WhatsApp

Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias

TS-1886XU-RP - Qnap

TS-1886XU-RP é voltado para o uso intensivo de dados e meio corporativo. Possui 18 baias ( 12 de 3.5 + 6 de 2.5), hot swappable, Intel Xeon dual-core, 4GB de RAM, 2 portas Gigabit Ethernet 10GbE. O storage atende as necessidades de armazenamento, virtualização e vigilância corporativa.

TS-1886XU-RP

Qnap TS-1886XU-RP: Voltada para o ambiente corporativo

O TS-1886XU-RP foi desenvolvido para o uso intensivo de dados e para aplicativos corporativos para a virtualização, fornecendo 12 baias frontais de 3,5’’, 6 baias traseiras de 2,5’’, 6 slots SSDs, hot swappable, processador Intel Xeon D-1602 dual-core 2.50Ghz, 4GB de RAM, 2 portas USB 3.0, 4 portas Ethernet Gigabit RJ-45, 2 portas Gigabit Ethernet 10GbE. O storage atende as necessidades de armazenamento, recursos avançados para gerenciamento de dados e suporte abrangente a virtualização e vigilância corporativa.

Qnap TS-1886XU-RP: Voltada para o ambiente corporativo


Storage econômico com o processador Intel Xeon D

O TS-1886XU-RP é equipado com o processador Intel Xeon D-1600, com memória ECC de até 128 GB DDR4, uma fonte de alimentação redundante, trazendo um ótimo desempenho no nível do servidor e uma grande confiança para ambientes corporativos de TI. Através de conexões de gabinetes de expansão QNAP ou permitindo que o VJBOD aproveite um outro armazenamento, a capacidade do storage pode ser facilmente expandida, oferecendo flexibilidade de dados e orçamento.

Storage econômico com o processador Intel Xeon D


A memória ECC evita corrupção de dados obtendo a confiabilidade no TS-1886XU-RP

Através da memória ECC, o TS-1886XU-RP, pode detectar e corrigir erros de um bit à medida que ocorrem para evitar tempo de inatividade e perda de dados, sendo essencial para aplicativos sempre em funcionamento. O storage suporta a memória DDR4 de canal duplo em quatro slots Long-DIMM. Usando módulos de memória emparelhados, o TS-1886XU-RP aproveita-se da arquitetura e aumenta a sua eficiência. A configuração da memória pode ser personalizada (suporta até 128GB de RAM) obtendo melhor desempenho para trabalhar dinamicamente, como aplicativos de virtualização.

A memória ECC evita corrupção de dados obtendo a confiabilidade no TS-1886XU-RP


TS-1886XU-RP: Estrutura híbrida para otimizar e expandir o armazenamento

Com um hardware em excelência e arquitetura expansível, o storage permite que o desempenho e flexibilidade satisfaz as necessidades em aplicativos de negócios:

1 – Processador Intel Xeon D-1600 com capacidade de computação de vários núcleos.

2 – Memória DDR4 ECC: suporta quatro módulos Long-DIMM de canal duplo DDR4 para o máximo de 128GB de RAM.

3 – 6x slots SSD SATA de 6Gb/s de 2,5 polegadas: suporta aceleração de cache SSD ou QTier para armazenamento em camadas.

4 – 4x portas Ethernet Gigabit: ideal para ligação de serviço, entroncamento de portas e configurações MPIO.

5 – 2 portas USB 3.1 Gen1: oferece velocidades de transferência de até 5Gbps. Suporta discos rígidos externos ou UPS.

6 – Placa de expansão de rede SFP + 10GbE de porta dupla: Utiliza o controlador de rede Broadcom BCM57412 NetXtreme-E e suporta RDMA sobre Ethernet Convergida (RoCE e RoCEv2). Além disso, a largura de banda de 10GbE aumenta a virtualização, compartilhamento de arquivos e aplicativos com uso intenso de dados.

7 – 4 slots de expansão PCIe: suporta placas de rede 10GbE/25GbE/40GbE, placas QM2, placas de expansão SAS, placas gráficas e placas Fibre Channel para maior potencial de aplicação.

8 – Fontes de alimentação redundantes de 550W assegura a atividade contínua do sistema.

9 – Ventiladores do sistema: monitora a temperatura do sistema e ajusta, de forma automática, a velocidade do ventilador.

