WhatsApp

DS2015xs - Storage Synology NAS 40TB DiskStation

P/N: DS2015XS - Synology

DS2015xs Synology - O storage NAS 40TB Synology DS2015xs é um servidor de rede NAS de alta disponibilidade, ideal como file server, compartilhar arquivos, backup e muito mais.

DS2015xs - Storage Synology NAS 40TB DiskStation

Synology DS2015xs, Storage 40TB compacto e de alto desempenho

O DS2015xs possui CPU quad-core com 40TB de capacidade e mecanismo de criptografia de dados, isso aumenta a segurança dos arquivos sem comprometer a performance do sistema. Com capacidade de 8 discos SATA III, SSD ou HD, ele é escalável até 20 HDs. A conectividade é feita através de portas LAN integradas 10GbE SFP+, oferecendo excelente desempenho na transferência e processamento de dados.

O storage Diskstation é a solução ideal de armazenamento para centralizar backups, oferecendo serviços de nuvem privativa e com a opção de unificar todos os dados de uma empresa em um só lugar. Proteger e compartilhar arquivos entre diferentes plataformas é fácil, com LUN Backup é possível fazer até 256 snapshots do sistema para recuperação em caso de falha. Os dados são facilmente acessados via navegador, smartphone ou tablet, podendo ainda serem compartilhados através de links com prazo de expiração.

O servidor de rede Synology oferece alto desempenho e é ideal para aplicações como servidor de arquivos, backup, replicação e virtualização.

Synology DS2015xs, Storage 40TB compacto e de alto desempenho

DS2015xs 40TB, alta performance com economia

DS2015xs 40TB, alta performance com economia

O storage NAS DS2015xs 40TB foi criado para empresas de pequeno e médio porte que buscam uma excelente combinação entre economia e desempenho. Equipado com uma CPU quad-core, memória expansível até 8GB, o Synology DS2015xs oferece mais de 1.635MB/s de taxa de transferência. Com 4 portas LAN, sendo duas gigabit e duas 10GbE SFP+, o storage DiskStation é ideal para o processamento multitarefa de dados, além de suportar virtualização. Com suporte à tecnologia flash avançada, a combinação de discos rígidos e cache SSD aumenta a taxa de transferência de forma eficiente, minimizando o custo por gigabyte. Com o Link Aggregation, o DS2015xs oferece 1.930MB/s de leitura e 54.654 IOPS na configuração RAID 5.


10GbE SFP + LAN e suporte SATA III 6Gb/s

O DS2015xs Synology está equipado com duas LAN 10GbE SFP+ e duas portas 1GbE RJ-45, permitindo à pequenas e médias empresas produtividade e transmissão de dados com performance sem igual. Ao habilitar a agregação de link, a largura de banda maximizada pode facilmente lidar com multitarefa intensa, trabalhando simultaneamente com múltiplas aplicações em um ambiente virtualizado. O suporte nativo aos discos SATA III 6Gb/s proporciona ao DS2015xs mais velocidade no processamento de informações, transformando o DiskStation Synology no melhor servidor de rede da categoria.

10GbE SFP + LAN e suporte SATA III 6Gb/s

Alta confiabilidade com mecanismos de redundância

As quatro portas LAN com suporte failover e discos hot-swappable garantem serviço contínuo quando HDs precisam de substituição ou uma porta LAN tem falha inesperada. Além disso, a CPU do sistema possui projeto passivo de refrigeração que evita dependência de ventilador, mitigando assim qualquer ponto crítico de falha. Os ventiladores do disco rígido são tolerantes a falha e, quando o sistema detecta uma falha, o mecanismo de redundância irá acelerar o ventilador funcional para refrigerar adequadamente o sistema.

