WhatsApp

Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE

P/N: TS-932X - QNAP

Server NAS com 9 baias hot-swappable sendo 5 para unidades 3,5 polegadas e 4 para unidades 2,5 polegadas, 2GB ou 8GB RAM, processador Quad Core, 2 portas 10GbE, 2 portas LAN e 3 portas USB. NAS de alta performance que suporta cache SSD e tiering.

Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE

TS-932X Qnap - Server NAS com duas portas 10GbE

O Qnap TS-932X é um NAS de 9 baias (sendo cinco baias para HDDs de 3.5 polegadas e quatro para HDDs de 2,5 polegadas) com processador Alpine quad-core de 1,7 GHz Cortex-A57, 2GB ou 8BG de RAM (expansível até 16GB), duas portas LAN gigabit e duas portas SFP+ 10GbE. A conexão 10GbE fornece alta velocidade em transferência de dados e possibilita acelerar processos de virtualização e compartilhamento de arquivos extensos. O server NAS além de compacto possui alta de capacidade armazenamento e fornece recursos como Qtier e cache SSD para melhorar a eficiência em armazenamento, suporte para containers LXC e Docker e opção de expansão via VJBOD. Storage ideal para empresas que buscam uma solução de armazenamento centralizado NAS e iSCSI-SAN, backup, compartilhamento e a recuperação de desastres.

TS-932X Qnap - Server NAS com duas portas 10GbE


QNAP TS-932X, storage compacto de alta capacidade de armazenamento

O TS-932X integra alta capacidade e desempenho em um dispositivo de 9 baias hot-swappable com tamanho similar ao de um NAS de 4 baias. Seu tamanho compacto faz do server NAS Qnap uma solução de armazenamento ideal para pequenas ou médias empresas e escritórios de pequeno porte. Além disso, possui LEDs indicadores, painel em aço escovado e a disposição das baias e seu design ajudam a otimizar o espaço ocupado pelo NAS.

QNAP TS-932X, storage compacto de alta capacidade de armazenamento


Alta performance com duas portas SFP+ 10GbE e processador Quad Core

O server NAS possui processador Alpine AL-324 quad-core de 1,7 GHz AnnapurnaLabs Cortex-A57, 2GB ou 8GB de RAM (expansível até 16GB), suporte para SATA 6Gb/s e dispõe de duas portas 10GbE SFP+ para atender a redes de alta velocidade e tarefas como backup, restauração, virtualização e aplicações com alto consumo de dados. O Qnap TS-932X é capaz de atingir 1148MB/s de velocidade de transferências através da Criptografia AES-NI 256-bit, oferecendo segurança e rápidas transferências dos dados.

 Alta performance com duas portas SFP+ 10GbE e processador Quad Core


Auto Tiering e Cache SSD para uma melhor eficiência de armazenamento

Auto Tiering e Cache SSD para uma melhor eficiência de armazenamento

O TS-932X possui quatro baias de 2.5 polegadas voltadas para implementação de cache SSD e otimizar tarefas que exigem alta demanda de IOPS. O recurso Qtier fornece tiering automático para otimizar constantemente a utilização do armazenamento através de drives SATA e SSDs. O novo Qtier 2.0 possui reconhecimento de I/O que permite o armazenamento de SSD em tiering com espaço reservado estilo cache para lidar com picos de I/O em tempo real, aumentando as vantagens do SSD.


Proteção de dados com Snapshots

Snapshots ajudam a proteger os dados, registrando o estado do sistema NAS e os metadados. O recurso de Snapshot da Qnap é baseado em bloco e só gravam os dados alterados. Através do Storage Manager, Snapshot Manager ou do File Station é possível gerenciar snapshots e restaurar o sistema para seu estado normal em caso de erros. Dessa forma, o tempo para realizar backup e restauração é reduzido e o espaço de armazenamento é economizado.

