WhatsApp

Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K

P/N: TVS-951X - QNAP

Servidor de mídia com 9 baias hot-swappable, sendo 5 baias 3,5 polegadas para discos rígidos e 4 baias 2,5 polegadas para SSDs, processador Intel Dual Core, 2GB ou 8GB de memória RAM, uma porta HDMI, uma porta LAN e uma porta 10GbE.

Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K

TVS-951X Qnap, Servidor de mídia com conexão 10GbE

O Qnap TVS-951X possui nove baias hot-swappable, sendo cinco baias para discos de 3,5 polegadas e quatro baias de 2,5 polegadas para SSD, processador Intel Dual Core de 7ª geração de baixo consumo de energia, opções de 2GB ou 8GB de memória dual-channel DDR4 (expansível até 32GB), uma porta HDMI, uma porta LAN Gigabit e uma porta de rede 10GBASE-T incorporada para rede de alta velocidade 10GbE. Com a instalação de SSDs nas baias dedicadas é possível ativar o armazenamento em cache SSD e a tecnologia de armazenamento em camadas automático Qtier para aumento do desempenho geral do sistema. Além disso, o servidor de mídia suporta reprodução 4K e transcodificação de vídeo on-line.

Oferece proteção extra para os dados através de snapshots que registram totalmente o status e dados do sistema, suporte para virtualização e aplicativos container, armazenamento centralizado, backup recuperação de desastres e compartilhamento de arquivos.

TVS-951X Qnap, Servidor de mídia com conexão 10GbE


Qnap TVS-951X, solução de armazenamento híbrida em camadas e SSDs

O TVS-951X oferece a capacidade de usar estrutura de armazenamento híbrida que que aproveita os benefícios dos discos rígidos e do SSD para fornecer alta capacidade de armazenamento e desempenho elevado. É possível alocar aplicativos de forma flexível para SSDs, configurar cache SSD ou usar tecnologia Qtier para classificação automática dos arquivos acessados com frequência no SSD e obter altas velocidades de acesso.

Qnap TVS-951X, solução de armazenamento híbrida em camadas e SSDs


Performance Intel Dual Core e criptografia de dados

Equipado com o processador Intel Celeron Dual Core Kaby Lake 3865U de 7ª geração 14nm, 1,8GHz, 2GB ou 8GB (até 32GB) de memória DDR4 e baias HDD e SSD SATA de 6Gb/s, o TVS-951X oferece velocidades de leitura até 779MB/s e gravação até 739MB/s e com criptografia AES-NI ativada atinge até 720MB/s de leitura e 363MB/s de gravação.

Performance Intel Dual Core e criptografia de dados


Servidor de mídia com transcodificação de vídeo 4K em tempo real

Com a tecnologia Intel HD Graphics 610, o Qnap TVS-951X suporta decodificação de hardware 4K H.264/H.265 de dois canais e transcodificação em tempo real, possibilitando converter vídeos em formatos de arquivos universais que podem ser reproduzidos em vários dispositivos. É possível assistir arquivos de mídia 4K de alta qualidade em uma HDTV utilizando a saída HDMI ou o Plex Media Server para transmitir arquivos de mídia para dispositivos móveis e dispositivos de streaming de mídia (incluindo DLNA, Roku, Apple TV, Amazon Fire TV e Chromecast). O servidor de mídia ainda suporta controle remoto Qnap RM-IR004 (vendido separadamente) que pode ser configurado usando o app Qbutton para personalização das ações dos botões individuais, para melhor experiência audiovisual.

Servidor de mídia com transcodificação de vídeo 4K em tempo real


TVS-951X, experiência multimídia melhorada

O player Roon para amantes de música, identifica todas as músicas armazenadas no servidor de mídia e as consolida na biblioteca digital interconectada do player. Possibilita navegar e reproduzir músicas usando o aplicativo Roon em qualquer dispositivo compatível para experiências multimídia em várias zonas. O TVS-951X suporta o aplicativo Roon Server para otimizar o streaming de músicas, oferecendo a opção ideal para uma experiência musical melhorada.

TVS-951X, experiência multimídia melhorada


Aplicativos para maior produtividade NAS

O sistema operacional QTS possui vários aplicativos que oferecem soluções para simplificar tarefas como backup de arquivos, gerenciamento, pesquisa e muito mais. Com o app File Station é possível visualizar e gerenciar os arquivos no TVS-951X e outros dispositivos de armazenamento, o conversor OCR permite extrair texto de imagens; Qfiling automatiza a organização de arquivos e Qsirch auxilia na localização de arquivos de forma rápida.

