Atendimento por WhatsApp

Qnap TL-R400S - JBOD Rackmount 4 Baias Hot-Swappable

O Qnap TL-R400S é um gabinete de armazenamento com formato em rack 1U, possuindo 4 baias hot swappable para discos SATA de 3,5 polegadas de 6Gb/s. Solução de expansão com desempenho confiável de leitura/gravação, ideal para facilitar as tarefas de armazenamento e backup, do sistema e dos dados.
P/N: TL-R400S Qnap
Qnap TL-R400S - JBOD Rackmount 4 Baias Hot-Swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TL-R400S, gabinete de expansão 4 baias para NAS

O Qnap TL-R400S é um JBOD com formato de rack compacto com 4 baias hot-swappable para discos SATA de 3,5 polegadas de 6Gb/s. A unidade de expansão oferece uma placa PCIe e QXP para conectar o gabinete usando um cabo SFF-8088 (ou SF-8644).

Ele é capacitado com uma performance confiável de leitura/gravação para facilitar as tarefas de armazenamento e backup.

Qnap TL-R400S, gabinete de expansão 4 baias para NAS


JBOD SATA TL de alto desempenho

O TL-R400S SATA JBOD suporta a transferência SATA de 6Gb/s de várias vias, sendo a unidade SATA é conectada individualmente para reforçar o desempenho.

Com o canal de alta velocidade 1-1, o JBOD SATA TL oferece uma alta taxa de transferência.

JBOD SATA TL de alto desempenho


Configuração e gerenciamento de expansão com flexibilidade

A unidade de expansão TL-R400S oferece configurações de armazenamento controlada por software e flexibilidade de gerenciamento. É possível configurar o RAID, monitorar o JBOD e a integridade dos discos rígidos, quando este, está conectado a um NAS com QTS/QTS hero, ou usando o utilitário Qnap JBOD Manager, enquanto está interligado a um computador.

QTS Storage & Snapshots Manager: Através do gerenciador de armazenamento e snapshots no QTS ou QTS hero é possível configurar o TL-R400S como um gabinete de expansão no Qnap NAS. O modo de expansão oferece diversas funções de NAS, incluindo conjuntos de armazenamento e snapshots, onde o espaço para dados é expandido no armazenamento.

Qnap JBOD Manager: É um utilitário de desktop para monitorar o TL-R400S em máquinas com sistemas operacionais Windows e Ubuntu, podendo consultar o status de HDs, integridade e informações do JBOD, verificar a velocidade de rotação do ventilador e descobrir se há atualizações de versão do firmware.

Configuração e gerenciamento de expansão com flexibilidade


Gerenciando a configuração do RAID do TL-R400S

É possível conectar o TL-R400S a servidores e computadores com sistemas operacionais Windows e Ubuntu, através do cabo de alta velocidade SFF-8088 (ou SFF-8644), e usar o utilitário integrado para gerenciar a configuração de RAID.


QNAP JBOD Manager, monitoramento do status do JBOD

O QNAP JBOD Manager é um utilitário de desktop para monitorar o TL-R400S em computadores Windows e Ubuntu, possibilitando consultar o status de discos, integridade e informações do gabinete, além de monitorar a velocidade de rotação do ventilador para ver se há atualizações de versão do firmware.

Todos os eventos do dispositivo são registrados e enviarão notificações de área de trabalho quando ocorrer um alerta do sistema.

QNAP JBOD Manager, monitoramento do status do JBOD


Expansão de conectividade com as placas PCIe QXP

Ao instalar uma placa PCIe QXP nos sistemas Qnap NAS, servidores e PCs Windows ou Ubuntu é possível conectar o gabinete JBOD usando o cabo SFF-8088 (ou SFF-8644) para uma fácil expansão de armazenamento.

 Expansão de conectividade com as placas PCIe QXP


Cabos Externos SAS/SATA de 6Gb/s no TL-R400S

Cabo SFF-8644 para SFF-8088 de 1 metro (3,28 pés)

  • Para placa PCIe SATA QXP-1600eS
  • Compatível com SATA de 6Gb/s e SAS de 6Gb/s
  • Compatível com produtos JBOD SAS de 6Gb/s de terceiros

Cabo SFF-8088 para SF-8088 de 1 metro (3,28 pés).

