WhatsApp

Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable

TS-H1283XU-RP - Qnap

O TS-h1283XU-RP é possui QTS hero sistema baseado em ZFS e 12 baias SATA hot-swappable, Intel Xeon , 32GB de RAM, 4 portas Gigabit RJ-45 e 2 portas 10GbE. O NAS oferece snapshots quase ilimitados, virtualização e Snapsync, aplicativos de alto desempenho para backup e recuperação de arquivos.

TS-H1283XU-RP

Qnap TS-h1283XU-RP, storage com sistema baseado em ZFS

O TS-h1283XU-RP é equipado com QTS hero, um sistema baseado em ZFS, com 12 baias hot-swappable SATA 6Gb/s e 3Gb/s, criptografia de dados AES-NI, processador Intel Xeon E-2236 64 bits 6-core 3,4Ghz, 32GB de RAM (expansível até 128GB RAM), 4 portas Gigabit RJ-45 e 2 portas 10GbE SFP+. Além disso, o NAS 12 baias oferece suporte a snapshots quase ilimitados, Snapsync, desduplicação de dados em nível de bloco e compactação em linha, obtendo uma eficiência em serviço, sendo um servidor de arquivos de missão crítica, virtualização, VDI, edição de vídeo colaborativa e aplicativos de desempenho ideais para backup e recuperação de arquivos.

Qnap TS-h1283XU-RP, storage com sistema baseado em ZFS


A memória ECC evita corrupção de dados para garantir a integridade do storage

Através do uso da memória ECC, o Qnap TS-h1283XU-RP pode detectar e corrigir erros de um bit à medida que ocorrem para evitar inatividade e perda de dados, sendo essencial para os aplicativos sempre em funcionamento. O storage ZFS suporta a memória DDR4 de canal duplo em quatro slots Long-DIMM. Usando módulos de memória emparelhados, o NAS 12 baias aproveita-se da arquitetura e aumenta a sua eficiência. A configuração da memória pode ser personalizada (suporta até 128GB de RAM) obtendo melhor desempenho para trabalhar dinamicamente, como aplicativos de virtualização.

A memória ECC evita corrupção de dados para garantir a integridade do storage


TS-h1283XU-RP, hardware robusto e expansível

Com um hardware de alta performance e arquitetura expansível, o storage permite alto desempenho e máxima flexibilidade para atender determinadas demandas de aplicativos de negócios:

  1. Processador Intel Xeon E-2236 de alto desempenho, 6 núcleos/12threads, 3,4Ghz (de até 4,8Ghz).
  2. Até 128GB de memória DDR4 ECC, suporta quatro módulos de memória Long-DIMM de canal duplo DDR4 para um máximo de 128GB de RAM.
  3. 4x portas Ethernet Gigabit, ideal para ligação de serviço, entroncamento de portas e configuração MPIO.
  4. Portas USB 3.1 Gen2, inclui duas portas USB 3.1 Gen 2 10 Gbps Tipo C e quatro portas USB 3.1 Gen 2 10 Gbps Tipo A para aumentar a velocidade de transferência de dados. Suporta discos rígidos externos, impressoras e no-breaks.
  5. 4 portas 10GbE, pré-instalado com duas placas de expansão de rede 10GbE, incluindo uma NIC RJ45 de 10GbE de duas portas e uma SFP + NIC de 10GbE de duas portas.
  6. 4 slots de expansão PCIe, suporta placas de expansão de rede 10GbE/25GbE/40GbE, placas QM2, placas Fibre Channel e placas expansão SAS para maior potencial de aplicação.
  7. Fontes de alimentação redundantes de 300W garantem o funcionamento contínuo do sistema.
  8. Ventiladores do sistema - Monitora as temperaturas do sistema e ajusta automaticamente a velocidade do ventilador.

