Atendimento por WhatsApp

ESC4000 G4 Asus - Servidor 2U Dual Processor Intel Xeon SATA/SAS

Servidor 2U Dual Processor Intel Xeon, até 2TB de memória RAM, até quatro GPUs, oito baias SSD/SATA hot swappable, suporte à HDD SAS, arranjos RAID e fontes redundantes. Rack server escalável equipado com oito slots PCIe, uma porta M.2, suporte a NVMe, duas portas RJ-45 GbE LAN e uma porta OCP.
P/N: ESC4000 G4 Asus
ESC4000 G4 Asus - Servidor 2U Dual Processor Intel Xeon SATA/SAS
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

ESC4000 G4, um servidor 2U Dual Processor Intel

O Asus ESC4000 G4 é um servidor 2U Dual Processor Intel Xeon que atinge 2TB de memória RAM, possui oito baias para discos SSD/SATA e um slot padrão M.2 para a instalação de cache.

Com suporte a hard disks SAS, o equipamento suporta arranjos RAID, é hot swappable e permite duas fontes redundantes. Oito slots PCIe garantem a instalação de até quatro placas GPUs de corpo duplo, portas de rede adicionais e suporte a dispositivos SSD/NVMe.

As duas portas RJ-45 GbE LAN e uma porta OCP 2.0 permitem maior banda LAN, diminuindo a latência e aumentando a segurança da rede.

ESC4000 G4, um servidor 2U Dual Processor Intel


Um servidor de desempenho Intel Xeon de 2ª geração

O servidor Asus ESC4000 G4 foi desenhado para receber a nova plataforma Intel Xeon Scalable, que entrega a melhor performance em chassis 2U e economiza muito espaço de rack.

Os 16 slots de memória DIMM permitem a instalação de até 2TB RAM, fornecendo a melhor capacidade e largura de banda da sua classe.

A nova controladora de I/O, integrada ao processador, elimina os atrasos nas transferências de dados causadas pelos chipsets de I/O dedicados, reduzindo assim a latência e acelerando a performance do sistema.

Um servidor de desempenho Intel Xeon de 2ª geração


Um GPU server pronto para o trabalho

O gabinete 2U Asus ESC4000 G4 permite a instalação de até quatro GPUs duplas simultâneas, proporcionando excelente desempenho em aplicações exigentes em processamento. O servidor é totalmente compatível com as principais placas GPU do mercado, incluindo marcas como NVIDIA, AMD e Intel.

Um GPU server pronto para o trabalho


Um servidor corporativo barato e escalável

O servidor Asus ESC4000 G4 possui oito slots PCI Express 3.0 x16 (4x para placas dual em links x16 ou 8x single em x8), uma porta PCI Express 3.0 x24 de baixo perfil (com suporte p/ uma placa riser PCI Express x16 Gen3) e uma PCI Express x8 para expansões opcionais.

Os slots livres suportam placas GPU, NICs de alta performance e controladoras HBA/RAID internas. Esse servidor de classe corporativa é barato, facilmente escalável e pode ser sua capacidade melhorada para atender aplicativos exigentes em armazenamento, processamento e rede.

Um servidor corporativo barato e escalável


Hardware robusto para facilitar a manutenção

O chassi do servidor dual processor Asus possui vários recursos para simplificar a manutenção do sistema. O display frontal de Q-Code/Porta 80 visível torna o diagnóstico e a resolução de problemas mais simples.

O design totalmente "sem ferramentas" inclui trilhos para racks, ventiladores e controladoras externas, tornando as intervenções mais fáceis e rápidas.


Um servidor pronto para dispositivos NVMe

O ESC4000 G4 incorpora o OCuLink port-to-port, que suporta dois dispositivos de armazenamento NVMe com velocidades de transferência 3X mais rápidas que as soluções IC switch PCIe.

Um slot para memórias M.2 acomoda SSDs (padrão 2280), para instalação e inicialização do sistema operacional, cinco vezes mais rápido que o barramento SATA 6 Gb/s.

O servidor 2U dual processor Asus é ideal para data centers que precisam de capacidade de armazenamento e alto processamento, mas não dispõe de muito espaço em rack.

Um servidor pronto para dispositivos NVMe

Gerenciamento abrangente de infraestrutura de TI

O módulo ASMB9-iKVM mais recente permite atualizações remotas do BIOS, utilitários KVM / Java independentes, gravação de vídeo e captura BSOD.

O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI centralizada e gerenciada para monitorar e controlar produtos comerciais da ASUS, incluindo servidores, desktops e sinalização digital.

Com gerenciamento out-of-band, o ASMB9-iKVM associado ao ACC oferecem monitoramento e diagnóstico remoto 24 horas por dia, mesmo que o sistema operacional do servidor estiver em modo ausente ou offline, graças a uma interface gráfica web que funciona os principais navegadores do mercado.

O ACC facilita o gerenciamento do servidor com funções como atualização do BIOS sem reiniciar o sistema, monitoramento remoto de por meio de dispositivos móveis e atualizações e envio de software com um clique.

Gerenciamento abrangente de infraestrutura de TI


ESC4000 G4, um servidor com baixo consumo de energia

O servidor ASUS possui sensores térmicos internos para CPU, memória, GPU, SSD, placa LAN e placa do painel frontal, que fornecem monitoramento de temperatura e permitem ajuste dinâmico da velocidade do sistema de refrigeração.

O design térmico inteligente diminui o consumo de energia dos ventiladores em até 20% e elimina o uso da placa dissipadora de calor, melhorando o desempenho e diminuindo os custos de operação.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • ESC4000 G4 Asus - Servidor 2U Dual Processor Intel Xeon SATA/SAS

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.