Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-1886XU-RP - Storage NAS com 18 baias SATA, Tiering e Cache

Storage NAS Corporativo, 18 baias para HDD ou SSD SATA (12x de 3.5" + 6x de 2.5"), processador Intel Xeon quad-core, 8GB de memória RAM e 4x slots PCIe, 4x LAN e 2x portas LAN de alta velocidade 10GbE. Servidor de armazenamento em rede para virtualização, backup e sistemas de vigilância CFTV.
P/N: TS-1886XU-RP Qnap
Qnap TS-1886XU-RP - Storage NAS com 18 baias SATA, Tiering e Cache
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-1886XU-RP: Voltada para o ambiente corporativo

O TS-1886XU-RP é um NAS equipado com 12 baias frontais de 3,5’’ para hard disks, 6 baias traseiras de 2,5’’ para SSD SATA, processador Intel Xeon D-1622 Quad-core 2,60Ghz, 8GB memória de RAM, é hot swappable, possui duas conexões USB 3.0, quatro portas de rede ethernet gigabit e duas portas LAN de alta velocidade 10GbE.

Esse sistema de armazenamento em rede foi desenvolvido para aplicativos corporativos que fazem uso intensivo de processamento e espaço em disco, como aplicações que envolvem banco de dados, virtualização, vigilância CFTV e backup.

Qnap TS-1886XU-RP: Voltada para o ambiente corporativo


Storage econômico com o processador Intel Xeon D

O TS-1886XU-RP Qnap é equipado com um processador Intel Xeon D-1600, permite até 128 GB de memória RAM ECC DDR4 e possui fontes de alimentação redundantes, entregando desempenho e confiança para servidores em ambientes corporativos de TI.

A capacidade do storage pode ser facilmente expandida, seja através da conexão de gabinetes de expansão ou através do VJBOD, que permite aproveitar espaços livres de outros sistemas de armazenamento conectados.

Storage econômico com o processador Intel Xeon D


A memória ECC evita corrupção de dados

O TS-1886XU-RP Qnap suporta memórias ECC DDR4 de canal duplo em quatro slots Long-DIMM, que detectam e corrigem erros para evitar tempo de inatividade, perda de dados e manter os aplicativos sempre em funcionamento.

Ao utilizar módulos de memória emparelhados, o storage NAS aproveita-se da arquitetura e aumenta sua eficiência. A configuração da memória pode ser personalizada (até 128GB RAM) para trabalhar dinamicamente e melhorar o desempenho em aplicativos de virtualização.

A memória ECC evita corrupção de dados


Estrutura híbrida para otimizar e expandir o armazenamento

Com hardware de arquitetura expansível, o TS-1886XU-RP permite que o desempenho seja adequado para atender as necessidades de cada ambiente de negócios.

1 – Processador Intel Xeon D-1600 com capacidade de computação de vários núcleos.

2 – Memória DDR4 ECC: Até quatro módulos Long-DIMM de canal duplo DDR4 e máximo de 128GB de RAM.

3 – 6x slots SSD SATA de 6Gb/s de 2,5 polegadas: suporta aceleração de cache SSD ou QTier para armazenamento em camadas.

4 – 4x portas Ethernet Gigabit: ideal para ligação de serviço, entroncamento de portas e configurações MPIO.

5 – 2 portas USB 3.1 Gen1: oferece velocidades de transferência de até 5Gbps. Suporta discos rígidos externos ou UPS.

6 – Placa de expansão de rede SFP+ 10GbE de porta dupla: Utiliza o controlador de rede Broadcom BCM57412 NetXtreme-E e suporta RDMA sobre Ethernet Convergida (RoCE e RoCEv2). Além disso, a largura de banda de 10GbE aumenta a virtualização, compartilhamento de arquivos e aplicativos com uso intenso de dados.

7 – 4 slots de expansão PCIe: suporta placas de rede 10GbE/25GbE/40GbE, placas QM2, placas de expansão SAS, placas gráficas e placas Fibre Channel para maior potencial de aplicação.

