WhatsApp

TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB

TDS-16489U - QNAP

Servidor duplo Qnap com 16 baias hot-swappable até 160TB para discos SAS 12Gb/s, dois processadores Intel Xeon E5 e memória expansível até 1TB. Atua como solução de armazenamento e servidor de aplicação simultaneamente com performance ideal para Big Data.

TDS-16489U

Qnap TDS-16489U, servidor NAS com dois processadores

O TDS-16489U é um servidor NAS inovador, com dois processadores Intel Xeon E5 ele funciona como servidor de aplicação e de storage simultaneamente. Sua memória RAM pode ser expandida para até 1TB com hardware para servidores, otimizando tarefas críticas e com performance capaz de lidar com big data. Combinado com suporte para auto tiering, drives SAS 12GB/s e compatibilidade com placas 40GbE, o TDS-16489U é um servidor que atinge velocidades de transmissão de até 3.800MB/s e 260.000 IOPS, seja para storage de alta velocidade, backups, iSCSI ou virtualização, seu hardware poderoso está preparado para lidar com qualquer tipo de tarefa com velocidades nunca antes vistas.

Qnap TDS-16489U, servidor NAS com dois processadores


Servidor duplo, servidor de aplicação e armazenamento em uma unidade

Implementação de virtualização é uma tarefa que exige servidores de alto desempenho para aplicações e servidores de alta capacidade de armazenamento para estabelecer um ambiente adequado. Para isso, redes de 10GbE e 40GbE são necessárias para conectar ambientes de virtualização ao armazenamento via protocolos iSCSI ou NFS. O TDS-16489U combina esses recursos em uma única unidade atuando como um servidor duplo, permitindo executar vários sistemas operacionais hóspedes como Windows e Linux com Virtualization Station, aplicativos Container e armazenar diretamente todos os dados no storage NAS 160TB Qnap através da interface SAS de 12Gb/s interna. O TDS-16489U é uma solução de storage versátil, poderosa e compacta.

Servidor duplo, servidor de aplicação e armazenamento em uma unidade


Solução de Big Data com dois processadores Intel Xeon E5

Alimentado por dois processadores Intel Xeon E5-2600 v3 (com configurações de 4, 6 e 8 núcleos), até 1TB RAM DDR4 2133MHz RDIMM/LRDIMM (16 DIMM) e interface SAS 12Gb/s, o TDS-16489U é capaz de oferecer alta performance para transmissão de dados e aplicações diversas. Simultaneamente fornece desempenho para lidar com as tarefas exigentes de processamento e necessidades diárias de aplicativos. Com esse hardware, permite que empresas criem um ambiente para computação em Big Data para atingir resultados elevados.

Solução de Big Data com dois processadores Intel Xeon E5

TDS-16489U, design de hardware de nível de servidor

Adequado para ambientes empresariais que necessitam do máximo em desempenho, gerenciamento de TI simplificado, serviço ininterrupto e ambientes de virtualização otimizados, o Qnap TDS-16489U foi projetado com hardware de alto nível para atender esse tipo de demanda.

Os dois processadores Intel Xeon E5-2600 v3 atingem capacidades de processamento ideais para aplicações em Big Data, ao lidar com cargas de trabalho de grande volume e complexidade.Com 16 slots RAM, ele pode ter até 1TB de memória DDR4 RDIMM, com dezesseis chips de 64GB RDIMM.

  • 64GB (8GB x 8 = 64GB RDIMM)
  • 128GB (16GB x 8 = 128GB RDIMM)
  • 256GB (32GB x 8 = 256GB RDIMM)
  • 512GB (64GB x 8 = 512GB RDIMM)
  • 1TB (64GB x 16 = 1TB RDIMM)

O TDS-16489U pode utilizar todo o potencial dos drives conectados, através de uma arquitetura que melhora a conectividade e performance. Possui três controladores SAS 12Gb/s LSI possuem cada um 7 portas SAS 12GB/s, para até 16HDDs e 4 SSDs, assim cada controlador pode utilizar o máximo de largura de banda para otimizar a performance e estabilidade dos drives. O suporte para SSD HBA permite conectar duas interfaces mini SAS para unidades de expansão, garantindo a escalabilidade do storage Qnap.

