Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-431X2 40TB - Storage NAS 4 baias hot-swappable

Qnap TS-431X2 40TB - Storage NAS 4 baias hot swappable SATA com processador Quad Core, 2GB/8GB RAM, 2 portas LAN gigabit, 1 porta 10GbE SFP+ e 3 portas USB 3.0. Storage NAS de alta performance para servidor de arquivos, virtualização, replicação e backup.
P/N: TS-431X2 Qnap
Qnap TS-431X2 40TB - Storage NAS 4 baias hot-swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-431X2 Qnap, Storage NAS 4 baias com conexão 10GbE

A solução de armazenamento TS-431X2 40TB possui 4 baias hot-swappable para SSDs ou discos rígidos SATA 6b/s, processador Quad Core, com opções de 2GB ou 8GB DDR3 RAM e uma porta 10GbE SFP+ incorporada para maior velocidade de transmissão de dados. Com o sistema operacional QTS, incluindo um grande conjunto de ferramentas como Container Station, para simplificar o desenvolvimento de aplicações IoT e VJBOD (Virtual JBOD) para expansão do armazenamento utilizando outros storage NAS. O Storage NAS 4 baias Qnap é a opção ideal para empresas que buscam backup, nuvem privativa e armazenamento para virtualização. Ele também suporta snapshots, permitindo restaurar de forma fácil o TS-431X2 para o estado anterior no caso de falha inesperada ou quando o sistema sofrer um ataque de Ransomware.

TS-431X2 Qnap, Storage NAS 4 baias com conexão 10GbE


Desempenho Quad Core e criptografia de dados

O Qnap TS-431X2 40TB é equipado com processador AnnapurnaLabs Alpine AL-314 Quad Core 1.7GHz, 2GB/8GB DDR3 RAM, uma porta LAN 10GbE SFP+ e duas portas LAN Gigabit. Assim o Storage NAS 4 baias fornece velocidades de até 1014MB/s para atender às necessidades de tarefas que exigem maior largura de banda. Oferece também criptografia de dados baseados em volume AES de 256 bits com velocidades de até 357MB/s, garantindo segurança maior aos dados armazenados.

Desempenho Quad Core e criptografia de dados


Qnap TS-431X2 40TB, storage preparado para rede 10GbE

O TS-431X2 40TB possui uma porta 10GbE SFP+ de alta velocidade para tarefas que exigem maior largura de banda e duas portas Gigabit Ethernet incorporadas que possibilitam realizar trunking, uma configuração utiliza as duas entradas para aumentar a velocidade, e ainda evita a queda na conexão caso uma das entradas ou cabos venha a falhar. A conexão de alta velocidade do storage NAS Qnap permite backups e restauração do sistema em grande velocidade.

Qnap TS-431X2 40TB, storage preparado para rede 10GbE

Aceleração com cache SSD

Aceleração com cache SSD

O Qnap TS-431X2 40TB suporta armazenamento em cache SSD para aumentar o desempenho IOPS dos volumes de armazenamento e aumentar a eficiência operacional. É ideal para melhorar o fluxo de trabalho das aplicações que exigem mais processamento e permite melhor desempenho ao combinas SSDs com HDDs de alta capacidade.


Recuperação de dados através de Snapshots

O Storage NAS 4 baias suporta snapshots baseados em blocos, para gravar o estado do sistema de arquivos e metadados de arquivos em qualquer momento. No caso de falha inesperada do storage ou ataque do ransonware, os snapshots ficam intactos para uma restauração mais rápida de todo o sistema. É possível manter diferentes versões de um mesmo arquivo, pasta ou até mesmo um volume inteiro, o Qnap TS-431X2 40TB suporta até 64 snapshots por volume ou LUN até 256 no total. Com o Snapshot Replica a proteção é duplicada e pode ser armazenada em um NAS ou servidor remoto.

