WhatsApp

TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias

P/N: TS-453BT3 - Qnap

Qnap TS-453BT3 - NAS Thunderbolt 3 com 4 baias hot swappable, conectividade 10GbE, 2 LAN gigabit, 2 saídas HDMI e suporta cache SSD. NAS para aplicações exigentes em performance como edição e renderização de vídeos 4K em ambientes colaborativos PC e MAC.

TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias

TS-453BT3 Qnap, NAS Thunderbolt 3 e 10GbE

Qnap TS-453BT3 - NAS com duas portas Thunderbolt 3, cache SSD M.2 SATA, conectividade 10GBASE-T, 2 portas HDMI, 4 baias hot-swappable para discos rígidos, processador Intel Quad-Core e 8GB de memória RAM. Oferece ambiente ideal para edição colaborativa de mídia e compartilhamento de arquivos de forma rápida, e como solução para estúdios de mídia ou pequenos grupos de trabalho que buscam otimizar o fluxo de trabalho.

O NAS Thunderbolt 3 proporciona alta velocidade com o protocolo SMB, permitindo que usuários Mac e Windows trabalhem de forma colaborativa na edição de mídias. Com dois slots M.2 SATA 6GB/s, é possível realizar aceleração por cache ou até mesmo tiering automático com o Qtier. Oferece ainda reprodução de mídia 4K através da saída HDMI e transcodificação em tempo real.


TS-453BT3 Qnap, NAS Thunderbolt 3 e 10GbE


Thunderbolt 3 e conectividade 10GbE de alta velocidade

Alimentado pelo processador Intel Celeron Quad-Core J3455 de 1,5Ghz (com picos de até 2,3GHz), 8GB de memória RAM DDR3L e duas portas LAN Gigabit, o TS-453BT3 fornece até 683MB/s de velocidade de leitura/gravação e com criptografia AES-NI chega a até 683MB/s, mantendo o alto desempenho ao mesmo tempo que garante a segurança dos dados. A porta Thunderbolt 3 fornece taxa de transferência de até 514MB/s possibilitando o acesso rápido a arquivos, e ainda permite conectar dispositivos USB Tipo C através das portas Thunderbolt 3 para transferência de dados entre os dispositivos.


Thunderbolt 3 e conectividade 10GbE de alta velocidade


Compatibilidade com Mac e Windows para trabalho colaborativo

O NAS Thunderbolt 3 permite realizar tarefas como edição de vídeo e compartilhamento de arquivos de forma rápida, ideal para fotógrafos, editores de vídeo e designers gráficos. O Final Cut Pro X 10.3 permite o compartilhamento via protocolo SMB, possibilitando compatibilidade com Windows e outros dispositivos que utilizam conexões Thunderbolt 3, 10GbE ou 1GbE, promovendo maior eficiência no fluxo de trabalho.

Compatibilidade com Mac e Windows para trabalho colaborativo


Acesse rede 10GbE com o conversor Thunderbolt-to-Ethernet (T2E)

Através do conversor integrado Thunderbolt-to-Ethernet (T2E), computadores Mac podem ter acesso a conectividade 10GbE do Qnap TS-453BT3, fornecendo aos usuários uma interface de transferência veloz sem a necessidade de adquirir adaptadores ou conversores adicionais.

Acesse rede 10GbE com o conversor Thunderbolt-to-Ethernet (T2E)


Placa QM2 para cache SSD e conexão 10GbE

A placa de expansão pré-instalada SSD M.2 SATA / 10GBASE-T permite armazenamento em cache, ou tiering automático através do Qtier para melhorar o desempenho do Qnap TS-453BT3 sem ocupar baias de disco rígido.

A porta 10GBASE-T do NAS Thunderbolt 3 atende os requisitos de infraestrutura de 10GbE e permite gerenciar com eficiência as transferências de dados que exigem grande largura de banda.

Placa QM2 para cache SSD e conexão 10GbE

TS-453BT3 Qnap, NAS 4 baias hot-swappable

Com design elegante e funcional, o TS-453BT3 Qnap não necessita de ferramentas para instalação dos discos rígidos. O painel frontal exibe informações do sistema como temperatura, velocidade do ventilador, capacidade de armazenamento dos discos rígidos, volumes e LUN, tornando simples o gerenciamento do sistema. Os botões de toque capacitivo são à prova de poeira, aumentando a durabilidade do equipamento e permitem alterar a configuração de endereço IP da rede, a senha do equipamento e também reiniciar ou desligar o NAS.