8 – Fontes de alimentação redundantes de 550W assegura a atividade contínua do sistema.

9 – Ventiladores do sistema: monitora a temperatura do sistema e ajusta, de forma automática, a velocidade do ventilador.

10 – Dutos de ar: conecte-se aos slots SSD para centralizar o fluxo de ar e a pressão dos ventiladores do sistema para dispersar o calor.

Estrutura híbrida para otimizar e expandir o armazenamento


Armazenamento em cache e tiering SSD

Superprovisionamento de SSD: O sistema suporta overprovisioning SSD (1% a 60%) para melhorar a velocidade e a vida útil do SSD. O Overprovisioning permite obter desempenho de SSDs empresariais utilizando memórias SATA, mais acessíveis e fáceis de encontrar.

Aceleração de cache SSD: O armazenamento em cache aumenta o desempenho do IOPS e reduz a latência dos volumes de armazenamento. Esse recurso é perfeito para aplicativos que exigem mais desempenho como sistemas de bancos de dados e virtualização. O storage também suporta cache SSD "somente para gravação" para aplicativos de uso intenso de gravação e caches SSD RAID 5/6.

Classificação de dados automática por níveis: A tecnologia de tiering Qtier gera armazenamento em camadas, com base na frequência de acesso, fazendo a otimização contínua de dados entre SSDs de alto desempenho e HDDs de alta capacidade. O Qtier com reconhecimento E/S reserva um espaço semelhante ao cache no SSD em disco para lidar com E/S em tempo real.

Armazenamento em cache e tiering SSD


A conectividade LAN dupla 10GbE otimiza a transferência de dados

O storage possui uma placa de rede inteligente com 2 portas 10GbE SFP+ pré-instalada, que melhora o desempenho do data center em aplicativos exigentes em banda como a virtualização.

A placa de rede 10GbE Smart usa o controlador de rede Broadcom BCM57412 NetXtreme-E, suporta RDMA via Ethernet (RoCE e RoCEv2), possibilitando que os dados ignorem drivers de rede e trabalhem diretamente no buffer de memória de armazenamento no servidor ESXi.

A tecnologia RoCE é voltada para transferências de dados em alta velocidade, possui baixa latência, melhora o desempenho do NAS e reduz o consumo de CPU nos aplicativos que usam uma rede Ethernet.

 A conectividade LAN dupla 10GbE otimiza a transferência de dados


 TS-1886XU-RP e a solução para hospedagem de máquinas e contêineres virtuais

TS-1886XU-RP e a solução para hospedagem de máquinas e contêineres virtuais

O Virtualization Station, Container Station e o Network & Virtual Switch facilitam a troca de informações/dados entre máquinas virtuais, contêineres e outros dispositivos físicos na rede, possibilitando a alocação dos recursos da rede física no ambiente virtual.

Virtualization Station: Execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, Unix e Android e acesse-as pelo navegador da Web ou Virtual Network Computing. É possível usar aplicativos de um servidor virtualizado em um único NAS, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Container Station: Experimente as tecnologias de virtualização LXC e faça o download de aplicativos do Docker Hub Registry incorporado, realizando importação ou exportação de contêineres e criando diversos micro serviços.


iSCSI LUN baseado em bloco: Armazenamento e virtualização

O iSCSI LUN baseado em bloco é uma solução de armazenamento de alto desempenho e confiável para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.

O suporte ao VMware VAAI e Microsoft ODX melhoram o desempenho do sistema ao liberar as tarefas de armazenamento do servidor ESXi e Hyper V e o plug-in Qnap vSphere Client entrega mais gerenciamento e eficiência operacional em aplicativos de virtualização.

 iSCSI LUN baseado em bloco: Armazenamento e virtualização


Um storage NAS com recursos de nuvem

O TS-1886XU-RP Qnap habilita serviços de nuvem híbrida ao implantar gateways de armazenamento e habilitar o cache local. Com ele é possível usar a nuvem (pública ou privada) para armazenamento, backup e recuperação de dados, local ou remota.

