Atendimento por WhatsApp

TS-1673U-RP Qnap - storage servidor 16 baias hot-swappable

TS-1673U-RP Qnap - storage servidor rackmount 16 baias hot-swappable até 192TB, processador Quad Core, 4 portas de rede gigabit e 2 portas 10GbE. Storage escalável, redundante, ideal para virtualização, armazenamento centralizado e backup.
P/N: TS-1673U-RP Qnap
TS-1673U-RP Qnap - storage servidor 16 baias hot-swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-1673U-RP, Servidor de armazenamento NAS 16 baias

O TS-1673U-RP é um storage servidor de 16 baias que inclui protocolo iSCSI-SAN, processador quad-core AMD R-series, de 8GB, 16GB até 64GB DDR4 RAM e duas portas de rede 10GbE SFP+. O servidor também possui dois slots M.2 SATA 6GB/s que permitem maior flexibilidade de armazenamento e aceleração por cache, aumentando a performance do sistema. O TS-1673U-RP pode funcionar como servidor para transferência de arquivos criptografados com aceleração AES-NI e foi projetado para pequenas e médias empresas que buscam variedade de serviços, como virtualização, aplicações em container, storage centralizado, backup, compartilhamento de arquivos e recuperação de desastres.

Qnap TS-1673U-RP, Servidor de armazenamento NAS 16 baias


Performance Quad Core e criptografia AES-NI

O TS-1673U-RP é equipado com o processador e AMD R-Series RX421ND quad core 2.1GHz expansível até 3.4GHz, 8GB / 16GB / 64GB RAM DDR4, quatro portas de rede gigabit e duas 10GbE com uma placa adaptadora de rede. Com link aggregation das portas 10GbE o storage servidor é capaz de atingir velocidades de transferência de até 1531MB/s, combinando alto desempenho com baixo consumo de energia. Com mecanismo de criptografia AES-NI atinge até 1305MB/s, assim os dados são protegidos enquanto a segurança do sistema é garantida.

Performance Quad Core e criptografia AES-NI


TS-1673U-RP com conexão 10GbE de alta velocidade

Para conexões em redes de alta velocidade 10GbE, o TS-1673U-RP possui placa adaptadora PCIe com duas portas 10GbE SFP+, permitindo que o storage se adeque a redes mais atuais e obtenha o máximo de performance sem gargalos na conexão. As portas 10GbE são indicadas para tarefas que consomem maior largura de banda, como virtualização, edição de vídeos e backups volumosos. O servidor Qnap ainda aumenta a produtividade dos fluxos de trabalho de mídia, permitindo edição de vídeo de alta resolução em tempo real, sem precisar de transferir vídeos entre as estações de trabalho e o NAS.

TS-1673U-RP com conexão 10GbE de alta velocidade


TS-1673U-RP com redundância de componentes para maior confiabilidade

Projetado para funcionamento ininterrupto, o TS-1673U-RP tem suporte para diferentes configurações RAID e baias hot-swappable que permitem a substituição de discos rígidos sem interrupção do sistema. Com a tecnologia RAID recovery, qualquer drive em bom estado que for removido acidentalmente estará protegido. O sistema e os dados podem ser recuperados simplesmente reinserindo o drive. O storage servidor ainda garante uma conexão estável com quatro portas de rede Gigabit, duas portas 10GbE com suporte para failover e fonte de alimentação redundante.

TS-1673U-RP com redundância de componentes para maior confiabilidade


Cache SSD e tecnologia Qtier

Através dos dois slots M.2 SDD SATA 6GB/s é possível realizar armazenamento em cache SSD para aumentar a performance IOPS do TS-1673U-RP, melhorando as velocidades de transferência e confiabilidade. Com aceleração por cache SSD o sistema fica mais rápido e tarefas exigentes de IOPS aleatórios como virtualização são otimizadas. Com a tecnologia Qtier, o storage servidor Qnap é capaz realizar tiering para otimizar a eficiência de armazenamento.

