Atendimento por WhatsApp

TS-h1886XU-RP Qnap - Storage NAS 18 baias p/ HDD SATA/SSD

Storage NAS 18 baias, sendo 12 para discos SATA e 6 slots de SSD, hot swappable, fontes redundantes, equipado com processador Intel Xeon D quad-core, 32GB de memória DDR4, 3x slots PCIe, 2x portas USB e 4x LAN. Um servidor de armazenamento, backup e virtualização com o QuTS hero em ZFS.
P/N: TS-H1886XU-RP Qnap
TS-h1886XU-RP Qnap - Storage NAS 18 baias p/ HDD SATA/SSD
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um sistema para virtualização e aplicações de uso intensivo de dados

O TS-h1886XU-RP Qnap possui 12 baias para discos SATA e 6 slots de SSD, hot swappable, fontes redundantes, equipado com um processador Intel Xeon D, 32GB de memória DDR4 (expansível até 128 GB), 2x portas USB 3.2 e 4x LAN. A placa de rede tem duas portas SFP+ 10GbE pré-instaladas que permitem aplicações de banda larga, também é compatível com RDMA/RoCE para otimizar o desempenho e reduzir o uso da CPU.

Com o sistema operacional QuTS hero com ZFS, o servidor garante a integridade, desduplicação e compactação de dados no nível do bloco, além de proteção de snapshots e SnapSync em tempo real. O NAS Qnap é ideal para servidores de arquivos essenciais, virtualização, edição de vídeo colaborativa ou backup/recuperação eficiente de dados.

Um sistema para virtualização e aplicações de uso intensivo de dados


Um sistema de alto desempenho com Intel Xeon D

Um sistema de alto desempenho com Intel Xeon D

Equipado com um processador Intel Xeon D quad-core, 32GB de memória DDR4 ECC (expansível para 128 GB) e o sistema possui um desempenho de alta performance. Ao conectar gabinetes de expansão, é possível expandir a capacidade de armazenamento do servidor para atender às necessidades de dados crescentes de ambientes corporativos.


Estrutura híbrida para otimizar o desempenho do NAS Qnap

O servidor apresenta um hardware com arquitetura expansível para atender às necessidades comerciais para diferentes aplicações.

  1. Processador Intel Xeon D: Processador quad-core com capacidade de processamento de vários núcleos.
  2. Memória DDR4 ECC: Compatível com quatro módulos de memória DDR4 Long-DIMM de duplo canal para expandir em até 128GB de RAM.
  3. 6 slots de SSD SATA de 2,5 polegadas de 6Gb/s: Compatível com a aceleração de cache SSD para otimizar o desempenho de IOPS.
  4. 4 portas Gigabit Ethernet: ideal para vinculação de serviços, entroncamento de porta e configurações MPIO.
  5. 2 portas USB 3.2 Gen 1: Oferece velocidades de transferência de até 5Gbps. Compatível com discos rígidos externos ou no-breaks.
  6. Placa de expansão de rede SFP+ 10GbE de duas portas: Utiliza uma controladora de placa de rede Broadcom ou NVIDIA Mellanox e é compatível com RDMA sobre Ethernet convergente (RoCE e RoCEv2). A banda larga 10GbE otimiza a virtualização, o compartilhamento de arquivos grandes e aplicações com uso intensivo de dados.
  7. 3 slots de expansão PCIe: Permite a instalação de placas de rede 10/25/40GbE, placas QM2, placas de expansão SAS, placas gráficas e Fibre Channel para expandir o potencial de aplicações (um slot vem com um adaptador SFP+ 10GbE de duas portas pré-instalado).
  8. Fontes de alimentação de 550W: Fontes de alimentação redundantes de 550W garantem o funcionamento contínuo do sistema.
  9. Resfriamento inteligente: Monitora as temperaturas do sistema e ajusta automaticamente a velocidade do ventilador.
  10. Tubos de ventilação: Oferece fluxo de ar dedicado e centralizado para dispersar de forma eficaz o calor dos SSDs.

