Atendimento por WhatsApp

DS1515+ 60TB Synology - Storage NAS DiskStation

Storage NAS 5 baias para hard disks SATA com 60TB de capacidade de armazenamento, hot swappable, 4 portas LAN, mecanismo de criptografia por hardware, sincronização e replicação de dados. Suporta arranjos RAID, serviços iSCSI, MPIO e link aggregation.
P/N: DS1515+ Synology
DS1515+ 60TB Synology - Storage NAS DiskStation
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

DS1515+ 60TB Synology, desempenho e versatilidade

Equipado com CPU quad-core e mecanismo de criptografia por hardware AES-NI, o DS1515+ Synology possui 60TB de capacidade e proporciona excelente performance e aceleração, mesmo com criptografia de dados. As 4 portas LAN gigabit integradas permitem configuração como conexão única, de alta velocidade, graças aos recursos de link aggregation e MPIO. Escalável até 15 hard disks, o equipamento suporta 2 unidades de expansão de até 5 discos cada, via portas eSATA, atingindo 120TB. A combinação desempenho, redundância e versatilidade fazem do network storage Synology a solução ideal para armazenamento.

DS1515+ 60TB Synology, desempenho e versatilidade

Storage NAS 60TB de alta performance

Storage NAS 60TB de alta performance

Com CPU quad-core, 2GB RAM DDR3 (expansível 6GB), 5 baias SATA III e 4 portas LAN, o Synology DS1515+ 60TB é ideal para armazenar informações que exigem criptografia dos dados. Graças ao suporte à tecnologia flash, é possível otimizar a performance do sistema combinando discos rígidos instalando caches de leitura/gravação SSD. Com isso, o network storage aumenta a taxa de transferência de forma eficiente, minimizando o custo por gigabyte. Suas portas LAN permitem Link Aggregation/MPIO, entregando velocidades até 450MB/s para leitura e 396MB/s para gravação, na configuração RAID 5 e em ambiente Windows. O mecanismo de criptografia por hardware permite transmissão criptografada com taxas até 442MB/s e 187MB/s (leitura e gravação).


Transmissão de dados com criptografia

A criptografia de dados é indicada para empresas que necessitam de segurança. Equipado com processador dedicado para criptografia por hardware, o Synology DS1515+ é um verdadeiro "cofre digital", ideal para armazenamento de dados confidenciais. Com recursos para link de portas LAN, suporte à arranjos de disco RAID e criptografia sem perda de desempenho, o NAS Synology é o melhor storage de sua categoria.

Transmissão de dados com criptografia

Portas LAN com Link Aggregation/MPIO

Equipado com 4 portas gigabit ethernet, o DS1515+ permite transmitir e receber dados via agregação de link. Isso significa disponibilidade contínua mesmo que alguma conexão LAN apresente problemas, reduzindo a chance de interrupção do serviço. O recurso de link aggregation utiliza todas portas como se fossem um único canal de dados, incrementando a velocidade para além dos limites de uma única porta LAN, com consequente aceleração na comunicação.

Portas LAN com Link Aggregation/MPIO


60TB é pouco? O DS1515+ suporta expansão até 120TB

60TB é insuficiente? Com uma demanda explosiva por espaço, nem sempre o dimensionamento de capacidade é suficiente para suportar o projeto.

Como storage escalável de baixo custo, o DS1515+ permite expansão sem burocracia. Com possibilidade de receber até 2 gabinetes de expansão

DX513, o NAS

Synology agrega até 80TB, totalizando 120TB de capacidade bruta. Compatível com o padrão SATA III, o equipamento utiliza discos não-proprietários e pode receber virtualmente qualquer hard disk do mercado. Isso significa maior oferta de produtos, facilidade de manutenção, maior concorrência e menores preços, sem o vínculo à um único fornecedor.

60TB é pouco? O DS1515+ suporta expansão até 120TB


Discos Hot swap, instalação e manutenção simplificada

Numa tradução literal, hot swap significa substituição de discos a quente. Isso significa que, caso algum hard disk precise ser substituído, o equipamento não precisará ser desligado. Esse recurso é especialmente útil para manutenção e upgrade de capacidade, pois

garante disponibilidade, escalabilidade e serviço contínuo.

Além disso, o DS1515+ possui design voltado para refrigeração passiva, reduzindo a dependência do sistema de refrigeração para o processador e mitigando qualquer ponto crítico de falha. Ao detectar aumento de temperatura

, o mecanismo para redundância de ventilação entra em ação, garantindo operação contínua até a substiuíção da peça defeituosa.

Discos Hot swap, instalação e manutenção simplificada


Backup em alta velocidade via discos externos pelas portas USB3.0 ou eSATA

Equipado com 2 portas USB3.0 e uma eSATA, o DS1515+ permite a conexão de sistemas de armazenamento externos, assegurando altas velocidades de transferência. Como a transferência de dados via porta USB3.0 atinge 5Gbps, fazer backup das informações através da conexão de hard disks externos ou pen-drives agrega mais segurança, é rápido e consome pouca energia.

Backup em alta velocidade via discos externos pelas portas USB3.0 ou eSATA


Synology DiskStation Manager

O Synology DiskStation Manager é o software presente em cada DiskStation e RackStation que torna o gerenciamento dos recursos muito simples. Apresentando interface intuitiva, o DSM permite acesso, compartilhamento e gerenciamento dos dados via internet. A App Center Synology permite baixar novos aplicativos sem burocracia, atendendo demandas como entretenimento, organização e vídeo-segurança.

