WhatsApp

DS215j Synology - Storage NAS 2 Baias Diskstation 28TB

P/N: DS215J - Synology

Synology DiskStation DS215j - NAS 2 baias p/ hard disks SATA, 1 porta de rede LAN, capacidade de 28TB (2 HDD de 14TB) e arranjos RAID 0 ou 1. Ideal como network storage para residências ou pequenas empresas, o DS215J permite organizar e compartilhar informações em rede

DS215j Synology - Storage NAS 2 Baias Diskstation 28TB
 DS215j Synology, o servidor NAS 28TB para residências

DS215j Synology, o servidor NAS 28TB para residências

Equipado com 2 baias que suportam discos SATA III e capacidade até 28TB (2 HDD de 14TB), o DS215j Synology é o servidor NAS ideal para residências e pequenas empresas. Com ele é fácil centralizar seus arquivos e compartilhar conteúdo através de qualquer dispositivo conectado a rede.

O Diskstation Synology oferece velocidade de leitura até 111MB/s e escrita de 87MB/s. O network storage permite ainda transferência de dados e sincronização de arquivos com serviços de nuvem de forma segura, possui proteção contra acessos não autorizados e tem uma interface gráfica intuitiva para gerenciamento.


Servidor NAS 28TB Synology, processamento multimídia eficiente

O Diskstation DS215j 28TB é um servidor NAS com recursos multimídia ideal para usuários que trabalham com imagens. Equipado com uma CPU de ponto flutuante, o equipamento acelera o processamento na exibição de miniaturas, melhorando assim a visualização de fotos na área de trabalho. O storage Synology possui mecanismo para transcodificar faixas de áudio para o formato MP3, e faz compressão de dados para otimizar a utilização da largura de banda da rede durante o streaming.

Servidor NAS 28TB Synology, processamento multimídia eficiente


NAS com porta USB 3.0, transferências em alta velocidade

NAS com porta USB 3.0, transferências em alta velocidade

O DiskStation Synology possui uma porta USB3.0 que oferece conexão universal e proporciona alta velocidade na transferência de arquivos. A interface USB 3.0 permite transferências até 5Gbps (cerca de 10X mais rápido que portas USB 2.0), resultando em menos tempo na transferência de dados para discos externos e menor consumo de energia.


Synology Diskstation, gerenciamento simples através do DSM

O DiskStation Synology Manager (DSM) é o sistema que equipa cada storage Diskstation ou RackStation, tornando fácil o gerenciamento dos NAS Synology 28TB. Ele apresenta uma interface de usuário simples e intuitiva, e o DSM transforma o acesso e compartilhamento de dados em uma tarefa rápida e descomplicada. Com o Synology Packet Center você pode instalar inúmeros aplicativos para uso doméstico ou profissional, proporcionando mais entretenimento e maior produtividade no trabalho.

Synology Diskstation, gerenciamento simples através do DSM


Armazenamento privativo na nuvem, arquivos em qualquer lugar

O DS215j 28TB permite a criação de uma nuvem privativa e segura. Com o aplicativo Cloud Station é fácil sincronizar arquivos entre DiskStations e outros equipamentos, incluindo computadores Windows, Mac e Linux, bem como dispositivos móveis iOS, Android e Windows Phone. O 2-way Sync permite sincronização de arquivos entre diferentes DiskStations. Além disso, é possível sincronizar dados do Synology DiskStation com o Google Drive, OneDrive, Dropbox, Box, hubiC e Baidu Cloud, criando assim uma nuvem híbrida, com maior flexibilidade de armazenamento e adicionando redundância contra perda de dados.

Armazenamento privativo na nuvem, arquivos em qualquer lugar


Backup Automático de diversas formas

O DS215j 28TB Synology é o hardware ideal para fazer backup automático de diversos computadores. Compatível com sistemas Windows ou Mac, programar o backup no NAS Synology usando o Cloud Station é simples, permitindo que usuários Mac utilizem o Time Machine para esse procedimento. Além disso, é possível especificar destinos de backup para as unidades de disco locais, dispositivos de armazenamento USB ou serviços de armazenamento em nuvem como Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, SFR ou hiCloud. O "Backup & Replication" permite agendar tarefas de backup e restaurar dados de qualquer data específica, economizando espaço ao salvar apenas os blocos de dados que são alterados entre as versões.

Backup Automático de diversas formas


Storage de compartilhamento universal

Seus arquivos ficam seguros e disponíveis 24 horas por dia, e podem ser compartilhados através de diferentes plataformas como Windows, Mac e Linux. O DS215j 28TB Synology oferece suporte a diversos protocolo de rede, incluindo FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Com integração com o Windows AD e LDAP, o network storage Synology pode ser facilmente instalado em qualquer ambiente de rede existente, sem a necessidade de um especialista em TI. Desastres são evitados com o recurso de lixeira de rede, onde os arquivos que são deletados de pastas compartilhadas são automaticamente movidos para esta lixeira, podendo ser recuperados quando necessário.

 Storage de compartilhamento universal

DS215J, um servidor de arquivos competente

DS215J, um servidor de arquivos competente

O File Station é a ferramenta para compartilhar e gerenciar arquivos armazenados no NAS Synology. Através dele basta arrastar, soltar e fazer upload ou download de arquivos via Mac ou PC, e os filtros avançados tornam mais fácil a procura de documentos, fotos ou vídeos. Com clientes de FTP ou de e-mail, o DS215j 28TB permite organizar e compartilhar arquivos através da web de forma fácil. Também é possível compartilhar arquivos e pastas entre colaboradores bastando-se enviar um link do arquivo desejado, e os dados poderão ser acessados por computadores ou por dispositivos móveis como smartphones e tablets.


Até 16TB de informação sempre disponível e online

Com 2 gavetas para discos SATA III e capacidade até 16TB, o DS215j 28TB é a maneira mais conveniente para disponibilizar informações via web, de forma simples e segura. Com o Synology QuickConnect não é necessário efetuar configurações complicadas, encaminhamentos de porta e configurar serviços DDNS complexos, permitindo que arquivos sejam acessados de qualquer computador, laptop ou dispositivos móveis, de forma rápida e fácil.

Até 16TB de informação sempre disponível e online


DLNA Certified - Media Center Doméstico

Como é um equipamento DLNA Certified DMS (Digital Media Server), o DS215j Synology pode ser instalado como servidor de mídia e hospedar conteúdo multimídia para reprodução local ou remota. Quando conectado a um roteador o DiskStation Synlogy transmite música, fotos e vídeos para dispositivos compatíveis com DLNA, como Smart TVs ou consoles de jogos, sem necessidade de qualquer pré-configuração. O Diskstation Synology é compatível com diversos equipamentos, o que permite gerenciar e compartilhar seu conteúdo digital com computadores, dispositivos móveis, televisores, equipamentos com DLNA e aparelhos de som. A Synology oferece ainda suporte de streaming para TVs, incluindo Samsung TV, Roku, Apple TV e Google Chromecast, transmitindo o conteúdo multimídia armazenado no DS215j para a TV facilmente.


Vigilância Doméstica com acesso via Internet

O Network Storage Synology entrega duas licenças gratuitas de câmeras IP para sistemas de vigilância. Além disso, o servidor de rede Synology funciona como uma central de vigilância doméstica: Basta ligar várias câmaras IP à rede doméstica, configurar o Surveillance Station do DS215j 28TB e facilmente visualizar imagens ao vivo, recuperar gravações anteriores ou utilizar outros recursos avançados como a detecção de movimento. Os produtos Synology suportam milhares de câmeras IP, que facilita encontrar os modelos e marcas compatíveis.