TS-h1283XU-RP, hardware robusto e expansível


Novo sistema operacional QTS hero baseado em ZFS para otimização do NAS

O sistema operacional QTS hero combina o QTS baseado em aplicativo com um sistema de arquivos ZFS de 128 bits, fornecendo assim um gerenciamento flexível de armazenamento, proteção de dados e eficiência otimizada para atender às demandas de complexidade e desempenho de TI. As tarefas são aprimoradas, incluindo a virtualização e os fluxos de trabalho de mídia colaborativos. Os recursos incluem:

  • A desduplicação e a compactação de dados em linha, reduzem o tamanho do arquivo para preservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho.
  • Os recursos de autocorreção do QTS hero garantem a integridade e a confiabilidade dos dados. O software operacional suporta Write Once, Read Many Times.
  • Vários níveis de RAID permitem uma utilização flexível de capacidade. A paridade tripla RAID e o espelho foram adicionados para disponibilizar um nível ideal de proteção de dados.
  • O cache de leitura de memória principal (L1ARC), o cache de leitura de segundo nível SSD (L2 ARC) e o ZIL (Zent Intent Log) para transações síncronas são suportados simultaneamente para aumentar a eficiência.
  • Snapshots quase ilimitados proporcionam tranquilidade, e sua réplica simplifica a proteção de dados, enquanto o SnapSync permite a recuperação de desastres de classe corporativa.
  • Aplicativos para backup/sincronização, negócios, gerenciamento de conteúdo, produtividade e mais recursos estão disponíveis para instalação sob demanda para expandir o potencial de aplicativos NAS.

Novo sistema operacional QTS hero baseado em ZFS para otimização do NAS


Configuração de armazenamento em camadas para NAS com QTS hero

Siga etapas fundamentais para um desempenho ideal de armazenamento para o TS-h1283XU-RP:

Etapa 1: unidade do sistema

O primeiro pool de armazenamento criado será a unidade do sistema. Através da criação de um RAID SSD, com pelo menos dois SSDs para a unidade do sistema, deve-se alocar pelo menos dois SSDs para criar o RAID.

Etapa 2: cache de leitura/gravação

Use mais SSDs para um cache de leitura/gravação. É permitido a instalação de placas de expansão QM2 para adicionar SSDs M.2, expandindo o espaço em cache.

Etapa 3: armazenamento de dados

Aloque HDDs/SSDs para criar um RAID e armazenar arquivos e dados de aplicativos. Pode-se definir uma configuração em flash para obter um desempenho ideal, caso seja necessário.


A conectividade 10GbE aprimora a transferência de dados do TS-h1283XU-RP

O storage TS-h1283XU-RP fornece quatro portas Gigabit RJ45, além de suportar a conectividade 10GbE, com uma placa de expansão 10GbE RJ45 de duas portas pré-instalada e uma placa SFP+ 10GbE de duas portas, melhorando aplicativos que exigem alta largura de banda, incluindo virtualização de arquivos grandes, compartilhamento, backup e recuperação de dados em alta velocidade.

A conectividade 10GbE aprimora a transferência de dados do TS-h1283XU-RP


Armazenamento em cache SSD para melhorar o desempenho de IOPS

Armazenamento em cache SSD para melhorar o desempenho de IOPS

Adicionar um cache SSD ao TS-h1283XU-RP aumenta o desempenho de IOPS e reduz a latência do volume de armazenamento. É indicado para aplicativos que exigem IOPS, incluindo banco de dados e virtualização, podendo melhorar simultaneamente os fluxos de trabalho. É possível iniciar, parar ou alterar as configurações para atender às necessidades, sem precisar desligar o sistema.


iSCSI LUN baseado em bloco, armazenamento e virtualização

  • Suporta ISCSI Lun em bloco, como uma solução de armazenamento de alto desempenho, confiável e alcançável para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.
  • Comporta VMware VAAI e Microsoft ODX para reforçar o desempenho, desoprime o carregamento do servidor ESXi e Hyper V, suportando o plug-in QNAP vShepe Client, com eficiência operacional e gerenciamento aperfeiçoados em aplicativos de virtualização.