Embora ele venha com 4 portas 10GbE, é possível instalar uma placa adaptadora para 40GbE, expandindo ainda mais a conectividade e superando gargalos em protocolos iSCSI e NFS para manter uma performance impressionante.

O NVMe (Non-Volatile Memory Express) é uma interface/protocolo avançado desenvolvido para SSDs conectados através do barramento PCIe, proporciona ao TDS-16489U uma melhora drástica da performance com aceleração de até 10 vezes o IOPS e reduzindo em 3 vezes a latência I/O, melhorando o fluxo de trabalho. Os 4 slots traseiros SSD de 2,5 polegadas permitem caching para aumentar a performance do sistema sem ocupar espaço frontal de drives, para combinar velocidade e armazenamento em um único storage NAS.

O slot PCIe Gen.3 x 16 suporta placas gráficas AMD Radeon série R7 e R9 para passagem de GPU para aplicativos de virtualização. O IOMMU permite que a GPU AMD conectada seja fornecida a máquinas virtuais para fornecer potência ao processamento de imagem e movimento do sistema operacional ao executar várias máquinas virtuais para aplicativos gráficos.

O protocolo IPMI (Intelligent Plataform Management Interface) garante um monitoramento e gerenciamento inteligente do sistema, usuários podem verificar status de hardware, como temperatura, voltagens e ventiladores com sua interface. Ele opera separadamente do sitema operacional QTS, permitindo alterações remotas no sistema mesmo com ele desligado. Além de permitir gerenciamento do sistema via web, inicialização e desligamento do aparelho remotamente.

TDS-16489U, design de hardware de nível de servidor


Storage preparado para conexões 40GbE

O Qnap TDS-16489U suporta placas adaptadores Mellanox ConnectX-3 Pro 10/40/56 Gigagbit Ethernet para expandir a conectividade, melhorando a conexão em casos de uso intensivo de banda como aplicações de I/O incorporados de alto desempenho e aceleração de virtualização. Maior velocidade de conexão garante uma rede mais estável e produtiva, ideal para tarefas críticas.

Storage preparado para conexões 40GbE


Armazenamento automático em camadas com Qtier

Com a tecnologia Qnap Qtier, o TDS-16489U realiza tiering automático, que ajuda a otimizar continuamente a eficiência de armazenamento. Realocando os dados de acordo com uso, dados “quentes” são movidos para níveis de armazenamento mais velozes como SSDs ou mSATA, e dados menos utilizados, ou “frios” são armazenados em drives de maior capacidade de armazenamento, tudo isso é feito de maneira automática, poupando tempo dos usuários e otimizando o uso do storage. Empresas poderão combinar o melhor dos dois mundos, drives de alta velocidade, para acesso rápido aos arquivos, e discos de alta capacidade, para armazenar grandes quantidades de dados.

Armazenamento automático em camadas com Qtier


Sistema operacional QTS, otimizado para storage Qnap

O sistema operacional QTS garante uma melhor experiência de uso, o design moderno dele diminui o tempo de carregamento, e ajuda aos usuários encontrarem os aplicativos desejados mais rapidamente, criar atalhos ou grupos de atalhos em desktop, monitorar o status do sistema e abrir múltiplos programas simultaneamente, a produtividade é aumentada com o sistema operacional QTS.