Alta confiabilidade com mecanismos de redundância


Escalabilidade robusta até 160TB

O Synology DS2015xs 40TB possui capacidade para até 8 discos, mas por ser escalável ele permite adicionar uma unidade de expansão DX1215 para chegar até 20 discos rígidos encadeados através de módulo de expansão opcional, atingindo 160TB de capacidade bruta. Os discos adicionados são rapidamente integrados ao pool de armazenamento, dando a você acesso à nova capacidade em instantes

Escalabilidade robusta até 160TB


 Cache SSD

Cache SSD

O DS2015xs permite a combinação entre discos rígidos e SSD para cache, aumentando a taxa de transferência de forma eficiente, minimizando assim o custo por gigabyte. O suporte ao sistema híbrido com cache SSD oferece ao storage DiskStation uma redução significativa na latência de I/Os com apenas um pequeno investimento inicial, beneficiando as empresas com uma significativa melhora do desempenho.


DSM- DiskStation Manager

O Synology DiskStation Manager (DSM) é o sistema operacional compatível com qualquer navegador web que equipa todos DiskStation e RackStation, tornando a gestão dos Synology NAS simples. Com interface de usuário intuitiva, o DSM permite acessar e compartilhar dados de forma inteligente e descomplicada. A central de aplicativos Synology permite ainda baixar novos aplicativos para diversas necessidades, o que significa poder desfrutar de mais entretenimento ou melhor produtividade no trabalho.

DSM- DiskStation Manager


Virtualização certificada

O DS2015xs 40TB fornece uma solução de armazenamento contínua para ambientes de virtualização, incluindo VMware, Citrix e Microsoft Hyper- V. Com integração ao vSphere 5 & VAAI, o servidor de rede Synology ajuda nas operações de armazenamento específicas, otimizando assim o poder de computação em ambientes virtualizados. O suporte nativo iSCSI permite aos usuários consolidarem o armazenamento em arranjos de discos virtuais, proporcionando aos servidores de arquivos maior capacidade para armazenamento de dados. Com suporte completo aos servidores VMware vSphere e Windows aliados a ferramentas robustas de snapshots, gerentes de TI podem gerenciar o status das VMs e a consistência dos dados de forma simples e completa.

Virtualização certificada

Sistema de armazenamento unificado

O Synology DS2015xs 40TB permite gerenciar dados multiprotocolo com a integração em nível de arquivo (NAS) e em nível de bloco (SAN) num único sistema de armazenamento unificado. Arquivos compartilhados entre plataformas Windows, Mac e Linux graças aos protocolos de rede (CIFS / SMB, AFP e NFS), transformam o servidor de rede DS2015xs na melhor solução iSCSI de baixo custo. Além disso, o recurso thin provisioning disponível para LUN iSCSI do storage DiskStation é ideal para alocar automaticamente espaço adicional ao servidor NAS em caso de crescimento inesperado da base de dados.

Sistema de armazenamento unificado


Proteção por LUN backup, snapshot e clone

O servidor Synology aumenta a facilidade para mover e copiar dados em ambientes virtualizados com os recursos LUN backup, LUN Snapshot, e LUN Clone. O NAS DS2015xs 40TB oferece backup de LUN iSCSI diretamente para o storage e sem custo extra. Além disso, o Synology LUN Snapshot permite criar até 256 snapshots instantâneos por LUN utilizando a tecnologia point-in-time, sem qualquer impacto no desempenho do sistema.

Proteção por LUN backup, snapshot e clone


Alta produtividade com soluções em nuvem

Com as soluções abrangentes de nuvem Synology, o servidor NAS DS2015xs permite criar uma própria nuvem privada facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Arquivos podem ser editados no modo offline para posterior sincronização através do Cloud Station, que mantém até 32 versões históricas, permitindo assim restaurar um arquivo para a versão anterior ou recuperar arquivos apagados. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita em um arquivo armazenado no DS2015xs Synology é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets. Para diversas localidades e servidores, o Synology 2-way sync possibilita sincronização de arquivos entre diferentes DiskStations e garante a mesma informação em tempo real. Administradores de TI podem selecionar pastas para sincronização em diferentes dispositivos, manual ou automaticamente com base no formato e tamanho do arquivo.