  • Para placas PCIe SATA QXP-400eS-A1164 e QXP-800eS-A1164
  • Compatível com SATA de 6Gb/s e SAS de 6Gb/s
  • Compatível com produtos JBOD SAS de 6Gb/s de terceiros

Cabos Externos SAS/SATA de 6Gb/s no TL-R400S


Cenários versáteis para aumentar a capacidade de armazenamento

A unidade de expansão atende a diversas necessidades de aumentar o armazenamento de residências e escritórios. Existem 4 cenários possíveis para aplicações:


Cenário 1: Expanda a capacidade do NAS

Ao conectar o TL-R400S no NAS e usar o gerenciamento de armazenamento e snapshot no QTS ou no QTS hero, os usuários podem facilmente configurar e gerenciar a expansão do storage. O TL-R400S é compatível com várias funções em gerenciar arquivos e criar conjuntos de armazenamento do Qnap NAS.

Os usuários podem encontrar arquivos com o Qsirch e organizá-los com o Qfiling.

Cenário 1: Expanda a capacidade do NAS


Cenário 2: Armazenamento externo para o NAS

O TL-R400S pode ser usado para expandir o espaço do NAS, selecionando discos para criar conjuntos de armazenamento para aumentar a capacidade de espaço, ou pode tratar cada disco como um espaço de armazenamento externo individual e usá-lo como uma unidade removível para maior flexibilidade. Independente do uso, é possível usar o gerenciamento de armazenamento e snapshot no QTS/QTS hero para configurar o TL-R400S e usar o S.M.A.R.T de disco rígido e a central de notificações para consultar o status do disco a qualquer momento.

Modo 1: Capacidade expandida com o modo de conjunto de armazenamento

Usando o gerenciamento de armazenamento e snapshot no QTS/QTS hero para configurar o conjunto de expansão de RAID para o TL-R400S e aumentando a capacidade do NAS.

Modo 2: Expanda o NAS com o modo de armazenamento externo

Cada disco do TL-R400S pode ser tratado como um espaço de armazenamento individual e expandir a capacidade do NAS, por exemplo, será mostrado oito discos externos em um NAS de oito baias.

Cenário 2: Armazenamento externo para o NAS


Cenário 3: Expanda o armazenamento para servidores Windows e Ubuntu

O TL-R400S pode ser usado com servidores e computadores Windows e Ubuntu, para expandir o armazenamento. A configuração de RAID é feita pelo storage para aumentar a proteção dos dados. É permitido o uso do modo de disco único e formatar com o sistema de arquivos exFAT para aproveitar acesso e compartilhamento de arquivos mais práticos entre computadores Windows e Ubuntu.

Modo 1: Modo de configuração de RAID

Protege-se os dados criando um volume de RAID 0, RAID 1 e RAID 5 de software com utilitário nativo das máquinas Windows e Ubuntu e usar o Qnap JBOD Manager para monitorar o status do TL-R400S.

Modo 2: Modo de disco único

Possibilita a formatação de discos rígidos com o sistema de arquivos exFAT, acessando e compartilhando arquivos entre Windows e Ubuntu.

Cenário 3: Expanda o armazenamento para servidores Windows e Ubuntu


Cenário 4: Placa RAID de hardware para proteção avançada

Instalando placas RAID de hardware de terceiros no TL-R400S para aproveitar a proteção avançada de RAID 1, RAID 5, RAID 6, RAID 10, RAID 50 e RAID 60, além do utilitário de software do Windows para gerenciar o JBOD.


  • TL-R400S
  • 1x Cabo de Alimentação
  • 1x Mini cabo SAS (SFF-8088 a SFF-8088)
  • Placa de expansão QXP SATA: QXP-400eS-A1164
  • 12x parafusos (para unidades de 2,5 polegadas)
  • 16x Parafusos (para unidades de 3,5 polegadas)
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.