Atendimento por WhatsApp

TS-251+ Qnap - 2 bay NAS e Media server DLNA HDMI até 20TB

Storage NAS 2 Bay SATA e Media server DLNA. Servidor de rede doméstico, 2 baias p/ instalação de hard disk SATA, hot swappable, duas portas LAN, capacidade até 20TB e controle remoto. NAS com recursos multimídia e compatível DLNA, uma porta HDMI e ideal para compartilhar conteúdo em rede local.
P/N: TS-251+ Qnap
TS-251+ Qnap - 2 bay NAS e Media server DLNA HDMI até 20TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-251+, 2 Bay NAS e servidor multimídia dlna

O TS-251+ é um 2 bay NAS equipado com processador Intel e capacidade até 20TB, ideal para compartilhar dados, fazer backup e criação de uma nuvem privativa de dados.

Com recursos de media server doméstico, o equipamento possui porta HDMI, reproduz vídeos 1080p, transcodifica arquivos de vídeo em Full HD e permite expansão de capacidade para até 10 hard disks.

Qnap TS-251+, 2 Bay NAS e servidor multimídia dlna


Media Server com gerenciamento multimídia perfeito

Ideal como servidor multimídia doméstico, o storage NAS TS-251+ Qnap é compatível DLNA e preenche os ambientes da casa com conteúdos personalizados.

Com ele é fácil transmitir fotos, músicas e vídeos através do padrão dlna para diferentes equipamentos, via dispositivo Bluetooth ou USB conectado.

O 2 bay NAS Qnap permite também propagar áudio (streaming de música) para dispositivos HDMI, Apple TV e Chromecast. Cada ambiente poderá desfrutar de conteúdo personalizado, mantendo todos arquivos num único lugar.

O Qnap TS-251+ também pode ser utilizado media server DLNA, compatível Roku, Amazon Fire TV e Google TV, através do apoio do Plex Media Server.

Media Server com gerenciamento multimídia perfeito


2 bay NAS e servidor multimídia robusto

Com processador Intel Celeron 2.0GHz Quad Core, 2GB RAM DDR3L, 2 gavetas para hard disks SATA e duas portas LAN Gigabit, o TS-251+ é um servidor poderoso, atinge 20TB e entrega até 225MB/s na leitura e escrita de dados.

Além disso, seu processador possui recurso burst-up, que aumenta automaticamente a performance para 2.42GHz em tarefas de uso intensivo de CPU, suportando assim volumes e pastas criptografadas AES 256-bits com transferência até 205MB/s, melhorando a performance e segurança do sistema.

2 bay NAS e servidor multimídia robusto


Um NAS server de múltiplos sistemas operacionais

Com o suporte da tecnologia Virtualization Station, o NAS server Qnap TS-251+ torna-se uma estação de virtualização que suporta diversos sistemas operacionais.

A criação rápida de máquinas virtuais (VM), importação / Exportação de VM permite que operações executadas normalmente em desktop sejam feitas através de navegadores web.

É possível ainda gerenciar de forma centralizada todas as VMs criadas no Media Server dlna de forma simples. Além de poder baixar VMs on-demand de lojas on-line e importá-los para o 2 bay NAS sem qualquer procedimento complexo.

Um NAS server de múltiplos sistemas operacionais


Container Station, Integração LXC e Docker

O aplicativo Container Station integra tecnologias de virtualização LXC e Docker, permitindo operar múltiplos sistemas isolados Linux no storage TS-251+, assim como realizar downloads de aplicativos através do Docker HUB Registry integrado.

O sistema permite configurações como permissão, importação e exportação de containers, além de apresentar um painel informativo e interface flexível para gerenciar múltiplos containers.

O Container Station suporta ainda o Online Document app, que possibilita visualizar, editar e armazenar arquivos de vários tipos a qualquer momento, incluindo documentos Office, imagens e arquivos de texto.

Container Station, Integração LXC e Docker

Qnap TS251+, um computador completo

A tecnologia exclusiva QvPC consolida tecnologias como integração VM, transcodificação de multimídia, saída HDMI, integração de nuvem e tecnologias de conexão.

O QvPC permite utilizar o TS-251+ Qnap como um computador desktop PC quando conectado a um teclado, monitor e mouse.