Cache SSD e tecnologia Qtier


Gerencie o storage servidor com o sistema operacional QTS

O sistema operacional Qnap QTS possui uma interface intuitiva que aumenta a eficiência e gerenciamento do sistema. Com uma variedade de ferramentas para simplificar operações de storage, é possível monitorar status do sistema, realizar buscas mais rápidas e rodar múltiplas tarefas simultaneamente. Com o App Center, usuários podem expandir ainda mais as funcionalidades do TS-1673U-RP ao instalar aplicativos para todo tipo de necessidade.

Gerencie o storage servidor com o sistema operacional QTS


Storage para virtualização com certificação VMware e Citrix

Storage para virtualização com certificação VMware e Citrix

Com suporte para os principais aplicações de virtualização que inclui VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2, o Qnap TS-1673U-RP é um storage servidor iSCSI/ SAN otimizado para implementação de ambientes de virtualização. Com as aplicações VMware VAAI e Microsoft ODX, a performance do sistema é acelerada ao reduzir a carga de servidores ESXi e Hyper-V. Os plugins Qnap vSphere Client e provedor SMI-S melhoram a eficiência e gerenciamento e o fluxo de trabalho de aplicações de virtualização.


TS-1673U-RP, solução de virtualização e container

O Virtualization Station é capaz de hospedar máquinas virtuais no TS-1673U-RP e acessá-las via navegador web ou VNC. Para servidores de aplicação, o Container Station integra tecnologias LXC e Docker para operar de sistema Linux isoladamente em um storage servidor, assim como permitir download de aplicativos no Docker Hub Registry.

O Container Station também suporta a plataforma QIoT Containers para estruturar um ambiente IoT e estabelecer uma nuvem IoT de maneira simples e rápida. Com o Network & Virtual Switch, dados são transferidos internamente entre NAS, VMs e containers.

TS-1673U-RP, solução de virtualização e container


Compartilhamento e sincronização de arquivos entre plataformas

Compartilhamento e sincronização de arquivos entre plataformas

O TS-1673U-RP suporta protocolos AFP, NFS e SMB/CIFS, permitindo compartilhamento de arquivos entre Windows, Mac e Linux/UNIX. Com o Qsync é um utilitário que torna o storage servidor Qnap em um centro de dados para sincronização imediata entre computadores, notebooks e dispositivos móveis. Além de possibilitar a sincronização de arquivos e pastas para grupos, melhorando a eficiência e comunicação entre grupos de trabalho.


Solução de backup e recuperação

O TS-1673U-RP possui uma grande variedade de recursos de backup, além de ser compatível com aplicações de backup para Windows e Mac. Com o storage servidor QNAP também é possível criar snapshots de Volumes, LUNs e pastas, réplicas e clones de snapshots. O Hybrid Backup Sync consolida backup, restauração e sincronização com protocolos RTRR, rsync, FTP e CIFS/SMB. Fornece transferência de dados para armazenamento local, remoto ou em nuvem de forma simples e rápida.

Solução de backup e recuperação


Solução de segurança para arquivos

Para garantir que os dados armazenados estejam protegido contra acessos não autorizados, o servidor TS-1673U-RP conta com uma série de medidas de proteção como antivírus, acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação de dois passos e muito mais. Os administradores de TI podem controlar os privilégios de acessos de cada usuário para diferentes pastas e arquivos, prevenindo o acesso não autorizado a dados específicos. Com a criptografia de hardware 256bits, os dados estão protegidos mesmo em caso de furto de drives ou da unidade inteira. Serviços Windows AD server, LDAP server e LDAP integrado também são suportados.

Solução de segurança para arquivos

TS-1673U-RP como servidor VPN e proxy

O TS-1673U-RP pode ser configurado como servidor VPN através do aplicativo QVPN, com suporte para protocolos L2TP / IPsec, OpenVPN e PPTP para um acesso seguro em uma rede particular. Como cliente VPN o storage pode se conectar a um servidor seguro ou rede privadas virtuais através de PPTP e OpenVPN para transmissão de dados segura. Usuários podem conectar dispositivos ao NAS Qnap remotamente via servidor VPN e até mesmo acessar serviços restritos por região.