Proteção de dados com Snapshots


Solução de virtualização com Container Station

O Container Station une as tecnologias de virtualização LXC e Docker no server NAS. Com o Docker Hub é possível baixar, importar ou exportar aplicativos de contêiner, gerenciar controles de acesso e aproveitar as facilidades de instalação, transferência e alta eficiência para implementar aplicações em várias plataformas como nuvem, servidores e PCs.

Solução de virtualização com Container Station


Sistema operacional Qnap QTS

O sistema operacional QTS Qnap conta com diversas aplicações e funcionalidade para fornecer uma plataforma de gerenciamento simples, eficiente e flexível. O App Center contém vários aplicativos para expandir as funcionalidades do server NAS, aumentar a eficiência de armazenamento e produtividade pessoal. O novo Qboost ajuda a acelerar aplicativos, liberar recursos do sistemas e agendar aplicações para otimizar o uso do TS-932X.

Sistema operacional Qnap QTS


TS-932X, NAS para compartilhamento e sincronização de arquivos

O server NAS Qnap permite o compartilhamento de arquivos entre redes Windows, Mac, Linux/UNIX através dos protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS, e armazena dados e arquivos de forma centralizada. O Qsync faz do TS-932X um data center com sincronização de arquivos em diferentes dispositivos vinculados e alta capacidade de armazenamento. É possível compartilhar arquivos com grupos através de pastas sincronizadas melhorando a flexibilidade de tarefas e projetos em conjunto. E ainda o app File Station centraliza o gerenciamento dos dados e permite a transferência de arquivos entre NAS e serviços de nuvem.

TS-932X, NAS para compartilhamento e sincronização de arquivos


Soluções completas de backup

O TS-932X oferece soluções para backup e recuperação de desastres flexíveis e confiáveis, além de reduzir os custos e maximizar a produtividade.

Snapshots de volume/LUN

O recurso snapshot Qnap fornece opção de recuperação e backup em caso de falhas e proteção dos dados diante da crescente ameaça de ransomware. Os snapshots são baseados em bloco e podem ser tirados manualmente, por agendamento e podem ser copiados para um outro server NAS.

Backup de Windows e Mac

O NetBak Replicator Qnap, permite realizar backups e restaurações de dados contidos em computadores com sistema Windows. Usuários Mac podem realizar a mesma tarefa de forma simples e prática com Time Machine.

Hybrid Backup

A aplicação permite transferir dados para armazenamentos distintos de forma simples através de protocolos como RTRR, Rsync, FTP, CIFS/SMB. O Hybrid Backup Sync oferece backup, restauração e sincronização para cria planos de recuperação de desastres.

Soluções completas de backup


QVR Pro, solução de videovigilância e segurança

O QVR PRO é uma aplicação Qnap que possibilita o gerenciamento, visualização de câmeras ao vivo, reprodução de vídeos e também definir espaço de armazenamento especifico para salvar os dados de vigilância. Além disso as aplicações QVR Pro Client e QUSBCam2 permitem respectivamente monitorar câmeras a partir de qualquer local e utilizar webcam USB como câmera ONVIF. O TS-932X oferece compatibilidade com mais de 5.000 modelos de câmeras, 8 canais de câmeras IP gratuitos e expansível para até 16 canais de câmeras IP através da aquisição de licenças adicionais.

QVR Pro, solução de videovigilância e segurança


Opções de expansão de capacidade para o server NAS Qnap

O TS-932X suporta diferentes maneiras de expansão da capacidade de armazenamento para acompanhar o aumento do volume de dados ou evitar que o server NAS fique sem espaço.

Expansão de capacidade de RAID

O TS-932X possui baias hot-swap que permitem a troca dos drives por discos de maior capacidade para acompanhar o crescimento do volume de dados armazenados.

Migração para um novo NAS

Instale os discos do server NAS em um NAS QNAP com mais capacidade sem perder os dados e configurações já existentes.

Conecte gabinetes de expansão

Conecte dois gabinetes de expansão UX-800P ou UX-500P e utilize o Storage Manager e Snapshots Manager para auxiliar na expansão da capacidade do NAS.

