WhatsApp

DS1515+ 25TB Synology - Storage NAS DiskStation

P/N: DS1515+ - Synology

O DS1515+ Synology DiskStation é um Storage NAS 5 baias para hard disks SATA com 25TB de capacidade de armazenamento, hot swappable, 4 portas LAN, mecanismo de criptografia por hardware, sincronização e replicação de dados. Suporta arranjos RAID, serviços iSCSI, MPIO e link aggregation.

DS1515+ 25TB Synology - Storage NAS DiskStation

DS1515+ 25TB Synology, desempenho e versatilidade

Equipado com CPU quad-core e mecanismo de criptografia por hardware AES-NI, o DS1515+ Synology possui 25TB de capacidade e proporciona excelente performance e aceleração, mesmo com criptografia de dados. As 4 portas LAN gigabit integradas permitem configuração como conexão única, de alta velocidade, graças aos recursos de link aggregation e MPIO. Escalável até 15 hard disks, o equipamento suporta 2 unidades de expansão de até 5 discos cada, via portas eSATA, atingindo 120TB. A combinação desempenho, redundância e versatilidade fazem do network storage Synology a solução ideal para armazenamento.

DS1515+ 25TB Synology, desempenho e versatilidade

Storage NAS 25TB de alta performance

Storage NAS 25TB de alta performance

Com CPU quad-core, 2GB RAM DDR3 (expansível 6GB), 5 baias SATA III e 4 portas LAN, o Synology DS1515+ 25TB é ideal para armazenar informações que exigem criptografia dos dados. Graças ao suporte à tecnologia flash, é possível otimizar a performance do sistema combinando discos rígidos instalando caches de leitura/gravação SSD. Com isso, o network storage aumenta a taxa de transferência de forma eficiente, minimizando o custo por gigabyte. Suas portas LAN permitem Link Aggregation/MPIO, entregando velocidades até 450MB/s para leitura e 396MB/s para gravação, na configuração RAID 5 e em ambiente Windows. O mecanismo de criptografia por hardware permite transmissão criptografada com taxas até 442MB/s e 187MB/s (leitura e gravação).


Transmissão de dados com criptografia

A criptografia de dados é indicada para empresas que necessitam de segurança. Equipado com processador dedicado para criptografia por hardware, o Synology DS1515+ é um verdadeiro "cofre digital", ideal para armazenamento de dados confidenciais. Com recursos para link de portas LAN, suporte à arranjos de disco RAID e criptografia sem perda de desempenho, o NAS Synology é o melhor storage de sua categoria.

Transmissão de dados com criptografia

Portas LAN com Link Aggregation/MPIO

Equipado com 4 portas gigabit ethernet, o DS1515+ permite transmitir e receber dados via agregação de link. Isso significa disponibilidade contínua mesmo que alguma conexão LAN apresente problemas, reduzindo a chance de interrupção do serviço. O recurso de link aggregation utiliza todas portas como se fossem um único canal de dados, incrementando a velocidade para além dos limites de uma única porta LAN, com consequente aceleração na comunicação.

Portas LAN com Link Aggregation/MPIO


25TB é pouco? O DS1515+ suporta expansão até 120TB

25TB é insuficiente? Com uma demanda explosiva por espaço, nem sempre o dimensionamento de capacidade é suficiente para suportar o projeto.

Como storage escalável de baixo custo, o DS1515+ permite expansão sem burocracia. Com possibilidade de receber até 2 gabinetes de expansão

DX513, o NAS

Synology agrega até 80TB, totalizando 120TB de capacidade bruta. Compatível com o padrão SATA III, o equipamento utiliza discos não-proprietários e pode receber virtualmente qualquer hard disk do mercado. Isso significa maior oferta de produtos, facilidade de manutenção, maior concorrência e menores preços, sem o vínculo à um único fornecedor.

25TB é pouco? O DS1515+ suporta expansão até 120TB


Discos Hot swap, instalação e manutenção simplificada

Numa tradução literal, hot swap significa substituição de discos a quente. Isso significa que, caso algum hard disk precise ser substituído, o equipamento não precisará ser desligado. Esse recurso é especialmente útil para manutenção e upgrade de capacidade, pois

garante disponibilidade, escalabilidade e serviço contínuo.

Além disso, o DS1515+ possui design voltado para refrigeração passiva, reduzindo a dependência do sistema de refrigeração para o processador e mitigando qualquer ponto crítico de falha. Ao detectar aumento de temperatura

, o mecanismo para redundância de ventilação entra em ação, garantindo operação contínua até a substiuíção da peça defeituosa.

Discos Hot swap, instalação e manutenção simplificada


Backup em alta velocidade via discos externos pelas portas USB3.0 ou eSATA

Equipado com 2 portas USB3.0 e uma eSATA, o DS1515+ permite a conexão de sistemas de armazenamento externos, assegurando altas velocidades de transferência. Como a transferência de dados via porta USB3.0 atinge 5Gbps, fazer backup das informações através da conexão de hard disks externos ou pen-drives agrega mais segurança, é rápido e consome pouca energia.

Backup em alta velocidade via discos externos pelas portas USB3.0 ou eSATA


Synology DiskStation Manager

O Synology DiskStation Manager é o software presente em cada DiskStation e RackStation que torna o gerenciamento dos recursos muito simples. Apresentando interface intuitiva, o DSM permite acesso, compartilhamento e gerenciamento dos dados via internet. A App Center Synology permite baixar novos aplicativos sem burocracia, atendendo demandas como entretenimento, organização e vídeo-segurança.

Synology DiskStation Manager


Sistema de armazenamento de dados para virtualização

Sistema de armazenamento de dados para virtualização

O Synology DS1515+ 25TB é uma solução de armazenamento flexível para ambientes virtualizados, incluindo VMware, Citrix e Hyper-V. Certificado vSphere 5 e VAAI, o storage Synology centraliza as operações de armazenamento, otimizando o poder computacional com eficiência em ambientes VMware. Como armazenamento centralizado para ambientes virtuais, o NAS permite a migração e movimentação de máquinas virtuais de servidor para servidor, eliminando o tempo de inatividade e a interrupção dos serviços. O suporte ao Windows (ODX) acelera a manipulação dos dados assim que os dados são baixados e o LUN Synology Advanced melhora extremamente a eficiência na transferência e migração maciça de dados.


Simplicidade na integração com a infraestrutura existente

Com integração Windows ACL, AD e linux LDAP, o

Synology

DS1515+ se encaixa facilmente em qualquer ambiente, proporcionando controle detalhado dos acessos e configurações de privilégios eficientes. Aplicativos SMB, incluindo o compartilhamento de impressoras, VPN Server, Mail Server, servidor web, anti-vírus e vigilância de vídeo em rede, permitem que um único DS1515+ substitua vários computadores, maximizando a produtividade e mantendo investimento mínimo.

Simplicidade na integração com a infraestrutura existente


Otimização no gerenciamento da informação

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o servidor DS1515+ permite a implementação e utilização flexível nos recursos de armazenamento. É possível otimizar o arranjo de discos com o RAID Híbrido Synology (SHR), proporcionando proteção de dados redundantes. Outros recursos como vários volumes em RAID único e disco reserva "global hot spare" também aumentam consideravelmente a eficiência na gestão em projetos de todos os tamanhos.

Otimização no gerenciamento da informação


Continuidade dos negócios

Disponibilidade ininterrupta é uma meta fundamental para todas as empresas. O storage NAS DS1515 + suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor ativo e passivo em cluster. O mecanismo de pulsação detecta “batimentos cardíacos” regulares entre os dois servidores, atestando o funcionamento dos mesmos. Caso o servidor principal apresente tempo de inatividade inesperado, o servidor passivo imediatamente assume o trabalho. Com várias portas LAN, o servidor de rede Synology também garante a redundância em caso de falha em qualquer porta de rede.

Continuidade dos negócios


Servidor tudo-em-um

Com apenas um servidor Synology é possível executar com uma grande quantidade de tarefas.

O Directory Server fornece o serviço LDAP, enquanto pacotes de DNS e DHCP permitem hospedar um servidor de nomes de domínio e automatizar a atribuição de IP de rede sem nenhum custo extra. Com o Proxy Server Synology é possível gerenciar o acesso ao conteúdo e monitorar os acessos ao site, poupando largura de banda. É possível ainda hospedar até 30 websites com o Web Station e monitorar ambientes com o Surveillance Station.

Enviar e receber e-mails usando seu próprio domínio de e-mail com o Mail Station, compartilhar a impressão com o Printer Server ou fazer DS1515+ 25TB agir como um servidor VPN para acessar recursos da empresa remotamente são apenas algumas ferramentas do storage Synology.

Servidor tudo-em-um


Solução de backup em rede

O storage Synology é um servidor de backup robusto para usuários Windows ou Mac conectados à rede. Fazer cópia dos arquivos de diversos computadores com o aplicativo Cloud Station é simples e pode ser programado. Sempre que alguém modificar um arquivo, as alterações são copiadas para o DS1515+ automaticamente. Também é simples fazer backup do Synology DS1515+ para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou serviços de nuvem como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" permite agendar ou restaurar backup de/para o servidor em qualquer ponto específico no tempo, minimizando o uso do espaço e o tempo de processamento, salvando apenas blocos de dados alterados entre as versões.

Solução de backup em rede


Solução de Nuvem privativa

Com soluções abrangentes de nuvem, o DS1515+ Synology permite a criação de uma nuvem privada facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Arquivos podem ser editados no modo offline e depois sincronizados pelo Cloud Station, mantendo até 32 versões históricas e permitindo restaurar ou recuperar arquivos de versão anterior em caso de acidente. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita em um arquivo é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets.

Para empresas distribuídas, o 2-way Sync Synology permite a sincronização de arquivos e pastas entre diferentes DiskStations, garantindo que funcionários em locais diferentes compartilhem a mesma informação em tempo real. Os administradores de TI podem definir pastas ou arquivos individuais que deseja sincronizar com outros dispositivos, manual ou automaticamente, com base no formato e tamanho. As pastas sincronizadas pelo aplicativo Cloud Station podem ser criptografadas no DSM impossibilitando qualquer acesso de conteúdo sem a chave privativa.

Solução de Nuvem privativa


CPU Annapurna Labs Alpine AL-314 32 bits Quad Core 1.4GHz
Processador de Ponto flutuante
Mecanismo de criptografia de hardware
Memória Memória do Sistema: 2GB DDR3
Módulo de memória pré-instalado: 1x 2GB
Total de slots de expansão: 2
Memória expansível: até 6GB (2GB + 4GB)
Armazenamento Gavetas para disco: 5
Máximo de gavetas com Expansão: 15
Tipo de unidade compatível HDD ou SSD 2.5" ou 3.5 "SATA II e III
Capacidade Máxima Bruta: 40TB (8TB HDD x5)
Capacidade Máxima via Expansão: 120TB (8TB HDD x15)
Tamanho Máximo único volume: 108TB
Hot Swappable unidade
Portas externas 4 portas USB3.0
2 portas eSATA
Sistema de arquivo Unidades Internas: EXT4
Drives externos: EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+
Outros recursos RJ-45 1GbE Porta LAN 4 (suporte Link Aggregation e failover)
Wake on LAN / WAN
Sistema de ventilação com 2 peças (80mm x 80mm)
Modo de velocidade do ventilador, modo padrão e modo silencioso
Sistema Fan de fácil substituição
Suporte sem fio (dongle)
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 22,3dB(A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 250W
Tensão de alimentação AC: 100V a 240V AC
Frequência da Rede: 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 38,39 W em produção e 21,63 W com HDD em hibernação
Temperatura ambiente Temperatura de operação: 5°C a 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC Classe B, CE Classe B, BSMI Classe B
Nota. Consumo de energia medido com 5 hard disks Western Digital 1TB WD10EFRX
Gerenciamento de Armazenamento Número volume interno máximo: 512
Máximo iSCSI Target Number: 32
Máximo iSCSI LUN: 256
iSCSI LUN Clone/Snapshot, Windows ODX
Tipo de RAID suportados: RAID Híbrido Synology, Single Disk, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6 e 10
Migração RAID: Single Disk para RAID 1 ou 5
RAID 1 para RAID 5
RAID 5 para RAID 6
Tipos de RAID: RAID Híbrido Synology, RAID 1, 5, 6, 10
Suporte SSD
SSD Read / Write Cache
Compartilhamento de arquivos Contas máximo do usuários: 2048
Grupos máximos: 256
Máximo de pastas compartilhadas: até 512
Máximo de Tarefas de Sincronização: até 8
CIFS / AFP / Conexões FTP: até 512
Integração ACL Windows
Autenticação Kerberos NFS
High Availability Manager
Log Centro
Eventos syslog por segundo: 800
Virtualização VMware vSphere 5 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
Aplicativos Antivirus Essencial
Antivirus pela McAfee (Trial)
Audio Station
Sistema de Gestão Central
Cloud Station
Até 512 transferências simultâneas
Nuvem de sincronização
Directory Server
Servidor DNS
Download Station
Máximo tarefas simultâneas de download: 80
Glacier backup
HiDrive backup
Servidor iTunes
Java Gerenciador
Servidor de e-mail
Mail Station
Media Server
Certificação DLNA
Nota Station
Photo Station
Servidor RADIUS
Máximo Câmeras IP (Licenças obrigatórias): 40 (duas licenças gratuítas)
FPS Total (H.264): 1200 FPS @ 720p (1280x720)
480 FPS @ 1080p (1920x1080)
250 FPS @ 3M (2048x1536)
200 FPS @ 5M (2591x1944)
FPS Total (MJPEG): 300 FPS @ 720p (1280x720)
150 FPS @ 1080p (1920x1080
100 FPS @ 3M (2048x1536)
60 FPS @ 5M (2591x1944)
Tempo de autonomia
Número máximo de tarefas: 8
Video Station
Transcodificação de vídeo Grupo 1 - Tipo 1
Servidor VPN
Máximo de Conexões: 20
Notas. O rendimento do software surveillance station foi testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com vista ao vivo através do security station e detecção de movimento pela câmera. Visualização ao vivo e gravação estão compartilhando o mesmo fluxo da câmera.
Ambiente RoHS Compliant
Dimensões e peso Tamanho: 157mm (A) x 248mm (L) x 233mm (P)
Peso: 4,17kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - DS1515+

DS1515+ 25TB Synology - Storage NAS DiskStation

  • Network Storage NAS Synology DiskStation DS1515+
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN
DS1515+ 25TB Synology - Storage NAS DiskStation
DS1515+ 25TB Synology - Storage NAS DiskStation
DS1515+ 25TB Synology - Storage NAS DiskStation
DS1515+ 25TB Synology - Storage NAS DiskStation

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TVS-663

    6-Bay NAS SATA até 36TB, 2 portas de rede gigabit, 10GbE opcional, 5 portas USB, 2 HDMI, Criptografia por hardware
  • TS-563

    Storage NAS 40TB p/ 5 discos drives, escalável 210TB, 2 conexões gigabit LAN, RAID, iSCSI, AD, LDAP e 10GbE opcional
  • TS-653A

    Storage NAS 30TB, 6 hard disks SATA, 4 conexões LAN gigabit, 4 portas USB, 2 HDMI, controle remoto e certificação DLNA
  • TVS-673

    Storage NAS e servidor de backup corporativo com 6 hard disks SATA e até 60TB, RAID, 4 portas de rede e 2 slots M.2 SSD
  • TVS-671

    6 Bay NAS SATA, 4 portas de rede LAN e 1 HDMI. Discos hot-Swappable, iSCSI, agregação de link, RAID, AD, LDAP até 60TB
  • TS-531X

    Storage NAS até 50TB p/ discos SATA, 2 portas LAN gigabit e duas 10GbE, hot swappable, criptografia, iSCSI, VPN e RAID
  • TS-531P

    5 bay storage NAS para hard disks SATA 6Gb/s e 15TB, 4 portas de rede LAN, RAID, iSCSI, AD e LDAP, expansível à 130TB
  • TVS-682

    Tiered Storage com armazenamento hierárquico até 48TB, escalável, RAID, 4 portas LAN e cache SSD