Atendimento por WhatsApp

Qnap GM-1000 - Gemini Series NAS duplo 16 baias hot-swappable

O GM-1000 é um storage NAS duplo com 16 baias hot-swappable, equipado com QuTS hero com ZFS, processador Intel Xeon, 2 slots SSD M.2, 2 portas 2,5 Gigabit Ethernet por nó, 2 portas 10GbE por nó, 2 slots PCIe por nó e 4 portas USB 3.2 Gen 2 por nó. Solução NAS ideal para backup e nuvem híbrida.
P/N: GM-1000 Qnap
Qnap GM-1000 - Gemini Series NAS duplo 16 baias hot-swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

GM-1000 Serie Gemini, NAS duplo com processador Intel Xeon E

A série Gemini GM-1000 traz uma exclusiva arquitetura oferecendo um NAS duplo econômico e compacto. Possui dois nós substituíveis do NAS TNS-h1083X equipados com processadores Intel Xeon E, que oferecem conectividade 10GbE/2,5GbE de alto desempenho e I/O expansível. As interfaces de SSD M.2 e U.2 também estão incluídas para permitir a aceleração de cache a fim de atender às demandas de desempenho de aplicativos comerciais que requerem uma alta banda larga e baixa latência (como backup intensivo e virtualização). Os dois nós do NAS TNS-h1083X utilizam o sistema operacional QuTS hero com ZFS, que é compatível com a desduplicação e a compactação integrada de dados a nível de bloco, snapshots quase ilimitados, SnapSync em tempo real e outros recursos orientados para corporações atingirem melhor desempenho de contratos de nível de serviço de forma segura.

GM-1000 Serie Gemini, NAS duplo com processador Intel Xeon E


Sistema flexível em formato de gabinete com dois nós de NAS substituíveis

O Qnap GM-1000 é um gabinete com dois nós de NAS independentes. Esse layout proporciona maior flexibilidade de manutenção e atualização dos nós para atender às necessidades futuras de desempenho para aplicações de backup e outras tarefas comerciais, além de reduzir os custos com o gabinete do sistema.

Sistema flexível em formato de gabinete com dois nós de NAS substituíveis


Design econômico e compacto

O NAS duplo GM-1000 é um chassi 3U com 16 baias de 3,5 polegadas. Comparado à implantação de dois sistemas NAS de montagem em rack 2U de 8 baias, o GM-1000 economiza espaço no rack e reduz os custos de sistema. O suporte de nós do NAS é substituível, o que simplifica as atualizações e manutenção. Os dois nós podem compartilhar as fontes de alimentação redundantes de 770W no gabinete para garantir serviços confiáveis, oferecendo um sistema de TI empresarial resistente com uma solução de armazenamento econômica, confiável e de alto desempenho.

Design econômico e compacto


Sistema de armazenamento 2 em 1 que maximiza o desempenho e a eficiência

O GM-1000 possui um hardware com arquitetura expansível, permitindo um excelente desempenho e máxima flexibilidade para atender a diversas necessidades comerciais.

  1. Memória DDR4 ECC: compatível com quatro módulos de memória DDR4 Long-DIMM de duplo canal para oferecer até 128 GB de RAM.
  2. Fonte de alimentação redundante de 770 W: as fontes de alimentação redundantes de 770 W são compartilhadas pelos dois nós de NAS e garantem o funcionamento ininterrupto do sistema.
  3. Resfriamento inteligente: as velocidades dos três ventiladores de 60 mm são ajustadas automaticamente com base nas temperaturas do sistema.
  4. Processador Intel Xeon E: o processador Intel Xeon da série E oferece a capacidade de processamento de vários núcleos e velocidades de até 4,8 GHz.
  5. 2 SSDs M.2: compatível com SSDs NVMe de 3ª geração x2 M.2 com o formato 2280 para permitir a aceleração de cache.
  6. 2 slots de expansão PCIe: inclui um slot PCIe de 3ª geração x8 (CPU) e um slot PCIe de 3ª geração x4 (PCH). Compatível com adaptadores 10GbE/25GbE/40GbE, placas QM2 e placas de expansão QXP ou SAS.
  7. 2 slots de SSD U.2: compatível com NVMe de 3ª geração x4 ou SATA de 6Gb/s para acesso rápido aos dados, aceleração de cache ou configuração de unidades do sistema. Os usuários podem instalar adaptadores QDA-UMP ou QDA-U2MP da Qnap para usar SSDs M.2 em uma baia de unidade de SSD U.2 a fim de maximizar a utilização da largura de banda PCIe de forma econômica.
  8. 2 portas LAN 2,5GbE: compatível com entroncamento de porta e failover.
  9. 4 portas USB 3.2 Gen 2 (tipo A): oferece velocidades de transferência de até 10 Gbps. Compatível com dispositivos USB 3.2 Gen 1 e USB 2.0.
  10. 2 portas SFP+ 10GbE: ideal para aplicações que requerem alta banda larga, como virtualização e backup/restauração de alta velocidade.

Sistema de armazenamento 2 em 1 que maximiza o desempenho e a eficiência


Ideal para aplicações de backup entre sistemas e nuvem híbrida

O GM-1000 hospeda o sistema operacional QuTS hero com ZFS. O QuTS hero oferece gerenciamento flexível de armazenamento, proteção de dados abrangente e desempenho otimizado para trabalhar com a complexidade e as demandas de desempenho de TI.

  • Compatível com desduplicação, compressão e compactação integradas de dados para oferecer um armazenamento de backup altamente eficiente. Os dois nós de NAS podem ser usados para backup entre sistemas.
  • Duplique o desempenho do seu NAS. Cada nó de NAS pode montar vários armazenamentos em nuvem para reduzir a carga de serviços de gateway de nuvem.
  • Hospeda máquinas virtuais, permitindo várias aplicações de virtualização de servidor.
  • Oferece armazenamento econômico, confiável e de alto desempenho para virtualização.
  • Compatível com SAN Fibre Channel para backup e armazenamento de dados de alto desempenho.

Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • GM-1000
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Parafuso para SSD M.2
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.