CPU Modelo Marvell Armada 375 88F6720 Dual Core 800 MHz 32bits
Ponto flutuante
Mecanismo de criptografia de hardware
Memória 512 MB DDR3
Armazenamento 2 gavetas para discos
HDD e SSD compatíveis 3.5" SATA III / SATA II e 2.5" (necessário bandeja opcional)
Capacidade Máxima de Raw Interno de 16TB (HDD 8TB x2)
Tamanho volume único máximo de 16TB
Portas externas 1 porta USB2.0
1 porta USB3.0
Sistema de arquivo Unidades Internas EXT4
Drives externos EXT4, EXT3, FAT, NTFS,HFS + (somente leitura com tamanho máximo de volume 2TB)
Outros Recursos RJ-45 1GbE Porta LAN 1
Wake on LAN / WAN
Sistema Fan 92 mm x 92 mm x 1 pcs
Modo de velocidade do ventilador Modo Frio, silencioso ou de baixo consumo
Suporte sem fio (dongle)
Recuperação de Energia
Nível de ruído 18,5dB(A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 60W
Tensão de alimentação AC: 100V a 240V AC
Frequência da Rede: 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 13,42W (em accesso)
5,28W (HDD stand-by)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação: FCC Classe B, CE Classe B, BSMI Classe B
Garantia 1 ano
Sistema de arquivo
Notas. Consumo de energia calculado com um HD Western Digital 1TB WD10EFRX
Gerenciamento de armazenamento Número volume interno máximo: 256
Máxima iSCSI Target Number: 10
Máxima iSCSI LUN: 10
Tipo RAID suportado: RAID Híbrido Synology, Básico, JBOD, RAID 0, RAID 1
Migração RAID Básico para RAID 1
Volume de Expansão (HDDs maiores) RAID Híbrido Synology, RAID 1
Expansão (adicionando-se um HDD) RAID Híbrido Synology
Compartilhamento de arquivos Máximo de contas de usuário: até 1024
Grupos máximos: até 256
Máximo de pastas compartilhadas: 256
Máximo de Tarefas de Sincronização: 2
Máximo CIFS / AFP / Conexões FTP: 128
Integração ACL Windows
Autenticação Kerberos NFS
Log Centro
Eventos syslog por segundo: 100
Aplicativos Synology Diskstation DS215j Antivirus Essencial
Audio Station
Estação nuvem
Máximo de transferências de arquivos simultâneos: 128
Nuvem de sincronização
Directory Server
Servidor DNS
Download Station
Tarefas simultâneas de download máxima: 30
Glacier backup
HiDrive backup
Servidor iTunes
Java Gerenciador
Mail Server
Mail Station
Media Server
Certificação DLNA
Nota Station
Photo Station
Servidor RADIUS
Estação de Vigilância
Cam máximo IP (Licenças obrigatórias): 10 (incluindo duas licenças grátis)
Tempo de autonomia
Número máximo de tarefas: 2
Estação vídeo
Transcodificação de vídeo Grupo 2
VPN Servidor
Máximo de Conexões 5
Notas. O rendimento do Surveillance Station foi testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com visualização ao vivo via estação e detecção de movimento pela câmera. A visualização ao vivo e gravação estão compartilhando o mesmo fluxo da câmera.
Ambiente: RoHS Compliant
Dimensões e peso Tamanho: 165 milímetros (A) x 100 mm (L) x 225,5 milímetros (P)
Peso: 0.88 kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho: Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7, 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - DS215J

DS215j Synology - Storage NAS 2 Baias Diskstation 28TB

  • DS215j Synology DiskStation
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de Alimentação AC
  • Cabo de alimentação AC
  • Cabo LAN RJ-45
DS215j Synology - Storage NAS 2 Baias Diskstation 28TB
DS215j Synology - Storage NAS 2 Baias Diskstation 28TB
DS215j Synology - Storage NAS 2 Baias Diskstation 28TB
DS215j Synology - Storage NAS 2 Baias Diskstation 28TB
DS215j Synology - Storage NAS 2 Baias Diskstation 28TB

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-231P

    Storage NAS 2 baias p/ hard disks SATA até 20TB, arranjos (JBOD, RAID 0 ou 1), hot-swappable e 2 portas de rede LAN
  • DS218play

    Servidor NAS com 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, 2 portas USB 3.0 e transcodificação de vídeo 4K
  • DS218j

    Cloud storage 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, nuvem privada e sincronização com diferentes dispositivos
  • TS-328

    NAS 3 baias easy-swappable para arranjo RAID 5, compacto, Quad Core, 2GB RAM, 3 portas USB e 1 portas LAN.
  • DS216se

    Servidor NAS Doméstico para 2 discos rígidos SATA III, 1 porta de rede gigabit, arranjos de disco RAID 0 ou 1
  • DS718+

    Network Attached Storage 2 baias, 2 portas de rede, suporte RAID e ISCSI LUN, mecanismo de criptografia AES-NI
  • TS-253Be

    NAS doméstico com 2 baias hot-swappable, Quad Core, 2GB ou 4GB RAM, 2 portas LAN, 2 HDMI 4K e slot PCIe.
  • TS-251A

    2 bay NAS SATA e USB Storage com acesso direto (DAS), 2 portas LAN e 1 HDMI, capacidade até 20TB e controle remoto
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • DS716+II 20TB

    DS716+II NAS Synology, duas baias de discos para 20TB e suporte para unidade de expansão de cinco baias, portas USB3.0, eSATA e LAN servidor de storage rede e backup.
  • DS216j

    Servidor NAS e Media Center DLNA para 2 hard drives SATA até 20TB, 1 porta gigabit LAN e arranjos RAID 0 ou 1
  • TS-251+

    Media Server dlna e 2 bay NAS p/ discos SATA até 20TB, 1 porta HDMI, 2 portas LAN, 1 USB3.0, backup e snapshot
  • DS218+

    NAS Storage 2 bay, p/ HDs SATA, hot swappable, até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 3 USB 3.0
  • DS216+II

    NAS Cloud p/ 2 discos rígidos SATA removíveis (hot swap), até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 2 USB 3.0
  • TS-332X

    Storage 3 baias para arranjo RAID 5, Quad Core, 3 portas USB 3.0, 2 portas LAN e 1 porta 10GbE SFP+