10 – Dutos de ar: conecte-se aos slots SSD para centralizar o fluxo de ar e a pressão dos ventiladores do sistema para dispersar o calor.

TS-1886XU-RP: Estrutura híbrida para otimizar e expandir o armazenamento


Armazenamento em cache e a classificação automática de SSD otimizam a eficiência do storage

Superprovisionamento de SSD: Adicione excesso de provisionamento de SSD (1% a 60%) para evitar dificuldades de amplificação, de gravação e melhorar a velocidade e a resistência de gravação aleatória do SSD. É possível atingir níveis potenciais de desempenho de SSD de nível empresarial, mesmo a partir de SSDs acessíveis para consumidores.

Aceleração de cache SSD: É permitido o armazenamento em cache do SSD para aumentar o desempenho do IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento. Esse recurso é perfeito para aplicativos que exigem o mesmo IOPS, incluindo bancos de dados e virtualização. O storage suporta cache somente de gravação para aprimorar aplicativos com uso intenso de gravação e caches SSD RAID 5/6 para melhorar o desempenho e o espaço em cache.

Qtier para classificação automática por níveis: A tecnologia Qtier gera armazenamento em camadas com otimização contínua de dados em SSDs de alto desempenho e HDDs de alta capacidade com base na frequência de acesso. O Qtier com reconhecimento E/S reserva um espaço semelhante ao cache no SSD em camadas para lidar com E/S em tempo real.

Armazenamento em cache e a classificação automática de SSD otimizam a eficiência do storage


A conectividade dupla de 10GbE otimiza a transferência de dados do TS-1886XU-RP

O storage vem com uma NIC inteligente de 10GbE SFP+ de 10 portas pré-instaladas para melhorar os aplicativos de data center e virtualização que exigem banda larga. A placa de rede 10GbE Smart usa o controlador de rede Broadcom BCM57412 NetXtreme-E, suporta RDMA via Ethernet convergida (RoCE e RoCEv2), permitindo que os dados ignoram drivers de rede gerais, a camada de soquete entra diretamente no servidor ESXi e no buffer de memória de armazenamento. A tecnologia RoCE pode melhorar o desempenho do NAS enquanto reduz o consumo de CPU de aplicativos que usam uma rede Ethernet, voltada para transferência de dados grandes de baixa latência e alta velocidade.

 A conectividade dupla de 10GbE otimiza a transferência de dados do TS-1886XU-RP


 TS-1886XU-RP e a solução para hospedagem de máquinas e contêineres virtuais

TS-1886XU-RP e a solução para hospedagem de máquinas e contêineres virtuais

Relacionado ao suporte de virtualização, recomenda-se a Virtualization e o Conteiner Station. Juntamente com o aplicativo Network & Virtual Switch, aumentando a troca de informações/dados entre máquinas virtuais, contêineres, QNAP NAS e outros dispositivos físicos na rede, sendo possível a alocação de maneira flexível de recursos de rede física e virtual facilitando a implantação da rede.

Estação de virtualização: Execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, Unix e Android e acesse-as pelo navegador da Web ou Virtual Network Computing. As empresas podem usar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Estação Container: Experimente as tecnologias de virtualização leve LXC e faça o download de aplicativos do Docker Hub Registry incorporado, realizando importação ou exportação de contêineres e criando diversos micro serviços.


iSCSI LUN baseado em bloco: Armazenamento e virtualização para o TS-1886XU-RP

ISCSI Lun em bloco como uma solução de armazenamento de alto desempenho, confiável e alcançável para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.

VMware VAAI e Microsoft ODX visando melhorar o desempenho, desoprime o carregamento do servidor ESXi e Hyper V, respectivamente, suportando o plug-in QNAP vShepe Client, com eficiência operacional e gerenciamento aperfeiçoados em aplicativos de virtualização.

 iSCSI LUN baseado em bloco: Armazenamento e virtualização para o TS-1886XU-RP


Movendo dados de uma simples maneira para a nuvem

O TS-1886XU-RP habilita serviços de nuvens convencionais, implantando gateways de armazenamento, além de habilitar o cache local no NAS. É possível usar a nuvem de maneira integrada para armazenamento, backup e recuperação de dados, proporcionando o uso na nuvem híbrida.