Com essa tecnologia, o 2 bay NAS disponibiliza acesso direto aos dados armazenados, permite execução de aplicativos usando VMs com base em Windows/Linux/UNIX/Android, navegar na web, assistir vídeos Full HD e servir de monitor para vigilância, fazendo transmissões ao vivo de câmeras IP.

Qnap TS251+, um computador completo


Um storage NAS integrado com serviços de nuvem

A aplicação File Station permite facilmente fazer download, upload e gerenciar arquivos diretamente do storage TS-251+ através de uma conexão internet.

Com suporte a extração, criação e busca inteligente para arquivos e pastas, o File Station também possibilita compartilhar arquivos através de URLs únicas, e-mail e espaço compartilhado.

Com ele é possível navegar ou transferir arquivos entre o 2 bay NAS e serviços de nuvem pública como o Google Drive, Dropbox, Microsoft OneDrive, Box, Yandex Disk e Amazon Cloud Drive.

O File Station permite ainda visualizar arquivos do office online e Google Docs, ou abri-los diretamente como uma extensão de office do Google Chrome.

Um storage NAS integrado com serviços de nuvem


Uma solução de backup Completa

O NetBak Replicator é um software de backup voltado para usuários Windows que configura cronograma para tarefas automáticas de backup em tempo real e agendado, incluindo arquivamento de e-mail Outlook.

O TS-251+ é totalmente compatível com o Apple Time Machine para Mac e outros softwares de backup como o Acronis True Image, Symantec Backup Exec, Veeam e Retrospect.

A porta USB 3.0 no painel frontal do Media Server possui também a função "one-touch-copy", permitindo fazer backup instantaneamente de HDs externos para o 2 bay NAS, ou vice-versa, com apenas um clique.

Uma solução de backup Completa

Um 2 Bay NAS com replicação remota dos dados

O 2 Bay NAS TS-251+ proporciona backup de pastas para outros storages remotos via rede. Em caso de perda de informação, é possível restaurar os dados em qualquer PC sem burocracia.

O serviço RTRR permite backup automático em tempo real ou agendado de outro storage ou servidor FTP, sincronizando arquivos de pastas remotas, podendo fazer o controle e preservar as versões antigas de backup, além de permitir agendar quantas versões deverão ser mantidas.

Além disso, é possível determinar por quanto tempo ou configurar versões inteligentes com rotação e substituição automática das versões de backup anteriores.

O Media server dlna Qnap suporta o protocolo rsync para backup em outros servidores remotos de forma agendada.

Os dados podem ser copiados e restaurados através de serviços de armazenamento em nuvem como Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, ElephantDrive, Dropbox, Google Drive, Google Cloud Storage e mais.

Um 2 Bay NAS com replicação remota dos dados


Snapshot, restauração simplificada de Volume e LUN

O QTS Storage Manager adiciona uma ferramenta baseada em snapshot para fazer backup e restaurar dados no TS-251+ Qnap, voltando a qualquer ponto no tempo e evitando a perda de dados importantes.

Ele possibilita até 256 snapshots por volume ou LUN, replicação eficiente de volumes/LUN snapshot a servidores remotos, copiando apenas as alterações, rapidamente clonando o volume/LUN como um volume local sem interromper o funcionamento.

É possível inclusive configurar o sistema para automaticamente tirar um snapshot do volume antes do backup via RTRR/rsync, mesmo com arquivos abertos.

Snapshot, restauração simplificada de Volume e LUN


Um servidor de arquivos com segurança e privacidade

Um servidor de arquivos com segurança e privacidade

O TS-251+ Qnap oferece opções para montar um servidor de arquivos com ferramentas de segurança como acesso criptografado, confirmação em dois passos, bloqueio de IP e muito mais.

Os administradores de TI também podem controlar os direitos de acesso de cada usuário para pastas diferentes, impedindo o acesso não autorizado a arquivos importantes.

O equipamento suporta a criptografia 256 bits AES, que evita o acesso não autorizado a arquivos confidenciais, mesmo que os discos rígidos sejam roubados.


