Atendimento por WhatsApp

ESC4000 G3 Asus - GPU Server 2U Dual Processor Intel Xeon E5 SATA/SAS

Servidor 2U Dual Processor Intel Xeon E5, até 1TB de memória RAM DDR 2400, até quatro GPUs duplas, oito baias SATA/SAS/SSD hot swappable, suporte à HDD SAS, arranjos RAID e fontes redundantes. GPU server escalável, equipado com 8 slots PCIe (4x PCI x16 ou 8x PCI x8) e duas portas RJ-45 GbE LAN.
ESC4000 G3 Asus - GPU Server 2U Dual Processor Intel Xeon E5 SATA/SAS
P/N: ESC4000 G4 Asus
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

ESC4000 G3, um GPU Server 2U Dual Processor Xeon E5 Intel

O Asus ESC4000 G3 é um GPU server 2U Dual Processor Intel Xeon que atinge 1TB de memória RAM, possui oito baias para discos SSD/SATA e um slot livre para a instalação de CD/DVD-RW.

Com suporte opcional a hard disks SAS, o equipamento suporta arranjos RAID, é hot swappable e permite duas fontes redundantes. Oito slots PCIe garantem a instalação de até quatro placas GPUs de corpo duplo, portas de rede adicionais e suporte a dispositivos SSD.

As duas portas RJ-45 GbE LAN permitem agregação de link para maior banda de comunicação em rede, diminuindo a latência e aumentando a segurança da rede.

ESC4000 G3, um GPU Server 2U Dual Processor Xeon E5 Intel


Um servidor 2U de desempenho Intel Xeon E5

O servidor 2U Asus ESC4000 G3 foi desenhado para receber a nova plataforma Intel Xeon E5, que entrega a melhor performance em chassis 2U e economiza muito espaço de rack.

Os 16 slots de memória DIMM permitem a instalação de até 1TB RAM, fornecendo a melhor capacidade e largura de banda da sua classe.

A nova controladora de I/O, integrada ao processador, elimina os atrasos nas transferências de dados causadas pelos chipsets de I/O dedicados, reduzindo assim a latência e acelerando a performance do sistema.

Um servidor 2U de desempenho Intel Xeon E5

Um GPU server pronto para o trabalho

O server 2U Asus ESC4000 G3 permite a instalação de até quatro GPUs duplas simultâneas, proporcionando excelente desempenho em aplicações exigentes em processamento. O servidor é totalmente compatível com as principais placas GPU do mercado, incluindo marcas como NVIDIA, AMD e Intel.

Um GPU server pronto para o trabalho


Um GPU server escalável e seguro

O servidor Asus ESC4000 G3 possui oito slots PCI Express 3.0 x8 (4x para placas dual em links x16 ou 8x single em x8) para expansões opcionais e suporta a tecnologia Intel Rapid Storage Technology Enterprise em ambientes Windows.

Os slots livres suportam placas GPU, NICs de alta performance e controladoras HBA/RAID internas. Esse servidor GPU de classe corporativa é barato, facilmente escalável e pode ser sua capacidade melhorada para atender aplicativos exigentes em armazenamento, processamento e rede.

Um GPU server escalável e seguro


Um servidor robusto pronto para HPC

O ESC4000 G3 oferece potência de computação de alta densidade, capacidade de expansão escalonável e alta eficiência de energia, sendo a escolha ideal para aplicações no campo da vida e ciências médicas, ciências da engenharia, modelagem financeira e virtualização.

O servidor possui um visor LED Q-Code / porta 80 visível na parte frontal, que facilita o monitoramento do processo de inicialização, desde os estágios iniciais de ativação do hardware até o carregamento completo do sistema operacional.

Além disso, o design exclusivo do chassi e seu kit de trilhos para data center permitem a instalação e implantação do sistema de forma simples e sem ferramentas.


Controladoras Pike SAS: Soluções para arranjos RAID abrangentes

O GPU server 2U ASUS ESC4000 G3 permite a instalação de controladoras host bus adapters (HBA) PIKE II. Essas controladoras são padrão PCI-E 3.0, possuem alta performance e confiabilidade para o armazenamento empresarial de 12Gb/s SAS.

O equipamento pode ainda expandir largura de banda LAN através da instalação de NICs de alta performance e oferecer funções RAID completas, melhorando assim o desempenho e a segurança do sistema.


Gerenciamento abrangente de infraestrutura de TI

O módulo ASMB9-iKVM mais recente permite atualizações remotas do BIOS, utilitários KVM / Java independentes, gravação de vídeo e captura BSOD.

O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI centralizada e gerenciada para monitorar e controlar produtos comerciais da ASUS, incluindo servidores, desktops e sinalização digital.

Com gerenciamento out-of-band, o ASMB9-iKVM associado ao ACC oferecem monitoramento e diagnóstico remoto 24 horas por dia, mesmo que o sistema operacional do servidor estiver em modo ausente ou offline, graças a uma interface gráfica web que funciona os principais navegadores do mercado.

O ACC facilita o gerenciamento do servidor com funções como atualização do BIOS sem reiniciar o sistema, monitoramento remoto de por meio de dispositivos móveis e atualizações e envio de software com um clique.

Gerenciamento abrangente de infraestrutura de TI


ESC4000 G3, um servidor com baixo consumo de energia

O servidor ASUS possui sensores térmicos internos para CPU, memória, GPU, SSD, placa LAN e placa do painel frontal, que fornecem monitoramento de temperatura e permitem ajuste dinâmico da velocidade do sistema de refrigeração.

O design térmico inteligente diminui o consumo de energia dos ventiladores em até 20% e elimina o uso da placa dissipadora de calor, melhorando o desempenho e diminuindo os custos de operação.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • ESC4000 G4 Asus - Servidor 2U Dual Processor Intel Xeon SATA/SAS


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.