HybridMount: Ideal para colaboração online do servidor de arquivos e análise de dados, além de expandir sua capacidade de armazenamento, aproveitando os aplicativos do QTS hero para gerenciar e editar seus arquivos na nuvem ou monitorá-los na multimídia.

VJBOD Cloud: Suporte à montagem de armazenamento na nuvem de objetos como um volume baseado em bloco, ou LUN em um NAS. A transmissão carrega dados aleatórios e arquivos grandes para a nuvem em blocos, e somente as alterações de volume ou LUN, como adição, modificação ou exclusão, serão transmitidos. Indicado para aplicativos de nível corporativo com grandes requisitos de transferência de arquivos, como banco de dados, volumes de VM e vídeos.

Movendo dados de uma simples maneira para a nuvem

TS-1886XU-RP: Solução completa de backup

O storage proporciona de maneira confiável e flexível para recuperação de desastres e tarefas de backup rotineiras para auxiliar as organizações com economia e alta produtividade:

HBS: Consolida as funções de backup, restauração e sincronização (RTRR, Rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir dados para um armazenamento local, remoto e na nuvem.

Snapshots para volume e LUN: Snapshots são essenciais para a proteção de dados do NAS, e seu recurso em nível de bloco o torna confiável em proteger os dados diante das ameaças de ramsonware. O storage suporta 256 snapshots por volume/LUN até 1,024 por NAS.

Backup da VM: Com alto desempenho, capacidades de armazenamento potencialmente enormes, soluções de virtualização integradas e suporte a snapshots para registrar o estado do sistema a qualquer momento específico, sendo indicado para fazer backup de máquinas virtuais.

Backup do Windows e Mac: Use o Qnap Netbak Replicator sem licença para fazer backup e restaurar arquivos de máquinas com Windows. O Time Machine da Apple é indicado para backup de computadores Mac.

TS-1886XU-RP: Solução completa de backup


Desduplicação baseada pelo QuDedup reforça backup do TS-1886XU-RP

A tecnologia QuDedup diminui o tamanho dos dados de backup e acelera futuras tarefas dele, sendo benéfico para acelerar backups em várias versões para a proteção contra perda de arquivos.

Primeiro backup – salvar armazenamento/dados: Elimina dados redundantes na origem para reduzir o tamanho dos arquivos de backup em 75%, para maior economia de armazenamento.

Segundo backup – economize tempo: Os dados desduplicados tornam as tarefas de backup mais rápidas e permitem a conclusão delas, várias versões podem reduzir o risco de perder os dados.

Backup na nuvem – economize tempo e armazenamento: O algoritmo TCP BBR otimiza a velocidade de transferência de dados na internet, tornando mais eficiente o backup de arquivos baseados em NAS na nuvem.

Desduplicação baseada pelo QuDedup reforça backup do TS-1886XU-RP


TS-1886XU-RP: 128 canais de monitoramento para vigilância abrangente

O storage disponibiliza o QVR Pro com 8 canais sem licença para monitoramento, que podem ser expandidos até para 128 canais, com a compra adicional de licença para uma implantação de segurança mais extensa. O QVR Pro suporta mais de 5 mil câmeras IP, incluindo todas as câmeras fisheye disponíveis no mercado. Existem recursos avançados para liberar o potencial das câmeras olho de peixe, permitindo que a imagem de uma única câmera seja visualizada em nove canais de diferentes ângulos, e decodificação acelerada por hardware em diversas plataformas para imagens de câmeras de olho de peixe.

TS-1886XU-RP: 128 canais de monitoramento para vigilância abrangente

Ambiente SAN de Fibre Channel acessível para o storage

Ambiente SAN de Fibre Channel acessível para o storage

Por meio da instalação de uma placa Marvell, ATTO ou Qnap Fibre Channel no TS-1886XU-RP, existe a possibilidade em definir um destino usando o aplicativo iSCSI. Os recursos de máscara de LUN e ligação de porta fornecem uma camada a mais de segurança de dados.