Multimídia center HDMI com controle remoto

O Qnap HD Station integra com o media player Kodi. A conexão HDMI permite conectar o storage TS-251+ a uma HDTV para reproduzir o conteúdo multimídia, com áudio 7.1, assistir vídeos do YouTube, navegar na web e gerenciar o sisetmas usando Google Chrome ou Mozila Firefox.

O HD Station oferece multi-tasking e autenticação para que somente os usuários autorizados possam acessar os dados armazenados através de monitores HDMI. O Media Server dlna possui controle remoto para controlar o aplicativo, além de possibilitar transformar outros dispositivos móveis em controles remotos via aplicativo Qremote.

Multimídia center HDMI com controle remoto


TS-251+, um media server com transcodificação de vídeo

O storage TS-251+ oferece transcodificação de vídeo em tempo real Full HD, convertendo e salvando as imagens em pastas dedicadas em formatos que podem ser reproduzidos em PCs, dispositivos móveis e Smart TVs.

Essa conversão permite que diferentes dispositivos possam exibir o mesmo vídeo com diferentes resoluções simultaneamente, economizando assim tempo na conversão dos diferentes formatos.

Ao selecionar um vídeo de baixa resolução pré-renderizado, os recursos do sistema do 2 bay NAS Qnap são preservados para outras aplicações.

Através da transcodificação off-line, é possível ainda reproduzir vídeos através do app File Station, Video Station ou QFile.

TS-251+, um media server com transcodificação de vídeo


VPN Server e VPN Client

O Qnap TS-251+ pode ser configurado como servidor VPN através do OpenVPN, utilizando protocolos como o L2TP/IPsec/PPTP, permitindo acessar de forma segura os dados compartilhados na rede local privada.

O 2 Bay NAS Qnap suporta ainda o VPN client para PPTP, protegendo assim a privacidade dos arquivos durante a transmissão de dados.

VPN Server e VPN Client

Sincronização de arquivos entre dispositivos e nuvens

Ideal para viajantes que necessitam dos dados atualizados e gerenciar os arquivos, o Qsync fornece várias formas de sincronização e compartilhamento de arquivos com a nuvem, aumentando muito a flexibilidade de projetos de equipe.

Com o aplicativo Cloud Drive Sync é possível sincronizar facilmente os arquivos com o Google Drive e Dropbox armazenamento em nuvem.

Sincronização de arquivos entre dispositivos e nuvens


Um 2 Bay NAS como solução de vigilância.

O aplicativo Surveillance Station transforma o Qnap TS-251+ numa solução de vigilância profissional que suporta mais de 3.000 modelos de câmeras IP, além de permitir compra de licenças adicionais por projeto.

O sistema suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução com definições personalizáveis e, com a aplicação Vmobile nos dispositivos iOS ou Android, gerencia câmeras de qualquer lugar.

Ao instalar o aplicativo Vcam, qualquer smartphone transforma-se numa câmera de rede, gravando instantaneamente as imagens capturadas diretamente no equipamento.

Além disso, o sistema oferece 2 canais livres de câmeras IP e suporta expansão para 40 canais através da compra de licenças adicionais.

Um 2 Bay NAS como solução de vigilância.


Um 2 Bay NAS com expansão de capacidade

O storage TS-251+ suporta expansão de capacidade através dos módulos adicionais JBOD sob demanda, tornando o 2 Bay NAS num storage robusto e expansível, preparado para aplicativos como vídeo vigilância, servidor de arquivos e muito mais.

Com o suporte QJBOD Express (gabinetes JBOD roaming) é possível ligar um gabinete de expansão ao NAS e migrar dados para outro NAS, sem a conectividade da rede LAN.

Um 2 Bay NAS com expansão de capacidade


TS-251+, Um Media Server econômico

O Media server dlna Qnap utiliza uma CPU 22nm e DDR3L RAM, de baixa tensão e consumo de energia, mantendo alto desempenho nas operações com economia de energia.

O TS-251+ inclui ainda o modo de suspensão S3, HDD standby, agendamento power on/off, modo de espera do disco rígido e Wake on LAN.

TS-251+, Um Media Server econômico

Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-251+ Qnap
  • Cabo Ethernet
  • Guia de instalação
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Parafusos para HDs 2,5"
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo de alimentação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.