS de 12 Gb/s com encadeamento em série

O TL-R1220Sep-RP é um gabinete de expansão de armazenamento com 12 baias SAS de 12 Gb/s, e foi projetado para ampliar o espaço de armazenamento do NAS com QTS ou QuTS hero. Podem ser adicionados até 16 gabinetes de expansão encadeados em série com cabos mini SAS HD de alta velocidade para oferecer até 4,6 PB de capacidade bruta, se tornando uma solução ideal para arquivamento de sistemas de virtualização, gravações de vigilância, grandes volumes de dados ou multimídia. Com a tecnologia de otimização de banda larga Broadcom SAS DataBolt, este NAS consolida uma infraestrutura de 6 Gb/s em 12 Gb/s. Quando conectado a um NAS com QTS/QuTS hero compatível com roteamento de várias vias, o JBOD TL-R1220Sep-RP pode oferecer transmissão de dados e uma operação contínua do sistema.

TL-R1220Sep-RP, gabinete de expansão SAS de 12 Gb/s com encadeamento em série


Atinja até 96Gb/s com a agregação de link

O gabinete de expansão TL-R1220Sep-RP possui um expansor SAS SAS35x28R de baixa tensão de 28 nm e é compatível com unidades SAS/SATA de 12/6 Gb/s, além de possuir quatro portas SAS 3.0 SFF-8644 de 12 Gb/s. Conectando o gabinete ao NAS host e fazendo o encadeamento em série de vários JBODs com duas portas largas configuradas com a agregação de links, a solução apresenta velocidades de transferência de até 96 Gb/s.

Atinja até 96Gb/s com a agregação de link


Compatibilidade com tecnologia SAS DataBolt oferecendo velocidade de 12 Gb/s

Com a tecnologia de otimização de banda larga Broadcom SAS DataBolt, o gabinete de expansão TL-R1220Sep-RP conta com buffer de dados inteligente para transferir os dados para as unidades em velocidades iguais às do NAS host. Independente das unidades utilizadas -de 12 Gb/s ou 6 Gb/s-, o NAS host irá transferir os dados para o TL-R1220Sep-RP a 12Gb/s, proporcionando velocidade da transmissão SAS de 12Gb/s com a infraestrutura de 6Gb/s existente.

Compatibilidade com tecnologia SAS DataBolt oferecendo velocidade de 12 Gb/s


Conecte até 16 JBODs para ter até 3,4 PB de capacidade bruta

O Qnap TL-R1220Sep-RP possui quatro portas SAS largas SAS 3.0 (x4 vias) SFF-8644 de 12Gb/s. Até 16 TL-R1220Sep-RP podem ser encadeados em série para atingir uma capacidade bruta de até 3,4PB.

Conecte até 16 JBODs para ter até 3,4 PB de capacidade bruta


Roteamento de multi vias para garantir operações contínuas do sistema

Atravéso encadeamento em série do TL-R1220Sep-RP, as cargas de transmissão de dados podem ser equilibradas com o roteamento de multi vias para obter alta disponibilidade. Se caso uma rota falhar, outra rota de transmissão pode ser utilizada para acessar os dados e garantir as operações contínuas do sistema. O JBOD também conta com uma fonte de alimentação redundante para garantir tempo de atividade do sistema.

Roteamento de multi vias para garantir operações contínuas do sistema


Métodos flexíveis de encadeamento em série

Ao fazer o encadeamento em série (daisy-chaining) do seu NAS com outros JBODs SAS TL e JBODs SAS REXP, o usuário pode usufruir do roteamento de multi vias e a agregação de link para expandir as velocidades de transferência e a disponibilidade do sistema.

Métodos flexíveis de encadeamento em série


Storage management

Com o Storage management e Gerenciador de Snapshots no NAS host, o usuário pode especificar e gerenciar as configurações do TL-R1220Sep-RP (incluindo grupos RAID, conjuntos de armazenamento e snapshots), podendo expandir o armazenamento do NAS para comportar volumes massivos de dados ou arquivos de backup. O usuário também pode configurar e gerenciar o gabinete de expansão pela porta de console.

Storage management


Acelere transferências de arquivos remotos com a migração de JBOD

Realizar a transferência de muitos arquivos pequenos ou um único arquivo grande de dados através de uma rede pode ser um processo lento e acabar impactando negativamente no desempenho da rede. Ao aplicar a configuração de RAID no Qnap TL-R1220Sep-RP, o usuário pode usá-lo para transferir arquivos para outro computador ou NAS. Basta salvar os arquivos no TL-R1220Sep-RP, conectá-lo ao dispositivo de destino e copiar os arquivos.

Acelere transferências de arquivos remotos com a migração de JBOD


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TL-R1220Sep-RP
  • 2x Cabo de alimentação
  • Chave da bandeja do disco rígido
  • 1x Cabo Mini SAS de 0,5 m (SFF-8644 a SFF-8644)
  • 36x Parafusos de cabeça chata (para HD de 2,5 ")
  • 48x Parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.