Gerenciamento centralizado de arquivos

Ao usar o File Station possibilita o acesso direto aos arquivos em dispositivos USB. Arquivos de diferentes dispositivos podem ser facilmente visualizados e gerenciados em uma única interface.

Digitalização de arquivos

O conversor OCR extrai o texto das imagens, facilitando a localização de arquivos.

Arquivamento inteligente

O Qfiling automatiza a organização de arquivos. Os arquivos são organizados automaticamente em pastas com base nas configurações feitas pelo usuário.

Pesquisa de texto

O Qsirch encontra rapidamente imagens, vídeos, documentos, e-mails e outros arquivos.

Aplicativos para maior produtividade NAS


Proteção de dados com snapshots

Os snapshots auxiliam a proteger os dados gravando o estado do sistema NAS e os metadados. Se um arquivo dor acidentalmente excluído ou modificado é possível usar snapshots Gerenciador de armazenamento e snapshots ou File Station para restaurar de forma rápida o arquivo ao estado anteriormente gravado antes da alteração. Os snapshots da Qnap são baseados em blocos e só gravam os dados alterados, reduzindo o espaço de armazenamento utilizado e o tempo necessário para fazer backup e restaurar dados. O Qnap TVS-951X suporta até 256 snapshots por volume/LUN e até 1.024 snapshots no total.

Proteção de dados com snapshots


Solução de virtualização

O servidor de mídia Qnap suporta iSCSI LUN baseado em bloco, fornecendo um ambiente mais confiável e isolado em comparação ao LUN baseado em arquivo. O TVS-951X oferece uma solução de armazenamento confiável e acessível para ambientes de virtualização suportando VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2016, além de oferecer suporte a VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho do servidor ESXi e Hyper-V e suporte ao plug-in Qnap vSphere Client e ao provedor Qnap SMI-S, com eficiência operacional e gerenciamento em aplicativos de virtualização.

Solução de virtualização

Hospedagem de máquinas virtuais e containers

Hospedagem de máquinas virtuais e containers

Os aplicativos Virtualization Station e Container Station fornecem soluções para criação de ambientes virtualizados para melhorar a infraestrutura de TI, fluxos de trabalho e produtividade.

Virtualization Station - Permite executar máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android no TVS-951X. É possível utilizar VNC através de um navegador para operar as máquinas virtuais. Ideal para empresas executarem vários aplicativos num único NAS.

Container Station - Integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker. Possibilita baixar aplicativos do Docker Hub integrado para exportar/importar facilmente aplicativos container e gerenciar controle de acesso.


Solução de vigilância QVR Pro

A solução de vigilância QVR Pro da Qnap permite organizar um espaço de armazenamento dedicado e independente para arquivos de vigilância no Qnap TVS-951X. O QVR Pro simplifica o gerenciamento da câmera, alocação do espaço de armazenamento, exibição ao vivo da câmera e reprodução. É possível utilizar webcams USB como câmeras de rede com o aplicativo QUSBCam2 e monitorar remotamente feeds de vigilância a qualquer momento com o aplicativo QVR Pro Client. Oferece compatibilidade com mais de 5.000 modelos de câmeras IP, 8 canais gratuitos expansíveis até 128 canais para câmera IP através de aquisição de licenças adicionais.

Solução de vigilância QVR Pro


Backup e sincronização de arquivos

O TVS-951X Qnap armazena os arquivos de forma centralizada e suporta protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos em dispositivos Windows, Mac e Linux/UNIX. Com o app Qsync, que transforma um Qnap NAS num data center seguro e alta capacidade para sincronização de arquivos, qualquer arquivo enviado para o servidor de mídia Qnap estará disponível para todos os dispositivos vinculados como computadores, notebooks e dispositivos móveis. O Hybrid Backup Sync auxilia fazer backup ou sincronizar arquivos facilmente para outro NAS Qnap, servidores remotos ou armazenamento em nuvem para facilitar a recuperação de dados.

Backup e sincronização de arquivos


Aplicativos para aumento de produtividade

QmailAgent - Gerenciamento centralizado de várias contas de e-mail, backup de e-mails no NAS e proteção e e-mails e privacidade.