HybridMount: Ideal para colaboração online de servidores de arquivos e análise de dados. O aplicativo permite expandir a capacidade de armazenamento, aproveitando os recursos do QTS hero para gerenciar, monitorar e editar arquivos na nuvem.

VJBOD Cloud: Suporte à montagem de armazenamento em nuvem por objetos como volumes baseados em bloco ou LUN. Permite o upload de dados como a adição, modificação ou exclusão de arquivos para a nuvem em blocos, transferindo somente as alterações de volume ou LUN. Esse recurso é indicado para aplicativos que exigem grandes transferências de arquivos, como banco de dados, volumes de VM e vídeos.

Um storage NAS com recursos de nuvem

TS-1886XU-RP Qnap, uma solução completa para backup

O TS-1886XU-RP Qnap permite implementar tarefas de backup para facilitar a recuperação de desastres, com economia e alta produtividade:

HBS: Consolida as funções de backup, restauração e sincronização (RTRR, Rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir dados para um armazenamento local, remoto e na nuvem.

Snapshots para volume e LUN: Snapshots são essenciais para a proteção de dados do NAS, e seu armazenamento baseado em blocos de dados torna o sistema confiável para proteger dados diante de ameaças como o ramsonware. O sistema suporta 256 snapshots por volume/LUN até 1,024 por NAS.

Backup da VM: Com alto desempenho, suporte a snapshot, grande capacidade de armazenamento e outras soluções de virtualização integradas, o TS-1886XU-RP Qnap é a melhor solução para fazer backup de máquinas virtuais.

Backup do Windows e Mac: O Qnap Netbak Replicator possibilita fazer e restaurar backup de arquivos de computadores Windows. O Time Machine da Apple é compatível e indicado para backup de computadores Mac.

TS-1886XU-RP Qnap, uma solução completa para backup


Um storage NAS com recursos de desduplicação

A tecnologia QuDedup diminui o tamanho dos dados de backup, não registrando informações duplicadas. Esse recurso acelera os novos backups com várias versões e facilita a proteção contra perda de arquivos.

Primeiro backup – Elimina dados redundantes na origem para reduzir o tamanho dos arquivos de backup em 75%, para maior economia de armazenamento.

Segundo backup – Os dados desduplicados tornam as tarefas de backup mais rápidas e podem registrar várias versões para reduzir o risco da perda de dados.

Backup na nuvem – O algoritmo TCP BBR otimiza a velocidade de transferência de dados na internet e torna mais eficiente o backup de arquivos baseados em NAS na nuvem.

Um storage NAS com recursos de desduplicação


Um NVR com 128 canais de monitoramento CFTV

O software QVR Pro é um sistema CFTV que transforma o TS-1886XU-RP Qnap num NVR corporativo. O aplicativo suporta 128 canais de câmeras Ip, acompanha 8 canais gratuitos e permite a compra adicional de licenças individuais para implantações de segurança mais flexíveis.

O QVR Pro suporta mais de 5 mil câmeras IP, incluindo todas as câmeras fisheye disponíveis no mercado. Alguns recursos liberam o potencial dessas câmeras, como a decodificação acelerada por hardware para visualização por diversas plataformas e a multi-imagem, que permite que uma única câmera seja visualizada em nove canais por ângulos diferentes.

Um NVR com 128 canais de monitoramento CFTV

Ambiente SAN de Fibre Channel acessível para o storage

Ambiente SAN de Fibre Channel acessível para o storage

A instalação de uma placa Marvell, ATTO ou Qnap Fibre Channel permite definir um alvo para armazenamento através do aplicativo iSCSI. Os recursos de máscara de LUN e entroncamento de porta fornecem uma camada adicional para a segurança de dados.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-1886XU-RP
  • 2x Cabo Ethernet
  • 2x cabo de alimentação
  • 48x Parafuso de cabeça chata (para HDD de 3,5 ")
  • 64x Parafuso de cabeça chata (para HDD de 2,5")
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.