Alta produtividade com soluções em nuvem


Assegurando a continuidade e confiabilidade de negócios

Disponibilidade ininterrupta é uma meta fundamental para todas as empresas. O servidor de rede DS2015xs oferece a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina servidor ativo e passivo em um cluster, onde o storage principal sempre é espelhado para o secundário. A sincronização de pasta compartilhada replica dados em tempo real para outro Synology NAS em local remoto, proporcionando pronta recuperação de desastres para ambientes empresariais. Com várias portas LAN e arranjos RAID, o storage DS2015xs também garante a redundância em caso de falha nos discos ou portas de rede.

Assegurando a continuidade e confiabilidade de negócios


CPU CPU Modelo Annapurna Labs Alpine AL-514 Quad Core 1.7GHz
Ponto flutuante
Mecanismo de criptografia de hardware
Memória Memória do Sistema 4GB DDR3
Módulo de memória pré-instalado 4x 1GB
Total de slots de expansão: 2
Memória expansível até 8GB (4GB x2)
Armazenamento Número de baias SATA 8
Baias com unidade de expansão 20
Compatibilidade de Disco HDD ou SSD 2.5" e 3.5" (SATA III ou SATA II)
Capacidade Máxima Nativa: 64TB (HDD 8TB x8)
Capacidade com unidade de Expansão: 160TB (HDD 8TB x20)
Tamanho máximo volume único: 108TB
Hot Swappable unidade
Portas externas 2 portas USB3.0
1 porta de Expansão
Sistema de arquivo Unidades Internas EXT4
Drives externos EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS +
Outros Recursos RJ-45 1GbE Porta LAN 2 (suporte a Link Aggregation e failover)
Wake on LAN / WAN
Porta LAN SFP+ 10GbE 2 (Link Aggregation e failover)
Sistema de ventilação com 2 peças (120mm x 120mm)
Modo de velocidade do ventilador, modo refrigerado ou Modo silencioso
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 24.1dB (A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 250W
Tensão de alimentação AC: 100V a 240V AC
Power Frequency: 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 47,44 W em produção e 22,98 W em stand-by
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Temperatura de armazenamento: -10°C a 70°C (15°F a 155°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC Classe B, CE Classe B, BSMI Classe B
Nota. Consumo de energia medido com discos rígidos Western Digital 1TB WD10EFRX.
Gerenciamento de Armazenamento Número volume interno máximo: 1024
Máxima iSCSI Target Number: 64
Máxima iSCSI LUN: 512
iSCSI LUN Clone / Snapshot, o Windows ODX
Tipo RAID suportada: RAID Híbrido Synology, Single Disk, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6, 10
Migração RAID: Básico para RAID 1 e Básico para RAID 5, RAID 1 para RAID 5 e RAID 5 para RAID 6
Hot Spare global suportados: Tipo RAID, RAID Híbrido Synology, RAID 1, 5, 6, 10
Suporte SSD
SSD Read / Write Cache
Compartilhamento de arquivos
Contas do usuário: até 16000
Grupos máximos: 512
Máximo de pastas compartilhadas: 512
Tarefas para sincronização de pastas: até 16
CIFS / AFP / FTP concorrentes: até 1024
Integração Windows ACL
Autenticação Kerberos NFS
Gerenciamento de alta disponibilidade
Log Centro
Eventos syslog por segundo: 3000
Virtualização VMware vSphere 5 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
Aplicativos Antivirus Essencial
Audio Station
Sistema de Gestão Central
Estação nuvem
Transferências de arquivos simultâneos: até 1024
Nuvem de sincronização
Directory Server
Servidor DNS
Download Station
Até 80 tarefas simultâneas de download
Glacier backup
HiDrive backup
Servidor iTunes
Java Gerenciador
Servidor de e-mail
Mail Station
Media Server
DLNA Compliance
Nota Station
Photo Station
Servidor RADIUS
Estação de Vigilância
Cam máximo IP (Licenças obrigatórias): 40 (incluindo duas Licença gratuítas)
FPS Total (H.264): 1200 FPS @ 720p (1280x720)
600 FPS @ 1080p (1920x1080)
350 FPS @ 3M (2048x1536)
180 FPS @ 5M (2591x1944)
FPS Total (MJPEG): 450 FPS @ 720p (1280x720)
225 FPS @ 1080p (1920x1080)
150 FPS @ 3M (2048x1536)
100 FPS @ 5M (2591x1944)
Tempo de autonomia
Número máximo de tarefas: 16
Estação vídeo
Transcodificação de vídeo Grupo 1 - Tipo 2
VPN Servidor Sim
Até 20 conexões
Notas. O rendimento foi testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com visualização ao vivo via surveillance station e detecção de movimento pela câmera. A visualização ao vivo e gravação estão compartilhando o mesmo fluxo de dados da câmera.
Ambiente RoHS Compliant
Dimensões Tamanho: 157mm (A) x 340mm (L) x 233mm (P)
Peso: 5.21kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - DS2015XS