CPU Intel® Xeon® D-1622 64 bits quad-core 2.60 GHz processor (burst up to 3.2 GHz)
Memória Memoria do sistema: ECD UDIMM DDR4 de 8 GB (2 x 4 GB)
Memória Máxima: 128 GB (4 x 32 GB)
Slot de memória: 4 x DDR4 DIMM longo
Memória flash: 5 GB (proteção do sistema operacional de inicialização dupla)
Armazenamento Compartimento de unidade: Frente: 12 x 3,5 polegadas SATA 6Gb / s, 3Gb / s, Traseira: 6 x 2,5 polegadas SATA 6Gb / s, 3Gb / s
Compatibilidade de unidades: Baias de 3,5 polegadas: unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas Baias de 2,5 polegadas: unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable
Suporte à Aceleração de Cache SSD
Portas Externas Porta USB 3.0: 2
Porta Ethernet Gigabit (RJ45): 4
Porta Ethernet de 10 Gigabit: 2 x porta 10GbE SFP + SmartNIC
Slot PCIe 4
Slot 1: PCIe Gen 3 x4
Slot 2: PCIe Gen 3 x8 ou x4
Slot 3: PCIe Gen 3 x4
Slot 4: PCIe Gen 3 x8 ou x4
Formato Rackmount
Indicadores LED HDD, SSD, Status, LAN, status da porta de expansão de armazenamento
Botões Reiniciar
Dimensões (AxLxP) 88,3 × 482 × 549,7 mm
Peso (líquido) 12,73 kg
Peso (bruto) 18,69 kg
Temperatura de operação 0 - 40 ° C (32 ° F - 104 ° F)
Umidade relativa 5-95% de umidade relativa, sem condensação, bulbo úmido: 27 ° C (80,6 ° F)
Carregador 550W (x2), 100-240V
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 117,92 W
Ventilador Ventilador do sistema: 3 x 60mm, 12VDC
Nível de som 56,9 db (A)
Aviso do sistema Campainha
Sistema operacional QTS 4.4.1 (Linux incorporado)
Sistemas operacionais suportados Apple Mac OS 10.7 ou posterior
Linux e UNIX
Microsoft Windows 7, 8 e 10
Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016, 2019
Sistemas de arquivos suportados Disco rígido interno (EXT4)
Disco rígido externo (EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS + e exFAT)
Rede e computador virtual 1. TCP / IP: pilha dupla (IPv4 e IPv6)
2. Jumbo frame
3. Entroncamento de porta (Agregação de link
- Failover
- Balanceamento de carga
4. Servidor e cliente DHCP
5. RADVD
6. Adaptador Wi-Fi USB
Nota: Este recurso não suporta redes ad hoc devido a considerações de segurança.
7. Computador virtual
- Tradução de Endereço de Rede (NAT)
- Protocolo de Spanning Tree (STP)
- Conversor Thunderbolt para Ethernet (T2E)
- Modo de comutação definido por software
8- Rota estática
9- NCSI (indicador de status de conectividade de rede)
10- Configurações de DDNS (Personalização e Serviço Múltiplo)
Servidor de web 1. Conexões HTTP / HTTPS (TLS 1.0 / 1.1 / 1.2)
2. Suporta conexão WebDAV
3. Suporta host virtual (máx: 32)
4. Certificado SSL Importável
Segurança 1. Proteção de acesso à rede com bloqueio automático (SSH, Telnet, HTTP (S), FTP, CIFS / SMB e AFP)
2. Controle de acesso do host para pastas compartilhadas (CIFS / SMB)
3. Criptografia AES de 256 bits, baseada em pasta e em volume, validada pelo FIPS 140-2 CAVP (Programa de Validação de Algoritmo Criptográfico)
4. Criptografia de unidade externa (AES) de 256 bits
5. Importação de certificados SSL do Lets Encrypt
6. Alertas instantâneos por e-mail, SMS, serviço push e áudio
7. Verificação em duas etapas
Gerenciamento de armazenamento 1. Tipos de RAID suportados: RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, 60, JBOD, Único
2. Reposição quente de RAID e Reposição quente global
3. Personalização de velocidade de reconstrução de RAID
4. Expansão da capacidade RAID online
5. Migração de nível RAID online
6. Excesso de provisionamento de RAID SSD
Nota: O RAID 0 e o JBOD Data RAID não suportam o excesso de provisionamento.
7. Avaliação de desempenho de SSD RAID (com a ferramenta de perfil de SSD)
8. TRIM SSD para RAID 0,1
9. Suporte de bitmap
10. Migração de dados SMART automática em disco
11. Verificação de bloco defeituoso do disco e teste SMART.
12. Recuperação de bloco defeituoso do disco
13. Apagar dados seguros do disco
14. Gerenciamento de Saúde Ironwolf
