3 equipamentos da Synology que protege seus dados contra o Ransomware

Com frequentes ataques de Ransomware acontecendo no meio digital, é indispensável procurar uma solução de armazenamento eficiente para sua empresa. Nossa equipe de especialistas em armazenamento de dados listou 3 equipamentos da Synology que vão proteger seus dados em caso de ataque de malware.

NAS Synology DS1817 ao lado de logo Synology

Dúvidas? Fale com nosso especialista!

DS1019+: Excelente solução de backup em caso de desastres

O Synology DS1019+ é um storage NAS que suporta 5 hard disks internos e atinge 60TB de capacidade bruta. Ideal para armazenamento, replicação e backup de dados, esse sistema permite snapshot, ou seja, grava instantâneos da situação do armazenamento para recuperação de dados em caso de desastre. Assim, mesmo que seu sistema seja infectado por Ransomware, sempre é possível recuperar o backup com data anterior ao problema.

Além disso, o equipamento utiliza o novo sistema de arquivos Btrfs, permite compartilhar pastas e arquivos com segurança e proporciona recuperação de dados de forma rápida e garantida. Ideal para pequenas e médias empresas, o DS1019+ utiliza discos de baixo custo, é fácil de instalar e permite a sincronização de dados com contas de nuvem públicas, além de suportar transcodificação de vídeos em alta qualidade e ser uma unidade de armazenamento escalável.

Synology DS1019+ parte frontal e traseira do equipamento


DS718+, sua proteção doméstica contra o Ransomware

O NAS DS718+ Synology suporta até 2 hard disks internos, atinge 28TB de capacidade bruta e também possui recursos de snapshot para proteger seus arquivos contra o vírus do tipo ransomware. Recomendado para residências e pequenas empresas, esse pequeno sistema de armazenamento é indicado para usuários que buscam segurança para seus arquivos e que querem criar seu próprio sistema de armazenamento na nuvem.

Usuários que precisam de informações compartilhadas em tempo real pela internet podem facilmente adotar o DS718+ como seu personal cloud storage. Além disso, para quem possui diferentes telas para exibição de vídeo, o sistema de transcodificação de vídeo do equipamento suporta altas resoluções e transmite streaming para diversos dispositivos, de acordo com o formato exigido.

Synology DS718+ parte frontal e traseira do equipamento


DS1817: Armazenamento, backup e sistema de monitoramento

Assim como os outros produtos citados, o DS1817 possui sistema de arquivos Btrfs e protege os dados armazenados através de seu sistema de replicação e snapshot, com sistema de recuperação automática de dados caso os mesmos sejam corrompidos ou deletados.

Sugerido também para armazenamento de imagens em sistema de vídeo-vigilância, o SAN Synology suporta gravação de imagens para até 40 câmeras, sua interface de simples gerenciamento proporciona backup e compartilhamento de arquivos entre PC, Mac ou outros dispositivos móveis. Com capacidade para até oito discos, o DS1817 atinge 112TB de capacidade bruta e possui aplicativos para proteção dos dados contra ameaças virtuais como o Ransomware.

Synology DS1817 parte frontal e traseira do equipamento


A linha de equipamentos voltada para o armazenamento de dados da Synology são uma ótima alternativa para proteger os dados de sua empresa ou residência contra malwares de todos os tipos. O sistema de arquivos de última geração Btrfs é mais eficiente que os encontrados em equipamentos concorrentes, principalmente quando o assunto é evitar que possíveis ataque de ransomware danifiquem arquivos da sua casa ou empresa.

Para mais informações, ligue ou acesse nosso site para conhecer as soluções de armazenamento da Synology e outras soluções como storage que protegem suas informações contra ataques virtuais.

Junte-se a mais de 40.000 Pessoas e Conheca as Novidades do Mundo: Armazenamento de dados!

Armazenamento de dados

Tudo o que você precisa saber sobre soluções de Armazenamento de dados.

Sistemas para Armazenamento de Dados DAS, NAS e SAN

Sistemas para Armazenamento de Dados DAS, NAS e SAN

Sistemas para Armazenamento de Dados: Saiba mais sobre Storages NAS, DAS e redes SAN, onde são aplicados e conheça alguns exemplos de utilização.

Cloud Storage, o que é para que serve

Cloud Storage, o que é para que serve

Cloud Storage, saiba como tirar proveito do armazenamento em nuvem p/ gravar, alterar e acessar dados de seus servidores de forma online via internet.

5 passos para proteger seu servidor de arquivos contra Ransomware

5 passos para proteger seu servidor de arquivos contra Ransomware

Ataques Ransomware podem acontecer a qualquer momento, portanto listamos 5 passos de como proteger seu servidor de arquivos.

Fale Conosco

  • Controle Net Tecnologia LTDA
  • CNPJ: 03.247.280/0001-25
  • Av. dos Carinás, 660 - Moema
  • São Paulo, SP - CEP: 04086-011