DS2015xs - Storage Synology NAS 40TB DiskStation

  • Storage NAS Synology DS2015xs
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN
DS2015xs - Storage Synology NAS 40TB DiskStation
DS2015xs - Storage Synology NAS 40TB DiskStation
DS2015xs - Storage Synology NAS 40TB DiskStation
DS2015xs - Storage Synology NAS 40TB DiskStation
DS2015xs - Storage Synology NAS 40TB DiskStation

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-831XU

    Storage de rede iSCSI rackmount 8 baias p/ HDD e SSD SATA, 2 LAN gigabit e duas 10GbE, hot swappable até 80TB
  • TVS-871U-RP

    Storage NAS 64TB Rack, 8 baias p/ hard disks SATA III 6Gb/s, 10G Ready, 1 HDMI e fontes redundantes
  • TS-832X

    NAS server 8 baias, processador Quad Core, 2GB ou 8GB RAM, 2 x 10GbE, 2 x LAN, 3 x USB 3.0 e 2 slots PCIe
  • TS-853BU

    8 bay storage rackmount até 96TB, processador Quad Core, 4 portas de rede gigabit, 1 saída HDMI, hot swappable.
  • TVS-872XU-RP

    Servidor NAS 8 baias até 112TB, fonte redundante, Quad Core, 4 portas LAN gigabit, 2 10GbE e 4 slots PCIe
  • TS-853A

    NAS 8 Bay Storage 40TB SATA, 4 portas LAN, 2 HDMI, 3 USB3.0, iSCSI SAN, RAID, criptografia, virtualização e Backup
  • TS-873U-RP

    Servidor de rede, NAS 8 baias até 96TB, 4 portas gigabit, 2 conexões 10GbE, fonte redundante, USB 3.0 e 2 slots SSD
  • DS1819+

    DiskStation NAS 8 baias 112TB, processador Quad Core, 4 portas LAN gigabit, 2 portas eSATA e 1 slot PCIe
  • DS1817+

    Storage NAS 80TB, 4 LAN gigabit e slot PCIe p/ 10GbE, RAID, Btrfs, escalável 180TB, iSCSI, integração AD e LDAP
  • TS-832XU

    NAS 8 baias rackmount até 96TB, Quad Core, 4GB RAM, 2 portas LAN, 2 portas 10GbE e 1 slot PCIe
  • TVS-873e

    Servidor de backup 8 baias hot-swappable, processador Quad Core, opções de 4GB ou 8GB RAM e USB QuickAccess
  • TS-853BU-RP

    Storage enterprise até 96TB, escalável até 240TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, slot PCIe para LAN 10GbE ou cache M.2 SSD.