TS-1673U-RP como servidor VPN e proxy


Arquivamento de arquivos no storage QNAP com Qfiling

Arquivamento de arquivos no storage QNAP com Qfiling

Para organizar os arquivos armazenados, o TS-1673U-RP conta com os aplicativos Qfiling e Qsirch. O Qfiling automatiza a organização de arquivos utilizando critérios estabelecidos pelos usuários que também podem agendar o arquivamento de acordo com suas preferências. Para uma busca eficiente de arquivos, o Qsirch pesquisa arquivos salvos no servidor e oferece prévias para visualização mais rápida, resumo de conteúdo e palavras-chave. Com esses dois aplicativos a produtividade é aumentada e arquivos não ficam perdidos no storage Qnap.


Gerenciamento e centralização de contas de e-mail e contatos

O TS-1673U-RP possui o QmailAgent e o Qcontactz, dois aplicativos de gerenciamento que centralizam contas e contatos de e-mail em um único lugar. Os recursos oferecerem mais proteção ao salvar e-mails e contatos no Qnap NAS, evitando a perda de dados em caso de problemas em dispositivos ou fechamento da conta de e-mail. Além de proteger e-mails, é possível localizá-los rapidamente com o Qsirch, um mecanismo de busca de arquivos Qnap.

Gerenciamento e centralização de contas de e-mail e contatos


Solução de vigilância para até 72 câmeras IP

O TS-1673U-RP conta com o aplicativo Surveillance Station, uma central de segurança completa compatível com mais de 3 mil modelos de câmeras IPs, com 4 licenças de canais grátis, expansível para até 72 canais através de licenças adicionais. Com configurações personalizáveis, gravação e reprodução em tempo real, o storage servidor Qnap pode ser acessado em qualquer lugar a partir de dispositivos móveis iOS e Android com o aplicativo Vmobile. Com o app Vcam, aparelhos móveis se tornam câmeras de gravação que enviam imagens diretamente para o servidor.

Solução de vigilância para até 72 câmeras IP


QVR Pro, solução de monitoramento simples no TS-1673U-RP

QVR Pro, solução de monitoramento simples no TS-1673U-RP

O TS-1673U-RP suporta o QVR Pro (Beta), que integra o sistema QVR. Aproveitando toda a escalabilidade dos storages Qnap, é possível estabelecer um espaço exclusivo para armazenar feed de câmeras. O QVR Pro tem uma interface de monitoramento simples que permite ajustar a exibição dos monitores de acordo com o número de câmeras e as gravações podem ser reproduzidas sem mudar de janela. Funções adicionais como adição e edição de câmeras podem ser feitas para estabelecer um servidor de vigilância com excelente custo benefício. Com o aplicativo QUSBCam2 é possível utilizar uma câmera USB como câmera ONVIF, basta conectá-la ao TS-1673U-RP e ela imediatamente começa a gravar, sem a necessidade de instalar um software.


Servidor com opção de expansão de armazenamento

É possível conectar o TS-1673U-RP com 8 gabinetes de expansão de capacidade NAS. Também há a possibilidade de expansão via o VJBOD, no qual utiliza espaço não utilizado de outro NAS Qnao como se fossem discos locais no storage ou até mesmo criar um novo LUN. O QTS Storage Manager ajuda no gerenciamento do gabinete de expansão e manipular a expansão do servidor.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • QNAP TS-1673U-RP
  • 2 Cabos Ethernet
  • Guia de instalação rápida
  • Parafusos para HDDs de 2,5 e 3,5 polegadas (48 e 64 parafusos respectivamente)
  • Kit para instalação de M.2 SSD KIT-M2SSDINST-01
  • 2 cabos de alimentação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.