iSCSI LUN baseado em bloco, armazenamento e virtualização

TS-h1283XU-RP e a solução para hospedagem de máquinas virtuais e contêineres

TS-h1283XU-RP e a solução para hospedagem de máquinas virtuais e contêineres

Para as necessidades de virtualização, recomenda-se o Virtualization Station e o Conteiner Station. Juntamente com o aplicativo Network & Virtual Switch, aumentando a troca de informações/dados entre máquinas virtuais, contêineres, QNAP NAS e outros dispositivos físicos na rede, possibilitando a alocação de maneira flexível de recursos de rede física e virtual para facilitar a implantação da rede.

  • Virtualization Station: execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, Unix e Android e acesse-as pelo navegador da Web ou Virtual Network Computing. As empresas podem usar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.
  • Conteiner Station: experimente as tecnologias de virtualização leve LXC e faça o download de aplicativos do Docker Hub Registry incorporado, realizando importação ou exportação de conteiners e criando diversos micro serviços.


Planejamento completo de backup

A QNAP oferece a solução ideal de backup e recuperação de dados para ajudar em tarefas rotineiras com alta produtividade:

  • HBS: consolida as funções de backup, restauração e sincronização para transferir dados para um armazenamento local, remoto e na nuvem. A tecnologia QuDedup desduplica os arquivos de backup na origem para acelerá-los em várias versões.
  • Snapshots: são fundamentais para a proteção de dados do NAS e os recursos em nível de bloco os torna um método confiável para protegê-los diante da crescente ameaça da ransomware. O QTS hero suporta snapshots ilimitados para reforçar seus backups de várias versões.
  • Backup da VM: com alto desempenho, capacidades de armazenamento potencialmente enormes, soluções de virtualização integradas e suporte a snapshots para registrar o estado do sistema a qualquer momento específico, é indicado para fazer backup de máquinas virtuais.

Planejamento completo de backup


Cloud Storage Gateway, acesso de baixa latência aos dados na nuvem

O TS-h1283XU-RP se integra aos principais serviços de nuvem, implantando gateways de armazenamento e habilitando o cache local no NAS, podendo usar a nuvem de maneira ambientada para o armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência.

HybridMount: Ideal para colaboração online do servidor de arquivos e análise de dados, além de expandir sua capacidade de armazenamento, aproveitando os aplicativos do QTS hero, para gerenciar e editar seus arquivos na nuvem ou monitorá-los na multimídia.

VJBOD Cloud: Suporte à montagem de armazenamento na nuvem de objetos como um volume baseado em bloco ou LUN em um NAS. A transmissão baseada em bloco, carrega dados aleatórios e arquivos grandes para a nuvem em blocos, e somente as alterações de volume ou LUN, como adição, modificação ou exclusão, serão transmitidos. Indicado para aplicativos de nível corporativo com grandes requisitos de transferência de arquivos, como banco de dados, volumes de VM e vídeos.

Cloud Storage Gateway, acesso de baixa latência aos dados na nuvem


Criação de um ambiente SAN de Fibre Channel acessível

Através da instalação de uma placa Marvell, ATTO ou Qnap Fibre Channel no TS-h1283XU-RP, é possível definir um destino usando o aplicativo iSCSI. Além disso, os recursos de máscara de LUN e ligação de porta fornecem uma camada a mais de segurança de dados.