Estrutura híbrida para otimizar o desempenho do NAS Qnap


Dupla conectividade 10GbE para otimizar a transferência de dados

O equipamento oferece placa de rede inteligente SFP+ 10GbE de duas portas pré-instalada (que usa o Broadcom NetXtreme-E Série BCM57412, NVIDIA Mellanox ConnectX-4 Lx ou placa de rede inteligente no mesmo nível) para otimizar aplicações de data center e virtualização com alta demanda de banda larga, oferece suporte RDMA over Converged Ethernet (RoCE e RoCEv2), permitindo que os dados ignorem os drivers de rede gerais e a camada de soquetes entrando diretamente no servidor ESXi e no buffer de memória de armazenamento.

A tecnologia RoCE pode melhorar o desempenho do sistema e reduz o uso de CPU para aplicações que utilizam redes Ethernet, tornando-se ideal para transferência de dados com baixa latência e alta velocidade. A Qnap também oferece diferentes opções de switches 10GbE, ajudando as organizações a implementar ambientes seguros de rede, escalonáveis e com alta velocidade de armazenamento.

Dupla conectividade 10GbE para otimizar a transferência de dados


Alta capacidade de I/O com expansão PCIe

Com três slots PCIe de 3ª geração (um slot pré-instalado com uma placa de expansão 10GbE de porta dupla), o TS-h1886XU-RP Qnap permite instalar diversas placas para ampliar o potencial de aplicações.

  • Placas de rede 5GbE/10GbE/20GbE/40GbE: Permite uma taxa de transferência para tarefas com alta demanda de banda larga.
  • Placas QM2 para 10GbE/SSDs M.2: Adiciona cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao NAS Qnap para otimizar o desempenho e a largura de banda.
  • Placas de expansão SAS: Projetado para conectar o sistema a unidades de expansão SAS de 12Gb/s.
  • Placas gráficas: Compatível com placas gráficas de nível básico que não requerem alimentação adicional para funcionamento. A instalação de uma placa gráfica pode simplificar a edição e transcodificação de vídeo, além de permitir a passagem de GPU para VMs.

Alta capacidade de I/O com expansão PCIe


Sistema operacional QuTS hero com ZFS

O sistema operacional QuTS hero combina aplicativos do QTS com o sistema de arquivos ZFS de 128 bits, para oferecer gerenciamento de armazenamento flexível, proteção de dados e desempenho otimizado para atender às necessidades de tarefas. Gerenciamento de armazenamento, virtualização, fluxos de trabalho de mídia, através do QuTS hero todas essas atividades são simplificadas.

Sistema operacional QuTS hero com ZFS


Configuração de armazenamento em camadas com o QuTS hero

Existem alguns requisitos básicos de configuração que são semelhantes aos do QTS. Recomenda-se seguir as seguintes etapas para obter eficiência de armazenamento e desempenho com o QuTS hero.

  • Etapa 1 (unidade do sistema e pastas compartilhadas padrão): O primeiro conjunto de armazenamento que o usuário cria é a unidade do sistema, as pastas compartilhadas, onde os aplicativos serão armazenados. Nesta etapa, recomenda-se criar um RAID com pelo menos dois SSDs para possibilitar um desempenho ideal do sistema e o gerenciamento eficiente dos metadados dos aplicativos.
  • Etapa 2 (cache de leitura e ZIL): Utiliza mais SSDs para cache de leitura ou ZIL. O usuário também pode instalar placas de expansão QM2 para adicionar SSDs M.2 para expandir o espaço de cache.
  • Etapa 3 (armazenamento de dados): Aloque HDDs/SSDs para criar um RAID para armazenar arquivos e dados de aplicativos. Se necessário, o usuário pode definir uma configuração totalmente em flash para ter um desempenho ideal.

Configuração de armazenamento em camadas  com o QuTS hero


Desduplicação, compactação e compressão de dados integradas

O QuTS hero é compatível com tecnologias de redução de dados baseados em blocos (abrangendo desduplicação, compressão e compactação integradas de dados), para reduzir o tamanho dos arquivos, conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho.

Por exemplo, caso 20 máquinas virtuais em um sistema forem replicadas com o mesmo modelo, os requisitos de espaço de armazenamento para todas elas, pode ser reduzida em até 95%. Seja como armazenamento primário ou de backup, o servidor otimiza a utilização do armazenamento para oferecer uma solução de armazenamento confiável.