TS-453BT3 Qnap, NAS 4 baias hot-swappable


Solução de backup flexível

O NAS Thunderbolt 3 oferece um conjunto de ferramentas para flexibilizar e facilitar as tarefas de backup dos arquivos. Com o NekBack Replicator, usuários de Windows podem realizar backups com total compatibilidade, e usuários de Mac podem utilizar a ferramenta Time Machine. Utilizando os protocolos RTRR, rsync, FTP e CIFS/SMB, o TS-453BT3 pode sincronizar arquivos com serviços de nuvem ou servidores remotos, para maior segurança dos dados.

A tecnologia de snapshots permite proteger os dados em nível de blocos fornecendo backups e restaurações mais rápidas, de maneira a mitigar os efeitos que podem ser causados por ataques de malwares ou ransonwares. O TS-453BT3 permite até 256 snapshots por volumes ou LUN, e 1024 snapshots totais. Para proteger máquinas virtuais, os snapshots registram o status completo do sistema da VM para permitir um backup mais rápido a fim de manter o funcionamento das VMs.

Solução de backup flexível


QTS, sistema operacional eficiente para NAS Qnap

O QTS apresenta vários aplicativos e funções úteis para o usuário, aumenta a eficiência do armazenamento, a produtividade, os recursos multimídia, entre outras. Possui área de trabalho intuitiva capaz de criar atalhos, monitorar o status do sistema e abrir múltiplas aplicações sem perder performance. O App Center oferece aplicativos para estender as funcionalidades do TS-453BT3.

QTS, sistema operacional eficiente para NAS Qnap


Sincronização de arquivos multiplataforma

O TS-453BT3 é compatível com protocolos NFS, SMB e AFP que permite sincronizar arquivos entre dispositivos Windows, Mac e Linux de maneira rápida e sem a necessidade de converter arquivos. O aplicativo Qsync transforma o NAS Thunderbolt 3 em uma central de dados para sincronização de grandes quantidades de arquivos, e os disponibiliza para todos os usuários conectados, além de possibilitar a sincronização de pastas para trabalhos em grupo.

Sincronização de arquivos multiplataforma


Central multimídia 4K

Ao conectar o TS-453BT3 em uma HDTV ou receptor de áudio e vídeo através da saída HDMI, é possível visualizar conteúdos multimídia gravados em alta definição no NAS Qnap. Ao baixar e instalar aplicativos multimídia com o Ubuntu Software Center através do Qnap Linux Station, os usuários podem aproveitar conteúdos multimídia em resolução 4K sem interrupções por falta de performance.

Central multimídia 4K


Aplicativo Qsirch para buscas mais rápidas de arquivos

O Qsirch é um aplicativo de busca para encontrar rapidamente arquivos gravados no Qnap TS-453BT3. O aplicativo é capaz de pesquisar mais de 6 mil formatos de arquivos com até 30 condições de busca, e desta forma, encontrar arquivos acaba sendo uma tarefa muito mais simples. Arquivos recomendados e similares baseados em palavras chave e nas condições de busca são mostrados no preview. Fotógrafos podem buscar arquivos pelo tipo de lente utilizada, facilitando ainda mais a busca de imagens e diminuindo o tempo de procura dos arquivos.

Aplicativo Qsirch para buscas mais rápidas de arquivos


Transcodificação em tempo real

Com a plataforma gráfica Intel HD Graphics de 9ª geração, o Qnap TS-453BT3 suporta transcodificação em tempo real em dois canais 4K H.264/H.265, assim vídeos são convertidos em formatos universais, possibilitando a reprodução direta em múltiplos dispositivos.

Transcodificação em tempo real


Controle remoto para otimizar a experiencia multimídia

Controle remoto para otimizar a experiencia multimídia

Cada ação do controle remoto pode ser customizada através do Qbutton, possibilitando a visualização de canais de segurança e controles da central multimídia, dando aos usuários muito mais conforto na utilização do TS-453BT3.


NAS Thunderbolt 3 como plataforma para vários sistemas operacionais

Os aplicativos Virtualization Station e Container Station são soluções abrangentes para implementação de ambientes de virtualização da QNAP para encontrar facilmente uma solução adequada para cada necessidade específica.