Mattermost - Transforma o TVS-951X em uma plataforma de comunicação de equipes que permite a troca de mensagens instantâneas e possibilita armazenar centralmente os arquivos e conversas.

QIoT Suite Lite - Fornece solução de IoT em nuvem privativa, habilitada pela alta capacidade e segurança do Qnap NAS.

Agente IFTTT - Serviço popular de automação da Web para combinar o Qnap NAS e dispositivos/aplicativos móveis para personalizar applets NAS.

Browser Station - Permite acesso remoto via navegadores Web baseados em NAS para acessar recursos locais da LAN sem configurações complexas de VPN.

Aplicativos móveis - Acesso simplificado aos arquivos, gerenciamento do NAS, experiência multimídia, vigilância e download de tarefas com aplicativos móveis da Qnap.

Aplicativos para aumento de produtividade


CPU Processador Intel Celeron 3865U Dual-Core de 1,8GHz
Gráficos Intel HD Graphics 610
Aceleração de criptografia Sim, AES-NI
Memória do sistema 2GB DDR4 (1 x 2GB)
8GB DDR4 (2 x 4GB)
Memória máxima 32GB (2 x 16GB)
Slot de memória 2 DDR4 SODIMM, com suporte a dual-channel
Memória Flash 512MB (DOM)
Baia para discos 5 HDDs SATA de 3,5 polegadas e 6Gbps
4 SSDs SATA de 2,5 polegadas e 6Gbps, altura máxima de 9,5 mm
Compatibilidade da unidade Baia de unidade de 3,5 polegadas
• HDD SATA de 3,5 polegadas e 6 Gb/s
• HDD SATA de 2,5 polegadas e 6Gb/s
• SSD SATA de 2,5 polegadas e 6Gb/s
Baia de unidade de 2.5 polegadas
• SSD SATA de 2,5 polegadas e 6Gb/s
Suporte para aceleração de cache SSD • Baia de unidade de 3,5 polegadas: 1 a 5
• Baia de unidade de 2,5 polegadas: 1 a 4
Porta 10 Gigabit Ethernet 1 x RJ45 10GBASE-T, com suporte para as velocidades 10 Gb/5 Gb/2,5 Gb/1 Gb/100 Mb
Nota: Use cabos LAN Cat 6a ou Cat 7 (compra opcional) para atingir a velocidade de 10GbE em distâncias maiores.
Porta Gigabit Ethernet 1 x RJ45
Porta USB 3 x USB 3.0 (frente: 1; traseira: 2)
Cópia por um toque USB Parte frontal: USB 3.0 Tipo A
Saída HDMI 1 saída HDMI v1.4b, resolução de até 4096 x 2304, 24Hz
Sensor de IR Sim, suporte ao controle remoto QNAP RM-IR004 (compra opcional)
Áudio 1 alto-falante
1 conector de saída de linha de 3,5mm
Campainha de alarme
Nota: Você não pode usar os alto-falantes e a entrada de saída de linha simultaneamente.
LEDs indicadores Status/alimentação, LAN, USB, HDD 1 a 5, SSD 1 a 4
Botões Energia, Redefinição, Cópia de um toque USB
Aviso do sistema Campainha de alarme e comandos de voz
Formato Desktop, Torre
Dimensões A 182 x L 225 x P 224 mm
Peso Peso líquido: 3,53kg
Consumo de Energia (W) Modo de espera de HDD: 23,38W
Em operação: 39,37W
(com 5 HDDs de 1TB e 4 SSDs de 120GB instaladas)
Nível de ruído Pressão acústica (LpAm): 17,6dB (A)
Fonte de alimentação Adaptador CA de 120 W 100-240 V
Ventilador 1 ventilador inteligente de 14 cm (12 V CC)
Temperaturas de operação e umidade relativa 0 ~ 40˚C (32˚F ~ 104˚F), 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Slot de segurança Slot de segurança Kensington
Networking e Switch Virtual TCP / IP: pilha dupla (IPv4 e IPv6)
Quadro Jumbo (failover, configurações multi-IP, entroncamento de portas / agrupamento de NICs)
Servidor DHCP e cliente
Adaptador USB Wi-Fi
Nota: Esse recurso não suporta redes ad hoc devido a considerações de segurança.
Switch Virtual
- Edição de switch virtual na Virtualization Station
- Combinando máquinas virtuais e contêineres no mesmo comutador virtual
- Conversão de endereços de rede (NAT)
- Spanning Tree Protocol (STP)
Sistemas de arquivos suportados Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS+ e exFAT
Nota: Para usar o exFat, você deve adquirir uma licença de driver exFAT do Centro de Licenças.
Gerenciamento de energia Wake on LAN (WoL)
Modo Standby para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte a USB e UPS de rede com gerenciamento SNMP
Servidor FTP FTP sobre SSL / TLS (explícito)
Suporte FXP
Administração da Web Gerenciamento de sistema multi-janela e multitarefa
Barra de ferramentas e painel inteligentes para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
Versões SNMP 2 e 3
Monitor de recursos
Reciclagem de rede
- Recuperar arquivos excluídos usando AFP, CIFS / SMB e File Station
- Limpeza automática
- Filtro de tipo de arquivo
Logs abrangentes (eventos e conexões)
Servidor Syslog e Cliente
Backup e restauração de configurações do sistema
Qmanager: aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
Qboost
myQNAPcloud Registro gratuito de nome de host (DDNS)
Certificados opcionais myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração automática do roteador usando o UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na Web com criptografia HTTPS de 2048 bits
CloudLink para acesso remoto sem configuração complexa de roteador
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos no Windows, Mac e Linux / UNIX
Rede Microsoft
Windows ACL
Permissões avançadas de pasta (AFP, CIFS / SMB e FTP)
Agregação de pasta compartilhada (CIFS / SMB)
Serviço QVPN Servidor VPN
- Acesso remoto seguro com serviços PPTP, L2TP / IPSec e OpenVPN
- Suporte para no máximo 100 clientes
- Suporte para usuários do domínio
Cliente VPN - Suporte para protocolos PPTP, L2TP / IPSec e OpenVPN VPN
- Importação de arquivos OVPN para criação de conexões OpenVPN
Conexão VPN fácil (utilitário VPN do Windows)
iSCSI (IP SAN) Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 256 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/5
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Conexão e gerenciamento iSCSI pelo Qnap Qfinder Pro
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Estação de Vigilância Suporte à mais de 5000 câmeras IP
Inclui 4 licenças de câmera grátis, até 40 câmeras (licença adicional)
Reprodução instantânea para verificação de eventos recentes
Edição online para editar câmeras durante a exibição ao vivo
Auxílio visual por e-map
Reprodução e controle de velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TVS-951X

Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K

  • TVS-951X
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Fonte de alimentação
  • Parafusos para HDs 3,5 polegadas
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Guia rápido de instalação
Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K
Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K
Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K
Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K
Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K
Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K
Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K
Qnap TVS-951X - Servidor de mídia com porta 10GbE e HDMI 4K

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-531P

    5 bay storage NAS para hard disks SATA 6Gb/s e 15TB, 4 portas de rede LAN, RAID, iSCSI, AD e LDAP, expansível à 130TB
  • TS-653A

    Storage NAS 30TB, 6 hard disks SATA, 4 conexões LAN gigabit, 4 portas USB, 2 HDMI, controle remoto e certificação DLNA
  • TVS-673

    Storage NAS e servidor de backup corporativo com 6 hard disks SATA e até 60TB, RAID, 4 portas de rede e 2 slots M.2 SSD
  • TVS-671

    6 Bay NAS SATA, 4 portas de rede LAN e 1 HDMI. Discos hot-Swappable, iSCSI, agregação de link, RAID, AD, LDAP até 60TB
  • TS-531X

    Storage NAS até 50TB p/ discos SATA, 2 portas LAN gigabit e duas 10GbE, hot swappable, criptografia, iSCSI, VPN e RAID
  • TVS-682

    Tiered Storage com armazenamento hierárquico até 48TB, escalável, RAID, 4 portas LAN e cache SSD
  • TS-563

    Storage NAS 40TB p/ 5 discos drives, escalável 210TB, 2 conexões gigabit LAN, RAID, iSCSI, AD, LDAP e 10GbE opcional
  • TVS-663

    6-Bay NAS SATA até 36TB, 2 portas de rede gigabit, 10GbE opcional, 5 portas USB, 2 HDMI, Criptografia por hardware

Fique por dentro do mundo dos storages