Synology DiskStation Manager


Sistema de armazenamento de dados para virtualização

Sistema de armazenamento de dados para virtualização

O Synology DS1515+ 60TB é uma solução de armazenamento flexível para ambientes virtualizados, incluindo VMware, Citrix e Hyper-V. Certificado vSphere 5 e VAAI, o storage Synology centraliza as operações de armazenamento, otimizando o poder computacional com eficiência em ambientes VMware. Como armazenamento centralizado para ambientes virtuais, o NAS permite a migração e movimentação de máquinas virtuais de servidor para servidor, eliminando o tempo de inatividade e a interrupção dos serviços. O suporte ao Windows (ODX) acelera a manipulação dos dados assim que os dados são baixados e o LUN Synology Advanced melhora extremamente a eficiência na transferência e migração maciça de dados.


Simplicidade na integração com a infraestrutura existente

Com integração Windows ACL, AD e linux LDAP, o

Synology

DS1515+ se encaixa facilmente em qualquer ambiente, proporcionando controle detalhado dos acessos e configurações de privilégios eficientes. Aplicativos SMB, incluindo o compartilhamento de impressoras, VPN Server, Mail Server, servidor web, anti-vírus e vigilância de vídeo em rede, permitem que um único DS1515+ substitua vários computadores, maximizando a produtividade e mantendo investimento mínimo.

Simplicidade na integração com a infraestrutura existente


Otimização no gerenciamento da informação

Com o gerenciador de armazenamento Synology, o servidor DS1515+ permite a implementação e utilização flexível nos recursos de armazenamento. É possível otimizar o arranjo de discos com o RAID Híbrido Synology (SHR), proporcionando proteção de dados redundantes. Outros recursos como vários volumes em RAID único e disco reserva "global hot spare" também aumentam consideravelmente a eficiência na gestão em projetos de todos os tamanhos.

Otimização no gerenciamento da informação


Continuidade dos negócios

Disponibilidade ininterrupta é uma meta fundamental para todas as empresas. O storage NAS DS1515 + suporta a tecnologia Synology High Availability (SHA), que combina um servidor ativo e passivo em cluster. O mecanismo de pulsação detecta “batimentos cardíacos” regulares entre os dois servidores, atestando o funcionamento dos mesmos. Caso o servidor principal apresente tempo de inatividade inesperado, o servidor passivo imediatamente assume o trabalho. Com várias portas LAN, o servidor de rede Synology também garante a redundância em caso de falha em qualquer porta de rede.

Continuidade dos negócios


Servidor tudo-em-um

Com apenas um servidor Synology é possível executar com uma grande quantidade de tarefas.

O Directory Server fornece o serviço LDAP, enquanto pacotes de DNS e DHCP permitem hospedar um servidor de nomes de domínio e automatizar a atribuição de IP de rede sem nenhum custo extra. Com o Proxy Server Synology é possível gerenciar o acesso ao conteúdo e monitorar os acessos ao site, poupando largura de banda. É possível ainda hospedar até 30 websites com o Web Station e monitorar ambientes com o Surveillance Station.

Enviar e receber e-mails usando seu próprio domínio de e-mail com o Mail Station, compartilhar a impressão com o Printer Server ou fazer DS1515+ 60TB agir como um servidor VPN para acessar recursos da empresa remotamente são apenas algumas ferramentas do storage Synology.

Servidor tudo-em-um


Solução de backup em rede

O storage Synology é um servidor de backup robusto para usuários Windows ou Mac conectados à rede. Fazer cópia dos arquivos de diversos computadores com o aplicativo Cloud Station é simples e pode ser programado. Sempre que alguém modificar um arquivo, as alterações são copiadas para o DS1515+ automaticamente. Também é simples fazer backup do Synology DS1515+ para outro DiskStation, servidores rsync, drives externos ou serviços de nuvem como o Amazon S3, Glacier, Microsoft Azure, SFR e hiCloud. O "Backup & Replication" permite agendar ou restaurar backup de/para o servidor em qualquer ponto específico no tempo, minimizando o uso do espaço e o tempo de processamento, salvando apenas blocos de dados alterados entre as versões.

Solução de backup em rede


Solução de Nuvem privativa

Com soluções abrangentes de nuvem, o DS1515+ Synology permite a criação de uma nuvem privada facilmente. O Cloud Station é o pacote perfeito para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Arquivos podem ser editados no modo offline e depois sincronizados pelo Cloud Station, mantendo até 32 versões históricas e permitindo restaurar ou recuperar arquivos de versão anterior em caso de acidente. Com o aplicativo móvel DS Cloud, qualquer mudança feita em um arquivo é automaticamente sincronizada com smartphones e tablets.

Para empresas distribuídas, o 2-way Sync Synology permite a sincronização de arquivos e pastas entre diferentes DiskStations, garantindo que funcionários em locais diferentes compartilhem a mesma informação em tempo real. Os administradores de TI podem definir pastas ou arquivos individuais que deseja sincronizar com outros dispositivos, manual ou automaticamente, com base no formato e tamanho. As pastas sincronizadas pelo aplicativo Cloud Station podem ser criptografadas no DSM impossibilitando qualquer acesso de conteúdo sem a chave privativa.

Solução de Nuvem privativa


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Network Storage NAS Synology DiskStation DS1515+
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação
  • Cabo RJ-45 LAN

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.