15. Pools de armazenamento
16. Tecnologia de classificação de dados Qtier ™
- Classificação de dados automática ou programada
- Classificação automática por níveis de IO
- Camadas em camadas compartilhadas sob demanda
17. Volumes e LUNs flexíveis com provisionamento fino e recuperação de espaço
- Para NAS com pelo menos 4 GB de RAM, a capacidade máxima de volume é de 250 TB.
18. Expansão de volume online
19. Conversão de tipo de volume
20. Volume encolher
21. Utilização do espaço de armazenamento
22. Instantâneos
- Instantâneos de volume e LUN
- Painel de instantâneo
- Snapshot Manager
- Restauração e reversão local de instantâneo
- Clone de instantâneo
- Réplica de instantâneo e cofre de instantâneo
- Restauração e reversão remota de instantâneo
- Diretório unificado de instantâneos
- Suporte para versões anteriores do Windows (CIFS / SMB)
- Snapshot Agent para Microsoft Windows e VMware vSphere
23. Expansão de armazenamento usando unidades de expansão QNAP
24. Roaming do gabinete JBOD
25. Cache SSD somente leitura e leitura e gravação
26. Cache somente de gravação SSD
Nota: Suporte ao cache SSD Configuração única, RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 6, RAID 10. O tamanho máximo do cache depende da memória instalada.
iSCSI (IP SAN) 1. Destinos iSCSI com vários LUNs por destino
Nota: O número máximo de destinos + LUN é 256
2. Mapeamento de LUN (o LUN pode ser movido entre iSCSI e FC, se suportado)
3. Máscara LUN
4. Expansão da capacidade de LUN online
5. Reserva persistente do SPC-3
6. MPIO e MC / S
7. Backup do iSCSI LUN, instantâneo único e restauração
8. Discos virtuais usando o iniciador iSCSI
Nota: O número máximo de discos virtuais é oito.
9. Mestre de encadeamento de pilha
VJBOD Cloud 1. O VJBOD Cloud agora suporta Volume / LUNs da nuvem.
2. O VJBOD Cloud agora suporta emparelhamento individual entre volumes / LUNs de nuvem e espaços armazenados locais.
3. O VJBOD Cloud agora suporta Amazon S3 Azure, BackBlaze, HuaWei Cloud, Alibaba Cloud, HKT, Google Cloud, OpenStack, RackSpace, nuvem Wasabi, serviço de armazenamento de objetos em nuvem IBM.
4. O VJBOD Cloud agora suporta o modo armazenado local, o que significa que os dados podem ser armazenados no NAS e os dados podem ser armazenados em backup na nuvem.
5. O VJBOD Cloud agora suporta 20 pontos de recuperação para recuperar volumes / LUNs.
Gerenciamento de energia 1. Wake-on-LAN (WoL)
2. Modo de espera para unidades internas
3. Ligar / desligar programado
4. Ligação automática após recuperação de energia
5. Suporte a USB e UPS de rede com gerenciamento SNMP
Gerenciamento de direitos de acesso 1. Criação de múltiplos usuários
2. Importação e exportação de dados do usuário
3. Gerenciamento de cotas de usuários
4. Controle de acesso de usuário local (AFP, CIFS / SMB, FTP e WebDAV)
5. Controle de acesso a aplicativos (File Station, Music Station, Photo Station e Video Station)
6. Permissões de subpastas (AFP, CIFS / SMB, FTP e File Station)
Monitor de recursos 1. Monitoramento de recursos do sistema NAS, como CPU, memória e rede
2. Monitoramento de recursos de armazenamento NAS, como volumes, RAID e atividade de disco
3. Monitorando o uso de recursos de aplicativos NAS
4. Criação de espaço de troca extra quando SSDs são instalados
Administração via web 1. Gerenciamento de sistema multitarefa e várias janelas
2. Barra de ferramentas e painel inteligentes para exibição do status do sistema
3. SNMP versões 2 e 3
4. Monitor de recursos
5. Lixeira de rede
- Recupere arquivos excluídos usando AFP, CIFS / SMB e File Station
- Limpeza automática
- Filtro de tipo de arquivo
6. Logs abrangentes (eventos e conexões)
7. Servidor e cliente Syslog
8. Backup e restauração das configurações do sistema
9. Qmanager: Aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
10. Qboost
Servidor de arquivos 1. Compartilhamento de arquivos no Windows, Mac e Linux / UNIX