Sistema operacional QTS, otimizado para storage Qnap


Solução de virtualização para servidores corporativos

O Virtualization Station é uma plataforma de virtualização baseada em infraestrutura KVM (Kernel Virtual Machine), permite execução de máquinas virtuais (VM) com sistemas operacionais Windows, Linux e Android. Compartilhando o kernel do Linux, passagem GPU, switches virtuais, importação/exportação de VM, snapshot, backup e restauração e armazenamento hierárquico, o Virtualization Station capacita o TDS-16489U como servidor de armazenamento e de aplicativos (por exemplo Microsoft Exchange Server, Microsoft SQL Server, Active Directory Windows Server) para utilizar o potencial máximo e criar ambientes de virtualização adequados para a computação de servidor.

As estruturas de software para gerenciamento de Big Data e análise como Apache Hadoop ou Apache Spark, podem ser gerenciados de maneira mais eficiente com o TDS-16489U, utilizando VMs para aplicativos em container com desempenho aprimorado a partir de GPU passthrough.

Solução de virtualização para servidores corporativos


Recuperação de desastres para máquinas virtuais com Double-Take Availability

O TDS-16489U oferece mais do que um sólido ambiente de virtualização, suporta o Double-Take Availability para fornecer alta disponibilidade e recuperação de desastres. O Virtualization Station oferece a opção de criar uma máquina virtual de backup para um servidor físico principal, ou estabelecer duas máquinas virtuais em sistema ativo / passivo. A máquina virtual de backup suporta failover para o sistema primário quando necessário, protegendo os dados e mantendo o funcionamento dos serviços de virtualização. Em um ambiente de backup com Double-Take, a replicação de dados é feita em tempo real, diminuindo o consumo de banda e tempo para migração de dados.

Recuperação de desastres para máquinas virtuais com Double-Take Availability


Servidor de aplicação com LXC e Docker Containers

Servidor de aplicação com LXC e Docker Containers

O Qnap Container Station integra de maneira exclusiva as tecnologias de virtualização LXC e Docker, assim usuários podem operar múltiplos sistemas Linux isolados no TDS-16489U, assim como baixar aplicativos no Docker Hub Registry.Permite importação e exportação de containers e configurações de permissão. Sua interface amigável é informativa e otimizada para o gerenciamento de múltiplos containers.


Armazenamento para aplicativos de virtualização

O TDS-16489U suporta para VMware ESXi e Citrix XenServer, é compatível com Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012, uma plataforma flexível para implementar e gerenciar ambientes de virtualização. O suporte para VMware Vaai e Microsoft ODX aumenta a performance ao transferir a carga de trabalho para um servidor ESXi e Hyper-V, respectivamente. Ainda oferece suporte para o plug-in Qnap vSphere Client e SMI-S provider com maior eficiência de operações. O storage NAS 160TB é certificado para infraestruturas em Data Core SANsymphony software, uma vantagem adicional para maximização na utilização dos recursos de TI e centralização do gerenciamento de armazenamento de dados.

Armazenamento para aplicativos de virtualização

Solução unificada para gerenciamento de servidor remoto

Com o QRM+ equipes de TI tem à disposição uma solução proprietária Qnap para gerenciamento remoto de servidores, ele permite descobrir, mapear, monitorar e gerenciar todos os dispositivos conectados em rede. Com gerenciamento remoto interno ou externo à rede, profissionais de TI podem administrar diferentes clientes em tarefas críticas. Oferece interface customizável para simplificar o gerenciamento de servidores, aumenta a visibilidade do status de integridade de missão crítica e fornece uma solução KVM remota para gravação/reprodução IPMI e KVM.

Solução unificada para gerenciamento de servidor remoto


Storage NAS com volume flexível

O volume flexível Qnap oferece uma maneira segura e flexível para armazenamento NAS. A nova geração de volumes oferece funções como pool de armazenamento em RAID múltiplo, volumes com thin provisioning com recuperação de espaço, iSCSI LUN a nível de bloco e expansão online de capacidade. O QTS Storage Manager oferece uma grande variedade de ferramentas e opções de gerenciamento de armazenamento, simplificando a expansão de capacidade e administração de unidades de expansão Qnap RAID.

Storage NAS com volume flexível

Escalabilidade com unidades de expansão RAID

O TDS-16489U permite acompanhar o crescimento das necessidades de armazenamento de dados com a adição de unidades de expansão Qnap RAID, permitindo empresas maximizarem seu orçamento com projetos grandes, como Big Data por exemplo. A escalabilidade do servidor duplo Qnap pode ser aumentada gradualmente, com a adição de até 8 unidades, resultando em até 144 drives conectados ao TDS-16489U, ideal para projetos que demandem grandes volumes de dados, como vídeo vigilância e armazenamento de transmissão de TV.

Com o suporte de QJBOD Express (roaming de unidades JBOD) é possível conectar um NAS ao TDS-16489U e a uma unidade de expansão, e migrar os dados de um NAS para outro sem o uso de conexão com a internet.

O número máximo de unidades disponíveis conectando os gabinetes de expansão QNAP:

Modelo NASGabinete de expansão RAIDNº de Gabinetes de Expansão RAIDNº Total de HDD (NAS + Gabinete)
TDS-16489UREXP-1620U-RP8144
7128
6112
596
480
364
248
132
REXP-1220U-RP8112
7100
688
576
464
352
240
128

Compartilhamento multiplataforma para armazenamento de dados centralizado

Compartilhamento multiplataforma para armazenamento de dados centralizado

Compatível com protocolos SMB/CIFS, NFS e AFP para compartilhar arquivos entre redes Windows, Linux/UNIX e Mac, o Qnap TDS-16489U permite que dados, registros e imagens ISO de CDs e DVDs possam ser armazenadas no NAS Qnap e protegidas com um antivírus proprietário. Os serviços Windows AD e LDAP permitem administradores do sistema configurarem permissões de usuários utilizando um servidor Windows AD, LDAP ou via serviços LDAP pré-existentes, ele ainda suporta o SAMBA v4 para servir de controlar de domínio Windows e gerenciar configurações de privilégio.


Soluções completas para backup

A ferramenta de backup Qnap NetBak Replicator suporta backup de dados em tempo real e agendado para o sistema Windows, incluindo arquivamento de e-mails do Outlook. Ele oferece suporte para Apple Time Machine, garantindo que usuários Apple tenham maior segurança de dados. Softwares de backup de terceiros como Acronis True Image e Symantec Backup Exec também são suportados.

Soluções completas para backup

Restauração simples com snapshots de volume e LUN

O QTS Storage Manager é uma ferramenta de snapshot via web de fácil uso, com ela é possível realizar o backup e restaurar dados no TDS-16489U a qualquer momento para evitar a perda de dados, garantindo a integridade dos dados. Ele permite snapshot de volumes ou LUN, replicação de snapshots LUN/volume para servidores remotos através da cópia de apenas as alterações feitas, clonagem de LUN/volume como volume local sem interromper as operações do sistema. Também é possível configurar snapshots periódicos do volume via RTRR/rsync, mesmo com o arquivo aberto.

Restauração simples com snapshots de volume e LUN


Soluções de recuperação de desastres

O TDS-16489U é um storage com diversas opções de recuperação de dados, o RTRR (Real Time Remote Replication) permite backup de dados em tempo real ou agendados para um servidor NAS ou FTP remoto e sincroniza os arquivos de uma pasta local para uma pasta remota, acelerando o backup. Com a opção de salvar versões diferentes, usuários podem escolher quantas versões serão salvas, e assim voltar para qualquer versão que desejem. O Protocolo rsync agenda backups para um servidor remoto periodicamente, e dados podem ser salvos em opções de serviços de nuvem como Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft OneDrive, Microsoft Azure, ElephantDrive, Google Drive e muito mais.