Recuperação de dados através de Snapshots


Tecnologia de Container para aplicativos IoT

Tecnologia de Container para aplicativos IoT

O Container Station integra tecnologias de virtualização LXC e Docker, para que usuários possam operar múltiplos sistemas Linux isolados no TS-431X2, além de baixar aplicativos via Docker Hub Registry. Suporta a plataforma QIoT Containers que auxilia a estruturar e implantar ambiente IoT para mais eficiência em atividades digitais.


TS-431X2 Qnap, arquivos organizados automaticamente com o app Qfiling

O TS-431X2 possui o aplicativo Qfiling que ajuda a automatizar a organização de arquivos espalhados por várias pastas, permite separar e organizar múltiplos arquivos em diferentes pastas rapidamente, reduzindo as chances de perder um arquivo. Permite categorizar arquivos e determinar condições de arquivos, e ainda agendar tarefas de arquivamento a serem realizadas periodicamente. Através do recurso "Recipe" permite aos usuários salvar condições de arquivo usadas com frequência, assim a próxima do Qfiling pode ser executada com apenas um clique.

TS-431X2 Qnap, arquivos organizados automaticamente com o app Qfiling


Ferramenta de busca de arquivos Qsirch

O Storage NAS Qnap suporta a ferramenta de busca de arquivos Qsirch. Com prévias de arquivos e histórico de buscas, encontrar um arquivo se torna uma tarefa fácil e rápida. É possível estabelecer filtros de pesquisa para encontrar arquivos mais rapidamente e com mais precisão. Ele pode ser combinado com navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox para que a busca de arquivos seja feita pelo navegador. O Qsirch é uma ótima ferramenta para aumentar a produtividade reduzindo o tempo gasto buscando arquivos.

Ferramenta de busca de arquivos Qsirch


Gerenciamento de e-mail e contatos

O Qnap QmailAgent e Qcontactz são aplicativos de gerenciamento de e-mails em storage NAS, com eles os e-mails podem ser salvos para maior segurança dos dados. Essas duas ferramentas permitem que diferentes dispositivos acessem emails e contatos, e o Qsirch pode ser integrado com esses aplicativos para buscas mais rápidas e eficientes.

Gerenciamento de e-mail e contatos


Anotações para Storage NAS 40TB com o Notes Station

O Notes Station é um aplicativo para ajudar na organização de notas, podendo facilmente editar textos, inserir imagens e arquivos do TS-431X2 40TB, ajustar imagens com ferramentas de edição, cria links para compartilhar notas e faz backup e restauração das notas através de snapshots. Outros usuários podem ser convidados para editarem notas e aumentar a comunicação de uma equipe, as notas são criadas e editadas com toda a privacidade e segurança com senhas e criptografia.

Anotações para Storage NAS 40TB com o Notes Station


QTS, sistema operacional para storages da Qnap

O TS-431X2 40TB possui o sistema operacional QTS que oferece aplicações para aumento de produtividade, conteúdo multimídia e de gerenciamento do storage. O Qnap QTS oferece desktop de interface intuitiva, capaz de criar atalhos, monitorar o status do sistema e abrir múltiplas aplicações sem queda de performance. O App Center é a melhor forma para instalar novos aplicativos para estender as funcionalidades do Storage NAS Qnap.

QTS, sistema operacional para storages da Qnap


Acesso seguro com VPN

O QVPN combina funcionalidades de cliente e servidor VPN em um único aplicativo, com ele o TS-431X2 40TB pode ser utilizado como servidor VPN com protocolos L2TP / IPsec, OpenVPN e suporte PPTP para um acesso seguro de dados compartilhados em uma rede local privada. O Storage NAS 4 baias Qnap também pode ser utilizado como cliente VPN para acessar servidores seguros ou redes privadas através de protocolos PPTP e OpenVPN. O VPN Client pode conectar o NAS Qnap a múltiplos servidores simultaneamente para acessar dados em LAN ou até mesmo acessar serviços restritos localmente.