Opções de expansão de capacidade para o server NAS Qnap


Virtual JBOD para aumento de capacidade utilizando outro NAS

O VJBOD Qnap permite expandir a capacidade do TS-932X utilizando o espaço de armazenamento livre de outro server NAS Qnap conectado na mesma rede. O armazenamento disponível pode ser utilizado como se fossem discos virtuais alocados no storage; o que permite criar volumes, ambientes para virtualização e melhorar a utilização do Qnap NAS.

Virtual JBOD para aumento de capacidade utilizando outro NAS


Diversas aplicações para aumentar a produtividade do server NAS

Qfiling

Gerencie e organize os arquivos e pastas armazenamento nos server NAS através de configurações simples e agendamentos.

Qsirch

Encontre arquivos de mídia, documentos e e-mails com rapidez através do mecanismo de pesquisa de texto completo Qsirch.

QmailAgent

Centralize o gerenciamento e acesso de várias contas de e-mail, realize backup e proteja e-mails e a privacidade pessoal direto do server NAS.

IFTTT Agent

Combine o server NAS com dispositivos/aplicativos móveis para personalizar applets de NAS através do IFTTT Agent.

Browser Station

Permite acessar remotamente os recursos da LAN local através de navegadores da Web hospedados no server NAS e sem a necessidade da configuração complexa de VPNs.

QIoT Suite Lite

Combina a segurança com a ampla capacidade do QNAP NAS para fornecer solução de IoT em nuvem privada. Permite implantar aplicativos de IoT rapidamente em poucos passos.

Diversas aplicações para aumentar a produtividade do server NAS


TS-932X, NAS com dissipação de calor

O Qnap TS-932X além de possuir alta capacidade de armazenamento e tamanho compacto, também conta com o novo design Qnap que oferece modo de ventilação, dissipação de calor e resfriamento continuo. Mesmo sob alta cargas de trabalho, o server NAS é capaz de dissipar o calor de maneira eficiente para garantir o bom funcionamento.