Desduplicação, compactação e compressão de dados integradas


SnapSync em tempo real minimiza o RPO com recuperação de desastres

O SnapSync garante que tanto o NAS primário e secundário preservam dados idênticos, quando o usuário gravar os dados na origem, serão imediatamente gravados no destino. Se o NAS primário for desconectado, as configurações de privilégios dos NAS secundários podem serem ajustadas para garantir a operação contínua do sistema.

O SnapSync oferece suporte para operações críticas e ajuda os usuários a reduzir o risco de perda de dados. O TS-h1886XU-RP Qnap também é compatível com snapshots e backup remoto para auxiliar nas tarefas de forma simples e eficiente.

SnapSync em tempo real minimiza o RPO com recuperação de desastres


Solução completa de hospedagem de máquinas virtuais e containers

O Virtualization e o Conteiner Station é ideal para o suporte de virtualização, juntamente com o aplicativo Network & Virtual Switch, aumentando a interação de dados entre máquinas virtuais, contêineres, servidores e outros dispositivos físicos na rede, sendo possível a alocação de recursos de rede física e virtual, para facilitar a implantação da rede.

Estação de virtualização: Execute várias máquinas virtuais do Windows, Linux, Unix e Android e acesse-as pelo navegador da Web ou Virtual Network Computing. As empresas podem usar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS Qnap, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Estação Container: Experimente as tecnologias de virtualização LXC e faça o download de aplicativos do Docker Hub Registry incorporado, realizando importação ou exportação de contêineres e criando diversos micro serviços.

Solução completa de hospedagem de máquinas virtuais e containers


Dispositivo de backup gratuito para VMware e Hyper-V

Com o Hyper Data Protector, o sistema se torna uma ferramenta para backup de VMs ilimitadas do VMware vSphere e do Microsoft Hyper-V. O Hyper Data Protector fornece backup incremental, desduplicação global, agendamento de backup e compactação de recuperação, além de fazer backup de diferentes VMs simultaneamente, oferecendo um plano de recuperação de desastres ideal, que garante o funcionamento 24/7 dos serviços.

Dispositivo de backup gratuito para VMware e Hyper-V


Transferência de dados para a nuvem com acesso de baixa latência

Com uma integração com os principais serviços de nuvem, o NAS Qnap permite implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local, permitindo que as organizações possam usar a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência. Isso ajuda a garantir aplicações de nuvem híbrida que são flexíveis e seguras.

HybridMount: Ideal para colaboração online do servidor de arquivos e análise de dados, além de expandir a capacidade de armazenamento, aproveitando os aplicativos do QTS hero para gerenciar e editar arquivos na nuvem ou monitorar dados de multimídia.

VJBOD Cloud: Suporte à montagem de armazenamento na nuvem como um volume baseado em bloco ou LUN em um NAS Qnap. A transmissão baseada em bloco carrega dados aleatórios para a nuvem em blocos, e somente as alterações de volume ou LUN, como adição, modificação ou exclusão, serão transmitidos. Indicado para aplicativos de nível corporativo com grandes requisitos de transferência, como banco de dados, volumes de VM e vídeos.

Transferência de dados para a nuvem com acesso de baixa latência


iSCSI LUN baseado em blocos, armazenamento de virtualização

iSCSI LUN baseado em blocos, armazenamento de virtualização

O ISCSI Lun em bloco é uma solução de armazenamento de alto desempenho para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019. O VMware VAAI e Microsoft ODX visando melhorar a eficiência, desoprime o carregamento do servidor ESXi e Hyper V, respectivamente, suportando o plug-in Qnap vShepe Client, com desempenho operacional e gerenciamento aperfeiçoados em aplicativos de virtualização.


Crie um ambiente de SAN Fibre Channel

Ao instalar placas de expansão Fibre Channel de 16Gb/32Gb de duas portas no servidor, o usuário encontra mais opções para adicionar um NAS Qnap a um ambiente SAN. É possível definir um destino Fibre Channel usando o aplicativo iSCSI e Fibre Channel, além disso, os recursos de vinculamento de porta e máscara de LUN, oferecem uma camada adicional de segurança de dados.

Crie um ambiente de SAN Fibre Channel



Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-h1886XU-RP
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.