Atendimento por WhatsApp

DS416slim Synology DiskStation - Servidor de dados 16TB

O Synology DS416slim DiskStation é um Servidor de dados p/ 4 hard disks SATA hot-swappable, com 2 portas gigabit para redes locais, 16TB de capacidade (4 HDDs de 4TB), com suporte à serviços iSCSI, integração AD, LDAP e disk array (RAID).
P/N: DS416SLIM Synology
DS416slim Synology DiskStation - Servidor de dados 16TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Synology DS416slim DiskStation, um servidor de dados de 16TB

O DS416slim é um servidor de dados para 4 hard disks SATA 2,5” hot-swappable, com 16TB de capacidade (4 HDDs de 4TB), processador Dual Core e memória 512MB.

Com duas portas gigabit LAN com recursos para agregação de link (load balance) e failover, o storage Synology mantém o serviço de rede contínua, mesmo que uma das conexões LAN falhe.

Como solução de armazenamento robusta e compacta, o Synology DS416slim é ótimo como central de backup, servidor de arquivos e possui ferramentas para gerenciamento intuitivo, bem como aplicativos para melhor uso empresarial.

Synology DS416slim DiskStation, um servidor de dados de 16TB

Servidor NAS com criptografia de dados

Servidor NAS com criptografia de dados

O DS416slim possui CPU Dual Core, hardware para criptografia independente e acesso a pastas via login e senha. Com esses recursos para proteção de informações, o servidor de dados Synology é o lugar certo para manter suas informações seguras. Ativando a agregação de link, o servidor NAS utiliza as 2 portas gigabit simultaneamente e oferece até 170MB/s em leitura e 77MB/s de escrita. Com 4 baias para hard disks ou SSD 2.5" SATA e capacidade 16TB, o storage é um equipamento robusto, ideal para armazenar e compartilhar dados em pequenas redes locais.


2 portas LAN com recursos failover e link aggregation

Equipado com duas conexões gigabit LAN, o DS416slim Synology permite implementação de failover, garantindo serviço de rede contínua mesmo que uma das conexões LAN falhe, diminuindo assim o risco de inatividade. Além disso, o recurso para agregação de link (link aggregation) integra as duas portas de rede, distribuindo o fluxo de informações e melhorando a velocidade além dos limites de um único cabo ou porta.

2 portas LAN com recursos failover e link aggregation

Manutenção simples para os HDs e ventiladores

Manutenção simples para os HDs e ventiladores

O servidor de dados Synology DS416slim possui módulo de ventoinha destacável e 4 baias para discos hot-swap, permitindo instalação e substituição rápida de módulos defeituosos, reduzindo o tempo de manutenção e facilitando a vida da área técnica. O recurso hot-swap permite que discos defeituosos sejam substituídos sem que seja necessário desligar o sistema, mantendo as informações seguras e sempre online para todos os computadores da rede local.


Servidor de dados compacto e funcional

Pesando menos de 700 gramas, o DS416slim pode ser facilmente transportado, adicionando mobilidade ao servidor de dados. Com isso, tarefas como backup em filiais, transporte de dados do escritório para residência e sincronização de arquivos para fora do local de trabalho torna-se simples. Apesar de compacto, o NAS suporta até 16TB de informações, possui 2 portas USB 3.0 conexão de dispositivos externos como HDs e pen-drives para backup corporativo.

Servidor de dados compacto e funcional


Sistema operacional e aplicativos DiskStation Manager

O Synology DiskStation Manager (DSM) é um sistema operacional que equipa os produtos Synology, tornando a gestão dos equipamentos facilitada. Com interface intuitiva, ele permite acesso e compartilhamento dos dados de forma simples e inteligente. O Synologys Package Center disponibiliza diversas aplicações via download gratuito, proporcionando melhor produtividade no trabalho.

Sistema operacional e aplicativos DiskStation Manager


Conecte-se aos dados de forma rápida e fácil

Com o Synology QuickConnect não é necessário lidar com difíceis configurações de DDNS. Com ele, complicadas configurações e encaminhamento de portas do roteador deixam de existir, permitindo que arquivos possam ser acessados de qualquer computador, laptop ou dispositivo móvel instantaneamente e sem custo extra.

Conecte-se aos dados de forma rápida e fácil


DS416Slim, Servidor de dados para fazer backup automático

O NAS Synology é um servidor de backup centralizado ideal. Usuários Windows ou Mac podem fazer cópias diretamente para o Synology NAS usando o Cloud Station. Sempre que houver modificação de algum arquivo, as alterações serão copiadas via LAN automaticamente. O servidor de dados Synology também permite fazer backup do DS416slim para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou serviços de nuvem como Amazon S3, Glacier Cloud, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" agenda tarefas de backup e restaurar de servidor a qualquer ponto no tempo, minimizando espaço de armazenamento e o tempo de processamento, salvando apenas os blocos de dados alterados entre as versões.

DS416Slim, Servidor de dados para fazer backup automático


Personal cloud NAS Synology, a solução para armazenamento em nuvem

O DS416slim possui serviços de nuvem pessoais, possibilitando acesso aos dados e backup automático via web. O Cloud Station disponibiliza as informações armazenadas via internet e sincroniza arquivos com outros dispositivos, incluindo sistemas Windows, Mac, Linux, iOS, Android, bem como dispositivos móveis Windows. O 2-way Sync permite sincronização de arquivos entre diferentes DiskStations, garantindo redundância em caso de desastre. Além disso, o servidor de rede Synology permite sincronizar as informações com o Google Drive, Onedrive, Dropbox, Box, hubiC, e Baidu Cloud, estabelecendo uma nuvem híbrida de armazenamento.

Personal cloud NAS Synology, a solução para armazenamento em nuvem


Servidor Media Center Pessoal

Com o Synology DS416slim é possível acessar facilmente os conteúdos multimídia armazenados e compartilhá-los em plataformas Windows, Mac e Linux. O aplicativo Photo Station permite organizar fotos em categorias personalizadas, álbuns inteligentes e publicar o conteúdo em blogs, além da sincronização com websites de redes sociais como Facebook, Twitter e Flickr. O Audio Station possui plugin para exibir as letras das músicas em execução, dispõe de rádio via Internet e suporte DLNA, AirPlay e comunicação com caixas de som Bluetooth para reprodução com qualidade. Com o Video Station é possível assistir filmes e TV online ou gravar os programas favoritos através de sintonizadores DVB-T, DVB-S e DTMB.

Servidor Media Center Pessoal


Synology, servidores de Dados Eco-Friendly

Todos os NAS Synology são projetados com eficiência energética em mente. O servidor de dados DS416slim consome 11.63W com discos em sleep mode e 17.17W em acesso. Com o ventilador especial e projeto do fluxo de ar inteligente, o servidor de rede mantém o sistema funcionando refrigerado 24/7. A Synology reconhece a responsabilidade como player global, sendo que todos seus produtos são produzidos dentro da norma RoHS e embalados com embalagem recicláveis.

* Os valores de consumo de energia variam em diferentes ambientes.

Synology, servidores de Dados Eco-Friendly


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Servidor de dados DS416slim DiskStation Synology
  • Pacote de acessórios
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.