Soluções de recuperação de desastres

Opções de segurança dos dados

Opções de segurança dos dados

Storages trazem muitas vantagens, mas em um ambiente de rede aberta os dados ficam expostos à diversas ameaças. O TDS-16489U oferece segurança para os dados armazenados com acesso criptografado, bloqueio de IP e muito mais. Administradores de TI podem controlar os privilégios de acesso de cada usuários à diferentes pastas, para evitar o acesso à arquivos importantes. Com a criptografia de hardware de nível militar FIPS 140-2 AES 256bits, os dados estarão protegidos mesmo em caso de furto de drives ou do sistema inteiro.


Gerenciamento de múltiplos NAS com Q’center

O aplicativo Q’center permite gerenciar múltiplos NAS Qnap a partir do TDS-16489U. Após instalar o Q’center no QTS App Center, diferentes storages em mais de um local poderão ser controlados a partir de um único ponto, isso inclui registros do sistema, atualizações de firmware e manutenção. Com isso, fica mais simples gerenciar múltiplas unidades NAS, aumentando a produtividade e reduzindo custos.

Gerenciamento de múltiplos NAS com Q’center


Storage de alta capacidade para edições de vídeo

Storage de alta capacidade para edições de vídeo

Produção de vídeos digitais necessitam de uma elevada capacidade de armazenamento e processamento para que o processo de edição ocorra sem problemas. O Qnap TDS-16489U atende todas as necessidades de armazenamento de grande quantidade de vídeo e de edição com um hardware poderoso, a alta capacidade somada com uma conexão de alta velocidade de 10/40GbE do storage NAS 160TB são ideais para esse tipo de trabalho.


Sincronização de arquivos multiplataforma

O Qsync é uma ferramenta que transforma o Qnap TDS-16489U em um data center seguro para sincronização de arquivos com dispositivos móveis, unindo portabilidade com uma grande capacidade de armazenamento. Qualquer arquivo salvo no servidor duplo 16 baias é instantaneamente sincronizado com todos os dispositivos conectados na mesma rede, muita praticidade para profissionais que trabalham em campo e precisam estar com as últimas versões dos arquivos à disposição. O Qsync sincroniza arquivos e pastas para um ou mais usuários, melhorando a comunicação em grupos de trabalho.

Sincronização de arquivos multiplataforma


Solução de vigilância

O Surveillance Station é uma solução para implementar uma central de vigilância de nível profissional, com a vantagem de possuir uma interface amigável, suporte para mais de 3 mil modelos de câmeras IP e a possibilidade de comprar licenças para canais adicionais. Suporta monitoramento em tempo real, gravação de vídeo e áudio somados com reprodução com uma diversidade de configurações, o TDS-16489U é uma solução de segurança completa. Com o aplicativo Vmobile para iOS e Android, é possível monitorar os canais a qualquer hora e lugar, ou instalar o Vcam para tornar-se um dispositivo móvel em câmera de segurança e gravar instantaneamente áudio e vídeo para o storage NAS 160TB.

Solução de vigilância


CPU Intel Xeon E5-2600 v3 Family
Intel Xeon 4-core E5-2623 v3 (10M Cache, 3.00GHz)*
TDS-16489U-SA1 / TDS-16489U-SA2: Intel Xeon 6-core E5-2620 v3 (15M Cache, 2.40GHz)
TDS-16489U-SB2 / TDS-16489U-SB3 Intel Xeon 8-core E5-2630 v3 (20M Cache, 2.40GHz)
Intel Xeon 8-core E5-2640 v3 (20M Cache, 2.60GHz)*
Disponível através de customização
Memória TDS-16489U-SA1 64GB DDR4 RDIMM
TDS-16489U-SA2 128GB DDR4 RDIMM
TDS-16489U-SB2 128GB DDR4 RDIMM
TDS-16489U-SB3 256GB DDR4 RDIMM

Memória do sistema: RDIMM / LRDIMM
16 slots de memória

IMPORTANTE:
Só pode usar um tipo de módulo de memória dupla (DIMM) por vez. Não utilizar DIMM registrado (RDIMM) com memória DIMM (LRDIMM) de redução de carga.