Criação de um ambiente SAN de Fibre Channel acessível


CPU Processador Intel® Xeon® E-2236 de 6 núcleos / 12 fios de 3,4 GHz (até 4,8 GHz)
Unidade de ponto flutuante
Mecanismo de criptografia: (AES-NI)
Memória Memoria do sistema: ECD UDIMM DDR4 de 32 GB (2 x 16 GB)
Memória Máxima: 128 GB (4 x 32 GB)
Slot de memória: 4 x DDR4 DIMM longo
Memória flash: 5 GB (proteção do sistema operacional de inicialização dupla)
Armazenamento Compartimento de unidade: 12 x 3,5 polegadas SATA 6Gb / s, 3Gb / s
Compatibilidade de unidades: Baias de 3,5 polegadas: unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable
Suporte à Aceleração de Cache SSD
Portas Externas Porta USB 3.1 Gen 2 (10 Gbps): 2 x USB tipo C 3.1 Gen2 5V / 3A 10 Gbps, 4 x USB tipo C 3.1 Gen2 5V / 1A 10 Gbps
Porta Ethernet Gigabit (RJ45): 4
Porta Ethernet de 10 Gigabit: 2 x 10GbE SFP + porta SmartNIC, 2 x 10GBase-T
Slot PCIe 4
Slot 1: PCIe Gen 2 x4 (PCH)
Slot 2: PCIe Gen 3 x8 (CPU)
Slot 3: PCIe Gen 3 x4 (CPU)
Slot 4: PCIe Gen 3 x4 (CPU)
Formato Montagem em Rack 2U
Jumbo Frame Sim
Indicadores LED HDD 1-12, Status, LAN, status da porta de expansão de armazenamento
Botões Reiniciar
Dimensões (AxLxP) 88,3 × 482 × 562 mm
Peso (líquido) 11,75 kg
Temperatura de operação 0 - 40 ° C (32 ° F - 104 ° F)
Umidade relativa 5-95% de umidade relativa, sem condensação, bulbo úmido: 27 ° C (80,6 ° F)
Carregador 300W (x2), 100-240V
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 105,12 W
Ventilador Ventilador do sistema: 2 x 60mm, 12VDC
Nível de som 40,6 db (A)
Aviso do sistema Campainha
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Embalagem - TS-H1283XU-RP

Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable

  • TS-h1283XU-RP
  • 2x Cabo Ethernet
  • 2x Cabo Ethernet 10GBASE-T
  • 2x cabo de alimentação
  • 48x Parafuso de cabeça chata (para HDD de 3,5 ")
  • 36x Parafuso de cabeça chata (para HDD de 2,5 ")
  • Guia de Instalação Rápida
Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable
Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable
Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable
Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable
Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable
Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable
Qnap TS-h1283XU-RP - Storage NAS ZFS 12 baias hot-swappable

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-EC1680U-8G-R2

    Storage 16 baias, Core i3, 4 LAN gigabit, 2 portas rede 10GbE integrada, fonte redundante e 4 portas USB 3.0
  • TS-1263XU-RP

    Storage NAS 12 baias hot-swappable rackmount com fonte redundante, Quad Core, 1 porta 10GbE e 4 portas LAN
  • TS-1232XU-RP

    Storare NAS 12 baias até 168TB, fonte redundante, conexão 10GbE e slot PCIe para expansão de funcionalidade NAS
  • TS-1273U-RP

    Servidor Cloud 12 baias com fonte redundante, processador Quad Core, 8GB DDR4 RAM e 2 portas 10GbE SFP+
  • TS-1231XU-RP

    Turbo NAS Quad Core 4GB, rackmount 12 baias p/ HDD e SSD hot swap até 120TB, 4 portas LAN e fonte redundante.
  • WB-1600U-RP

    Servidor 16 baias hot-swappable, 8GB RAM, 4 portas LAN e slot para expansão de armazenamento e rede.
  • TVS-1272XU-RP

    NAS server 144TB com 12 baias, fonte redundante, Intel i3, 4 portas LAN gigabit, 2 10GbE e 4 slots PCIe
  • TS-1231XU

    Servidor para backup de arquivos, rackmount 12 baias p/ HDD e SSD hot swappable até 120TB, 2 portas LAN e 2 10GbE