2. Rede da Microsoft (CIFS / SMB)
3. Rede em Apple (AFP)
4. Serviços NFS versão 3/4
5. ACL do Windows (CIFS / SMB)
6. Permissões avançadas de pasta (AFP, CIFS / SMB e FTP)
7. Agregação de pasta compartilhada (CIFS / SMB)
Servidor FTP 1. Protocolos FTP, SFTP e TFTP
2. FTP sobre SSL / TLS (FTPS explícito)
3. Suporte FXP
QVR Pro 1. 8 canais de câmera embutidos gratuitos para todos os modelos
2. Expansível até 128 canais de câmera
3. (É necessária uma licença QVR Pro Gold)
Nota: O número máximo de canais suportados varia de acordo com o modelo NAS, a configuração de rede e as configurações da câmera. Para mais informações, visite https://www.qnap.com/go/qvr-nas-selector .
4. Suporte para usar o QVR Pro como detector de movimento
5. Gerenciamento de câmera em diferentes redes
6. Pré-alocação de espaços de gravação dedicados
7. Eventos de acionamento definidos pelo usuário e ações correspondentes
8. Fontes de dados emparelhadas com câmeras para pesquisa rápida
9. Interfaces de rede atribuídas a cada câmera para sessões de gravação
10. Suporte para RTSP e WebRTC
11. Suporte para exportar e importar informações de conexão da câmera como arquivos CSV
12. Integração com o QVR Pro Client para visualizar vídeos de vigilância ao vivo e gravados
13. Backup automático diário para arquivos de configuração do QVR Pro
14. Suporte para importação de gravações
QVR Center 1. Suporte para gerenciar até 128 servidores QVR Pro (é necessária uma licença QVR Pro Gold)
2. Gráficos estatísticos para visualizar dados do evento
3. Gerenciamento de log para todos os servidores adicionados
4. Integração com o QVR Pro Client para monitoramento central em vários servidores
5. Visualizações centralizadas usando câmeras de vários servidores
6. Compatibilidade com versões anteriores com Surveillance Station e VioStor NVR
Estação de vigilância 1. Suporte para até 5.000 câmeras IP
2. 8 licenças de câmera gratuitas
Nota: para adicionar mais canais de câmera, você precisa comprar licenças no QNAP License Store.
3. Reprodução instantânea de eventos de vigilância recentes
4. Opções visuais para mapas eletrônicos
5. Controle de velocidade de reprodução
6. Suporte para exibição de snapshots de visualização na linha do tempo
7. Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
8. Cliente de vigilância projetado para macOS
9. Aplicativo de vigilância móvel (Vmobile) para iOS e Android
10. Aplicativo de gravação móvel (Vcam) para iOS e Android
Serviço QVPN 1. Servidor VPN
- Página de visão geral gráfica amigável.
- Acesso remoto seguro com protocolo PPTP, L2TP / IPSec, OpenVPN, QBelt (proprietário da QNAP).
- Suporte para no máximo 100 clientes.
- Suporte público / NAS padrão / manualmente servidor DNS.
- Suporte manualmente atribuir / detectar automaticamente / nenhuma interface de rede de saída.
- Suporte a configurações de privilégio para usuários do domínio / local.
2. Cliente VPN
- Suporte para protocolo PPTP, L2TP / IPSec, OpenVPN, QBelt (proprietário da QNAP).
- Suporte ao uso da VPN como um gateway padrão do NAS.
- Suporte à verificação do log de conexão.
3. Utilitário de suporte e aplicativos móveis para Windows, Mac, iOS, Android.
Central de aplicativos 1. Complementos de software oficiais e da comunidade
2. Atualizações e notificações automáticas para novas versões
3. Repositório para conteúdo de terceiros importado
4. Volume especificado pelo usuário para armazenar aplicativos
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Embalagem - TS-1886XU-RP

Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias

  • TS-1886XU-RP
  • 2x Cabo Ethernet
  • 2x cabo de alimentação
  • 48x Parafuso de cabeça chata (para HDD de 3,5 ")
  • 64x Parafuso de cabeça chata (para HDD de 2,5")
  • Guia de Instalação Rápida
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias
Qnap TS-1886XU-RP Storage NAS com 18 baias

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados