Atendimento por WhatsApp

DS1515 Synology - Storage NAS DiskStation 40TB

Storage NAS para 5 hard disks internos SATA, capacidade de 40TB e 4 portas gigabit LAN. Ideal como servidor de arquivos, recursos para nuvem pessoal segura, faz replicação remota de dados e backup automático em rede.
P/N: DS1515 Synology
DS1515 Synology - Storage NAS DiskStation 40TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Synology DiskStation DS1515 40TB, desktop NAS versátil

O storage NAS DS1515 Synology possui 40TB de capacidade de armazenamento e é equipado com processador quad-core com ponto flutuante, possui 5 baias para HDs SATA III, com a possibilidade de adicionar até duas unidades de expansão para chegar em até 15 discos, e utilizar SSDs para fazer SDD cache, combinando rapidez e grande volume de armazenamento. As quatro portas LAN gigabit garantem uma conexão rápida e confiávl, pois ele tem suporte para Link Aggregation e Failover.

Com suporte para RAID, configurar uma redundância de dados para o DS1515 é simples, e é possível controlar privilégios de acesso de maneira fácil, aumentando a produtividade do setor de TI de sua empresa. Tenha um servidor de nuvem privativo de fácil implementação com o suporte Synology, tudo isso acessando seu storage através de browsers de web e dispositivos móveis.

O DS1515 é uma solução de rede confiável, perfeita para pequenas e médias empresas que precisam compartilhar dados, fazer backup automático e manter suas informações seguras e disponíveis.

 Synology DiskStation DS1515 40TB, desktop NAS versátil

 Servidor Synology rápido e silencioso

Servidor Synology rápido e silencioso

O DS1515 40TB é o primeiro modelo da série Value equipado com processador quad-core que possui 2GB RAM e quatro portas gigabit LAN. A combinação de network storage, compatibilidade com diversos discos rígidos e o cache SSD para leitura/escrita otimizada aumentam eficientemente a produtividade, minimizando o custo por gigabyte. Com o link aggregation, o NAS Synology atinge velocidades até 403MB/s e 421MB/s para leitura e escrita respectivamente, em configuração RAID 5 e ambiente Windows.


Mecanismo de criptografia por hardware e ponto flutuante

O DS1515 Synology possui mecanismo de criptografia por hardware, proporcionando transmissão de dados criptografados em até 296MB/s e 150MB/s para leitura e escrita. Ele possui também um processador de ponto flutuante incorporado que libera a capacidade global da CPU principal, permitindo maior eficiência de trabalho.

Mecanismo de criptografia por hardware e ponto flutuante

Storage Gigabit com 4 portas LAN para failover e link aggregation

Com quatro portas ethernet, o Synology DS1515 garante disponibilidade contínua de rede, mesmo que uma conexão LAN da rede local apresente problemas. Isso reduz a chance de interrupção do serviço e o tempo de inatividade do produto, além de melhorar a velocidade de transmissão nos dados. O failover basicamente identifica a porta LAN com problemas e transfere a comunicação para as demais e o recurso link aggregation associa a capacidade das portas disponíveis, montando um único barramento para transmissão das informações.

Storage Gigabit com 4 portas LAN para failover e link aggregation


Cache SSD para melhor desempenho

Cache SSD para melhor desempenho

Opcionalmente o servidor Synology combina leitura e escrita otimizada dos discos rígidos com cache SSD, aumentando a taxa de transferência de forma eficiente e entregando tarefas do dia-a-dia com maior velocidade. Esse suporte de leitura e escrita através da instalação de cache SSD oferece uma redução significativa na latência sem prejudicar o orçamento.


DS1515 Synology, escalabilidade até 15 discos rígidos

A Synology disponibiliza unidades de expansão opcionais para maior capacidade, com flexibilidade e simplicidade na instalação. Quando associado a 2 módulos de expansão DX513, a capacidade total do storage Synology 40TB pode atingir 120TB. Essa escalabilidade permite que o investimento seja feito de forma gradativa, de acordo com cada necessidade.

DS1515 Synology, escalabilidade até 15 discos rígidos


USB3.0 e eSATA - transferências rápidas para discos externos

O servidor de rede Synology possui 2 portas USB3.0 e 1 conexão eSATA, permitindo conectar-se a discos externos, assegurando transferência de arquivos rápida e eficiente. A velocidade de transferência USB3.0 oferece até 5Gbps (cerca de 10X mais rápido que USB2.0), reduzindo o tempo ao transferir dados em atividades como backup para HDs externos.

USB3.0 e eSATA - transferências rápidas para discos externos


Synology DiskStation Manager (DSM)

O DSM é um sistema operacional online incluso nos produtos Synology que fornece serviços de armazenamento, compartilhamento em nuvem, replicação e backup de dados e foi projetado para que sua vida digital seja mais fácil. A central de aplicativos integrada permite baixar e instalar novos pacotes, atendendo necessidades específicas com apenas alguns cliques. O gerenciamento simples permite configurar equipamento com trabalho mínimo, fornecendo controle completo para suas informações.

Synology DiskStation Manager (DSM)


Servidor NAS poderoso para o ambiente de trabalho

Com integração ao Windows AD, LDAP e domínio Trust, O DS1515 possui o recurso "The User Home", que cria automaticamente pastas "home" para cada conta de usuário, minimizando o esforço na criação de diversas pastas ao estabelecer privilégios. O suporte ao Windows ACL permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios a arquivos e pastas e, com compatibilidade com os principais protocolos, o storage NAS Synology melhora a eficiência das estruturas de TI.

Servidor NAS poderoso para o ambiente de trabalho


40TB com Gerenciamento de armazenamento

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o servidor de rede DS1515 permite a implementação flexível na utilização do armazenamento. Com ele é possível otimizar a configuração dos arranjos de discos através do RAID Híbrido Synology (SHR), que permite a proteção de dados com construção de arranjos redundantes. Outros recursos como a criação de vários volumes numa única unidade RAID e discos de espera "global hot-spare" também aumentam consideravelmente a eficiência na gestão e implementação de qualquer tipo RAID.

40TB com Gerenciamento de armazenamento


Storage de alta disponibilidade para continuidade dos negócios

A disponibilidade ininterrupta das informações é uma meta fundamental para todas empresas. O servidor NAS DS1515 suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA), combinando um servidor ativo e um passivo num único cluster. O sistema unificado grava todas informações duas vezes e o mecanismo de pulsação detecta “batimentos cardíacos" regulares entre os servidores e, se o servidor principal encontra alguma inatividade inesperada, o servidor passivo imediatamente assume a atividade.

Storage de alta disponibilidade para continuidade dos negócios


Synology DS1515, um network storage Completo

Com os pacotes Mail Server e Mail Station, o DS1515 pode se tornar um servidor de e-mail dedicado, e dispor do serviço de webmail completo. Além disso, o storage Synology pode tornar-se servidor ou cliente VPN. Esse serviço permite acessar os recursos remotamente, mantendo todos protocolos de segurança ativados. Como servidor de impressão, o storage 40TB Synology minimiza os custos operacionais através do compartilhamento de recursos de impressão, otimizando as filas de todo o escritório. A administração de rede e ferramentas como DNS Server, Directory Server, servidor RADIUS, DHCP Server, e Log Centro ajudam a gerenciar os recursos de TI e políticas da forma mais eficiente.

Synology DS1515, um network storage Completo


Solução de backup eficaz

Como solução de backup centralizado para Windows ou Mac, o servidor de rede Synology faz backup automático dos computadores e dispositivos móveis usando o sofware Cloud Station. Com ele é possível sincronizar o conteúdo de pastas e de dispositivos, mantendo os dados do storage sempre atualizados. Com suporte ao Apple Time Machine, o network storage Synology oferece transparência na integração com os aplicativos para Mac mais populares. O DS1515 Synology permite sincronizar backup e dados para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou mesmo serviços de nuvem como o Amazon S3, serviço Glacier Cloud, Microsoft Azure, SFR e hicloud. O "Backup & Replication" permite agendar tarefas e restaurar o servidor a qualquer ponto específico no tempo, minimizando o consumo e o tempo de processamento, gravando apenas os blocos de dados específicos que foram alterados entre as versões.

Solução de backup eficaz


Solução em nuvem privativa no cloud storage DS1515

Com soluções abrangentes de nuvem, o NAS Synology permite criar uma nuvem privativa de dados facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Arquivos poderão ser editados no modo off-line e depois sincronizados através do Cloud Station, que pode manter até 32 versões históricas dos dados, permitindo restaurar arquivos para versão anteriores ou recuperar arquivos apagados.

Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita em um arquivo é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets. Para empresas distribuídas, o Synology 2-way sincroniza informações entre diferentes DiskStations e mantém o trabalho colaborativo sincronizado, mesmo em diferentes localidades. Os administradores de TI podem escolher pastas para sincronizar com diferentes dispositivos, manual ou automaticamente com base no formato e tamanho do arquivo.

Solução em nuvem privativa no cloud storage DS1515


Proteção dos dados

O storage NAS 40TB DS1515 possui medidas de segurança para protegê-lo de falhas de segurança em potencial. O Security Advisor analisa as configurações do sistema, senha, preferências de rede e remove qualquer malware possível. O AppArmor bloqueia programas mal-intencionados que tentem acessar recursos do sistema de forma não autorizada. É possível ainda personalizar o nível de confiança no Package Center, evitando a instalação de pacotes a partir de fontes não confiáveis, salvaguardando seu NAS de arquivos desconhecidos ou adulterados. Além disso, o storage DS1515 oferece outros add-ons de segurança, como criptografia AES, verificação 2-Step, bloco IP e permitir lista, pacotes de antivírus, firewall e prevenção contra-ataques DDos.

Proteção dos dados


Design de Eficiência Energética

A Synology tem como objetivo entregar eficiência energética. O DS1515 consome 18W em hibernação e 32W no acesso aos discos. Ele dispõe de duas ventoinhas 80x80 mm e design para fluxo de ar inteligente e mantendo o arrefecimento contínuo. Seu nível de ruídos é muito baixo comparado aos concorrentes e a hibernação dos discos rígidos reduz o consumo de energia e custos operacionais. Todos produtos Synology são fabricados com peças em conformidade com a diretiva RoHS e embalados com materiais reciclados. A Synology reconhece sua responsabilidade como player global e trabalha continuamente para reduzir o impacto ambiental em cada produto fabricado.

Design de Eficiência Energética

Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Synology NAS Diskstation 30TB DS1515
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.