Acesso seguro com VPN


Compartilhamento de arquivos entre dispositivos

Compatível com protocolos NFS, AFP e SMB, o TS-431X2 40TB pode sincronizar arquivos entre computadores Windows, Mac e Linux. Com o Qnap Qsync utility, os dados estarão mais seguros com toda a infraestrutura dos storages Qnap e estarão sempre sincronizados com todos dispositivos conectados, sejam computadores, notebooks ou dispositivos móveis. Pastas inteiras podem ser compartilhadas para mais flexibilidade e comunicação entre equipes.

 Compartilhamento de arquivos entre dispositivos


Diversas opções de backup e recuperação de dados

O TS-431X2 possui uma variedade de opções de backup para usuários Windows e Mac, snapshots de volume e LUN (até 256 snapshots por volume ou LUN e máximo de 1024 snapshots por NAS), snapshot réplica e clone. O aplicativo Hybrid Backup Sync integra funções de backup, restauração e sincronização (através de protocolos RTRR, rync, FTP e CIFS/SMB), dessa forma facilita a transferência de arquivos para servidores locais ou remotos e nuvem. Ele também é compatível com serviços de nuvem como Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive for Business, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box, hubiC e serviços compatíveis com Amazon S3/OpenStack Swift/WebDAV.

Diversas opções de backup e recuperação de dados


Proteção contra ameaças virtuais

Proteção contra ameaças virtuais

O Qnap TS-431X2 40TB oferece várias opções de segurança como antivírus, acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação em dois passos e muito mais. Administradores de TI podem configurar acesso de usuários à pastas e arquivos, prevenindo o acesso não autorizado. Com o mecanismo de criptografia de hardware 256bits, os dados estarão protegidos mesmo em caso de roubo de drives ou do storage. O TS-431X2 também é compatível com servidores Windows AD, LDAP e LDAP integrado.


Solução de vigilância profissional

O Surveillance Station é um sistema profissional de gerenciamento de vídeo (VMS) de vigilância de rede, oferece interface de gerenciamento amigável, mais de 3.000 modelos de câmeras IP compatíveis e licenças adicionais. Suporta monitoramento em tempo real, gravação de vídeo e áudio, e reprodução com várias opções de definições personalizáveis. Possibilita o uso de aplicativos como Vmobile – para gerenciamento de canais monitorados de qualquer lugar – e o Vcam – para transformar o dispositivo em uma câmera de rede e gravar instantaneamente no TS-431X2 40TB. O Qnap Storage NAS 4 baias oferece 2 canais de câmera IP gratuitos, podendo expandir até 30 canais através de compra de licenças adicionais.

Solução de vigilância profissional


Conecte o TS-431X2 40TB a outros NAS para expandir capacidade de armazenamento

Além do uso de gabinetes de expansão de armazenamento físico, existe uma forma extra de expandir a capacidade de armazenamento do NAS TS-431X2 40TB. O VJBOD (Virtual JBOD) é um JBOD baseado em rede, onde outros NAS Qnap podem ser montados como discos virtuais locais para criação de novos volumes ou LUN. Ao utilizar a capacidade disponível de outros storages NAS, o pool de armazenamento do Storage NAS 4 baias pode ser expandido de maneira econômica.

Conecte o TS-431X2 40TB a outros NAS para expandir capacidade de armazenamento


Qnap TS-431X2, escalabilidade de armazenamento

O TS-431X2 40TB pode aumentar sua capacidade de armazenamento de maneira simples, é possível adicionar duas unidades de expansão, acompanhando o crescimento das necessidades de usuários, grupos de trabalho ou empresas. Outro recurso de storage disponível é o QJBOD Express, que possibilita conectar um gabinete de expansão em outra unidade NAS para transferir arquivos sem conexão à internet desfrutando de alta velocidade de transferência.

Qnap TS-431X2, escalabilidade de armazenamento


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • QNAP TS-431X2
  • 2 Cabos Ethernet
  • Guia de instalação rápida
  • Parafusos para HDDs de 2,5 e 3,5 polegadas
  • Cabo de alimentação
  • Fonte de alimentação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.