O Virtualization Station permite executar diferentes máquinas virtuais, cada uma com seu respectivo sistema operacional. Através do Virtual Networking Computing (VNC) elas podem ser gerenciadas via navegador, sendo ideal para organizações que executam múltiplas VMs em um único NAS. 

O Aplicativo Container Station integra as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker, que possibilitam baixar, importar e exportar aplicativos de container a partir do Docker Hub, além de permitir gerenciar o controle de acesso, facilitando a instalação e a eficiência dos servidores.

NAS Thunderbolt 3 como plataforma para vários sistemas operacionais

Aplicativos para maior produtividade

Aplicativos para maior produtividade

O NAS Thunderbolt 3 possui uma grande variedade de aplicativos que facilitam a vida dos usuários. O IFTTT por exemplo, permite criar tarefas para automatizar atividades cotidianas dos usuários. O Qmailagent é uma ferramenta ideal para gerenciar múltiplas contas de e-mails a partir de uma única plataforma, e guardar com segurança todos os e-mails no storage NAS.

O Browser Staion permite acesso remoto através de navegadores do NAS para acessar os recursos da LAN sem a necessidade de configurações de VPN. O DJ2 Live transmite músicas pelo TS-453BT3, ou para serviços de nuvem públicas, e tudo pode ser gravado no NAS para reprodução futura. O QIoT Suite Lite combina a segurança e a capacidade de armazenamento de um storage para gerar soluções IoT em uma rede privada, e com apenas três passos rapidamente entregar aplicações próprias de IoT para os usuários. Os aplicativos móveis permitem acesso a todos recursos do NAS Qnap que estão disponíveis para esses dispositivos, permitindo o acesso dos usuários ao TS-453BT3 de qualquer lugar.


Expansão de capacidade

O TS-453BT3 Qnap pode ter sua capacidade de armazenamento expandida de diversas maneiras, para acompanhar o crescimento de uma empresa ou grupo de trabalho ao longo do tempo. Discos de menor capacidade podem ser substituídos por discos de maior capacidade. Até seis unidades de expansão (modelos TX-800P ou TX-500P) podem ser conectadas ao TS-453BT3 pela conexão Thunderbolt 2 (daisy chain), ou uma unidade de expansão (modelos UX-800P ou UX-500P) pode ser conectada via porta USB 3.0. Os discos do NAS Thunderbolt 3 podem ser transferidos para um NAS Qnap de maior capacidade, mantendo todas as configurações e arquivos enquanto o armazenamento é expandido. Até 8 NAS Qnap podem ser montados como discos locais via VJBOD (Virtual JBOD) para expansão do armazenamento.