Regra de nomenclatura:

TDS-16489U-(Interface HDD/SSD: S) (CPU: A/B/C/D) (Memória: 1/2/3/4/5)

Interface HDD/SSD:
S: Interface SAS

CPU:
A: E5-2620 V3
B: E5-2630 V3
C: E5-2623 V3
D: E5-2640 V3

Memória:
1: 64GB (8GB x 8 = 64GB RDIMM)
2: 128GB (16GB x 8 = 128GB RDIMM)
3: 256GB (32GB x 8 = 256GB RDIMM)
4: 512GB (64GB x 8 = 512GB RDIMM)
5: 1TB (64GB x 16 = 1TB RDIMM)
Baias 16 baias HDD ou SSD Hot-swappable 2.5" SAS/SATA 12GB/s– 3,5” SATA 3GB/s e 6GB/s ou SAS 6GB/s e 12GB/s
4 baias SSD Hot-swappable 2.5” 2.5" SAS 12GB/s ou SATA 3GB/s e 6GB/s
Portas 4 portas Gigabit SFP+ (Intel XL710-AM1) 10GbE
2 portas LAN 10/100/1000Mbps
Indicadores Led Status, 2.5" SSD, M.2 SSD, 3.5" HDD
Slot de expansão 3 slots PCle Gen3 x8
1 slot PCle Gen3 x16
Formato 3U, Rackmount
Nivel de som Pressão Sonora (LpAm): 37,8dB (A)
Temperatura 0-40˚C
Umidade Relativa 5-95% RH
Fonte de alimentação 2 fontes AC 650W
Ventilador 4 ventiladores de 60mm 12V DC
Consumo de energia 254,21W HDD de espera. 362,86W Em operação
Tamanho 130,8mm X 444mm X 744mm
Peso Peso Liquido: 22,42Kg
Peso Bruto: 30,19Kg
Sistema operacional QTS 4.2 (embedded Linux)
Sistema de Arquivos Unidades internas: EXT4
Unidades externas: EXT4, EXT3, NTFS, FAT32, HFS+
Networking TCP/IP: IPv4 e IPv6: Dual Stack
Interfaces Gigabit com jumbo frame (failover, configuração multi-IP, trunking/NIC teaming)
Suporte à Clientes e Servidores Proxy e DHCP
Suporte à adaptadores Wi-Fi USB
Virtual Switch
WirelessAP Station
Protocolos: CIFS/SMB, AFP (v3.3), NFS(v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP(S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
Gerenciamento de Energia Wake on LAN
Standby mode para discos internos
Agendamento power on/off
Ligação automática após queda de energia
Suporte a No-Break com serviços SNMP
Servidor FTP FTP sobre SSL/TLS (Explicit)
FXP suportado
Administração via Web Multi-janela, multi-tasking baseado no sistema de gestão
Barra de ferramentas inteligentes e painel para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de Rede para exclusão de arquivos via CIFS/SMB e AFP através do File Station
* Limpeza automática
* Filtro Tipo de Arquivo
Log de Registros (eventos e conexão)
Syslog cliente/servidor
Configurações de backup e restauração
App móvel: QManager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
myQNAPcloud Service Compartilhamento e armazenamento em nuvem privativa com id myQNAPcloud (IQD)
Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração Auto Router via UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
myQNAPcloud Connect para conexão VPN (Windows VPN utility)
Servidor de Arquivos Compartilhamento de arquivos em Windows, Mac, Linux e Unix
Microsoft networking
Windows ACL
Permissão Avançada para pastas CIFS/SMB, AFP, FTP
Agregação de pastas compartilhadas (CIFS/SMB)
Estação de backup Suporte para Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, Google Cloud Storage, Openstack Swift e WebDAV
Sincronização com Microsoft OneDrive, Google Drive, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box,hubiC
Funciona tanto como servidor RTRR ou Rsync e cliente com controle de banda
Servidor de replicação remota (mais Rsync)
Replicação remota em tempo real (RTRR)
Backup agendado e tempo real
Criptografia, compressão, filtro de arquivo e limitação de taxa de transferência
Cópia de segurança de desktop pelo NetBak Replicator para Windows
Suporte Time Machine da Apple com o gerenciamento de backups
Backup de dados para vários dispositivos de armazenamento externo
Suporta softwares de backup de terceiros: Veeam backup & replication, Acronis True Image, Arcserve backup, emc retrospect, Symantec Backup Exec, etc
VPN Server Acesso remoto seguro: PPTP, L2TP/IPSec e Open VPN serviços de VPN
Número máx. de clientes: 100
Suporte para usuários de domínio como usuários VPN
Suporte para PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN VPN protocols
Suporte para importação de arquivos .ovpn para criar conexão OpenVPN
iSCSI (IP SAN) Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 256 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/5
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Gerenciamento de Conexão iSCSI - Qnap Finder (Windows)
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Stack chaining master
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Print Server Número máximo de impressoras: 3
Suporta protocolo impressão de internet
Exibição Trabalho de Impressão e Gestão
Controle de privilégio baseado em nome de domínio e IP
Estação de Vigilância Suporte à mais de 3000 câmeras IP
Inclui 8 licenças de câmera grátis, até 80 câmeras (licença adicional)
Playback instantâneo para verificação de eventos recentes
Auxílio visual por Emap
Controle de playback e velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)
Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TDS-16489U

TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB

  • QNAP TDS 16489U
  • 2 Cabos Ethernet
  • Guia de instalação rápida
  • Parafusos para HDDs de 2,5 e 3,5 polegadas (64 para cada formato)
  • 2 Cabos de alimentação
  • Trilhos de rack
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB
TDS-16489U Storage Server para discos SAS até 160TB

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-EC2480U-RP

    NAS e IP-SAN com 24 gavetas p/ discos SATA hot swap até 192TB, 4 portas LAN, 1 HDMI, RAID, iSCSI e escalável.
  • REXP-1600U-RP

    Expansão JBOD para 16 hard disks SATA, hot swappable, arranjos de discos RAID, 2 fontes e ventiladores redundantes
  • SS-EC1879U-SAS-RP

    NAS e IP-SAN iSCSI para 18 discos rígidos SATA ou SAS, não proprietário, 4 portas ethernet gigabit e fontes redundantes.
  • SS-EC2479U-SAS-RP

    NAS e IP-SAN para 24 hard disks SAS ou SATA, escalável, hot swappable, 4 portas LAN, iSCSI e fontes redundantes.
  • TS-EC1280U-RP

    NAS Storage 12 baias rack p/ hard drives SATA, 120TB, 4 portas de rede gigabit, 10GbE ready e 2 fontes redundantes
  • REXP-1200U-RP

    Expansão JBOD para storages Qnap com 12 gavetas para hard drives SATA, hot swappable e fontes redundantes
  • TS-EC1679U-SAS-RP

    Servidor NAS e IP-SAN para 16 hard drives SAS, 4 portas LAN, 2 fontes redundantes e até 4 portas 10GbE opcionais
  • SS-EC1279U-SAS-RP

    Network Storage 12 baias para hard disks SAS ou SATA, 4 portas de rede gigabit LAN, fontes hot-swappable e RAID
  • TVS-1271U-RP

    NAS rackmount 36TB com 12 baias p/ discos SATA ou SSD, 4 portas LAN, 10G Ready e 2 fontes redundantes
  • TS-EC1279U-SAS-RP

    Storage SAS Rackmount, NAS, DAS e SAN-IP, 12 hard drives, 4 portas LAN, fontes redundantes, alvo iSCSI, AD e LDAP
  • TS-1263U-RP

    Network Storage 12 Hard disks SATA e 60TB, 4 portas de rede gigabit, uma 10GbE, 2 fontes redundantes e iSCSI

Fique por dentro do mundo dos storages