TS-932X, NAS com dissipação de calor


CPU Processador Alpine AL-324 quad-core de 1,7 GHz ARM® Cortex-A57 da AnnapurnaLabs, an Amazon company, 64 bits
Aceleração de criptografia Sim
Memória do sistema 2GB DDR4 2400 (1 x 2 GB) 8GB DDR4 2400 (1 x 8 GB)
Memória máxima 16 GB (1 x 16 GB)
Slot de memória 1 x slot SODIMM
Memória Flash 512 MB NAND Flash
Baia para discos 5 baias SATA de 3,5 polegadas de 6 Gbps 4 baias SATA de 2,5 polegadas de 6 Gbps, altura máxima de 9,5 mm hot-swappable
Compatibilidade da unidade Baias de 3,5 polegadas:
• Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
• Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
• Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Baias de 2,5 polegadas:
• Unidades de estado sólido de 2,5 polegadas
Porta 10 Gigabit Ethernet 2 x 10GbE SFP+
Porta Gigabit Ethernet 2 x Gigabit RJ45
Porta USB USB 3.0 (frontal: 1; traseira: 2)
Áudio 1 alto-falante integrado, 1 entrada de saída de linha de 3,5 mm Nota: O usuário não pode usar os alto-falantes e a entrada de saída de linha simultaneamente.
LEDs indicadores Status/alimentação, LAN, USB, HDD 1 a 5, SSD 1 a 4
Botões Potência, Reset, USB One-touch-copy
Aviso do sistema Alarme
Formato Desktop
Dimensões 182 x 225 x 224 mm
Consumo de Energia (W) HDD standby: 21,66 W Em operação: 42,15 W (com 5 HDDs e 4 SSDs instalados)
Nível de ruído Pressão acústica (LpAm): 18,7 dB (A)
Peso Peso líquido: 3,53 kg (7,78 libras) Peso bruto: 5,06 kg (11,15 lbs)
Ventilador 1 x ventilador inteligente de 14 cm (12 V CC)
Fonte de alimentação Adaptador CA externo de 120 W, 100 a 240 V
Temperaturas de operação e umidade relativa 0 ~ 40˚C (32˚F ~ 104˚F), 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Slot de segurança Slot de segurança Kensington
Networking TCP/IP: Dual Stack (IPv4 & IPv6)
Service Binding baseado em Interfaces de rede
Squid web caching proxy
Suporte à Clientes e Servidores Proxy e DHCP
Protocolos: CIFS/SMB, AFP (v3.3), NFS (v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP(S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
UPnP & Bonjour Discovery
Suporte à adaptadores Wi-Fi USB
Sistema de Arquivos suportados Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS+
Gerenciamento de energia Wake on LAN
Modo Standby para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte a USB e UPS de rede com gerenciamento SNMP
Servidor FTP FTP sobre SSL/TLS (Explicit)
FXP suportado
Controle de faixa de porta passiva de FTP
Administração via Web Gerenciamento de sistema multi-janela e multitarefa
Barra de ferramentas inteligentes e painel para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de Rede para exclusão de arquivos via CIFS/SMB e AFP através do File Station
Log de Registros (eventos e conexão)
Syslog cliente/servidor
Configurações de backup e restauração
App móvel: QManager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
Qboost
myQNAPcloud Service Armazenamento e compartilhamento em nuvem privada
Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração Auto Router via UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
myQNAPcloud easy VPN connection (utilitário VPN do Windows)
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos em Windows, Mac, Linux e Unix
Windows ACL
Permissão Avançada para pastas CIFS/SMB, AFP, FTP
Agregação de pastas compartilhadas (CIFS/SMB)
VPN Server Acesso remoto seguro: PPTP, L2TP/IPSec e Open VPN serviços de VPN
Número máx. de clientes: 300 Suporte para usuários de domínio como usuários VPN Suporte para PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN VPN protocols
iSCSI (IP SAN) Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 256 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/5
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Conexão e gerenciamento iSCSI pelo Qnap Qfinder Pro
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Estação de Vigilância Suporte à mais de 3000 câmeras IP
Inclui 2 licenças de câmera grátis, até 24 câmeras (licença adicional)
Reprodução instantânea para verificação de eventos recentes
Edição online para editar câmeras durante a exibição ao vivo
Auxílio visual por e-map
Reprodução e controle de velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TS-932X

Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE

  • TS-932X
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Adaptador AC: PWR-ADAPTER-120W-A01
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Parafusos para HDs 3,5 polegadas
  • Guia rápido de instalação
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE
Qnap TS-932X - Server NAS 9 baias hot-swappable e 2 portas 10GbE

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-531X

    Storage NAS até 50TB p/ discos SATA, 2 portas LAN gigabit e duas 10GbE, hot swappable, criptografia, iSCSI, VPN e RAID
  • TS-563

    Storage NAS 40TB p/ 5 discos drives, escalável 210TB, 2 conexões gigabit LAN, RAID, iSCSI, AD, LDAP e 10GbE opcional
  • TS-653A

    Storage NAS 30TB, 6 hard disks SATA, 4 conexões LAN gigabit, 4 portas USB, 2 HDMI, controle remoto e certificação DLNA
  • TVS-682

    Tiered Storage com armazenamento hierárquico até 48TB, escalável, RAID, 4 portas LAN e cache SSD
  • TVS-671

    6 Bay NAS SATA, 4 portas de rede LAN e 1 HDMI. Discos hot-Swappable, iSCSI, agregação de link, RAID, AD, LDAP até 60TB
  • TVS-673

    Storage NAS e servidor de backup corporativo com 6 hard disks SATA e até 60TB, RAID, 4 portas de rede e 2 slots M.2 SSD
  • TS-531P

    5 bay storage NAS para hard disks SATA 6Gb/s e 15TB, 4 portas de rede LAN, RAID, iSCSI, AD e LDAP, expansível à 130TB
  • TVS-663

    6-Bay NAS SATA até 36TB, 2 portas de rede gigabit, 10GbE opcional, 5 portas USB, 2 HDMI, Criptografia por hardware

Fique por dentro do mundo dos storages