Expansão de capacidade

CPU Intel Celeron J3455 quad-core 1.5GHz (com picos de até 2.3GHz) 64bits
Mecanismo de criptografia de hardware AES-NI
Intel HD Graphics 500
DRAM Memória do sistema: 8GB de RAM DDR3L
Módulo de memória pré-instalado: 2x4GB
Total de slots de memória: 2
Baias 4 baias HDD ou SSD Hot-swappable 2.5" – 3,5” SATA 6GB/s
Slot M.2 2 slots 2280 SATA 6GB/s SSD
SSD cache via baias de disco ou slots M.2
Portas 2 portas Ethernet Gigabit Rj-45
1 Porta LAN 10GbE RJ-45
5 portas USB 3.0 (1 porta USB frontal com One-Touch Copy)
2 saídas HDMI 1.4b
2 portas Thunderbolt 3
Indicadores Led Display OLED monocromático com sensor capacitivo para botões Enter e Select
Slot de expansão 1 slot PCIe 2.0 x2
Slot pré instalado com uma placa QM2 que inclui uma porta 10GbE 10GBASE-T e dois slots M.2 SSD
Áudio 2 entradas dinâmicas de audio de 3,5mm para microfone
Saída de 3,5mm para auto falante
1 auto falante
Outros Receptor infravermelho com um controle remoto QNAP RM-IR004 (compatível com controle remoto RM-IP002)
Trava de segurança Kensington
Temperatura 0-40˚C
Umidade Relativa 5-95% RH
Fonte de alimentação 1 fonte 120W, 100-240V AC, 50/60Hz
Ventilador 1 ventilador de 120mm
Tamanho 168mm X 170mm X 226mm
Peso Peso: 2,51Kg
Sistema operacional QTS 4.3 (embedded Linux)
Sistema de Arquivos Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT4, EXT3, NTFS, FAT32, HFS+, exFAT*
exFAT é adquirido opcionalmente no AppCenter.
Networking TCP/IP: IPv4 e IPv6: Dual Stack
Interfaces Gigabit com jumbo frame (failover, configuração multi-IP, trunking/NIC teaming)
Suporte à Clientes e Servidores Proxy e DHCP
Suporte à adaptadores Wi-Fi USB
Virtual Switch
USB QuickAccess
WirelessAP Station
Gerenciamento de Energia Wake on LAN
Standby mode para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte a No-Break com serviços SNMP
Servidor FTP FTP sobre SSL/TLS (Explicit)
FXP suportado
Administração via Web Multi-janela, multi-tasking baseado no sistema de gestão
Barra de ferramentas inteligentes e painel para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de Rede para exclusão de arquivos via CIFS/SMB e AFP através do File Station
* Limpeza automática
* Filtro Tipo de Arquivo
Log de Registros (eventos e conexão)
Syslog cliente/servidor
Configurações de backup e restauração
App móvel: QManager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
myQNAPcloud Service Compartilhamento e armazenamento em nuvem privativa com id myQNAPcloud (IQD)
Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração Auto Router via UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
myQNAPcloud Connect para conexão VPN (Windows VPN utility)
Servidor de Arquivos Compartilhamento de arquivos em Windows, Mac, Linux e Unix
Microsoft networking
Windows ACL
Permissão Avançada para pastas CIFS/SMB, AFP, FTP
Agregação de pastas compartilhadas (CIFS/SMB)
Estação de backup Suporte para Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, Google Cloud Storage, Openstack Swift e WebDAV
Sincronização com Microsoft OneDrive, Google Drive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box,hubiC
Funciona tanto como servidor RTRR ou Rsync e cliente com controle de banda
Servidor de replicação remota (mais Rsync)
Replicação remota em tempo real (RTRR)
Backup agendado e tempo real
Criptografia, compressão, filtro de arquivo e limitação de taxa de transferência
Cópia de segurança de desktop pelo NetBak Replicator para Windows
Suporte Time Machine da Apple com o gerenciamento de backups
Backup de dados para vários dispositivos de armazenamento externo
Suporta softwares de backup de terceiros: Veeam backup & replication, Acronis True Image, Arcserve backup, emc retrospect, Symantec Backup Exec, etc
VPN Server Acesso remoto seguro: PPTP, L2TP/IPSec e Open VPN serviços de VPN
Número máx. de clientes: 100
Suporte para usuários de domínio como usuários VPN
Suporte para PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN VPN protocols
Suporte para importação de arquivos .ovpn para criar conexão OpenVPN
iSCSI (IP SAN) Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 256 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/5
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Gerenciamento de Conexão iSCSI - Qnap Finder (Windows)
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Stack chaining master
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Print Server Número máximo de impressoras: 3
Suporta protocolo impressão de internet
Exibição Trabalho de Impressão e Gestão
Controle de privilégio baseado em nome de domínio e IP
Estação de Vigilância Suporte à mais de 3000 câmeras IP
Inclui 4 licenças de câmera grátis, até 40 câmeras (licença adicional)
Playback instantâneo para verificação de eventos recentes
Auxílio visual por Emap
Controle de playback e velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TS-453BT3

TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias

  • QNAP TS-453BT3
  • 2 Cabos Ethernet
  • Guia de instalação rápida
  • 12 parafusos para HDDs de 2,5 polegadas
  • Cabo de alimentação
  • Adaptador AC PWR-ADAPTER-120W-A01
  • Controle remoto RM-IR004
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias
TS-453BT3 Qnap - NAS Thunderbolt 3 10GbE 4 baias

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TVS-672XT

    NAS storage 84TB, 6 baias, i3 Quad Core, 2 slots M.2 SSD, 2 portas 10GbE e 2 controladoras Thunderbolt 3
  • TVS-682T

    Storage DAS/NAS/iSCSI SAN, Thunderbolt 2, 4 baias HDD e 2 baias para SSD SATA, 4 portas LAN e 2 portas 10GbE
  • TVS-1282T3

    Storage DAS, NAS e SAN, 4 conexões Thunderbolt, 4 portas gigabit, 2x 10GbE, Cache, Tier, USB 3.0, 3 saídas HDMI
  • TVS-882T

    Storage Thunderbolt 2, 6 hard disks SATA até 72TB, 2 slots p/ cache SSD, 4x portas LAN gigabit, 2x 10GbE e 3x HDMI.