Atendimento por WhatsApp

DS1517+ 60TB Synology, Storage NAS 5 Baias SATA Diskstation

Network Attached Storage com 5 baias p/ hard disks SATA III, 60TB de capacidade (5 HDDs de 12TB), 4 portas LAN 1GbE e 4 USB3.0. Com gavetas hot swappable, RAID, thin provisioning, serviços iSCSI e replicação remota, o Synology DiskStation é o melhor Server NAS da categoria.
P/N: DS1517+ Synology
DS1517+ 60TB Synology, Storage NAS 5 Baias SATA Diskstation
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

DS1517+ Synology DiskStation, um NAS com 60TB e cache SSD

O Synology DS1517+ é um storage NAS 5 baias SATA III, com 60TB de capacidade de armazenamento (5 HDDs de 12TB), processador quad-core, mecanismo de criptografia por hardware, 4 entradas 1GbE LAN e 10GbE ready. Com recursos superiores, o DS1517+ permite maior performance através de instalação de memórias SSD para configuração de cache. Outra alternativa viável para cache é instalar dois módulos M.2 SSD, liberando todas as baias para uso de discos rígidos de alta capacidade.

DS1517+ Synology DiskStation, um NAS com 60TB e cache SSD

Alto tráfego para os dados via 2 canais de memória M.2 e slot PCle

Alto tráfego para os dados via 2 canais de memória M.2 e slot PCle

Com 2 canais para instalação de memória M.2 e slot PCle, o DS1517+ permite aumento significativo de performance no tráfego dos dados através da montagem de cache. Com a instalação de 2 cartões M.2 SSD M2D17 e uma interface de rede dual 10GbE é possível montar uma unidade de armazenamento de dados de altíssima performance, com alto volume de IOPS (processamento de informações por segundo) e transmissão de dados ultra rápida.


NAS storage com suporte para o sistema de arquivos Btrfs

O Synology DS1517+ 60TB suporta o novo sistema de arquivos Btrfs. Isso significa suportar um sistema de arquivos de última geração, desenvolvido para soluções de gerenciamento em grandes empresas. Com ele é possível estabelecer cotas de dados para pastas ou usuários e estabelecer replicação por snapshot, ou seja, até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65.000 snapshots do sistema, permitindo inclusive restaurar dados do melhor ponto para backup, caso haja imprevistos. Esses recursos aliados à redundância de hardware, auto reparo e recuperação automática de arquivos corrompidos elegem o equipamento como a melhor alternativa para proteger informações de pequenas e médias empresas.


Compartilhamento de arquivos multi-plataforma

O aplicativo FileStation possui painel com gerenciamento amigável para mover arquivos (arrastar e soltar) entre volumes e pastas de armazenamento, sem precisar configurar nada. Com mecanismo de busca avançada e seleção de filtros, o DS1517+ permite organizar e acessar arquivos de maneira simples. Além disso, o Synology DiskStation suporta os protocolos SMB, FTP, AFP, NFS e WebDAV, tornando-o um storage multi-plataforma, com recursos profissionais e que se integra a qualquer tipo de ambiente virtual.

Compartilhamento de arquivos multi-plataforma


Compatibilidade com os principais ambientes de virtualização

Compatível com os principais ambientes de virtualização como o VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V, o DS1517+ permite estabelecer máquinas virtuais sem perder performance. Com integração simples com VMware vSphere e VAAI, o servidor de rede Synology garante que a demanda por operações de storage não sobreponham as de virtualização em ambientes virtualizados. Isso significa maior performance para os servidores e mais espaço para as aplicações. O DS1517+ 60TB possui ainda suporte Windows ODX e acelera a manipulação dos dados enquanto a transferência é priorizada.

Além disso, o serviço iSCSI permite estabelecer alvos LUN e consolidar dados em áreas alocadas do storage, gerando para os servidores conectados à rede novos discos locais "virtuais".

Compatibilidade com os principais ambientes de virtualização

Synology DS1517+, um storage NAS para as mais diversas aplicações

O DS1517+ 60TB é um storage NAS ideal para aplicações como sistemas de vídeo-vigilância, com suporte para monitoramento e gravação de imagens. Com interface simples e intuitiva, o Synology DiskStation possui provisionamento de dados sob demanda (thin provisioning) e otimização do espaço ocupado pelo backup através do controle de versionamento (hyper backup). Além disso, diferentes NAS Synology podem ser gerenciados através de uma única interface, o Central Management System (CMS), facilitando o gerenciamento de múltiplos dispositivos na mesma infraestrutura.

Synology DS1517+, um storage NAS para as mais diversas aplicações


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Synology NAS DS1517+
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação AC
  • 2 cabos LAN RJ-45
  • Guia de instalação rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.